23 de julho de 2015

FIRE 2º TEMPORADA - 11 (FIM)


(5 ANOS DE 1D, PARABÉNS PRA GENTE)

- eu já fiz isso e me arrependi bastante, não vou repetir, pode ter certeza... quero que seja tudo diferente agora, porque eu quero que dê certo 
- Eu também, quero muito e vai dar certo - segurei sua mão 


6 MESES DEPOIS 



Depois de tantos meses de espera e por incrível que pareça, Louis estava se casando com Mary. Isso me deixa tão feliz, o sorriso estampado no rosto dela enquanto se olho no espelho, ela rodava com toda delicadeza pela sala. Eu, Lauren, Lana e Jessy apenas ríamos da sua animação. 
Eu sou a madrinha do casamento, junto com o Zayn, então ela também estava preocupada comigo. 

- Acho que eu nunca me senti tão feliz - ela falava com os olhos brilhando 
- Me lembro quando casei com o Liam, melhor tirar muitas fotos porque vale a pena lembrar - Lauren disse 
- Eu vou e quero vocês do meu lado em 
- Acho que precisamos ir - Lana olhou pra nós 
- É mesmo - Jessy concordou - então vamos 

Elas se levantaram e eu me mantive sentada. 

- Depois eu vou - pisquei 

Todas concordaram e saíram. 
Me aproximei da Mary, que sorriu, abri meus braços e lhe dei um abraço forte. 

- Fico tão feliz por você... - eu disse - nunca imaginei te ver se casando justamente com o Louis 
- Foi tudo tão rápido - riu 
- Vou sentir sua falta, por mais de sempre me encher o saco só você pra me colocar na linha em casa 
- Tenho certeza que o Zayn tenta ocupar meu lugar, não também como eu, mas ele pode tentar - brincou 
- Eu sei que você disse que não usaria um colar mas... talvez queira usar esse - mostrei o colar - meu pai me deu há muito tempo e disse pra mim usar futuramente em alguma ocasião especial... só que eu acho que a ocasião aqui, você merece usar e ficar com ele 
- Não posso aceitar 
- Seus pais não vieram pra fazer isso, mas eu estou aqui... somos uma família, esqueceu? 
- Ah, não acredito que vai me fazer chorar minutos antes do casamento - riu e limpou uma lágrima 
- Aceita, se não te faço chorar mais 
- Tudo bem - sorriu e pegou o colar 
- Boa sorte - eu disse por fim - te amo 
- Eu também, sua irresponsável - beijou meu rosto 

Saí dali e fui direto para o altar, ao lado do Zayn que me encarou e sorriu. 

- Já vi que a despedida foi triste - brincou 
- Não foi - ri - e o Louis? 
- Olha ali, ele nem consegue ficar parado de tão nervoso 

Olhamos pra ele que mexia na sua gola e chega o hálito a cada 10 segundos sem parar, chegava ser engraçado. 

- ela vai atrasar? - Louis perguntou 
- estamos falando da Mary, ela provavelmente vai chegar na hora exata - pisquei - agora fica calmo, respira fundo 

Ele respirou fundo, e na hora exata (como eu disse) Mary apareceu, nem preciso dizer que por mais do nervosismo deu tudo certo. 


(...)



Estavam todos dançando, até que a Mary disse que jogaria o buquê e todas correram, me sentei na cadeira ao lado do Zayn e comecei a rir. 

- Não vai tentar pegar o buquê? 
- Acho que elas querem mais do que eu - o encarei - afinal do que adianta um buquê se não tem o pedido? 
- E você espera pelo pedido? 
- Na verdade não
- Mas se ele acontecesse, o que diria? 
- Isso é uma surpresa - sorri provocativa 

Zayn subiu no palco, disse algo para Mary que sorriu na hora e pegou um microfone. 

- Antes da nossa querida e casada Mary, jogar o buquê... tenho uma coisa pra falar - me encarou - Lindsey O' Sullivan, maior problema da minha vida - riu - quer casar comigo? 

Todos me olharam e eu não sabia o que fazer, não esperava por isso, apenas fiquei boquiaberta, até que escutei Louis gritar "ACEITA". 
Corri até ele, subi no pequeno palco e o beijei, escutando os aplausos. 

