19 de setembro de 2015

La$ Vegas - XXV Capítulo


                                       Burlesque Night



Malia POV's
  Respirei fundo pela vigésima vez, tentando parar os tremores de minhas mãos enquanto retocava o batom extremamente vermelho em frente ao espelho de meu nada modesto camarim.


 Há anos não subia em um palco e a ansiedade esmaga meu peito como se voltasse a ser uma menininha insegurança de 16 anos de idade. Batidas leves na porta me arrancaram de minhas lembranças do passado e logo um Niall sorridente invadiu o ambiente.

- Eu trouxe para você se acalmar. _ o loiro trajava um lindo terno e estava extremamente charmoso com aquele sorrisinho de lado estampado do lado, estendeu um copo de whisky em minha direção e eu respirei aliviada.
- Você me conhece tão bem... _ suspirei virando o copo de uma vez.
- Tudo bem, sei que não vai admitir que esta nervosa, mas só quero que saiba que você sempre foi incrível nos palcos e hoje não será diferente, Vai subir ali e vai arrasar com seu corpo de dar inveja em qualquer um. Inclusive em mim... _ sorri abertamente aliviada com os elogios exagerados do loiro.
- Obrigada. _ ele então se aproximou e afastou de meu rosto um fio rebelde de meu cabelo.
- Ah, e tem mais uma coisa... Josh Devine esta na platéia hoje.
- O que?
- É isso mesmo que ouviu. Sentado bem em frente ao palco e parece ansioso para o começo da apresentação. _ Niall falou enquanto batia palminhas. Eu parei de respirar por um momento e arregalei os olhos. Droga! Porque ele tinha que aparecer logo hoje? Eu ainda não tinha me resolvido completamente com ele, e saber que ele vai está me vendo dançar e tirar a roupa não ajuda muito no meu nervosismo. Droga de novo. Estou parecendo à mesma adolescente de anos atrás que tremia só de lembrar-lo, mas eu não irei ceder, não mais, prometi isso a Justin e a mim mesma, eram apenas momentos de prazer e alegria momentâneos que só me fariam mal depois. - Está tudo bem Malia? _ O loiro me olhou desconfiado. Voltei minha atenção para ele e respirei fundo.
- Sim, está tudo ótimo. Agora vamos começar o show? _ Niall abriu então seu melhor sorriso, e acenou positivamente, pegou o microfone, deu um beijo em minha bochecha e por último subiu no palco. Posicionei-me no lugar marcado em baixo do palco que iria subir e respirei fundo mais uma vez.


Josh POV's
  Niall praticamente saltitou para frente do palco exibindo um sorriso de canto a canto do rosto, estava vestido de forma elegante, o que arrancou muitos aplausos de todos ali.

- Obrigado pela presença de todos vocês aqui nessa noite tão especial. A noite que marca a volta de uma de nossas melhores dançarinas ao palco e, é claro, a volta de nossa noite Burlesca! _ Os espectadores foram ao delírio, clientes antigos ou novos, eles sabiam que estavam prestes a ver o melhor show de suas vidas. - Sem mais enrolação, dêem as boas vindas a minha, a sua, a nossa La Belle.

  O único foco de luz direcionado a Niall foi então apagado e todo o salão ficou imerso na escuridão profunda. Uma musica lenta e sensual invadiu então o ambiente, contagiando há todos pouco a pouco, o palco se encheu de falsa neblina, e saindo das sombras para a claridade de luzes fracas Malia caminhava sensualmente. 


 Andou a passos decididos até a frente do palco e depois de mirar todos ali com seus incríveis olhos azuis, estalou um pequeno chicote contra a palma de sua própria mão


 o que fez toda a platéia despertar do transe em que se encontravam e ferver em palmas e assovios. Rebeka ao meu lado pulava e gritava para a amiga no palco animadamente fazendo-me rir.
  Malia cantarolava algumas partes da musica, rebolava, fazia caras e bocas adoráveis e extremamente sexy,


 e retirava teatralmente cada peça de roupa que a envolvia. 






Sabia explorar bem seu próprio corpo, cada curva já havia sido acariciada e exibida pela bela morena. A verdade é que ela nascerá para aquilo, o palco era seu por direito, e ela sempre ficaria bem ali em cima. Mesmo que passasse todo o tempo vestida. Arrancou por fim as ultimas peças que a cobriam e deixou apenas que pequenos e brilhantes tapa-sexo nos impedissem de vê-la completamente nua.


