21 de julho de 2015

FIRE - 2º TEMPORADA 10 (PENÚLTIMO)


Estava tendo como amizade colorida com Jessy, é divertido mas eu sei que ela quer mais, a diferença é que eu não. Então decidi dar um basta nisso, não posso iludir minha melhor amiga. 
Combinei um jantar com ela e pra variar cheguei mais cedo que ela no restaurante, então pedi um drink com vodca, só pra ajudar na coragem. 

Quando ela chegou, olhei em pra ela e sorri de canto, não demorou para que ela se sentasse e tomasse um pouco de água.

- E aí? que cara é essa? - perguntou e riu 
- Ah... nada - sorri - como foi hoje? 
- Cansativo, tive tantas fotos pra entregar e o seu? 
- bem eu... não fiz nada de interessante - dei de ombros
- se quer me falar algo, melhor não enrolar - olhou em meus olhos - está mais estranho do que de costume 
- é que... acho melhor pararmos com isso tudo sabe? 
- Não, seja mais claro 
- Ficar, essas coisas... não quero um compromisso e sei que você está esperando isso de mim 
- Não acredito que está me tratando como todas as garotas que você fica 
- Eu... 
- Chega - se levantou 
- Jessy você acha mesmo que me importo com as garotas que eu fico? Mas eu me importo com você e muito... senta, por favor?

Ela olhou pra mim, voltou a se sentar... com certeza era essa situação que eu queria evitar desde o começo.

- desculpa, okay? Mas eu viajo assim como você... não vai dar certo 
- eu sei, Niall... - suspirou - eu exagerei, só que... 
- você nunca vai ser qualquer garota pra mim, somos melhores amigos, eu te amo, você sabe disso
- sei qual a forma que você me ama, eu... preciso ir pra casa
- está magoada não é? 
- estou acostumada à ficar magoada, Horan - se levantou - logo passa e tudo volta ao normal


1 MÊS DEPOIS 



ZAYN MALIK P.O.V. 

Nesse último mês minha vida ficou tão boa e calma que nem ao menos parecia real. 
Estava boa não só pra mim, mas para Harry e Lana também, e achei isso ótimo, porque o humor dela nunca esteve melhor. 
Na semana iria ter um feriado, Lindsey estava pensando em passar em Bradford e eu concordei, sentia muita falta da minha mãe e minhas irmãs também, apesar que só a mais nova está em casa. 
Lauren e Liam, decidiram fazer o mesmo, já que o pai da Lauren continua em Bradford. 
A viagem não foi longa, quando chegamos, fomos direto ao meu antigo apartamento, decidimos ficar por lá. 

- Não mudou nada? - ela perguntou olhando em volta 
- Nada - olhei pra ela 
- Ei... e isso aqui - pegou uma revista

Na revista, ela estava estampada na capa, lembro o quanto eu comprava suas revistas escondido só pra saber como ela estava. 

- Isso não é nada - tirei a revista das suas mãos 
- Zayn - riu - a verdade 
- Okay, queria saber como você estava - guardei a revista 
- Queria mesmo, já que tem todas as revistas que eu saí naquele ano - sorriu vitoriosa 
- É... tudo bem, tira esse sorriso do rosto - cruzei os braços - quando disse que nunca te esqueci não foi uma cena adorável, só a verdade e - ela me beijo 
- Só queria te ver sem resposta - riu 
- Ha ha - ri falso 
- vamos, ainda temos que achar o Liam e a Lauren 


(...) 



Lauren P.O.V. 

Estava animada pra rever meu pai, bem mais que Liam, que tem certo receio do meu pai já que ele sempre deixa Liam sem resposta. 
Mas hoje não faríamos isso, Zayn queria sair com ele para reverem alguns amigos, então eu ficaria com Lindsey, fazia muito tempo que eu não ficava apenas com ela pra conversar.

- Vão ficar bem mesmo não é? - Liam me perguntou enquanto pegava Jenny nos braços 
- Claro que vamos - o beijei - qualquer coisa eu te ligo 
- Tudo bem 
- E aí, cara - Zayn apareceu - vamos? 
- Vamos 

Me despedi do Zayn e entrei no apartamento. 

