13 de agosto de 2015

La$ Vegas - XX Capítulo

                                                            Game over 




Zayn POV’s

  Cook nos olhou atordoado, uma quantidade significativa de sangue pingava de seu nariz quebrado, seus olhos vagueavam de um para outro dentro daquele buraco sujo, como se nem ao menos estivesse sóbrio o suficiente para nos reconhecer como seres humanos. Estava chapado até os dentes, completamente na merda, e os olhos sofridos não eram por causa do soco que haviam dado nele, estava sofrendo pela abstinência. Cuspi no chão ao seu lado enojado, um bolo se formando em minha garganta. 

- Parece que são velhos amigos... 


 A mulher que eu reconhecia como Rebeka Devine, a responsável por criar homens viciados como aquele a nossa frente, foi a primeira a quebrar o silencio. Suspirei pesadamente tentando conter a raiva, eu sabia que não deveria gritar com ela ou coisa parecida. 

- Que tipo de brincadeira doentia é essa? _ Olhei desolado de Malia para Rebeka e só então para Justin, que parecia perdido em seu próprio mundo enquanto encarava Cook quase bufando como um touro raivoso. 



Eu também estava tentando controlar minha própria respiração.


- As histórias sobre como você desapareceu são confusas Zayn, resolvi dar um fim a toda essa discussão desnecessária. Afinal essa dor e rancor já duram nove anos! _ Malia se balançava sobre seus calcanhares, as mãos enfiadas nos bolsos traseiros de sua calça jeans super apertada, não estava olhando diretamente para nenhum de nós.


- E esta fazendo isso só pela bondade do seu coração não é? _ Ela então me olhou pela primeira vez desde que havíamos chegado ali, suas sobrancelhas franzidas em confusão, talvez descrença, não saberia dizer, estava perdido de mais no mar azul que eram seus olhos para me importar.

- Não sou eu quem você tem que interrogar aqui. _ Ela olhou para Rebeka que apenas deu de ombros e então caminhou até mim, colocando uma arma que havia sacado de sua cintura branquinha em minhas mãos.

- Estarei esperando lá fora. _ Rebeka se retirou da sala enquanto Malia me encarava duramente, algo a mais brilhava em suas lindas orbes azuis, mas eu não conseguia dizer o que era.

- Façam o que acham que precisam fazer, só resolvam isso. Não foi vingança que me trouxe até onde estou Zayn. _ Ela acenou positivamente com a cabeça e suspirou saindo, enfim, da sala. Justin engoliu em seco antes de finalmente virar-se em minha direção.

- Você ainda lembra dos golpes que te ensinei. _ Acenei positivamente enfiando a arma em minha calça enquanto Justin agarrava o cabelo ralo de Cook fazendo-o olhar diretamente para mim.

- Você... – ele sussurrou débil.

- Saudades? _ Ele tossiu e cuspiu um pouco de sangue no chão exibindo um sorriso doentio.

- Ainda continua o mesmo bebezinho chorão não é? _ Assenti positivamente sentindo o sorriso sádico se formar em meus lábios e soquei seu estomago com força fazendo-o se dobrar de dor.

- Eu sei, também estava sentindo falta de você.

                                                                                    [...]

  Chutei a cadeira onde Cook suspirava dolorido o fazendo cair e pude ouvir o barulho de cartilagem se quebrando quando seu braço amarrado caiu de mau jeito. O grito do homem foi tudo o que ouvimos por alguns segundos, Justin e eu, fora isso o único barulho que preenchia o ambiente era o som de nossas próprias respirações exaustas, e ainda nem havíamos começado a fazer perguntas. Estávamos apenas nos divertindo.

- Certo. Agora que sabe que não damos a mínima para sua vidinha de merda e que assim que sairmos daqui a chefia vai explodir sua cabeça cheia de erva, pode nos contar por gentileza o que aconteceu exatamente há nove anos? _ Justin sorria quase simpático, de forma ligeiramente doentia, para o homem jogado no chão.


 - Vão se ferrar! _ Cook gritou exasperado. Caminhei até ele o pondo de pé. 

- Qual é você é melhor que isso... _ Apertei a parte inchada de seu braço onde o osso havia se partido vendo os olhos de Cook rapidamente se encherem de lágrimas de dor.


- Certo. Certo porra, eu vou dizer. _ Ele choramingou. - Que se foda essa porra toda, eu vou contar, só solta o meu braço.



- Como quiser. _ Soltei-o atirando-o no chão novamente onde ele choramingou por mais alguns minutos antes de começar a falar.

