12 de setembro de 2015

La$ Vegas - XXIV Capítulo

                                                          
                                            Headache




Narrador POV’S

  O homem de cabelos ralos e alguns poucos fios grisalhos se encontrava com os nervos a flor da pele. Não parava de andar para os lados em seu nada modesto escritório. Já havia até mesmo tentado extravasar atirando garrafas de bebidas vazias em sua enorme lareira, mas nada adiantava. As roupas pareciam apertadas e o espaçoso escritório estava o sufocando. Podia sentir a tensão subindo na base de sua espinha e se instalando sobre seus ombros, criando nós que massagem alguma seria capaz de desatar.
  O governador não parava de pensar sobre o olhar de fúria da bela Devine. Não conseguia tirar da cabeça o desprezo com que o primogênito o olhara como os subordinados da "família real" torceram o nariz em sua direção. Eles cobrariam o que era deles, sabia disso, conhecia a família bem o suficiente. Além da visita de Rebeka ainda tinha que lhe dar com problemas do passado que estavam vindo à tona na pior hora. Lembrando do passado sentia a enorme vontade de simplesmente ter tocado fogo em todo o lugar enquanto teve oportunidade. Mas era um covarde, sempre fora e sempre seria, e, além disso, precisava mais que nunca da troca de favores que aquele serviço o concederia no futuro. Concentrado demais em seu copo de whisky, mau notou quando o barulho estridente do toque do celular encheu o cômodo.

- Alo?
- Ola Governador, como tem passado?
- Porque se importa? _ O homem grunhiu em resposta reconhecendo a voz do outro lado da linha.
- Eu não me importo. _ Ouviu sua risada sarcástica do outro lado e se perguntou por que tinha que lhe der com aquele tipo de pessoa. Mas ele sabia a resposta, a moça sabia demais, era uma pedra no sapato.
- O que você quer?
- Eu preciso me encontrar com você, é urgente.
- Eu não sei se posso.
- Pode sim! No mesmo lugar de sempre amanhã, no mesmo horário de sempre, até mais querido.


  A ligação foi encerrada e o homem jogou com força o celular contra a parede e jogou a cabeça para trás, estava cansado daquilo.


 Cansado de se submeter aqueles filhos da puta. Respirou fundo decidido a usar aquela oportunidade a seu favor. Se era guerra que eles queriam, ele começaria atirando.

Malia POV’s

  Estava praticamente jogada em cima da mesa do meu escritório na boate, cansada demais, de saco cheio de mais para ter que aturar qualquer coisa. A porta arranhou o chão ao ser aberta o que causou um barulho levemente desagradável, e logo foi fechada com um baque leve. Passos encheu então o ambiente de som e logo pude sentir uma respiração quente chocando-se contra meu pescoço. Um beijo foi ali depositado, e uma mão grande com dedos adornados de anéis, entrelaçou-se em meus cabelos fazendo com que eu finalmente olhasse o visitante. E então meu olhar se perdeu nos belos olhos castanhos de Zayn.

 - Você parece cansada... _ Fechei meus olhos aproveitando o carinho que mão macia e sempre delicada de Zayn fazia em meu rosto. - O que esta acontecendo Malia? _ Ele sussurrou roucamente rente ao meu ouvido, fazendo uma onda de arrepios subir por minha coluna.
- Problemas a trás de problemas... _ Suspirei voltando a abrir os olhos e passei a acariciar o rosto do moreno de olhos serenos a minha frente. A barba já estava grande e Zayn parecia adorar o carinho ali feito, chegando até a inclinar a cabeça para melhor aproveitá-lo, como um cachorrinho satisfeito.
- Você não quer conversar sobre eles? Talvez para encontrar uma solução _ Sorri e neguei com a cabeça,


 fazendo um vinco surgir entre as sobrancelhas do rapaz, estava confuso.

- Com você eu me esqueço deles Zayn. _ Então o moreno abriu seu lindo sorriso, com aquela maldita língua presa entre os dentes, e eu suspirei maravilhada.