   E a tortura continuou. Ela estourou uma garrafa de champanhe e deixou que a espuma branca escorresse por entre seus seios e molhasse todo seu corpo, sempre mordendo os lábios bem marcados com aquele maldito batom vermelho, os olhos azuis ávidos sobre a multidão. Entrou então finalmente dentro daquela maldita taça gigante e molhou-se completamente agitando as pernas torneadas no ar, levando todos ao delírio. 


Brincou ainda mais com todos ali antes de finalmente finalizarem a musica e, consequentemente, a apresentação. 


Todos aplaudiam de pé e clamavam por mais, e o sorriso bonito estampado no rosto de Malia mostrava o quanto estava orgulhosa de si mesma.


   Um rapaz entrou então no palco e a tirou de dentro da taça, enrolando-a em uma toalha e fazendo questão de levá-la nos braços para longe dali. Franzi o cenho reconhecendo o rapaz como o empregado folgado que Malia havia mandado embora no dia de sua discussão com Justin. Procurei então avidamente pela morena que ao invés de ir diretamente para nossa mesa como era esperado, estava subindo as escadas ainda abraçada ao rapaz de pele morena, e os dois riam de algo como se tivessem muita intimidade. Sentindo as pequenas pontadas de ciúmes me atingirem, me levantei num salto e parti em direção aos dois. Aquele rapaz mal havia subido no ônibus, eu não ia deixar que ele sentasse na janela.

 - Malia! _ Gritei quando finalmente os acalcei, já no primeiro andar da boate. A morena virou-se em minha direção e exibiu um belo sorriso, fez então o moleque entrar em um dos quartos e caminhou sorridente em minha direção. Por que eu tinha que gostar tanto daquele sorriso?
- Oi Josh! Gostou da apresentação? Eu mal pude te...
- O que você tem com esse cara? _ A cortei no meio da frase, meu tom de voz saindo mais rude do que esperava. Malia parou abruptamente de caminhar em minha direção e franziu o cenho.
- Como é?
- Não se faça de sonsa, responda a porra da pergunta. _ Ela abriu um sorriso sem vida e revirou os olhos.
- Era só o que me faltava... _ Ela bufou irritada. Respirei fundo e diminui rapidamente a pequena distancia entre nós a agarrando pelo pulso, empurrando-a até a parede mais próxima. - Josh você está me machucando!
- ENTÃO RESPONDE LOGO. O QUE VOCÊ TEM COM ESSE CARA?
- NÃO É DA SUA CONTA TA LEGAL? _ Ela se debateu tentando se soltar, mas eu segurei o seu outro braço.
- MAS É CLARO QUE É DA MINHA CONTA!
- POR QUE? POR QUE SERIA DA SUA CONTA O QUE EU FAÇO COM A MINHA VIDA? _ Ela havia parado de se debater e me encara profundamente agora.
- RESPONDA. A. MINHA. PERGUNTA. _ Pronunciei cada palavra pausadamente tentando recuperar minha razão. Mas ela continuava a me encarar daquele jeito superior e isso me tirou do sério. A puxei com força para mais perto de mim e depois voltei a empurrá-la contra a parede, fazendo com que sua cabeça batesse na mesma. Um leve gemido de dor escapou dos lábios de Malia me fazendo notar a grande merda que havia feito. Ela apertou os olhos fortemente e quando volto a abri-los já não se via mais a superioridade e sim surpresa, decepção e raiva.

  Malia estava prestes a me empurrar para longe quando mãos fortes agarraram-me pelo colarinho e um soco atingiu meu rosto. Eu fui arremessado no chão pela força do soco, e tudo pareceu girar. 


Talvez pelo fato de que já havia bebido muito aquela noite. Me recuperei rapidamente e voltei a ficar de pé encontrando um Zayn bufante a minha frente. O peito dele subia e descia rapidamente numa respiração descompassada e seus punhos permaneciam fechados, prontos para me acertar novamente. Avancei em sua direção e lhe devolvi o soco que havia me dado. Zayn rapidamente voltou a me agarrar e três socos foram desferidos contra meu rosto.
                                   

