28 de agosto de 2015

La$ Vegas - XXII Capítulo

                                    The only thing that will happen is that I will start shoot




Barbara POV’s


   Quando abriram a porta daquele inferno escuro e fedido pela ultima vez há quatro dias, a pessoa que vi parada ao lado da porta enferrujada não era Justin. Nem sequer lembrava o monstro de belo sorriso e cabelos impecáveis que vinha me mantendo ali. Não, o homem que abriu aquela porta e deixou a luz do dia queimar minhas íris era mais alto, mais robusto, e trazia no rosto marcado pelo tempo uma expressão de profunda preocupação e pena. Precisei de apenas alguns segundos para associar o que estava vendo com lembranças de festas e mais festas em minha casa onde o governador Philip Black, amigo de longa data de meu pai, esteve presente. Franzi meu rosto machucado sem entender o que o homem fazia ali.



 - Hora de ir para casa Barbara... _ Ele suspirou fundo e balançou a cabeça negativamente voltando a analisar meus cortes e partes arroxeadas. Depois de ser arrastada para fora da maca imunda, a única coisa de que me lembro e de me agarrar fortemente ao pescoço daquele homem quase desconhecido para mim e chorar minha dor em seus ombros largos. Não percebi que ele levava meu corpo frágil em seu colo até que paramos em frente a seu carro. E quando a porta se fechou e eu me vi sozinha na parte de trás daquele carro enorme, voltei a chorar novamente.



                                                                                        [...]

  Soprei a fumaça do café para longe, sentindo o cheiro forte de cafeína invadir a cozinha. Desejei que meus problemas pudessem ser como a fumaça que havia rapidamente se dissipado no ar. Ainda estava pensando sobre as palavras de Philip sobre a família Devine, era como estivessem germinadas em minha memória, e eu jamais conseguiria esquecer. Batidas leves na porta me arrancaram de meus pensamentos sombrios a força.

- Meu Deus, como estava preocupado com você! _ Assim que abri a porta Joseph inropeu na sala e passou seus braços fortes por minha cintura me abraçando apertado. O abracei de volta, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço e inalando seu perfume gostoso.



- Eu estou bem, estou bem... _ Passei minhas mãos por suas costas largas tentando o acalmar. Queria tanto poder apenas encostar meu rosto em seu ombro e chorar, e dizer-lhe sobre todas as coisas ruins presas em minha mente, e observá-lo acalmar meu coração. Mas eu não podia...

- Disseram que estava doente, que não podia mais ficar com o caso. Você não aparecia, nem atendia o celular. O que aconteceu? _ Ele me afastou e selou seus lábios no meu, estava lívido e suas mãos tremiam levemente. Estava realmente preocupado.



- Eu estava... Estou cansada. Isso... Esse caso, essas pessoas estão me deixando louca. Eu não consigo Joseph, não sou forte o suficiente. _ Senti as lágrimas queimarem em meus olhos e logo estava chorando.

  Joseph rapidamente secou as lágrimas teimosas que escorriam por minha bochecha e beijou meu rosto. O loiro me arrastou até o sofá simples em minha sala de estar. Nos jogamos sobre almofadas e Joseph se arrumou de forma que pudesse manter meu rosto recostado em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração preocupado.


 Chorei por longos minutos ouvindo nada além da respiração leve de meu namorado e suas mãos tranquilas acariciando meus cabelos. Seu toque, sua presença, e os beijos que vez ou outra depositava no alto de minha cabeça, eram vitais para mim naquele momento.


  Funguei me sentindo cansada de tanto chorar, a cabeça doía e pesava uma tonelada, e meu café, abandonado sobre o centro pequeno, já estava frio a essa altura. Quando os únicos vestígios de choro e sofrimento em meu rosto eram os olhos tão vermelhos quanto à ponta do nariz, Joseph me afastou de corpo e me encarou por longos segundos, me fazendo olhar dentro de seu belo par de infinitos. Ele suspirou.

- Você é a mulher mais forte, bondosa, inteligente e qualificada que eu conheço. Foi a sua força de vontade e caráter indiscutível que te trouxeram até onde você esta. Barbara, esse caso foi designado a você! Não porque você tem o sobrenome do seu pai, mas porque você merece. Nossa equipe confia em você, eu confio em você... Não deixe que um bando de marginais dite as regras da sua vida.

