2 de agosto de 2015

Recadinho da Mandy *-*

Bem amores, não sei se vocês lembram da minha pessoa, pois a minha ultima publicação foi há uns dois meses provavelmente, e nesse post eu vim explicar umas coisas pra vocês.

Enfim, eu fiquei sem postar, por vários motivos, um deles seriam alguns problemas familiares, eu estava em período de provas e eu simplesmente não dei conta, porém eu vim com uma boa noticia! (Finalmente)

Vou voltar a postar e se tudo der certinho, hoje terão capítulo novo de Unbreakable Connection! Vou deixar o link pra quem ainda não leu, e quando eu atualizar a fanfic, irei falar de algumas novidades que estou preparando pra vocês..!

Bem, era isso que eu queria dizer, além das minhas sinceras desculpas! Beijinhos e até logo!

Clique para ler: Fanfic Unbreakable Connection 

7 comentários:

  1. Vou ler!!!! Bjs!!!
    Duda xX

    ResponderExcluir
  2. nunca mais abandone uma fic pq eu nao conseguia me concentrar em nd eu so ficava pensando em unbreakable connection ..entao poste logo bjss.
    Xxmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas meu anjo, estou editando o capítulo e logo logo eu posto!

      Excluir
  3. Eee to tao feliz que vc vai continuar a postar prometo comentar em todos capitulos.nao querendo ser intrometida mais eu acho que se vc escolhesse um dos minos (sem ser o zayn)para ter um namoro rapido que fara com que ele (o mino que vc escolher) ficar.muito apaixonado pela seunome ai eles. terminam e ela fica com o zayn o que o deixa irritado pois ela mal terminou com ele e ja ficou com o zayn. .Ai o mino que vc escolher nao fala mais com a seunome nm com o zayn ate que a s/n sofre um acidente e precisa de um rim (entao o mino poderia ser o liam)e depois do liam ter doado eles viram best friends. ..Bem espero nao ter me intrometido mais ter te dado um ideia..
    Xx sua fa rayssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aanw! Obrigada meu anjo, sim eu tenho várias idéias por vir, essa fanfic vai deixar todas vocês curiosas kkkk minhas idéias tem certa semelhança com umas coisinhas que você disse kkk espero que gostem!

      Excluir
    2. Qualquer coiaa que vc fizer vai me surpreendeer tenho ceterza absoluta.
      Xxray

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*