4 de setembro de 2015

La$ Vegas - XXIII Capítulo

                                                             Ready for war




Rebeka POV's


  Liam pulou sobressaltado ao ouvir o baralho do abajur se espatifando no chão. Respirei fundo tentando manter a calma e ignorar a dor latejante de minha mão que provavelmente estava cortada. Malia já havia desligado há muito tempo agora, e tudo que me falará sobre Bárbara aparecer em sua boate e ainda por cima levar um mandato de busca latejava em meu cérebro. Estava difícil ignorar as imagens das milhões de coisas horríveis que eu queria fazer com aquela garota e o velho babão que Philip Blake havia provado ser.

- Ei, você precisa respirar! _ Liam ajoelhou-se a minha frente e tomou meu rosto entre suas mãos grandes e delicadas, e só então notei que prendia a respiração. Suspirei pesadamente deixando tudo sair e passei a tentar conter os tremores de meu corpo. Os Devine nunca souberam lidar com ataques de raiva... - O que esta acontecendo?



- Parece que meu dinheiro não foi o bastante para seu amiguinho corrupto calar a boca daquela filha da puta. Eu vou foder ele Liam, ah e eu vou foder muito. _ Me levantei de um salto e passei a catar minhas roupas pelo quarto, vestindo-me apressadamente e de qualquer jeito.

- Rebeka... Fazer as coisas por impulso nunca é bom. Me deixe marcar outra reunião com Philip e então conversaremos sobre isso...

- Conversar? Liam, você sabe quanto dinheiro eu confiei àquele imbecil? Ele só precisava fazer uma coisa, uma maldita coisa, e ninguém precisaria morrer. Eu não pedi um favor, eu ofereci um trabalho, e cumpri com minha parte do combinado, ao contrario daquele filho da puta! _ Gritei exasperada 


 Liam recuou para longe de mim. Ele balançou a cabeça negativamente e suspirou.

- Você que sabe o que faz da sua vida Rebeka, só não grite comigo novamente, não sou um de seus empregados. _ Ele então pois seu casaco e partiu quarto afora fazendo questão de esbarra em meu ombro ao sair. Corri até a escada ainda a tempo de ver seus ombros largos enquanto descia os degraus apressado.

- Foda-se seu babaca! _ Liam não se virou ou gritou algum insulto de volta. Apenas continua seu caminho até a porta, e a única coisa que ouvi depois disso foi o som estrondoso da mesma batendo contra o batente. Grunhi irritada.



                                                  
                                                                                  [...]

  Minha mão ainda latejava enquanto andava de um lado para outro da cozinha tentando contar em detalhes em que situação nos encontrávamos para Malia, Justin, Josh, e Harry, que não tinha nada haver com todo aquele problema mais estava disposto a ajudar. Josh já havia se oferecido inúmeras vezes para fazer um curativo, mas eu estava nervosa demais para sequer pensar em parar de me mover.

- E o que pretende fazer? _ Josh me empurrou pelos ombros até uma cadeira e então começou a fazer o curativo contra minha vontade.

- Eu quero meu dinheiro de volta. Ou juro por Deus que vou meter uma bala na cabeça daquele pilantra.

- Rebeka... Talvez ele só não tenha conseguido convencer a garota. Já pensou nessa possibilidade? 


Todos os presentes na grande sala de jantar se voltaram para Harry lançando olhares de descrença.

- Não importa, trato é trato. Ele tinha um prazo, e claramente não se esforçou para cumpri-lo. Eu só quero que o FBI para de baforar em nossas nucas. _ Foi a vez de Malia se pronunciar. A morena estava encostada despojadamente a mesa e parecia mais cansada que nunca. - Seja lá o que pensa em fazer, você tem meu apoio Beka...

- Obrigada por isso. _ Pisquei em direção a morena que apenas exibiu um sorriso cansado como resposta. - Preciso fazer algumas ligações. _ Empurrei Josh para longe fazendo o loiro bufar irritado e disquei rapidamente um numero conhecido em meu celular. O aparelho chamou apenas duas vezes antes da voz grave do governador se fazer ouvir.

- Rebeka, a que devo o prazer de sua ligação? _ O homem do outro lado da linha parecia tranquilo, o que só fez minhas mãos tremerem mais intensamente de raiva.

- Só quero encontrar com você e deixá-lo saber que eu vou aparecer com a minha galera na sua casa. E a gente vai tocar o terror se você não pagar o que me deve.


- O que te devo? Não faço idéia do que esta falando.

