28 de setembro de 2015

La$ Vegas - XXVI Capítulo

                                                                 Desolation




Malia POV’s




  Observei Josh partir, com as batidas de meu coração mais aceleradas que o normal, e o quando o loiro virou a esquerda na escada apenas contemplei o vazio por minutos a fio, dilacerada demais até para e mexer. Eu estava destruída. E era difícil admitir isso, mesmo que para mim mesma. Suspirei alto, finalmente me recuperando daquela despedida dolorosa.

   Após afastar as lágrimas dolorosas que queimavam meus olhos entrei no quarto, disposta a esquecer tudo que estava acontecendo. Zayn estava andando de um lado para outro, impacientemente, e assim que entrei no quarto correu ate mim afoito. Eu o encarei por algum tempo, a tristeza estampada em meu rosto, e então simplesmente caminhei até a cama e sentei, o deixando de lado. Imersa em meus pensamentos mal notei quando ele voltou a se aproximar, desta vez tendo em mãos um caixa de primeiros socorros. Ele sentou-se ao meu lado e mais uma vez apenas nos encaramos por um tempo sem nada dizer.

- Acho que devemos dar um jeito nisso daí._ Ele gesticulou a cabeça enquanto falava, indicando o corte em minha cabeça causado por Josh. Dei de ombros e me virei para que ele pudesse cuidar do corte. Ele limpou o corte e fez o curativo, sempre em silencio, e quando terminou, passou seus braços firmes por meu corpo, me puxando para junto de si. - Você está se sentindo bem? _ Ele apoio o queixo em meu ombro e analisou cuidadosamente meu rosto, esperando por uma resposta.

- Não. E eu odeio me sentir assim. _ Suspirei. O moreno então sorriu triste e se afastou, encostando-se na cabeceira da cama, me observando de longe com seus olhos cor de mel.

-Vem cá! _ Zayn bateu em sua coxa, chamando-me. E eu fui, por que jamais poderia negar algo ao dono daqueles olhos castanhos. Sentei-me entre suas pernas e encostei meu rosto em seu peito. Ele então iniciou uma serie de carinhos por meu braço, e logo depois passou a encher meu pescoço e rosto de beijos. Era tão bom quando ele me beijava daquele jeito. Ele me tocava e deixava para trás uma trilha de fogo, meu corpo queimava por ele. Não havia problema que eu não pudesse esquecer quando estava nos braços de Zayn, e era a primeira vez que eu me sentia daquela forma. Eu não sentia necessidade de arrancar sua camisa fora e marcar sua pele com inúmeros arranhões. Eu queria devagar, eu queria carinho, beijos quentes, eu queria tudo. E ele me daria. Ele sempre daria. Calmamente Zayn avançou com seus lábios até os meus, e me beijou de uma forma que eu jamais esqueceria. Era tudo tão novo... Com movimentos sempre lentos e calmos e inúmeras provocações, ele tirou minhas roupas e deixou que eu tirasse as suas. Quando Zayn finalmente me penetrou, não pude evitar o gemido sôfrego que escapou por meus lábios. Era tão bom tê-lo ali. Era mais que bom. Era certo. - Céus! Você não tem idéia de como é maravilhosa... _ Eu estava tão distante, tomado pelo mais profundo prazer, que apenas fui capaz de gemer em resposta. Os lábios de Zayn voltaram então para meu pescoço, e meu queixo, e de volta para o meus pescoço, e depois para qualquer lugar que ele pudesse alcançar. Ele era tão bom, eu jamais cansaria de dizer...



Rebeka POV’s


  Suspirei cansada empurrando a enorme porta que dava aceso a sala de estar. Joguei meus saltos no carpete da sala, e me joguei sobre as macias almofadas do sofá. Eu estava tão cansada... Arrumar todas as coisas de que Malia iria precisar para a apresentação havia dado mais trabalho que o esperado, e não era nada confortável correr de um lado a outro daquela enorme boate com aqueles saltos. Agora eu sabia porque ela tinha Niall, o loiro era realmente eficiente. Mas morreria do coração mais cedo que qualquer um de nós se continuássemos naquele ritmo.
  O baque da porta da frente se chocando contra o batente me arrancou de meus pensamentos, e ao inclinar meu rosto em direção a entrada pude ver um Josh cabisbaixo caminhar lentamente em minha direção.