- PAREM! PAREM COM ISSO AGORA! _ Pude ouvi Malia gritar, mas nenhum de nós a deu ouvidos. Nos embolamos no chão como dois animais sedentos por uma boa briga. E eu tinha que reconhecer, o garoto era bom. Pude ver quando Justin se aproximou e ouvi quando Malia o implorou aos berros para que fizesse algo. Mas o troglodita estúpido apenas ficou nos observando por um tempo. Depois de alguns minutos pude sentir o meu corpo ser puxado e Malia entrou no meu campo de visão e me prensou contra a parede. Não conseguia entender o que Zayn estava gritando até que Malia respondeu.
- Entra no quarto Zayn, AGORA! _ Ela gritou por sobre o ombro, sem realmente olhar para o garoto.
- Pra que? Pra esse idiota te machucar novamente? _ O garoto parecia relutante enquanto ainda se debatia nos braços do primo que rapidamente o soltou ao ouvi-lo e me lançou um olhar frio.
- Ele não fará nada... _ Malia me olhou com seus grandes olhos azuis enquanto falava e eu engoli em seco, desviando meu olhar para outro lugar. - Zayn entra no quarto. Se eu não estiver lá em cinco minutos, você pode vir me buscar.
- Alguém pode, por favor, me explicar o que esta acontecendo? _ Justin gritou exasperado. - Malia? Zayn? Mauricinho babaca?
- Vai se ferrar! _ Vociferei
- Justin... Você já pode ir. Eu me resolvo aqui. _ Justin mesmo relutante respirou fundo e foi. E Zayn fez o mesmo, batendo a porta do quarto ao entrar. Ela respirou fundo e se afastou. - O que acabou de acontecer aqui Josh? Você não é assim...
- Eu só... Só... Não quero você com ele. _ Balbuciei
- Como é que é? Por que não?
- Por que... Você realmente que saber o por quê?
- Mas é claro.
- Eu estou com ciúmes ta legal! Eu estava acostumado a você só comigo. _ Ela me olhou incrédula e balançou a cabeça negativamente.
- Você esteve fora por cinco anos Josh, cinco anos! Eu não fiquei aqui e rezei esse tempo todo esperando você voltar, sabe disso.
- Não é isso, é que você nunca apareceu com ninguém entende? Não como você esta com ele... Toda sorrisos e abraços, isso é... Intenso de mais.
- Isso... É eu acho que posso entender. Mas eu quero que entenda Josh, nunca mais teremos nada.
- Por quê? _ Eu estava confuso. Ela respirou fundo antes de continuar a falar.
- Eu adoro você Josh, e hoje não passa disso. Eu não quero recomeçar uma coisa que eu sei que vai me machucar, não quero isso pra mim de novo. Então se não podermos ser apenas amigos não vamos ser mais nada. _ Então esse era o fim? É o que está parecendo. Peguei em sua mão a beijando e alisando, vou sentir falta de senti-lá me tocar.
- Tudo bem, mas me de um tempo ta legal?
- É justo. _ Eu soltei sua mão e caminhei a passos lentos até a escada. Pude ouvi-la suspirar e o clik da porta ao se fechar. E aquilo era o fim de uma longa história. O fim de "Malia e Josh".



                                                                                     Continua...

______________________________________________

Oi meu povo, capítulo novo (e um dos meus preferidos) para vocês. Eu sei que o combinado era eu postar um capitulo toda quinta-feira, mas eu não tenho feito isso a umas duas semanas. Nessas ultimas semanas tem sido bastante corrido para mim na escola, eu tentei postar esse capítulo ontem, mas eu não sei o que estava acontecendo que estava saindo tudo troncho, não sei se era meu computador ou, sei lá, enfim está aqui, espero que gostem, e não deixem de comentar, fiquei muito feliz com os comentários do ultimo capítulo, AMO VOCÊS!

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa Reznick!









8 comentários:

  1. Ameii linda
    ta perfeito como sempre
    Primeira a comentar ��
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Uauu e essa apresentação da Malia hein
    Nuss esses gifs tavam perfeitos ☆
    Amei demais continua a
    Malikisses Carol Malik ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A apresentação da Malia é uma das minhas partes preferidas *.....* que bom que gostou!

      Excluir
  3. Vey q talento q vc te. Mt top, continue assim e so a melhorar, ameiii. Kkkk ri mt quando vi a doidinha do clipe do 30 seconds to mars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo, e essa doidinha se chama Dita Von Teese, ela é atriz, modelo e dançarina/artista burlesca. Uma Diva!

      Excluir
  4. Vey q talento q vc te. Mt top, continue assim e so a melhorar, ameiii. Kkkk ri mt quando vi a doidinha do clipe do 30 seconds to mars

    ResponderExcluir
  5. Uau que arraso que malia fez em, ela foi perfeita, gostei da briga de zayn e josh, agora o josh vai dar valor nela... Voce esta de parabens, que talento vc tem. Eu espero o proximo capitulo ansiosa... Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*