- Eu... Eu busquei Zayn na escola aquele dia. Eu estava sem dinheiro, o coroa Devine estava atrás da minha cabeça, e eu precisava tanto cheirar... _ Ele engoliu em seco, lambendo os lábios avidamente lembrando-se da sensação que a cocaína lhe proporcionava. - Como Justin estava me devendo uma grana eu pensei em dar um susto para que me pagasse. O lance era com ele, mas sua família riquinha de merda desconfiou quando você não apareceu. E eu queria tanto cheirar alguma coisa. _ Ele balançou a cabeça abismado, lagrimas grossas rolando por seu rosto.

- Fala logo porra! _ Justin gritou contra seu rosto, fazendo Cook se encolher contra o chão como um ratinho acuado.


- Eu me desesperei, eu só queria a porra da minha droga. Eu peguei o moleque e levei para uma cabana onde costumava chapar com uns caras. Eu até tentei entrar em contato com sua família, mas sabia que me encontrariam em menos de um segundo, eu não sou burro. _ Ele balançou a cabeça negativamente ainda chorando. - Eu estava tão louco, eu precisava tanto de um pacote de qualquer coisa, eu só queria a sensação maravilhosa de usar meus bebes outra vez. E então...

- Então? _ Justin insistiu.

- O moleque fugiu. E eu... Eu fugi também. Eu estava tão fodido. Eu estou tão fodido... 


Ele soluçou escondendo o rosto entre as pernas parecendo cada vez mais com uma criança grande demais e drogada demais.

- Você nunca chegou a ligar para eles não é? _ Ele negou com a cabeça ainda sem levantar o rosto. Balancei a cabeça positivamente, quase que mecanicamente, engolindo em seco. 

Meu estomago se apertou a vontade de vomitar mais forte que nunca, aquilo tudo era como uma grande borracha apagando boa parte da minha vida que acreditei ser verdade. Tudo mentira... Tudo culpa daquele drogado fodido.

- Zayn? Zayn o que esta fazendo? _ Saquei a arma de meu quadril tão mecanicamente quanto possível e caminhei até Cook impassível.

  Ele levantou a cabeça em nossa direção, apenas para ver o que estava acontecendo, e foi a ultima coisa que viu antes da bala perfurar o meio de sua testa fazendo seu corpo cair mole no chão, os olhos perturbados ainda abertos em surpresa. 




Justin POV’s
   Eu não acredito no que eu estava vendo. Meu primo, meu protegido, acabava de matar uma pessoa impetuosamente. Não estava o julgando, até porque eu já tinha feito isso varias vezes, mas ele não. Zayn era limpo, nunca pensou em fazer mal a uma pessoa, mesmo sendo considerado um adolescente rebelde, ele era quase que uma pessoa inocente e alheia a maldade do mundo. Pelo visto esses nove anos o mudaram mais do que eu imaginava. Eu o olhava ainda abismado e um minuto depois do disparo Zayn encostou o braço direito na parede e começou a vomitar compulsivamente, fui até ele e segurei o seu corpo fraco para que não caísse no chão. Malia e Rebeka quase como vultos passaram por mim e pararam em frente ao corpo morto.

- Acho que o trabalho já esta completo por aqui. Ele ao menos falou alguma coisa? _ Rebeka desviou o olhar do homem para mim. Eu apenas balancei a cabeça afirmativamente. Malia veio em minha direção para me ajudar com Zayn. - Ainda vão precisar de mim?

- Pode ir Rebeka. Muito obrigada. _ Malia respondeu por mim sem desviar sua atenção do Zayn pálido a nossa frente, também tentando mante-lo em pé.

  Quando finalmente conseguimos sair de dentro do galpão, colocamos Zayn sentado no bando de traz do carro.

- Descasa um pouco cara. _ Falei dando tapinhas em seus ombros. Me encostei na parede do galpão respirando fundo pendendo a cabeça um pouco para traz. Meus nervos estavam à flor da pele eu precisava relaxar. Acendi um cigarro comum e dei uma tragada soltando o ar de olhos fechado. Quando eu sentir aquelas mãos nos meus ombros os fazendo automaticamente relaxar. Droga. Eu não queria ter que encarar aqueles olhos azuis, não agora, eu não estava pronto. 

 - Você também precisa relaxar. _ Ela apertou delicadamente meus ombros mais algumas vezes e então se encostou ao meu lado, roubando o cigarro de meus lábios. - Como se sente?

- Terapia há essa hora? Passo... _ Ela revirou os olhos e nós apenas observamos à fumaça que saia de sua boca por um tempo.


