21 de agosto de 2015

La$ Vegas - XXI Capítulo

                                           Busy Being Yours To Fall For Somebody New


Zayn POV’s

- Vira, vira, vira, vira! _ Malia e Justin batucavam felizes e levemente embriagados na mesa enquanto eu virava alguns chotes de tequila. Ao terminar de virar o ultimo copo sorri boêmio vendo Justin bater palmas excitado.


- Minha vez! _ Ele gritou ficando de pé, chamando a atenção das outras pessoas presentes no pub.

- Não, você esta dirigindo. _ Malia o agarrou pelo braço o puxando de volta para sua cadeira e Justin revirou os olhos.

- Não seja careta, estamos comemorando! _ Ele voltou a ficar de pé e dessa vez derrubou a cadeira ao se levantar.

- Definitivamente é hora de voltar pra casa. _ Malia balançou a cabeça negativamente tentando disfarçar o sorriso envergonhado que se desenhou em seus lábios quando as outras pessoas lançaram olhares tortos em direção a nossa mesa. Gargalhei.


- Vamos lá bonitão, pro carro. _ Passei meu braço ao redor da cintura de Justin sentindo o mesmo jogar todo o peso sobre mim e caminhei lentamente até a garagem. Malia jogou sobre a mesa uma quantia generosa de dinheiro e se apressou para nos alcançar.

  No fim das contas a morena precisou assumir o volante já que Justin já estava trocando as silabas e suas pálpebras pareciam pesadas de sono. O arrumamos confortavelmente no banco de trás e ele rapidamente adormeceu. Ao menos era o que parecia. Permanecemos em silencio durante boa parte do percurso, apenas ouvindo as batidas agitadas das musicas na radio. Malia mantinha um pequeno sorriso cansado nos lábios e batucava os dedos no volante, parecia animada. Havia sido uma noite e tanto.

 - Eu ainda não te agradeci pelo que você fez não é mesmo? _ Interrompi a morena no meio de uma musica qualquer que ela cantarolava baixo.

- Não precisa Zayn. _ Malia desvio seus grandes olhos azuis da estrada apenas por meio segundo e me lançou um bonito sorriso.

- Precisa sim! Eu sei que você fez isso mais pelo Justin, mas...

- Não Zayn. _ Ela balançou a cabeça negativamente e voltou a me olhar aproveitando o sinal fechado. - Eu fiz isso porque além de me importar muito com Justin, eu também me importo com você. É estranho, mas, você se tornou importante rápido Malik, talvez seja o gene da família de vocês que me conquista. _ Ela deu de ombros e sorriu genuinamente voltando a prestar atenção no que estava fazendo.

  Manti meus olhos sobre a morena durante o resto do caminho sem conseguir tirar da cabeça o que ela havia dito. Nós nunca tínhamos falado de sentimentos, certo que depois do sexo nos costumávamos conversar e rir bastante, mas ainda sim era só sexo. Ainda sem conseguir tirar tais palavras de minha cabeça, ajudei Malia a arrastar Justin para fora do carro, e o carreguei pela escada poupando a morena do esforço já que usava um salto enorme. Assim que jogamos o corpo mole e cansado de Justin sobre a enorme cama de casal bagunçada de seu quarto, suspiramos aliviados. Bêbados pesam toneladas.

- Pode ir descansar Zayn, eu cuido desse moço aqui. _ Malia falou enquanto tirava os sapados do Justin. Mordi o lábio inferior enquanto observava a cena, tentando ignorar a leve pontada de ciúmes que estava sentindo.

- Certo. Qualquer coisa meu quarto é o ultimo. _ Ela acenou positivamente sem realmente olhar em minha direção e eu finalmente sai do quarto. Suspirei cansado ao chegar ao pequeno cômodo colorido que meu quarto havia se tornado e rumei para o banheiro. Estar na presença de Malia era revigorante, mas ainda me deixava de pernas bambas.

 Malia POV’s

  Arrumei a colcha pesada sobre um Justin adormecido garantindo que não sentiria frio durante a noite. Logo depois de fechar as janelas e puxar as cortinas garantindo que ele pudesse dormir até mais tarde no dia seguinte, beijei sua testa e finalmente sai de seu quarto. Suspirei cansada ainda parada em frente à porta branca e depois de alguns segundos apenas tentando recuperar as energias pude ouvir ao fundo uma voz grave que cantarolava uma canção dos Beatles e o barulho de um chuveiro aberto. Só então me lembrei que Zayn também estava ali, e depois de respirar fundo algumas vezes rumei em direção a seu quarto.

   A porta estava entre aberta e agora que estava mais perto pude ouvir perfeitamente a voz de Zayn que reberverava por todo o cômodo enquanto o moreno se banhava. Ele realmente tinha uma voz encantadora. Passei a analisar o lugar enquanto o esperava sair do banheiro. O quarto era uma verdadeira bagunça de cores, os desenhos na parede pareciam ainda mais realistas já que suas cores eram vivas e ardentes, parecia uma pintura feita muito recentemente. E era de chamar atenção de qualquer um. Um desenho em especial estava me chamando atenção, uma representação de meu rosto expresso em linhas bem definidas e coloridas assim como todos os outros desenhos.