- Joseph...

- Só pense sobre isso, certo? Eu sei que parece um mundo nas suas costas Bárbara, mas eu estou aqui, espero que saiba disso. _ Joseph falava mais com os olhos do que de qualquer outra forma. 


Eu podia sentir as ondas de confiança e compreensão. Ele sabia que algo estava errado, ele sabia que eu não podia dizer, mas ele estava ali por mim. Sempre estaria.


- Eu... _ Senti os lábios tremerem novamente, a beira de uma crise de choro, e apenas respirei fundo e deixei que a oportunidade de falar morresse. Ele então se curvou sobre mim e beijou minha testa demoradamente.

- Vou preparar outro café para você.

- Café é bom pra acalmar o coração. _ Sorri triste. Ele concordou também exibindo um pequeno sorriso e rumou até a cozinha.



Malia POV’s

   Zayn suspirou cansado e afastou-se de mim quando o barulho do toque de meu celular encheu o quarto. 


Franzi o cenho sentindo ondas de dor invadir minha cabeça e tateei desesperada em busca do maldito aparelho. Derrubei o abajur no processo e algumas outras coisas que estavam sobre o criado mudo antes de finalmente atender o celular. 

- O que é? _ Do outro lado da linha uma gargalhada gostosa foi ouvida. E eu podia jurar que alguém a estava reproduzindo também dentro do pequeno quarto.


- Eu só queria dizer que vocês dois ficam muito bonitinhos desse ângulo. _Franzi o cenho ao reconhecer a voz de Justin e só então resolvi abrir meus olhos lentamente me deparando com o outro encostado despojadamente a porta do quarto, trajando apenas uma calça moletom.

- Filho da puta. _ Zayn sussurrou ao meu lado encostando a testa em meu ombro como quem para esconder o rosto o que só fez Justin rir ainda mais. 


- Eu não sabia que ia ficar pra dormir Malia.

- Sai daqui seu palhaço. _ Zayn jogou o próprio travesseiro em direção a porta que rapidamente foi fechada por Justin, e só então voltamos a ficar a sós.

- Você tem meia hora para se arrumar, ou Niall vai tocar fogo naquela boate. Palavras dele. _ Justin gritou do outro lado da porta me fazendo revirar os olhos.

  Suspirei cansada e me virei para Zayn que já ressonava de olhos fechados. Havia pegado no sono novamente. O mais devagar que pude me afastei do corpo moreno e corri para o banheiro tentando fazer o mínimo de barulho possível. Tudo que pude fazer foi jogar um pouco de água no rosto e tentar retocar a maquiagem. Ainda trajando uma camisa de Zayn, vesti as pressas minha calça e sai do quarto carregando deixando meus saltos para trás. Pulei os degraus de dois em dois e rapidamente estava no térreo.

- Preciso que me de uma carona. _ Justin me lançou um olhar entediado com o cereal a meio caminho da boca e depois de bufar irritado, vestiu uma camisa e rumamos para a garagem.


                                                                                      [...] 


  Tomei uma ducha rápida em um dos quartos da boate e Niall me arrumou roupas novas. O cheiro de Zayn estava impregnado em cada centímetro de minha pele, as lembranças da noite passada ainda presas em minha mente. Eu o via a cada fechada de olhos, era como sentir suas mãos explorando meu corpo a cada segundo. Tentei esquecer a noite passada e focar no trabalho quando Niall me deu o dinheiro da noite anterior e as tabelas que eu deveria preencher. Liam era super perfeccionista, o que me motivava a ser também. Tudo precisava estar na mais perfeita ordem para que o bom rapaz pudesse avaliar nossos lucros e nos dar idéias para aumentar ainda mais o dinheiro. Justin estava me ajudando a separar o dinheiro das bebidas e dos funcionários, do dinheiro que seria depositado no banco quando notamos o repentino silencio ao nosso redor. Supostamente minha equipe deveria estar organizando tudo para abertura da boate ao anoitecer, mas tudo estava quieto demais. Olhamos ao redor afoitos e só então percebemos nossa tão brava e maravilhosa amiga do FBI, Barbara Collins.

