8 de agosto de 2015

La$ Vegas - XVI Capítulo

                                                           Mistakes
                                        Maratona de Capítulos 1/4


Josh POV’s


  Apertei a cintura delicada de Malia a fazendo cavalgar com mais força sobre meu penes. A morena jogou sua cabeça para trás em completo êxtase e apertou meus ombros cravando suas unhas longas ali, fazendo-me arfar. No jatinho quente demais agora, os únicos barulhos ouvidos era o som de nossos corpos se chocando e os gemidos manhosos de Malia.


  Ela se curvou sobre mim, escondendo seu rosto na curva de meu pescoço, sussurrando obscenidades em meu ouvido, o que só me fez aumentar as estocadas. Ela então cravou seus dentes em meu ombro abafando um gemido mais alto e se apertou toda ao redor de meu pau, gozando. Mais algumas estocadas depois, eu tive o mesmo fim. E apenas descansamos com nossas testas juntas e respirações se misturando por longos minutos. 


Justin POV’s

  Niall chacoalhou meu braço vezes demais para que eu pudesse continuar fingindo estar dormindo.


  Apenas bufei e me remexi sob as cobertas, abrindo meus olhos lentamente e me deparando com seus olhos azuis arregalados em desespero. Me sentei imediatamente, o que me deu uma leve vertigem, fazendo Niall me agarrar pelos ombros para me firmar no lugar. Não fazia Idéia de quanto tempo tinha dormido.

- Eu estou bem. _ Dei leves tapinhas sobre a mão de Niall que cautelosamente me soltou. - O que houve? _ Esfreguei o rosto tentando afastar a cara de sono.

- Bom... Malia fez os planejamentos para as apresentações de hoje mais estão trancadas em seu escritório, eu não tenho permissão para entrar lá.



- E onde ela esta? _ Já estava de pé e procurava por minha camisa que eu jurava ter jogado em algum lugar do quarto.

- Bom... Não a vejo desde que saiu com Josh horas atrás e ela não atende o celular. Precisamos que entre no escritório, e preciso que me ajude a organizar as garotas, e receber os clientes, e recolher o dinheiro no bar e...

- Respira porra! _ Agarrei Niall pelos ombros vendo-o ficar roxo. Ele respirou fundo algumas vezes e então começou a voltar a sua cor normal. 


Calcei os sapatos apressadamente após ter finalmente achado a maldita camisa e então Niall e eu descemos rapidamente até o piso térreo da boate.

- Pessoal, o Justin quer falar! _ Niall subiu em dos bancos do bar chamando a atenção do restante dos funcionários, sorri agradecido e me virei para o pessoal. Zayn estava parado a apenas alguns centímetros, os braços cruzados e a mandíbula travada deixavam evidentes o quanto odiava estar naquela situação. Engoli em seco e olhei para outro lugar.

- Tudo bem, escutem seus monstrinhos, eu não faço idéia onde a chefe de vocês foi parar então vocês vão ter que me engolir hoje. _ Olhei diretamente para Zayn enquanto falava, vendo-o bufar. - Abriremos em alguns minutos e é melhor estarem prontos se prezam o emprego que tem. Faremos a ordem das apresentações dessa forma: Alison, Lorenna, Louis, e depois abriremos a pista para os clientes dançarem. O resto de vocês já sabe o que fazer quando isso acontecer, circulem por ai até achar alguém com muita grana e levem para um quarto. As meninas do time de ouro*, sempre circulando nos camarotes. Agora vão fazer... Seja lá o que fazem para ficarem mais bonitas do que já são. _ As meninas sorriram agradecidas enquanto iam para seus camarins e Niall deixou um beijo estalado em minha bochecha antes de correr atrás delas.

                                                                                   [...] 