- Eu disse que iria te desenhar. _ Zayn surgiu do banheiro ainda secando seus cabelos molhados e trajando apenas uma calça moletom. Não pude evitar em perder em seu peitoral por alguns segundos.

- Eu te subestimei. _ Sorri brevemente para ele voltando à atenção para o desenho pintado ao lado da cama. - Precisava mesmo pintar na parede?

- Uma obra de arte jamais deve ficar escondida. O que seria de nós meros mortais se Da Vince tivesse escondido Monalisa?


  O moreno arqueou as sobrancelhas como se quisesse dar ênfase ao que falava o que só fez meu sorriso aumentar.


- Certo você tem razão. _ Ele então sorriu, seu lindo sorriso que me fez suspirar.



 Ficamos então apenas encarando o desenho por alguns minutos, presos em um silencio constrangedor.

- Eu posso fazer um novo desenho seu? _ O moreno resolveu quebrar o silencio.

- Eu não sei, devo esta com uma cara horrível de cansada e meio bêbada. Não acho que vou ser uma boa modelo.

- Bobagem. Você sempre ira ser uma boa modelo para mim. _ Zayn estava sorridente.


Levantou da cama e foi pegar uma prancheta, um lápis e uma folha. - Vai, se senta ai na cama. Eu quero você bem confortável.

- Assim? _ Ele assentiu positivamente quando me sentei em sua cama, me recostando em suas almofadas. - E o que preciso fazer agora?



- Agora eu quero que você fique o mais confortável possível e não se mexa.

- Sim senhor! _ Zayn balançou cabeça negativamente sorrindo ao me ouvir. Passamos então um bom tempo apenas trocando rápidos olhares quando o moreno levantava o rosto para me olhar e rapidamente voltava a olhar o papel em suas mãos. A janela aberta do quarto fazia meu cabelo balançar e quando eu fazia menção em arrumar Zayn me lançava um olhar de reprovação como se disse para eu não me mexe. Depois de quarenta minutos apenas o encartando Zayn olhou para mim e abriu um sorriso lindo. .

- Terminei. _ Falou baixo como quem conta um segredo.

- E eu posso ver? _ Ele hesitou um pouco, mas me mostrou o desenho. - Você realmente sabe o que faz.

- Eu me esforço. _ Ele deu de ombros ainda exibindo aquele sorriso lindo. Suspirei maravilhada.


Depois de um tempo apenas o observando me dei conta do quanto estava tarde. Levantei-me rapidamente de sua cama confortável procurando por meus sapatos.

- Preciso ir agora. 

- Precisa mesmo? _ Ele segurou minha mão delicadamente, me puxando para mais perto de si. - Fica mais um pouco... _ Sua voz saiu quase como um sussurro. Zayn respirava pesadamente enquanto mantinha seu belo par de olhos castanhos em meus lábios, a mão que antes segurava a minha mão delicadamente rapidamente desceu para minha cintura. Arfei ao sentir a respiração pesada e quente de Zayn contra me pescoço. Fechei os olhos e engoli em seco, e logo depois passei meus braços pelos ombros largos do moreno, me deixando levar pelo momento, resolvendo pela primeira vez na vida seguir um conselho de Rebeka. Era aquilo que eu queria, e sendo Zayn ali comigo eu sabia que não me arrependeria depois.

Zayn POV’s

  Mordisquei levemente o pescoço de Malia vendo sua pele alva rapidamente arrepiar-se. Malia apertou mais seus braços ao redor de meu pescoço, como se precisasse de apoio para permanecer em pé, sua pele já em chamas. Voltei a passar meus lábios delicadamente pela curva de seu pescoço, o mordiscando vez ou outro, traçando meu caminho até sua boca rosada. Ela fechou os olhos apertadamente, mordendo seus lábios inferiores e suspirando pesadamente, completamente entregue. Esfreguei minha barba por fazer por seu rosto sentindo o corpo tremulo da morena em meus braços e só então a beijei. Lentamente no começo, apenas um encostar de lábios, apenas para relembrar seu gosto adocicado.



