23 de julho de 2015

La$ Vegas - XIII Capítulo

                                                  Just Get On Your Knees

                              

Rebeka POV’s


   Massageei minhas têmporas tentando fazer a dor de cabeça desaparecer enquanto escutava a secretaria eletrônica me avisar pela vigésima vez que Philip Black não estava em casa e que eu precisava deixar um recado.


Apenas apertei o botão vermelho e vi a ligação ser encerrada com um suspiro frustrado. Joguei minha cabeça contra o encosto do banco sentindo o peso do mundo em meus ombros. Batidas leves na janela do carro me arrancaram de meu pequeno mundinho de frustração. Malia gesticulou para que eu abrisse a porta do carro e assim fiz.

- Nenhum retorno? _ Ela se jogou no banco ao meu lado e me lançou um olhar preocupado. Girei a chave na ignição e balancei a cabeça negativamente. - Não acho que seja uma boa idéia deixar Justin e Josh aqui nesse fim de mundo.

- Esta tudo sobre controle Malia. Justin já tem onde descontar a raiva e Josh prometeu manter distancia. _ Praguejei baixo ao entrar em um caminho cheio de estradas esburacadas.



- Você precisa transar. _ Lancei um olhar frio para a morena ao meu lado que apenas deu de ombros e se recostou no banco.- Você sabe que tenho as melhores opções...

- E você sabe que eu sou uma mulher comprometida. _ Franzi o cenho estranhando as palavras “mulher” e “comprometida” saírem de minha boca. Malia gargalhou.

- Oh sim, senhora Payne. _ Não consegui controlar a risada ao notar o tom de zombaria em sua voz. - Ei, espere.

- Esqueceu alguma coisa na casa do terror? _ Ela demorou meio segundo para associar o que eu estava falando com a grande casa de fazenda da família de Justin e então riu. 


- Não. É só que... Você já tentou pedir a ajuda do bom Payne nessa sua coisa?

- Não...

- Bom você sabe, ele conhece todo esse tipo de gente. Talvez pudesse fazer o governador te atender mais rápido. Não temos muito tempo...

- Eu sei, eu sei. _ Malia sussurrou mais alguma coisa antes de voltar a se recostar no banco e fechar os olhos.

  Disquei o numero de Liam e deixei o celular no viva-voz. O aparelho chamou uma, duas, três vezes antes de Liam finalmente atender em um tom todo profissional.

- Liam Payne, quem fala?

- Oi bonitão! Ocupado demais para ligar para sua garota? _ Suspirei aliviada ao entrar na rodovia finalmente começando o caminho de volta para Las Vegas.

- Oi meu bem, desculpe não ligar, Josh estava realmente com muitos problemas nas finanças.

- Adoro quando você fala sobre negócios, é tão excitante! _ Liam gargalhou do outro lado da linha o que fez um pequeno sorriso descontraído aparecer em meus lábios.



Malia me olhou de canto de olho e fingiu vomitar. 


- Preciso da sua ajuda.

- O que você quiser. _ Escutei um barulho de portas sendo fechadas e supus que Liam estivesse a caminho do aeroporto.

- Preciso que marque uma reunião minha com o governador. Parece que ele gosta de bancar o difícil e não esta atendendo ao telefone. Pode fazer isso? Preciso que seja ainda hoje.

- Claro... Por que tanta urgência?

- Negócios... Te conto se você aparecer em minha casa hoje as oito.

- Fechado. Preciso desligar.

- Tudo bem, te vejo em breve. _ Finalizei a ligação suspirando aliviada. Finalmente alguma coisa estava dando certo.


Liam POV’s



   Arranquei o sobretudo e os sapatos sociais enquanto entrava no quarto muito silencioso de Rebeka notando apenas a luz do banheiro acesa. Depois de pendurar o, sobretudo em seu devido lugar, muito diferente do que Rebeka tinha feito, ela havia preferido simplesmente jogar as roupas pelo quarto, caminhei até o banheiro e apenas observei minha pequena garota relaxadamente deitada na banheira cheia de espumas. Seu rosto coberto por uma expressão de completo prazer parecia realmente estar precisando daquilo.