 De súbito, Zayn me puxou pela mão fazendo-me ficar em pé, e logo que me apoiou confortavelmente sobre a mesa, passou a distribuir pequenas mordidas em meu pescoço.
- Fico feliz em saber disso. _ Sussurrou contra minha pele, fazendo-a arrepiar-se instantaneamente. Fechei os olhos e me deixei levar pelos beijos molhados que o moreno agora distribuía por meu pescoço, rosto, seios... Eu já podia sentir seu cheiro impregnado em minha roupa. O cheiro de Zayn sempre me lembrava lugares calmos, paz. Era como sentar na praia e apreciar as ondas rebentando na areia. E eu só queria me perder naquele cheiro para sempre. Um pensamento que era extremamente assustador para uma mulher como eu. Antes que Zayn levasse suas mãos inquietas para além de minha cintura, ouvimos os gritos estridentes de Niall e fortes batidas na porta. Encostei minha testa no ombro de Zayn, tentando conter a gargalhada enquanto ouvia o moreno bufar irritado.
- Me deixa ver o que ele quer antes que o loiro perca a voz de tanto gritar. _ Saltei da mesa afastando um Zayn relutante. O moreno me roubou um beijo antes de finalmente se jogar em minha cadeira e me deixar ir até a porta. 
- O cantor que você contratou para ser nossa atração principal sofreu um acidente. Isso fode com todos os nossos planos, e eu não sei o que fazer, eu estou desesperado. Alias o que o Zayn ta fazendo na sua cadeira? _ Abri a boca na esperança de falar algo mais logo fui cortada pelo loiro. - Não importa. Eu só quero que diga que tem alguma solução pra isso, porque eu juro por deus que estou tendo um ataque bem agora nesse momento.
- Uau, eu não sabia que um ser humano poderia falar tanto em tão pouco tempo. _ Zayn comentou entre risos enquanto analisava algumas fotos em meus porta-retratos. 


Niall e eu lhe lançamos olhares feios, mas o moreno não estava prestando atenção.
- Niall... E Alison?
- O que tem ela? _ Niall respirava fortemente enquanto falava, tentando manter a calma.



- Por que ela não pode ser nossa atração principal.
- Bom, eu te digo por que não. Ela vai sair com o bacana amigo do Josh, esta reservada, não podemos contar com ela. _ Praguejei baixo lembrando de Harry.
- Certo, vamos pensar em alguma coisa, só... Tenha calma. _ Caminhei até minha mesa e me encostei ali tentando achar alguma forma de resolver nossos problemas.
- Problemas? _ Rebeka invadiu a sala quase trombando em Niall enquanto caminhava decidida até Zayn.


 Os dois trocaram algum tipo de toque de mãos, o que fez um vinco surgir em meu rosto. Desde quando tinham tanta intimidade? - Eu gosto dele. _ A morena sorriu simples. 




- A atração principal sofreu um acidente e nós não sabemos o que fazer se pudesse usar seus neoronios de rainha do trafico a nosso favor ficaríamos extremamente agradecidos por que...
- Niall! Desacelera! _ A morena riu levemente caminhando até o loiro e o abraçando de lado. - Deixe-me ver... Alison?
- Fora de cogitação.


- Certo. _ Ela suspirou e balançou a cabeça parecendo realmente disposta a nos ajudar. Quando derrepente um sorriso maroto iluminou seu rosto e Rebeka me olhou cúmplice, eu sabia que dali não sairia boas coisas. - Por que você não trás de volta o dia burlesco?
- O que? _ A encarei incrédula. - Onde raios arrumaríamos uma dançarina burlesca há essa hora? _ Niall e Rebeka trocaram então um sorriso malicioso e voltaram a olhar para mim.
- Estou vendo uma bem na minha frente! _ Niall saltitou alegre como se finalmente tivesse achado uma solução para seus problemas.
- Ahh eu me lembro de quando se apresentava. _ Rebeka falou suspirando.


 - Isso aqui ficava mais cheio do que vagão de metrô. Homens e mulheres vinham de todos os lugares só para te ver dançar Malia. Era uma loucura...

- Não, não, não, definitivamente não! Eu não vou voltar a me apresentar. _ Cruzei os braços decidida.
- Zayn, da pra dar uma ajudinha aqui? - Niall estalou os dedos tentando chamar a atenção do moreno que prontamente se levantou e veio até mim, trazendo no rosto aquele maldito sorriso doce de derreter qualquer um.
- Seria incrível vê-la se apresentando... 


_ Ele acariciou meu rosto enquanto falava. Respirei fundo e desviei meus olhos dos seus, afim de não ser influenciada por sua cara de cachorrinho que caio da mudança.
- Não! _ Disse fria. 
- Estou perdendo alguma coisa? _ A cabeleira de Justin apareceu entre Rebeka e Niall e os dois rapidamente se afastaram para que o outro pudesse passar. Ele então veio até mim e depositou um beijo em minha testa ainda esperando respostas.
- Estamos tentando convencer Malia de se apresentar no melhor estilo burlesco.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO!
- Por que não? Vamos, vai ser divertido. 