- Claro que eu aceito - o abracei 
- Então... acho que o buquê é seu - escutei a voz da Mary logo atrás de mim

Me virei, peguei o buquê de suas mãos e joguei para as garotas e por um acaso, Lana pegou fazendo Harry quase desmaiar por um momento. 

- Outra pessoa precisa dessa sorte, porque eu já tive a minha - olhei para Zayn 
- Acho que o sortudo aqui sou eu - brincou e me puxou pra perto
- Sério, Malik? - brinquei e ri 
- Totalmente sério - beijou meu pescoço me fazendo cócegas

JESSY P.O.V. 

Estava acompanhada do Adam, um amigo que fiz a pouco tempo, assim como Niall também estava acompanhado. Isso por um momento me deixaria desconfortável, mas agora entendi que a decisão de continuarmos apenas amigos foi a melhor. 

- Pensando? - Adam me perguntou com um sorriso
- Ah, não - menti - gostando do casamento? 
- Sim, seus amigos são bem animados - apontou pra pista onde todos dançavam e riam 
- São, com certeza - ri - por isso que eu gosto deles
- Notei você olhando pro Niall - desviou o olhar - quando começamos a sair comentou que gostava muito dele e... 
- Na época sim, mas acho que era... era só o fato de ter alguém se importando comigo todo momento que me fazia gostar tanto dele assim, só que agora notei que temos uma amizade muito bonita 
- É? - sorriu e voltou a me olhar 
- Ele é novo como eu, mas diferente dele eu quero simplesmente namorar, Niall quer se divertir 
- Talvez você precise de um homem que também queira isso - disse como uma indireta 
- E eu tenho certeza que já encontrei - pisquei 


DOIS DIAS DEPOIS  



NARRADOR P.O.V. 

Lindsey estava tentando arrumar seu apartamento, agora que Mary foi embora de vez, provavelmente até se mude pra acompanhar Louis, eles ainda não sabem. 
Já estava me sentindo meio sozinha, quando escutei a campainha, ao abrir a porta, Cook entrou e caiu sob o sofá. 

- Que cheiro é esse? - perguntei 
- Bebida... muita bebida - ele disse 
- O que houve dessa vez? - me aproximei 
- Ela terminou comigo - soluçou - eu beijei a garota sem querer, eu não queria mas... 
- Cook por partes, só entendi que você terminou com a Kaia 
- Ela terminou porque me viu beijando outra garota, mas a menina disse que era fã, quando fui dar um abraço... - parou de falar - eu acho que quero vomitar 
- Na minha sala não - o puxei - vamos pro banheiro 

O puxei para o banheiro e ele colocou tudo pra fora, tenho certeza que fiz todas as caretas possíveis porque era muito nojento, porém ele é meu melhor amigo e esse é um dos meus trabalhos, ajudar até nos piores momentos. 
Quando ele terminou, eu emprestei a escova de dentes do Zayn, claro, joguei fora na hora. 

- Agora olha pra mim - segurei seu rosto - calma, não dá pra beber todas por causa de uma briga 
- Eu amo aquela mulher, como ela fez isso comigo? 
- Só foi uma briga - ri - explica tudo pra ela
- Tem razão, vou ligar pra ela - pegou o celular 
- NÃO! Desse jeito não - tirei o celular de suas mãos - amanhã você faz isso
- Mas... 
- Você vai falar mais do que deve, não vou deixar ligar pra ela nesse estado 
- Tudo bem - se deu por vencido 

Cook tem tendência a ser dramático naturalmente, imagine bêbado.
O puxei até o quarto e ele se jogou na cama que antigamente era da Mary, que por um acaso teria um ataque se olhasse pra ele acabado em sua cama. 