- Então foi aqui que se escondeu o dia inteiro? _ Me sentei na borda da banheira vendo os pequenos e rosados lábios de Rebeka se abrirem em um pequeno sorriso. Afastei a franja de seus olhos para que pudesse observar melhor aquele belo par de infinitos.
 - Olá estranho!
- Olá estranha. _ Rebeka se esticou em minha direção, ainda sorrindo levemente e apenas encostou seus lábios nos meus rapidamente se afastando. - Por que não se livra dessas roupas caras e relaxa aqui comigo? _ Assenti em concordância e deixei um beijo estalado na testa de Rebeka antes de sair do banheiro.

  Pulei os degraus de dois em dois na tentativa de chegar mais rápido a cozinha. Pedi ajuda a Rose, uma das muitas empregadas da casa, e ela rapidamente me arrumou taças para que eu pudesse levar para Rebeka junto com o vinho que havia comprado em Atlanta. Subi as escadas mais rápido do que havia descido se é que era possível, e irrompi arfante no quarto espaçoso. Rebeka estava deitada de bruços sobre os lençóis brancos usando nada mais que um roupão. 
- Você demorou tanto... Que eu tive que começar sem você. _ Eu não tinha demorado tanto assim, não mesmo, mais isso pouco importava quando eu tinha uma Rebeka arfante a minha frente. Ela virou-se de barriga para cima e eu pude ver que o roupão estava aberto e Rebeka esfregava um de seus dedos compulsivamente contra seu clitóris rosado. 
- Porra... _ Arfei o que fez com que Rebeka sorrisse vitoriosa. A garota de olhos verdes encantadores rapidamente se, pois sobre os joelhos e arrancou o roupão de seu corpo, jogando-o em qualquer parte do quarto, me dando uma visão ainda melhor de seu pequeno e gostoso corpo. Os seios pequenos e durinhos, a cintura fina, a bundinha durinha e as coxas levemente torneadas, tudo isso bem ali a minha disposição. 

  Tão rápido quanto tinha se ajoelhado sobre a cama Rebeka se pós de pé, e apesar de pequena, parecia extremamente grandiosa a meu ver naquele momento. Com um pequeno controle que trazia em suas mãos pequeninas Rebeka ligou o som e o ambiente rapidamente foi invadido pela batida sensual de Get on Your Knees. Ao som Arina Grande insistia que seu parceiro deveria lhe implorar e Rebeka pareceu gostar da idéia. A expressão sensual que dominou seu rosto segundos antes de iniciar aquela dança sexy a denunciou.
  Afrouxei a gravata e desabotoei a camisa social branca calmamente sem tirar meus olhos das curvas de minha garota que rebolava acompanhando a batida da musica e até se arriscava a cantar algumas partes, o que acrescentava um ar irresistivelmente fofo a cena já que Rebeka é uma péssima cantora de rap. Depois de chutar minha calça para fora de minhas pernas caminhei decididamente até Rebeka vendo o sorriso sacana em seu rosto aumentar ainda mais enquanto ela rebolava sem parar aquela bunda empinadinha. Me ajoelhei sobre a cama e tentei encostar em uma das coxas de Rebeka, mas ela se afastou rapidamente e negou com a cabeça, mordendo os lábios rosados. Ele se ajoelhou a minha frente e esfregou os lábios contra os meus.

- Você precisa implorar por isso amor. _ Beslicou meus lábios com os dentes e se afastou rindo. Logo ela estava em pé novamente e muito mais empolgada para sua dança sensual. Tentei tocá-la novamente e mais uma vez ela escapuliu para longe de mim. Ela realmente estava levando o jogo a sério.