- Josh já andou aprontando?

 - Vai mesmo insistir nessa história ridícula?

- Deveria perguntar isso a si mesma, já que quem esta insistindo em uma história estúpida e ultrapassada é você. A gente já sabe como é o final Malia, não existe príncipe, é sempre triste. Não preciso ler a história de novo, sei de co. _ Balancei os ombros tentando afastar o frio para longe, Zayn estava usando a única jaqueta que havíamos trazido.

- Eu já sou grandinha não acha? Sei me cuidar... _ Ela deu de ombros. A olhei boquiaberto por meio segundo e logo sorri cínico.

- Você não sabe de nada, porque no final dessa merda sou eu que vou secar suas lagrimas de novo. É sempre assim. _ Suspirei. - Juro por Deus que se aquele babaca te fizer chorar de novo eu...

- Então não me abandone! Se você não quer que isso aconteça, não me deixe sozinha. _ Ela arrumou o cabelo curto atrás da orelha e engoliu em seco antes de continuar, como se o que viesse a seguir fosse difícil de ser dito. - Você é importante demais pra eu ficar sem. Sei que isso é egoísta, mas...

 - Eu nunca vou te abandonar menina. _ A puxei para um abraço tentando acalmar seu coração ansioso que batia rápido. Falar sobre sentimentos sempre foi algo complicado entre nós. - Cuido de você desde o dia em que te conheci, é assim que tem que ser, e assim será.


- Eu... Eu só queria que soubesse... Eu amo você, de verdade. Você é... Tudo o que tenho. _ Ela se afastou minimamente passando as mãozinhas no rosto, sem saber como terminar o que começou. Sorri compreensivo e beijei o alto de sua testa.

- Eu também amo você. _ Ela suspirou aliviada e abriu um grande sorriso passando os braços ao redor de meu corpo e descansado seu rosto em meu peito.


- E vou amar mais ainda se parar de sair com Josh. _ Ela me lançou um olhar feio. - Assim, só to jogando no ar, uma dica sei lá.

- Idiota. _ Ela me empurrou, gargalhando.

- Promete pra mim? Promete que não tem mais essa de chorar pelos cantos por um cara de um metro e meio? _ Ela sorriu triste e suspirou voltando a ficar séria.



- É mais complicado do que parece.

- Malia... _ Segurei sei queixo delicado fazendo-a olhar para mim. - Apenas prometa. Até seu coração idiota e apaixonado sabe que é o melhor a ser feito.

- Tudo bem. _ Ela concordou levemente após longos e dolorosos segundos de silencio. - Tudo bem, já que insiste. Eu prometo.

- Promessas? Adoro. Que tal cumprir a promessa de me levar em um bar Justin Bieber. _ Zayn surgiu perto de nós com um pequeno sorriso no rosto.


E apesar de estar encasacado, ainda escondia as mãos nos bolsos da calça e se encolhia de frio.

- Bar? Só se eu estivesse muito louca pra deixar vocês irem para o bar agora. 


Malia caminhou até Zayn, colocando a mão sobre sua testa. - Ta até quentinho. _ Tentei disfarçar o sorriso que surgiu em meus lábios ao presenciar a cena levemente fofa.

- Promessa é promessa patroa. _ Malia me olhou de cara feia e eu apenas dei de ombros. Ela agora mantinha o braço ao redor da cintura de Zayn, e fazia isso como se fosse à coisa mais ocasional do mundo.

- Então eu faço questão de acompanhar os dois paspalhos em algumas garrafas. Tudo bem? _ Ela olhou para Zayn que apenas acenou em concordância e sorriu. Empurrei os dois do caminho enquanto passava para o carro ouvindo Malia rir.

- Tinha outros lados pra passar, você sabe né? _ Zayn gritou mais atrás.

- Eu queria passar por ai, da licença? _ Os dois riram e me alcançaram assim que cheguei no carro. Ocuparam seus acentos na parte de trás e logo estávamos dirigindo pela cidade barulhenta.



                                                                              Continua...

______________________________________________________________________________

Oi povo lindo! Eu sei, esse capítulo ficou meio pequeno, 
mas no próximo vai render historia ( palavras da Gaby ). 

Aproveitem e comente! 

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa 
Reznick! 



 


  




4 comentários:

  1. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. COOK :( ta foda pra cacete

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS TÁ DEMAIS *0*

    ResponderExcluir
  4. Nosssa está perfeito, cada vez melhor. Continuaaa por favor, estou ansiosa para o próximo capitulo rsrs...
    Xx juh

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*