 Mas logo a jovem afoita passou a língua sapeca por entre meus lábios e nos perdemos em um daqueles beijos de tirar o fôlego. Passei meu braço por sua cintura acabando por fim com toda a distancia que poderia haver entre nós fazendo-a ofegar entre o beijo, o que fez despertar mais ainda meu penes. Enfiei minhas mãos dentro de sua blusa sentindo a textura de sua pele sob as palmas de minhas mãos, apertando sua cintura, agarrando toda e qualquer parte que pudesse agarrar. Malia arranhou levemente meu pescoço, chocando sua cintura contra a minha propositalmente, arrancando gemidos sôfregos de ambas as partes. Nada delicadamente, joguei uma Malia arfante sobre a cama. Seus lábios levemente rosados agora tinham um tom mais avermelhado e estavam ligeiramente trêmulos. A mulher apertava os lençóis brancos da cama ao seu redor como se precisasse disso para se controlar, e ver aquilo estava despertando o pior de mim. Seria sempre assim com ela, da forma mais louca, mais envolvente e excitante possível. Não seria só sexo, seria sempre o sexo, aquele digno de entrar em um ranking mundial ou coisa parecida. Me atirei sobre seu corpo atacando seu pescoço com mordidas e beijos demorados, o que só fez os tremores no corpo dela sob mim aumentarem. Malia rapidamente guiou suas delicadas mãos para o meu corpo, e arranhou deliciosamente cada centímetro de meu abdômen como uma felina deixando sua marca. Deixei que meus dedos se perdessem entre os fios morenos de seu cabelo, apertando minha mão ali, trazendo seu rosto para mim. Beijei, mordi e chupei seus lábios tentando guardar em minha memória para sempre aquele gosto tão bom. Malia passou então suas pernas por minha cintura, sentando-se sobre mim, como quem quer tomar controle da situação, e rebolou sobre meu membro ainda coberto pela calça moletom. Rebolava devagar e pendia a cabeça para trás com os lábios levemente entreabertos enquanto trabalhava em seu pescoço que já ganhava marcas arroxeadas.Eu podia ouvir os pequenos gemidos que vez ou outra deixava escarpar, e aquilo era musica para meus ouvidos. Subi lentamente sua blusa admirando cada centímetro de sua pele durante o processo.


  Malia suspirou aliviada quando se viu livre do tecido leve e sorriu sacana para mim. Tomei sua mão na minha e a levei até meus lábios, beijando cada um de seus dedos e logo os colocando por inteiro em minha boca, chupando-os, fazendo Malia suspirar eroticamente. Voltei a jogá-la sobre a cama, descendo finalmente meus beijos de seu pescoço para sua clavícula bem definida, e então mais para baixo. 


  Tirei seu soutien e apertei, mordisquei e chupei com maestria cada um de seus seios.


Enquanto apertava suas pernas perto da virilha, vendo as mãos da Malia se fecharem fortemente nos lençóis, procurando por autocontrole. Arranquei sua calca extremamente apertada com um pouco de dificuldade, o que nos fez rir por algum tempo. Mas quando meu rosto estava a centímetros da vagina de Malia ainda coberta pela calcinha, tudo o que ouvi foi o som de sua respiração pesada. A mulher a minha frente estava sobre seus cotovelos, praticamente mastigava o lábio inferior tamanha era sua ansiedade. Passei meu rosto contra sua calcinha, sentindo a mesma se repuxar contra meu rosto, e Malia deixou escapar um gemido baixo. 

- Apenas faça. Faça agora. _ Mirei em seus olhos azuis por alguns segundos sem nada fazer após ouvir o pedido desesperado da obra de arte a minha frente, e então sorri sacana concordando com um gesto de cabeça. Forcei as laterais de sua calcinha a rasgando ao invés de tirar da forma tradicional e passei minha língua por toda a sua vagina, fazendo-a jogar a cabeça para trás em puro deleite. Malia flexionou o quadril em busca de mais contato, e atendendo a seu pedido desesperado, eu finalmente a chupei, sugando cada centímetro de sua pele. Tudo o que se ouviu no quarto depois disso foram seus gemidos de prazer absoluto conforme eu o sugava cada vez mais forte, sentindo seu gosto encher minha boca quando ela atingiu seu orgasmo. Beijei delicadamente seu clitóris esperando que Malia recuperasse sua respiração, mas ela não parecia tão disposta a esperar quanto eu. Simplesmente entrelaçou seus dedos pequenos nos fios de meu cabelo e puxou meu rosto até o seu, sentindo seu próprio gosto enquanto nos beijávamos desesperadamente.


 Suas mãos ligeiras forçavam minha calça moletom para baixo e rapidamente não havia mais nenhum um pano que nos impedisse de sentir um ao outro.

- Sem cueca... _ Malia sussurrou abrindo um sorriso sacana enquanto deslizava sua mão por meu membro. Arfei escondendo meu rosto na curva de seu pescoço, voltando a distribuir ali beijos e mordidas na pele já maltratada. -Eu quero você, agora! _ Ela voltou a sussurrar contra meu ouvindo mordiscando minha orelha. Suas palavras tiveram um efeito imediato e logo Malia estava sobre meu colo se encaixando e descendo lentamente sobre meu penes. Pendi a cabeça para trás perdido no paraíso que era finalmente esta dentro dela.




                                                                                          Continua...

______________________________________________________________________

Oi meu povo lindo! Então, no capítulo passado eu disse que 
o próximo seria maior, e de fato deveria mostrar mais coisas 
nesse aqui, mas a Gaby não achou justo colocar qualquer 
coisa depois desse momento fofo/sexy in love da Malia com 
o Zayn, e vocês o que acharam? Não deixem de comentar 
meu povo!

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa 
Reznick! 








































3 comentários:

  1. Continuaaa,podes faze um pra mim em que eu sou a popular e o niall é nerd ai rola uma aposta de que eu fique com o nerd só que eu acabo me apaixinando por ele ai ele descobre a aposta e fica triste comigi pk ele gosta di mim e o resto tu inventa podes faze ?? Usa meu nome como (Sn) ta

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*