 - Olha só que resolveu das às caras por aqui. _ Sorri grandiosamente vendo os olhos da agente ferver de ódio. A morena se aproximou de nós fazendo Justin arquear as costas e travar a mandíbula, como se estivesse se preparando para uma luta.

- Estou vendo que ainda lembra-se de mim. _  Ela falou sarcástica.

- Mais é claro! Jamais esqueceria um rosto como o seu. _ A jovem agente estava vestida a caráter, e trazia homens consigo o que me fez supor que aquilo era uma visita oficial. 


- E você, lembra da surra que levou? _ Justin sussurrou apenas para que ela pudesse ouvir e logo exibiu um belo sorriso sínico. Pude jurar que vi a agente tremer nas bases ao ver o sorriso de dentes brancos e perfeitos de Justin, mas respirou fundo e se manteve firme.


 - Eu trouxe um presente para você. _ Ela então estendeu um envelope em minha direção e eu rapidamente abri. Passando os olhos rapidamente sobre o documento, pude notar que era um mandato de busca para a minha boate.

- Oh sim, claro. Tínhamos falado sobre isso...

- Espero que não seja um problema. Estamos apenas garantindo a segurança de seus clientes.

- Problema? Imagina. Quero que fiquem a vontade. Me chamem se precisar de alguma coisa. E se quiserem uma bebida... Eu juro que não conto a ninguém. _ Pisquei para um dos homens atrás de Bárbara recebendo nada mais que uma cara feia em troca. 

Quando os homens do FBI se dissiparam pelo salão, lancei um olhar duro para Niall que fez o mesmo para o resto dos funcionários. E rapidamente a agitação na boate voltou átona. Entre uma cadeira arrumada e outra, de forma discreta os funcionários se livravam do que quer que pudesse vir a ser um problema para nós. Tão rápido quanto haviam chegado os homens do FBI com sua líder extremamente teimosa foram embora com as mãos abanando como sempre. Devo ressaltar que Bárbara partiu de cara fechada, nada da expressão risonha e superior de quando tinha chegado. Esses jovens... Justin não cansava de buzinar no meu ouvido sobre como precisávamos avisar aos Devine sobre isso rapidamente. A propina paga a Philip Black havia sido cara demais para se ignorar uma falha dessas.

- Você realmente só liga nas horas erradas Malia. _ A morena suspirou entediada do outro lado da linha.

- Como eu iria saber que estava transando Rebeka? Ainda são três da tarde. Quem transa às três da tarde?

- Eu transo às três da tarde. Ou melhor, transaria se você deixasse né... _ Revirei os olhos tentando conter o sorriso.

- Juro que é algo importante.

- Problemas?

- Sempre. _ Suspirei.

- Desembucha. _ A morena parecia mais atenta que nunca a conversa.

- Bárbara Collins inspecionou minha boate hoje. Na verdade acabou de sair daqui soltando fumaça pelo nariz. Achei que seu trato com o governador deixava Bárbara longe de nossas vidas de vez... _ Parei de falar ao ouvir baralho de coisas se quebrando do outro lado da linha.

- Aquele filho da puta! Eu vou acabar com essa palhaçada de uma vez...


                                                                                    Continua...


______________________________________________________________________

Olá meu povo lindo! Como estão? Estão gostando da 
fanfic? O que acham que vai acontecer com a pobre 
Bárbara e com o filho da puta ( palavras de Rebeka ) do 
governador ? 

Não deixem de comentar, serio mesmo gente é muito 
importante sabermos o que vocês estão achando!

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa 
Reznick!  




4 comentários:

  1. Mto legal essa fic... eu acho q a bárbara está brincando com fogo, e não consigo deixar de pensar na música Stockholm syndrome qndo ela olha pro Justin haha.... se ela se apaixonar por ele vc já tem a música tema do casal km
    Enfim continua q ta mto boa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mto legal essa fic... eu acho q a bárbara está brincando com fogo, e não consigo deixar de pensar na música Stockholm syndrome qndo ela olha pro Justin haha.... se ela se apaixonar por ele vc já tem a música tema do casal km
    Enfim continua q ta mto boa
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mto legal essa fic... eu acho q a bárbara está brincando com fogo, e não consigo deixar de pensar na música Stockholm syndrome qndo ela olha pro Justin haha.... se ela se apaixonar por ele vc já tem a música tema do casal km
    Enfim continua q ta mto boa
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*