_ Justin exibiu um grande sorriso de dentes brancos e se voltou para mim.
- Mesmo que eu me apresentar-se, não daria tempo de arrumar todas as coisas que precisamos... _ Sussurrei desviando o olhar de todos e passando a analisar meus sapatos.
- Bem as fantasias de todo o pessoal nós ainda temos, e objetos de decoração também. _ Um grande sorriso sapeca já se formava no rosto do loiro irlandês. Eu estava cedendo, era notável.
- Mas não temos mais a grande taça na qual eu me apresentava. _ Cruzei os braços e empinei o nariz como quem já ganhou a discussão.
- Ahh vamos pare de arrumar desculpas Malia. _ Rebeka falou de forma tediosa. - Eu poderia resolver esse problema em um estalar de dedos.
- Certo! E a banda de jazz? _ Eu não me renderia tão fácil.


- A coisa mais fácil do mundo é arrumar uma banda de jazz em Las Vegas querida. _ Foi a vez de Justin falar pondo seu braço ao redor de meus ombros. Suspirei irritada e finalmente sussurrei um "tudo bem", o que fez Niall saltitar mais do que nunca, assim como todos os presentes. 
 - Tudo bem, parem de gritar e me ouçam. Eu vou me apresentar, mas quem vai cuidar de absolutamente tudo são vocês. _ Disse apontando para todos. - Eu vou ficar lá em cima no quarto SOZINHO. A única pessoa que vou querer ver será o Niall, que vai levar comida pra mim, e duas horas antes do show vai levar minha roupa, maquiagem, sapatos, em fim tudo. Se apressem! - sai do escritório deixando todos para trás em completo alvoroço. Eu precisava me preparar para os palcos novamente.


                                                                                   Continua...

_____________________________________________________

Oi gente linda! Então, eu só estou postando hoje e não na 
quinta-feira como de costume por quer, essa semana na 
minha escola ouve uma especie de feira de cultura ou 
como como eles chamam uma exposição, ou dias de 
exposição foram na quinta e na sexta e nos outros dias da 
semana eu fiquei resolvendo varias coisas em relação a i
isso, acabei ficando muitíssimo cansada. Então é isso, 
espero que gostem do capítulo e comentem!

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa 
Reznick! 

12 comentários:

  1. Lindaaa
    Sou nova aqui haha
    Comecei a ler a sua fic ontem e já li todos os caps
    Eu tô tipo, super viciada nela hahaha
    Continua flor, adorei a sua forma de escrever e o enredo da história é magnifico
    Beijosss ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro leitoras novas kkkkk, não deixe de comentar ok?! Obrigada!

      P.S: aceito sugestões/ opiniões.

      Excluir
  2. Pefeito como sempree
    Sorry não comentar muito, mas é que eu leio pelo celular e é horrivel de comentar por lá, tem que ficar selecionando umas imagens e eu nunca consigo comentar, então só posso comentar pelo not da minha mãe, o que é raro ela me deixar usar Kkk
    Mas Ok, tô adorando ler essa Fanfic, Ainda mais com a participação do meu Justinn <3
    EiEiEi, o Justin não pode ficar solitário não heinn, arranja uma mina pra ele Haha
    Tô adorando essa amizade entre o Jus e o Zayn, pq tipo
    OS DOIS SÃO MUITO PERFEITOS AAAA
    Kkkk
    Tô adorando o jeito 'turista' do Harry Hahaha
    O pior é qe parece mesmo com ele, super combina Kkk
    Pode parecer estranho mais eu acho que o personagem de Gay ficou legal no Niall
    Kkk ainda mais quando ele 'Sai saltitando' eu me mato de rir Kkkk
    E esses Hots do Liam e da rebeka??? G-zuiz eu quase tenho um treco aki Kkk
    Fico suspirando e minha mãe olha pra mim de cara feia Kkkk
    Achei que a Malia e o Z fizeram um casal suuperr Lindooo
    e eu adorei essa amizade dela com o Jus10 u.u
    Confesso que tenho pena dessa Barbara, cara ela bem que podia trocar de lado, tipo AAAAHHH Ela podia ficar com o JUSTIN!! Agora que eu percebiii :o
    Só quem não aparece muito é o Lou, faz ele aparecer mais ok? sei lá, ele poderia ser Crush do Niall O.o
    E a Rebeka, Nuss gostei dela por que é bem parecida comigo, no jeito despojado de ser.
    Mas entãoo
    Continua Linda linda, Vc é muito linda linda Ok linda?? Kkkk
    Não liga não sou meio loka mesmo Kkk
    Posta logooo
    Malikisses ----<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS. KKKKKKKKKK. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA. Gosto de saber que voce pensa no futuro da fanfic flor, sempre que poder comente, eu adoro, beijos!

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaa
    Amei mesmo menina
    Vc faz caps cada vez mais perfeitoss
    Amo muitoo
    Bjuss ☻☻

    ResponderExcluir
  4. Uauu
    Tô adorando essa 'guerra' aii
    Harry senhor das armas Hahaha
    Bjus Continua :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você esta gostando da guerra, ta bem difícil de escreve-la. Harry <3.

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*