- Melhorou um pouco? - perguntei e me sentei do seu lado 
- Sim... eu sou um idiota, não acredito que bebi por uma garota, qual é, eu sou James Cook! 
- Amanhã eu vou te zoar muito por isso, pode ter certeza - ri 
- Obrigado por cuidar de mim, parece que voltamos aos velhos tempos não é? - sorriu 
- Sim, tenho que retribuir 
- Eu sou péssimo cuidando de alguém, melhor não tentar... cadê seu capacho? 
- Com certeza você não tem moral nenhuma pra falar dele e... - mostrei o anel de noivado - pode chamar de noivo se quiser 
- Era sério? pensava que ele estava bêbado 
- Besta - bati em seu braço e ri
- Ele nem pediu minha permissão, quem ele pensa que é? 
- me poupe, Cook 
- Então... sei lá, você já viu quem vai ser o padrinho? - perguntou de forma inocente 
- Não sei, talvez o Liam 
- AH QUAL É, LINDSEY?! 
- Calma - comecei a rir - nem sabemos como vai, mas se tiver padrinho você já sabe que o cargo é seu 
- Isso que eu pensei mesmo - se sentou e cruzou os braços 
- Não fica com essa cara - baguncei seus cabelos - você já sabe que é o primeiro em tudo que faço 
- Sei.. 
- Cook! 
- Brincadeira - me abraçou e riu - agora fala pra esse seu noivo vir me pedir permissão, se não, sem casamento 
- Pensava que isso era papel do meu pai 
- Posso fazer isso com o senhor Peter, vai ser divertido 
- Acho que vocês matam o Zayn de medo - voltei a rir 
- Fico feliz por você - me encarou - sério... finalmente vai casar com esse idiota, já que não conseguiu um melhor 

- Ei! 
- É sério, você virou modelo com carreira internacional e vai acabar com o Zayn, o cara do colegial que mais te odiava 
- Pior que é verdade... ele me odiava pra valer e eu odiava ele também, mundo dá muitas voltas 
- Nem tantas, já que vai acabar com ele, mas eu gosto do Zayn, bem lá no fundo 
- Admite de vez que você ama ele 
- Não mesmo - fez uma careta - tá me estranhando? 
- Agora dorme pra melhorar disso e depois toma um banho, escutou? - me levantei
- Sim, senhora - se esparramou na cama 

Fechei a porta e voltei à sala, olhei para o meu celular que tocava e eu atendi de imediato. 

- Alô? 
- Lindsey! - escutei a voz do Steve - sou eu, seu irmão fugiu antes que eu o entregasse pra polícia, então não deixe ninguém entrar no apartamento 
- Mas... 
- Ninguém! Preciso procurá-lo - desligou 

De novo não... quem será que é esse louco? Preciso encontrá-lo de uma vez, afinal não posso me esconder de alguém que é meu irmão. Já perdi à muito tempo meu outro irmão e agora tenho um que me odeia, parece que não tenho sorte com isso.
Passou-se três horas, o sol estava se pondo e as coisas pareciam bem... ou não. 
Escutei a campainha e estranhei muito pelo fato do interfone não ter tocado. 

- Deve ser ele - disse a mim mesma 

A dúvida que ficava era abrir ou não a porta. Respirei fundo e andei até a mesma, não vou mais fugir dele, já cansei disso, destranquei a porta e abri. 

- Era você mesma que eu queria - o homem sorriu 
- Se não tiver algo de relevante pra me falar, melhor ir embora 
- Que isso, vai me tratar assim maninha? 
- Ah, então é você 
- Deveria ser mais simpática 

Ele levantou a camiseta e mostrou a arma na cintura, obviamente tomei um susto na hora, antes que eu dissesse algo, ele me empurrou pra dentro de casa. 

- Tem alguém na casa? 
- Sim... meu amigo 
- Eu... 
- Não, agora que vai falar aqui sou eu, por um acaso enlouqueceu? Quer matar alguém que simplesmente é sua irmã? Eu sou da sua família 
- Qual é - riu debochado - você não é minha família - se aproximou - eu sei bem que meu pai vai preferir você, pelo fato de não ser igual à ele 
- Eu nem falo com seu pai - suspirei - meu pai se chama Peter,o Steve é só biológico, mas pai de verdade é quem cria, no caso o Peter 
- Então porque ele fala de você e os olhos dele brilham? 
- Olha pra mim - assim ele fez - não faz uma besteira por puro ciúmes 
- Não é ciúmes! O fato é que ele me odeia e eu sempre estive do lado dele, em tudo! Isso é vingança 
- Mas que culpa eu tenho? Me fala um motivo que eu te dei pra você me machucar 

Ele ficou em um breve silêncio e depois soltou um suspiro, parecendo tentar se acalmar. 