  Acariciei meu penes inchado sobre a boxer preta sentindo que poderia explodir a qualquer momento só com a visão daquele corpo escultural rebolando para mim. Rebeka continuava mordendo os lábios como uma menina sapeca e a cada minuto eles ficavam mais inchados. Como eu adoraria aqueles lábios envolta de mim agora, sugando cada pedaço, se lambuzando... Estremeci com a imagem que se formou em minha mente e suspirei frustrado notando que eu realmente teria que implorar se queria Rebeka realmente tocasse em qualquer parte de meu corpo. Ela era boa com aqueles jogos 

- Por favor, Rebeka...
- O que disse? Eu acho que não consigo te ouvir, há musica esta muito alta. _Suspirei irritado e balancei a cabeça em negação. Quando Rebeka chegou um pouco mais perto apenas para zombar novamente agarrei-a pela cintura e a puxei até mim.
- Eu disse que adoraria que você me chupasse agora, por favor... _ Sussurrei contra seu ouvido e vendo os pelos do pescoço de Rebeka se eriçarem. Ela se afastou minimamente apenas para me empurrar contra os lenços brancos. Como uma felina traiçoeira Rebeka engatinhou sobre meu corpo, beijando cada centímetro de meu peitoral e barriga, beslicando minha pele branca com seus dentes, arranhando, chupando, dando atenção a cada parte. Se demorou algum tempo com os beijos e lambidas logo acima de minha cueca e sorriu satisfeita quando me ouviu grunhi irritado.
  Rebeka arrastou a boxe para fora de meu corpo com seus próprios dentes e arrastou suas unhas pontudas por minhas coxas. Me apoiei sobre meus cotovelos quando senti Rebeka esfregar seu rosto contra meu penes, e lambeu rapidamente a fenda na cabeça que já jorrava pré-gozo, a visão que eu tinha dali de cima já era mais que suficiente para me fazer gozar. Estremeci quando Rebeka finalmente me abocanhou, me engolindo em seu paraíso úmido também conhecido como boca. Me concentrei em manter os olhos abertos durante todo o tempo que Rebeka trabalho maestrosamente em meu penes com sua boca pequena. Fui ao delírio quando me sentir ir fundo até encostar em sua garganta. E Rebeka sequer engasgou, parecia gostar daquilo tanto quanto eu, se deliciava com o gosto e não desviava os grandes olhos verdes dos meus um minuto sequer. Gozei fortemente contra o rosto da minha garota minutos depois, sentindo pontadas de prazer cutucarem minha nuca e suspirei aliviado. Rebeka se arrastou para cima, beijando meus lábios, fazendo-me sentir meu próprio gosto em seus lábios rosados. Sentou-se sobre meu penes semi-dormecido e rebolou lentamente, o fazendo dar sinais de vida novamente. Agarrei sua cintura fina e me impulsionei para frente, deixando a marca de meus dedos em sua pele alva. Rebeka voltou a rebolar gostosamente sobre mim.



- Gosta de rebolar no pal han? _ Rebeka esfregou seu nariz perfeitamente empinado contra meu pescoço, causando-me inúmeros arrepios.
- Que linguajar senhor Payne... _ Não pude conter o sorriso que se formou em meus lábios ao ouvi-la e senti a Rebeka sorri contra meu pescoço. Acertei sua bunda com um tapa forte que fez Rebeka saltar levemente em meu colo e soltar um “ui”com sua voz esganiçada.
- Agora é sua vez de implorar amor...

                                                                           Continua...

________________________________________________________________________________

Oi meu povo lindo! Capítulo um pouco pequenininho, mas é 
com carinho viu, teve primeiro hot de Rebeka e Liam, e eu 
vou te contar, Liam Payne só tem a cara de santo, eles 
ainda vão aprontar muito juntos.

Não deixem de comentar seus lindos!

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos Andressa 
Reznick!









6 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*