- Ué, não vai esticar a noite hoje? _ Ele sorriu de lado, um sorriso pequeno sem exibir seus bonitos dentes brancos, o que não era normal de meu irmão.
- Não, hoje eu vim cuidar da minha irmãzinha... _ Ele então deixou um beijo estalado em minha testa e sentou-se ao meu lado, pondo meus pés sobre suas coxas.
- Sei... _ O olhei desconfiada, algo estava errado ali, mas ele me diria quando se sentisse confortável. Se tem uma coisa que os anos ao lado de Josh haviam me ensinado era que pressioná-lo era a pior forma de fazê-lo se abrir.
- Como anda sua situação com Liam? _ Ele perguntou despretensioso, massageando meus pés levemente. Suspirei triste e olhei o teto.
- Não falo com ele desde o... Desde o incidente.
- Incidente? Rebeka você gritou com ele, esta errada, tudo que precisa fazer é pedir desculpas. _ Bufei.
- Josh, Liam me conhece, sabe como fico quando me dão nos nervos. Foi só uma explosão, ele deveria compreender. Não deveria? _ Lancei-lhe um olhar desesperado em busca de aprovação, mas Josh apenas balançou a cabeça negativamente provando o óbvio. É claro que eu deveria ligar e pedir desculpas, e depois nós faríamos o melhor sexo de nossas vidas, mas algo dentro de mim me impedia de fazê-lo.
- Deixe de ser tão orgulhosa. Você ama o engravatado.
- É, talvez eu ame mesmo... _ Dei de ombros e olhei em direção ao porta retrato em cima da pequena mesa de centro, onde Liam e eu sorriamos felizes para a câmera, na ceia de natal do ano passado. - Você deveria estar aqui... Foi um ano divertido.
- É, eu sei. _ Josh olhou em direção a foto imediatamente entendo do que estava falando e suspirou, apertando levemente meus pés. - Estarei em todas as ceias de todos os natais pro resto da sua vida de agora em diante. Prometo.
- E na ceia de ação de graças? E na páscoa? E no quatro de julho? E no meu aniversário? E...
- Respira! _ Josh me interrompeu gargalhando. - Estarei aqui em todas as comemorações e momentos possíveis. Só não se esquece que eu também tenho uma cidade para vigiar agora.
- Yee, rei de Atlanta. _ Sente-me, bagunçando seus cabelos loiros ao falar. O abracei de lado, apoiando meu queixo em seu ombro e suspirei. - Josh eu amo você, você é o melhor irmão do mundo... as vezes. Sei que algo esta acontecendo, estarei por aqui quando quiser contar.
- Obrigado por isso. Mesmo. Você sempre foi uma irmã muito melhor que eu. _ Ele voltou a beijar minha testa e minha bochecha e encostou sua cabeça na minha, e nós passamos a contemplar as milhares de fotos pelas paredes da casa.

                                                                                         [...]

  O telefone tocou algumas horas depois, Josh e eu estávamos jogados sobre o carpete, Taças de vinho a nossa frente, a lareira estava acesa, e nós riamos das fotos ridículas de nós mesmos ainda muito pequenos. Fotos em que aparecíamos sem dente, ou com um braço quebrado, ou até mesmo enquanto fazíamos nossas necessidade em nossos “troninhos”. Mamãe era uma fotografa incurável. Não podíamos babar que lá estava ela com sua maquina fotográfica. Uma das inúmeras empregadas logo correu em nossa direção, nos avisando que eram policiais. Tomei o telefone de suas mãos me pondo de pé rapidamente, imaginando o que o governador poderia ter feito para me prejudicar.

- Alô?
- Rebeka Devine? _ O homem falou do outro lado da linha.
- Ela mesma. O que deseja?
- Bom senhorita, encontramos o corpo de uma jovem no estacionamento de uma fabrica abandonada. Vinhemos a encontrar o corpo através de uma denuncia anônima.
- Sim? _ Meu coração agora batia mais forte que nunca e Josh já franzia as sobrancelhas em preocupação, podia notar o terror em meus olhos.
- Acontece que as ultimas ligações no celular da moça são para a senhorita. Imaginamos que possa ser sua parente, amiga... Felizmente ela carregava documentos consigo. Conhece alguma Juliet Hernandez? _ Engoli em seco vendo tudo ao meu redor rodar lentamente, e cai pesadamente no sofá.
- Sim.
- Então sinto muito senhorita, a moça foi baleada diversas vezes, não havia nada que pudéssemos fazer para ajudá-la. Conhece alguém que pode ter feito isso? _ Senti as lágrimas queimarem em meus olhos e deixei que o telefone caísse lentamente de minha mão. - Senhorita? Senhorita? _ Desliguei.



                                                Continua...

_____________________________________________________

Olá gente linda, que muito provavelmente quer me matar, eu vou logo para as explicações e espero que vocês entendam e não me abandonem:

1° - Eu falei que não tinha postado os últimos capítulos nas quintas-feiras, porque estava a maios loucura na minha escola, dessa vez esta sendo uma loucura na escola da Gaby, que para quem ainda não sabe é minha amiga que escreve LV comigo, e eu de jeito maneira deixo de fazer um capitulo se quer com ela.

2° - Eu não postei na sexta-feira ou no final de semana porque minha internet caiu, pois é passei praticamente o final de semana todo sem internet.

3° - Eu só estou conseguindo postar essa hora, e sem gifs, porque minha internet continua um completa bosta, mas assim que ela parar de frescura, quem sabe eu coloque os gifs aqui.

Irei logo avisar previamente que essa semana muito provavelmente, também, irei atrasar o capítulo, por motivos de que a Gaby esta em semana de prova.

Não deixem de comentar por favor, não fiquem com raiva de mim, não me abandonem ( rainha do drama aqui ) .

Desculpem qualquer erro ortogafico, beijos, Andressa Reznick!

3 comentários:

  1. Sorry não comentar linda, to sem net :(
    Li os últimos quatro capítulos agora e noosssaaaa quanta coisa aconteceu.
    Gente tadinha da Juliet serio, fiquei com pena da Rebeka. É phoda quando a gente está destruída por dentro mas tem que manter a pose de durona.
    Ok ☆
    Sua fic ta perfeita como sempre amei mesmo
    Continua flor e não desiste não ok.
    Sua história e muito Boa para ser abandonada.
    Blues
    Continua ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Nunca vamos te abandonar sua linda
    Bijus bjus
    Continua NÃO DESISTE NAO HEIN

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*