- Ele foi um pai muito duro comigo - cruzou os braços - por mais que tenha mudado, não apaga o passado 
- Eu te entendo, não te odeio, mas posso dizer que não vamos ser melhores amigos 
- Disso eu sei muito bem
- Só por favor, pensa antes de fazer alguma coisa, você colocou a vida do meu namorado em perigo também, eu nunca te perdoaria se algo tivesse acontecido com ele 
- Você tem sorte... queria ter a oportunidade de ter tido outro pai 

Logo notei que ele era o típico cara que não teve oportunidade nenhuma na vida, por mais de sentir muita raiva dele por tudo que já me fez passar, que foi um verdadeiro pesadelo, no fundo sentia uma certa pena. 

- Meu tio falou tantas coisas também, que... eu nem pensei quando eu comecei a fazer tudo isso 
- Só foi um erro, acho que pode esquecer isso. 

Ele me olhou por um tempo e logo começou a rir, pegou a arma de sua cintura e apontou pra mim. 

- Não é assim que as coisas acontecem... só queria desabafar mesmo, parabéns, você é uma ótima ouvinte, agora senta no sofá 
- Mas... 
- Senta no sofá e calada 

Me sentei no sofá e me senti a maior idiota do mundo por um momento ter sentido pena dele. 

- Sou Tommy, se quiser saber 
- Eu não quero saber, pode ter certeza 
- Melhor ficar quieta, vou ligar pro nosso querido pai e quero você parada ou... o pior pode acontecer - sorriu 

Não disse mais nada, ele apenas começou a falar no telefone enquanto eu olhava em volta torcendo mentalmente para que Cook não descesse as escadas sem mais nem menos. 
O tempo foi passando e ele ainda estava no telefone parecendo se divertir com a situação toda. 
Escutei batidas na porta, Tommy desligou o telefone na hora e fez um sinal para que eu dissesse algo. 

- Quem é? - perguntei 
- Polícia, saiam todos com as mãos pra cima 
- Se vocês entrarem eu atiro nela! - Tommy gritou - me escutaram?! 
- Não tem saída, garoto... entregue a garota que podemos te ajudar 
- Vocês não vão me convencer! - ele disse 
- Tommy... acabou - o encarei 
- CALA A BOCA! 
- É sério, por favor, se entrega, faz uma coisa certa 

Lembrei que Cook provavelmente chamou a polícia e por sorte, Tommy parecia ter esquecido completamente dele. 

- Eu sou louco, não sei se sabe - se aproximou e sorriu - a última coisa que me preocupo é com a sua vida ou a minha 
- Tommy sério, por favor

Ele continuou olhando pra mim até a porta ser arrombada, o empurrei e corri para perto dos policiais e na hora atiraram nele. De qualquer forma fiquei boquiaberta e Cook desceu as escadas correndo vendo até mim. 

- Está bem? - me abraçou - não podia descer, a polícia me proibiu 
- Ele morreu? - perguntei 
- Sério que liga pra isso? - me encarou - vamos sair daqui, depois falamos com a polícia 

Cook me puxou pra fora do apartamento, pegamos o elevador, enquanto algumas pessoas se aglomeravam e na frente do condomínio já havia vários fotógrafos. Então fomos direto ao meu carro, que ele dirigiu até o apartamento do Zayn. 
Quando chegamos ele parou o carro e olhou pra mim. 

- Você está pálida 
- Foi horrível - o encarei - nem sei como ele não atirou em mim quando derrubaram a porta - passei a mão pelo rosto 
- Eu queria descer e quebrar a cara daquele idiota 
- Que bom que não fez isso - olhei em seus olhos - ele poderia ter atirado em você... nunca vi alguém tão louco... psicopata - suspirei - nem consigo explicar 
- Vem, vamos até o apartamento do Zayn, já mandei mensagem pra ele, deve estar preocupado 

Eu estava completamente desnorteada mas consegui sai do carro e ir até o apartamento do Zayn, quando chegamos a porta estava aberta, me sentei no sofá, ele logo apareceu e começou a falar com Cook, que depois saiu. 

- Lindsey, olha pra mim, tudo bem? 

Neguei com a cabeça e me levantei, passei a mão pelos cabelos, ele veio até mim e me abraçou. 