  Massageei minhas têmporas sentindo o cansaço pesar sobre meus ombros. Os garotos circulavam pelo salão empilhando as mesas e cadeiras. Alguns outros varriam o salão, ou arrumavam as bebidas no bar. Ninguém estava realmente parecido com o ser humano àquela hora da manha, pareciam mais um bando de zumbis trabalhando lentamente e em silencio. Falar exigia muito da nossa energia aquela altura. Joguei-me pesadamente sobre um dos bancos do bar, trazendo uma garrafa de tequila em baixo de meu braço que eu bebericava vez ou outro enquanto checava o caixa da noite e o que seria dado a cada funcionário e passava tudo para as malditas planilhas. Os números se misturavam a minha frente e eu lá ia eu contar tudo novamente. Percebi que o movimento ao meu redor havia cessado, ou menos diminuído, quando não ouvi mais os sons dos resmungos cansados e das cadeiras sendo arrastadas de má vontade. E só depois de olhar ao redor para saber o que diabos estava acontecendo foi que ouvi o barulho inconfundível de saltos altos encontrando o chão. No começo achei que era Rebeka, o sol que irradiava da porta recém aberta estava quase me cegando, mas logo pude notar que era Malia. 

  Parecia tão cansada quanto o resto de nós, exceto que não havia trabalho a noite toda e trazia um pequeno sorriso sacana em seus lábios. E eu até pensei em retribuir o sorriso mais parei o ato no meio do caminho ao notar a miniatura de ser humano ao seu lado, que também sorria estúpido. O calor que subiu por meu rosto rapidamente rendeu a meu pescoço um forte tom avermelhado e eu fechei meus punhos fortemente tentando me controlar.

- Bom dia!
- Só se for pra você. _ Rosnei as palavras para Malia que franziu as sobrancelhas em confusão. - Sabe, eu passei a noite toda cuidando de um negocio que não é meu enquanto supostamente deveria estar descansado, segundo você mesma.
- Ué, não era você que estava quase dançando zumba ontem? _ Ela sorriu e tentou se aproximar para beijar minha bochecha, mas eu me afastei o que só vez com que o vinco entre as sobrancelhas de Malia aparecesse novamente.
 - Bom... Você deixou seus empregados na mão ontem. Sequer atendeu o celular para dar instruções a Niall, você sabe que ele poderia ter... Sei lá, infartado se eu não estivesse aqui não é? Ele sequer comeu o dia todo, eu tive que forçá-lo a sentar um pouco no refeitório e comer alguma coisa. Se quer saber, você não me lembra nada a profissional com quem aceitei trabalhar. _ A olhei com desdém dos pés a cabeça, analisando suas roupas amassadas e a maquiagem borrada.
- Esta questionando a minha capacidade profissional diante de meus funcionários?
- Estou sim, por quê? Acha que esta acima disso?
- O que sei é que estou acima de você. Ou esqueceu que sou tão ruim profissional que hoje você é o empregado e eu a patroa? _ Ela cruzou os braços e me olhou com aquela maldita sobrancelha em pé. Levantei-me rapidamente ouvindo o banco atrás de mim.
- Sou seu empregado sim. E também sou o cara que cuida do seu coração partido quando você volta com o rabinho entre as pernas depois que esse babaca gozou e virou pro lado te deixando para lá. _ A próxima coisa que senti foi o tapa forte que Malia desferiu contra meu rosto.
- Nunca mais ouse falar comigo dessa forma.
- O que foi? Não aguenta quando dizem a verdade para você? Porque você que é verdade, não é? É apenas isso que é para ele Malia, diversão. _ O queixo de Malia tremia levemente e eu não sabia se ela estava se esforçando para não chorar ou para não atirar em mim.
- Cala a boca cara, não vê que esse seu papinho não cola? Acabou eu ganhei essa parada... _ Josh a agarrou pela cintura e sorriu para mim como se Malia não passasse de um brinquedo que nós dois estivéssemos disputando. Balancei a cabeça negativamente. 



- Vocês dois realmente se merecem... _ Me afastei agarrando a garrafa de tequila e fingindo brindar aos dois. - A vadia e o vagabundo!


- Justin! _ Niall gritou horrorizado e caminhou até mim tentando me afastar do casal patético a minha frente.
- Deixando a vida pessoal de lado... Eu também tenho uma reclamação a fazer? _ Foi a vez de Zayn falar, ele estava encostado despojadamente em uma mesa, as olheiras sob seus olhos mais escuras que nunca. 