- Oi, Lauren - me abraçou - Jenny já está dormindo - disse desapontada - adoro brincar com ela - riu 
- Depois ela acorda - a coloquei no carrinho - ela tem o sono tão leve - revirei os olhos 
- Okay - assentiu - quer comer? Fui no mercado 
- Ótimo, estou morrendo de fome 

Fomos até a cozinha e eu me sentei na cadeira pegando um pedaço de bolo. 

- Você gosta tanto da Jenny - comentei - pretende ter filhos com o Zayn? 

Na hora ela engasgou, me levantei tentando ajudá-la, depois de tomar um copo d'água pareceu melhor. 

- Acho que isso é um não - brinquei 
- É - riu - com certeza um não... - suspirou - é que... bem 
- Se não quiser falar, posso mudar de assunto, tenho vários 
- Por isso que eu te adoro - me abraçou de lado 
- Mas se quiser desabafar, também sou boa nisso 
- Jura? 
- Juro 

Ela se sentou no balcão e olhou pra mim parecendo pensar como começar, então decidi ajudar. 

- O assunto filhos te incomoda? - perguntei 
- Eu não posso ter filhos... sou incapaz, quando ainda estava no colégio cheguei a engravidar mas perdi 
- Nossa... deve ter sido péssimo 
- Então eu meio que perdi totalmente a vontade de ter filhos, espero que Zayn entenda bem isso 
- Ele entende, tenho certeza - sorri - sabe isso que me faz gostar de você - me sentei do seu lado 
- Isso o quê? - me encarou 
- Não ser só um rostinho bonito das revistas... você já passou por várias coisas, mesmo assim continua divertida e legal, nunca perdeu o jeito 
- Obrigada - sorriu - não acredito que tinha perdido seu contato é muito bom falar com você - riu baixo 
- Eu sei, sou uma ótima amiga - me gabei
- Menos, bem menos dona Lauren 

Acabei rindo e continuamos conversando. 
Escutamos a campainha, que acabou acordando a Jenny, Lindsey ficou em dúvida de quem poderia ser até que abriu a porta e... 

- EU NÃO ACREDITO QUE VOLTARAM PRA CÁ E NÃO ME CHAMARAM! - Cook gritava indignado 
- Cook fala baixo - Lindsey o repreendeu 
- Tarde demais - Peguei Jenny no colo 
- Foi culpa minha? Ah, me desculpa, foi mal mesmo, ela não vai morrer de chorar vai? 
- Não, Cook! - ri - para de ser louco, só assustou ela
- Entra logo, Lindsey - o puxou pra dentro 
- Voltando, por que não me chamaram? 
- Eu iria, mas você não para em casa 
- Eu toquei sua campainha mil vezes - eu disse - nada de você 

Jenny esticou os braços pra Lindsey que sorriu e a pegou no colo. 

- E os capachos de vocês, onde estão? - se sentou do meu lado 
- Liam e Zayn saíram - expliquei 
- E o outro capacho está bem na minha frente - Lindsey brincou 
- Ou, ou... para aí, não mesmo 
- Não é? Admite que não consegue mais ficar longe da gente - o encarei 
- Claro que consigo - cruzou os braços - tenho uma namorada agora, sabia? 
- E deixou sua namorada pra vir atrás da gente? - Lindsey riu
- Ela está viajando, pra senhorita saber, não fiquem se achando
- Tá, vou fingir que acredito - baguncei seus cabelos
- Vamos mudar de assunto, bem melhor - ele sorriu 

(...) 


Já estava ficando tarde, quando a porta foi aberta por Zayn e Liam, que olharam imediatamente para o Cook que estava esparramado pela poltrona. 

- Até aqui? - Zayn questionou Cook 
- Sentiu minha falta, amor? - piscou 
- Com certeza não - sorriu falso 
- Ah eu me esqueci - Cook se levantou - Mary me deu um envelope e disse pra só abrir quando estiver com todos juntos - pegou sua mochila 
- e você não abriu? - Liam perguntou 
- Não, mas fiquei curioso 

Peguei o envelope de suas mãos já que sou super curiosa e Lindsey veio do meu lado. 