- Pelo menos acabou - ele disse entre o abraço - vai ficar tudo bem agora 
- Já falamos isso demais... eu não sei... eu ... eu - gaguejei 
- Calma - me beijou - quer ficar aqui hoje? 
- Acho que sim - olhei pra ele - eu encontrei meu irmão, nome dele é Tommy, simplesmente é um psicopata 
- Esquece isso, não vou deixar o Steve mais encostar em você, entendeu? Já chega disso
- Acho que depois disso nem ele me procura mais - suspirei - vou tentar esquecer - voltei a abracá-lo 

1 SEMANA DEPOIS 

Depois do que aconteceu com a Lindsey, eu ajudei Zayn a cuidar de tudo e o salvei (de novo), isso acaba com o Harry porque acabo ficando sem tempo pra ele. 
Quando meu expediente acabou, Harry me mandou uma mensagem dizendo que iria me buscar, então aceitei. 

- Demorou em - chamei sua atenção 
- Só dez minutos - riu - vamos? 

Assenti e entrei no carro, Harry começou a dirigir e cantar a música que tocava no rádio. 

- Zayn ainda está te enchendo de trabalho? - ele cessou a música e peguntou 
- Na verdade não, as coisas estão bem mais calmas agora... ou seja, parece que agora tenho mais tempo pra você 

Ele estampou um sorriso e eu me aproximei, beijei seu rosto até o canto da sua boca e lhe dei um selinho. 

- Acho que mereço seu tempo mesmo - sorriu 
- Nem comece, Harold 
- Maldita hora que Louis te ensinou esse apelido 
- Eu adoro - ri - pra onde vamos? - perguntei 
- Vamos pro centro, tem um pequeno festival lá 
- Só você pra ter essas ideias 
- São divertidas pelo menos - piscou 

Com pouco tempo acabamos chegando, estava um pouco cheio, mas era algo suportável. Harry estacionou o carro e saímos. Ele me puxou pela mão e fomos até onde tocavam várias músicas que eu desconheço, mas não deixavam de ser lindas. 

- É lindo, né? - ele disse sorrindo

Ele sempre me elogia, mantém um sorriso e bom humor, coloquei meus braços em volta do seu pescoço, olhei em seus olhos e sorri, dessa vez iria retribuir. 

- Só não é mais lindo que você 
- Uau, um elogio? que milagre - riu 
- Você sabe que eu gosto de você de verdade agora - sorri e o beijei - estou pelo menos tentando retribuir o bem que você me faz 
- É muito bom escutar isso - beijou meu rosto - agora vamos dançar 
- Ah, não Harry - eu reclamei - sabe que não gosto de dançar 
- Por mim? - perguntou fazendo beicinho 

Acabei sorrindo e assenti, ele me rodou e depois rodeou minha cintura com o braço e segurou minha mão com a outra.  Acho que foi a primeira pessoa que me fez sorrir sem parar, eu espero que isso não seja algo passageiro, que dure muito, porque eu simplesmente amo me sentir assim. 


3 MESES DEPOIS 
LAS VEGAS - NEVADA 

ZAYN MALIK P.O.V.

Depois de tantos problemas com o "irmão" da Lindsey, parece que depois que ele morreu tudo se acalmou, mas foi péssimo vê-la se sentindo mal por longas semanas, mas aos poucos como sempre, ela voltou com o bom humor e agora, tudo de fato iria mudar. 
Acho que a ideia da Lindsey de se casar em Las Vegas com Elvis Presley abençoando nosso casamento, foi a melhor de todas. 
Não houve nenhuma preparação, apenas nossos amigos apareceram, não queríamos algo grande, principalmente, estamos longe de querer chamar atenção alguém da mídia. 

- Cadê a Lindsey? - Harry perguntou 
- Boa pergunta - eu disse mexendo na minha gravata - ela disse que iria falar com as garotas e depois apareceria 
- Isso está demorando - Cook apareceu do meu lado - estou tão ansioso pra ver um cover do Elvis Presley que pareça real - sorriu animado 
- Na boa, essa ideia da Lindsey, foi de gênio - Liam comentou e riu 
- Pessoal, não tivemos uma despedida se solteiro, que decepção - Niall brincou 
- Qual é, estamos em Las Vegas - Louis colocou a mão em meu ombro - óbvio que tem muito que se divertir aqui 
- Zayn, olha pra frente - Harry chamou minha atenção 

Olhei Pra Lindsey que usava um vestido branco que chegava perto dos joelhos, deixando suas pernas à mostra, com saltos brancos, subi meus olhos até suas mãos que seguravam um buquê de flores amarelas, os cabelos pretos presos, mas o melhor era o sorriso dela, seus olhos transmitiam o próprio orgulho de estar aqui, ela veio até mim, enquanto as garotas se posicionavam em seu lugar.  (vestido)
O cover o Elvis apareceu, era tão parecido que logo vi Kaia, namorada do Cook, segurando seu braço para que ele não pedisse um autógrafo naquele momento. Ele cantou rapidamente Always On My Mind, e depois começou a falar, mas eu só pensava em uma parte, que logo chegou. 