- Eu não sabia que ainda praticavam trabalho escravo nos Estados Unidos. Porque estou trabalhando sem dormir um dia inteiro e não acho que seja justo quando minha chefe esta dando de graça para um anão de jardim. _ Malia o olhou diretamente nos olhos, o rosto queimando em ódio.

- Volte para rua então seu babaca mal agradecido. Acha que sentiremos sua falta aqui? Posso encontrar muitos melhores que você por ai a qualquer momento! E você Justin também deveria ir embora da minha boate.
- Com prazer. _ Sorri falsamente e derrubei a garrafa de tequila no chão antes de sair a passos largos e trombar em Josh propositalmente.

  Na garagem, soquei a janela do carro tentando evitar as lágrimas que se formavam em meus olhos. E para completar a merda toda eu não conseguia achar a droga da chave. Onde podia estar àquela porra?

- No chão.  _ A voz de Zayn mal passava de um sussurro, me virei em sua direção o encarando e ele acenou paro o lugar onde minha chave havia caído. - A chave, esta no chão.
- Obrigado. _ Me agachei rapidamente pegando a chave e pensei em simplesmente entrar no carro e deixá-lo para trás, mas então me lembrei que provavelmente o garoto não tinha lugar pra ir. Voltei a me virar em sua direção e o vi arrumando o capacete para subir em uma moto ali estacionada.
- Onde conseguiu isso?
- Eu roubei a chave de um dos seguranças. _ Ele deu de ombros. Sorri.
- Onde pretende ficar agora?
- Não sei, mas eu me viro. _ Ele acelerou testando a potencia da moto.
- Por que não fica lá em casa alguns dias? _ Ele me olhou perplexo. - Escute, sei que não acredita, mas não tenho nada haver seja lá com o que aconteceu com você. Eu só sei sobre minha versão da história porque foi o que me contaram. E não estou pedindo para que volte a ser meu melhor amigo ou coisa do tipo. Não iremos sentar e fazer tranças no meu cabelo nem nada disso. Estou oferecendo um quarto para um irmão desabrigado, só até que arrume alguma coisa sua... _ Ele me olhou de soslaio e então suspirou.
- Eu não sou nenhum dos seus irmãos, parceiros ou sei lá como chama... _ Dei de ombros achando que ele negaria o convite. - Mas aceito uma boa cama por alguns dias. Mas nada de tranças no seu cabelo!
- Eu prometo. _ Levantei as mãos fingindo me render e exibi um pequeno sorriso.
- Apenas me mostre o caminho. _ Ele abaixou o capacete e acelerou novamente.

  Entrei no carro e respirei fundo tentando acalmar as batidas de meu coração antes de girar a chave na ignição. Aquilo era o começo ou o recomeço de algo, eu podia sentir. 


                                                                                                               Continua...

___________________________________________________________________

• Garotas do time de ouro: grupo de garotas que Malia 
escolhe todos os meses que são destinadas todas as noites 
a atender apenas os clientes mais ricos dos camarotes.

Oi povo, o primeiro capítulo da maratona, serão quatro 
capítulos de daqui a pouco estarei postando os próximos.

Não se esqueçam de comentar!!!!!

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos Andressa 
Reznick!










3 comentários:

  1. Ameiiiii ...
    Xxleitora fantasma comentando pela primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja fantasma linda, comente sempre, é muito gratificante!

      Excluir
    2. *Own* naum acredito que a amiga que eu recomendei o blog comentouu..beijo lianda vc fez um hot otimo mais como eu sou cincera e comento mesmo eu amaria se vc colocasse mais fts bem safadenhas por tras das palavras grifadas e que vc coloque os hots nao tao leves pq eu tenho certeza que se vc fizesse um hot pesado mais sem ser nojento seria legal(gosto de hot assim safadinha eu magina)vc escreve muito bem lianda mais como vcs gostam que a gente de nossas opinioes e isso que eu estou fazendo. ....bjss.
      Ps:seus hot saos os melhores diva.
      Xxray

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*