- Meu Deus... não acredito - fiquei boquiaberta
- O que é? - Zayn perguntou 
- Um convite de casamento - Lindsey respondeu - eles vão se casar, eu não acredito
- CASAR?! - Cook praticamente gritou - não é muito cedo 
- Ah, se eles se gostam, acho que não é cedo - Liam disse e deu de ombros 
- Depois dessa, vou dormir
- Cook você dorme no sofá, porque só tem dois quartos - Zayn disse e bateu em seu ombro 
- Sempre eu que me fodo, sempre!

Peguei Jenny e fui até o quarto, tomei um banho com ela, coloquei uma roupa em mim, depois nela e finalmente me deitei. 

- Que preguiça de tomar banho - Liam disse enquanto entrava no quarto 
- Nem sonhe em dormir assim 
- Mas... 
- Pro chuveiro, Payne 

Ele riu e veio até mim me beijando, depois foi direto pro banheiro, amanhã com certeza vai ser um longo dia. 


DIA SEGUINTE 



LINDSEY P.O.V. 

Cada um de nós foi fazer algo diferente, Cook foi rever seu pai um pouco mais cedo, assim como Lauren que foi acompanhada do Liam. 

E agora eu estava junto com Zayn a caminho da minha antiga casa. 

- Minha mãe ficou ansiosa - comentei - ela nem acredita que estamos juntos de novo - o encarei enquanto dirigia 
- A minha também não - riu - as vezes parece até mentira - parou o carro 
- Mas a verdade, pra nossa sorte - sorri 

Ele correspondeu ao sorriso e saímos do carro, fomos até a porta e logo eu toquei a campainha, não demorou para que eu fosse recebida pela minha mãe. 

- Mãe! - a abracei - que saudades 
- Eu estou o dobro, já contou quanto tempo não vem aqui? - me encarou 
- Vocês também não vão me visitar - repliquei 
- Um dia vamos - sorriu - Zayn - o abraçou - como vai? 
- Ótimo, bom rever a senhora 
- Senhora - riu debochada - sabe que a formalidade é só com o chato do Peter 
- Eu escutei! - meu pai gritou da sala 

Entrei em casa e fui correndo até meu pai, o abracei forte, sentia tanta falta dele, por mais de ser apenas um pai comum pra mim é o melhor do mundo, tive tanta sorte, fico imaginando como seria se minha mãe tivesse ficado com o Steve. 

- Eu sei que sentiu minha falta - ele se gabou 
- Que bom que sabe - saí do abraço 
- Malik - o encarou - que surpresa você de novo na minha casa 
- Pois é, a maior surpresa pra mim é entrar pela porta da frente e não escondido - ele brincou 

Meu pai queria manter a seriedade, mas acabou rindo, me deixando aliviada, talvez o clima não fique tão pesado. 
Conversamos por algumas horas, a cidade é pequena então eles podiam contar tudo que estava acontecendo. 

- Temos que ir - eu disse 
- Já? - minha mãe disse desapontada 
- Juro que nas férias passo mais tempo por aqui - tornei a abraçá-la
- Você também Zayn - meu pai disse - o tempo passou, você parece bem melhor, então é bem vindo 

Zayn sorriu e agradeceu, depois de me despedir várias vezes, fomos embora, e ele dirigiu até a estrada onde ficava os trilhos abandonados, me lembro exatamente como era. 

- Lembro de quando desapareceu e veio pra cá - me sentei na pedra - sua mãe ficou louca 
- Ficou mesmo - riu baixo - mas era bom conversar com você aqui, parecia que eu só escutava você - cruzou os braços
- Sinto falta do colegial, de morar por aqui... agora está ótimo mas, era tão bom, por mais de tudo só lembro das coisas boas 
- Eu também - se sentou do meu lado - era tudo simples, eu tinha meus amigos sempre e meu maior problema sempre foi uma garota - me encarou - aliás ainda é 
- Uma vez garota problema, sempre garota problema - ri 

Ele me beijou e sorriu, abracei sua cintura e olhei em seus olhos. 