- Zayn, aceita passar o resto da sua vida amando loucamente Lindsey O' Sullivan? 
- Sim - ri - eu aceito 
- Lindsey, aceita passar sua vida da alegria até as rugas com Zayn Malik? 
- Aceito - sorriu 
- Então... podem assinar os papéis por favor? 

Assinamos e olhamos pra ele. 

- Claro - riu - podem se beijar, são oficialmente casados 


Ela olhou pra mim com um sorriso e eu a beijei, só pensava o quão feliz eu estava e era ótimo deixá-la colada no meu corpo e podendo sentir seu coração bater tão forte, quando rompemos o beijo... 

- VAMOS PRA FESTA! - Jessy gritou 

A puxei pela mão e corremos até o cassino que ficava ao lado, enquanto eles se divertiam, me sentei já um pouco cansado em uma cadeira do pequeno restaurante, senti o olhar da Lindsey sob mim, a puxei pela mão, fazendo-a se sentar no meu colo, ela me beijou e sorriu.

- Finalmente casados - ela disse - nem acredito que aquele cara parecia tanto com o Elvis 
- Sei - ri 
- Nem consigo falar pra você o quão feliz eu estou 
- Eu também não... quero um pouquinho de paz com você agora 
- Isso você sabe que é difícil - riu 
- Te amo, Lindsey - acariciei seu rosto - sério, nunca pensei que daria certo, mas agora parece que tudo vai dar certo 
- Vai, porque eu vou fazer dar certo, junto com você - sorriu - te amo... 
- Nunca acreditei quando me falavam que ódio poderia se tornar amor, mas agora sou a prova viva disso 

Mantinha meus olhos nela, em seus olhos azuis que brilhavam sem parar, por um momento nem parecia real que eu estava casado com ela, a beijei novamente e como prometi, quero passar o resto da minha vida amando a Lindsey loucamente. 


FIM 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


PESSOAL! ACABOU A FIC HOJE E RÁPIDO PRA COMEMORAR CINCO ANOS DA 1D! PARABÉNS PRA ELES, PARABÉNS PRA GENTE, AMO MUITO ESSES GAROTOS, ASSIM COMO AMO VOCÊS <3 
Eu li algumas reclamações que a fic está acabando rápido, mas gente, estou acabando porque na minha opinião não estou escrevendo mais bem como antes e não quero fazer uma fanfic que eu não gosto e futuramente vocês podem não gostar, me desculpa pessoal, só não consigo escrever mais, por consideração à vocês, não quero ficar em hiato, espero que me entendam e me desculpem. É isso, muito obrigada por todos os comentários e a todos que comentarem e leram FIRE até aqui. Valeu gente, beijos - mi 

5 comentários:

  1. Primeiraaaa a comentar, Mi eu amo suas fics Fire e Flawless são as minha fanfics preferidas pq é com o Zayn (sim, eu sou Mrs. Malik), eu acompanho Fire desde que vc postou o primeiro cap.
    Eu te amoook cara melhor escritora EVEEEEEER
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que perfeitoooo, Ameii, essas pessoas reclamam muito, você escreve super bem, sempre postando, já tem ideia da próxima fic?

    ResponderExcluir
  3. Fico perfeito o final, vou sentir muita falta de Fire. Parabéns mi você escreve muito bem, você tem um don pra isso, é uma ótima escritora, continua assim, eu sempre acompanhei as suas fics Flawless e Fire amei as duas, espero que você faça outra com o zayn, eu amo ele rsrsrs... Bjs.
    Xx juh

    ResponderExcluir
  4. Desculpa não comentar em todo capítulo,é q da preguiça e eu queria terminar logo sua fic... Então parabéns pela fic, muito boa. (ah e pelo que parece vc gosta de Imagine Dragons psé eu tbm, eu amo eles tanto quanto amo 1D)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*