- Ah, você sabe sim. A vadiasinha da filha do puto do seu amigo veio inspecionar a boate de uma das minhas protegidas. Eu falei que queria ela fora de operação. VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FORA CARALHO? _ Pelo canto do olho vi quando Harry arregalou os olhos e girou em sua cadeira para ver se mais alguma estava tendo a mesma reação,


 mas todos os outros ali já estavam acostumados com meu vocabulário nada rico.

- Bárbara esteve em uma das boates de Malia?

- Não fale como se ela tivesse aparecido apenas para tomar uma cerveja e dançar. Ela apareceu com um mandato. O caralho de um mandato! Tinha homens do FBI naquela boate porra, por todos os lados. Você esta tão fodido...

- Rebeka... Deixe-me falar com Bárbara novamente. Vamos resolver isso do jeito tradicional. _ Gargalhei.

- Eu sou a porra da filha de um traficante. Sabe o que significa resolver as coisas de um jeito tradicional na minha família governador? _ O homem do outro lado da linha nada disse, eu podia sentir seu medo mesmo de longe. - Significa que ou você cumpre sua promessa ou ganha um belo funeral. Sem outras opções para você. _ Desliguei.



Malia POV's



  Rebeka enfiou a arma no cós de sua calça jeans apertada e marchou sobre seus saltos altos até a garagem com todos nós bem atrás. Ela estava em seu melhor estilo abelha rainha, ditando ordens para os homens que rapidamente corriam para obedecê-la, temendo um ataque maior de fúria da chefe. Ela realmente se saia muito bem em suas performances quando precisava matar alguém.

  Logo nos separamos, Josh e Rebeka iam juntos, a família real. Justin iria comigo e Harry logo atrás guiando o resto dos homens de Rebeka. Armados até os dentes, a morena realmente queria impressionar. Mas eu não podia julgá-la, ter todo aquele poder era realmente tentador. Logo estávamos parados em frente aos bonitos portões do castelo do nosso querido governador. E o homem nos esperava majestoso como um velho rei, parado em frente à porta de seu grande castelo. Rebeka foi a primeira a saltar do carro, parecia menos nervosa que antes, mas eu sabia que era aquilo era apenas uma mascara.


- Velho amigo! _ Ela sorriu aproximando-se do governador. - Pronto para pagar umas contas? _ Ela sacou a arma da cintura e sorriu grandiosamente vendo o olhar de pavor dominar o rosto antes sereno do homem.

- Por favor, vamos evitar isso. Sabe que se me matar isso só será mais problema para seus amigos e família.

- Não amigo, já tenho tudo planejado. Tenho um cara perfeito para seu cargo, talvez ele consiga cumprir com o que promete. Diferente de você. _ A morena encurtou a distancia entre os dois subindo os poucos degraus da varanda.


- O que quer para acabar com esse circo?

- Meu dinheiro. _ O homem gargalhou.

- Me desculpe, não vai ser possível. Seu dinheiro já esta muito longe daqui, protegido. _ Rebeka exibiu um sorriso doentio e suspirou. Destravou então a arma e eu pude jurar que vi o homem tremer.



- Sabe, o problema das pessoas é que elas não me levam a sério. Mas eu vou estourar os seus miolos, juro que vou.

- Não, não vai. E eu não lhe dar o seu dinheiro. Acha que é a única com poder nessa cidade? Se eu fosse você sairia correndo daqui com sua trupe enquanto tem tempo. Por acaso eu chamei alguns amigos meus do FBI para jogar cartas, fumar alguns charutos. Eles não vão gostar de vê-la aqui.

- Filho da...

- Poupe o esforço querida. _ Rebeka bufou frente ao governador como um touro irritado.

- Rebeka... Vamos. _ Josh puxou a irmã pela mão mas a morena apenas puxou a mão de volta.

- Eu ainda vou tomar banho no seu sangue, pode apostar.


  A morena então deixou um beijo estalado no rosto do homem e marchou até o carro. Era o começo de uma guerra.



                      
                                                                                                                      Continua...


________________________________________________________________________

Oi povo! Como estão? É o seguinte, eu sei que o capitulo ficou meio pequeno, mas é preciso e vocês iram entender mais  adiante, e como diz a Gaby, gosto de suspense!

Não saiam sem comentar meu povo lindo!

Desculpa qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa Reznck!










Um comentário:

  1. A Rebeka é doida, meu Deus! Depois de ameaçar o homem ela ainda beija ele.
    Continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*