- no fundo é bom voltar aqui - ele disse e desviou o olhar - era tudo tão intenso no ensino médio - riu - até as coisas pequenas, me sinto velho 
- Velho - ri - imagine daqui uns anos então como vai se sentir 
- Cansei de pensar no futuro - suspirou - só quero pensar no presente
- Eu também - sorri - mas quero que me prometa uma coisa 
- que é? - ergueu uma sobrancelha 
- quero que você só continue comigo se estiver feliz, não quero entrar na rotina de um casal 
- eu já fiz isso e me arrependi bastante, não vou repetir, pode ter certeza... quero que seja tudo diferente agora, porque eu quero que dê certo 
- Eu também, quero muito e vai dar certo - segurei sua mão 


Continua... 


DESCULPA ALGUNS ERROS! Eu tive que escrever com pressa estou meio sem tempo, as férias que eu achei que seriam calmas, estava errada haha... beijos - mi
Se quiserem me adicionar no FB pra me xingar quando eu demorar demais é esse aqui -> clique 

12 comentários:

  1. Maria Eduarda Zancanelo21 de julho de 2015 às 21:54

    Perfeito, continua❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse cap assim q acordei mais nao deu pra comentar
    Mi eu te amo melhor escritora eveeeeer
    Continua
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ja vai acabar ? como assim? esse e o penultimo pelo menos acaba no cap 12 ou 13 ou 15 MAS NO 11 NAO PF sla adia isso ai pelo amor ne fez a segunda temporada correndo demais essa fic tinha td pra ser fodastica kkN PERAI ela e mas , era pre ser mai sr.apresadinha e triste demais n queria q acabasse pf demora mais um pouco enrola ai k eu adoro sua fic MALIKSSES

    XX:Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne eu tmb amo sua fic vc fez a segunda temporada com pressa calma rs Mi acaba rapido assim n melhor faz terceira temporada <3 xoxo

      Excluir
  5. cntt amo sua fic ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. MDS POR FAVOR CONTINUAAA!!!!!Posso te fazer um pedido?? Posta o próximo capítulo hoje (#5YearsOfOneDirection) em homenagem à essa ESPLÊNDIDA E FANTÁSTICA data... Sou leitora fantasma, então provavelmente não vai me ver sempre aqui comentando...) Por favor realize meu pedido?? Please!!

    Com amor e carinho
    Ana Victória

    PS: me segue no twitter @d3sc0nheicd4 (deu para entender porque sou leitora fantasma né?! ↑↑ Rsrs) Bjão..

    ResponderExcluir
  7. MDS POR FAVOR CONTINUAAA!!!!!Posso te fazer um pedido?? Posta o próximo capítulo hoje (#5YearsOfOneDirection) em homenagem à essa ESPLÊNDIDA E FANTÁSTICA data... Sou leitora fantasma, então provavelmente não vai me ver sempre aqui comentando...) Por favor realize meu pedido?? Please!!

    Com amor e carinho
    Ana Victória

    PS: me segue no twitter @d3sc0nheicd4 (deu para entender porque sou leitora fantasma né?! ↑↑ Rsrs) Bjão..

    ResponderExcluir
  8. MDS POR FAVOR CONTINUAAA!!!!!Posso te fazer um pedido?? Posta o próximo capítulo hoje (#5YearsOfOneDirection) em homenagem à essa ESPLÊNDIDA E FANTÁSTICA data... Sou leitora fantasma, então provavelmente não vai me ver sempre aqui comentando...) Por favor realize meu pedido?? Please!!

    Com amor e carinho
    Ana Victória

    PS: me segue no twitter @d3sc0nheicd4 (deu para entender porque sou leitora fantasma né?! ↑↑ Rsrs) Bjão..

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiii que lindo, está simplesmente tudo perfeito, parabéns e continua. Bj

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*