10 de outubro de 2015

La$ Vegas - XXVIII Capítulo

                                               Destroy


Philip Blake POV’s

- Senhor, Bárbara Collins está na sala de estar a sua espera. _ a governanta falou na porta do escritório me tirando a atenção do computador.
- Certo, diga a ela que já irei. _ a mulher então apenas se limitou a afirmar com a cabeça e saio o mais rápido possível. Respirei fundo antes de levantar da grande poltrona de couro marrom e segui para a sala de estar. Quando entrei no comodo, percebi que Bárbara observava os porta retratos espalhados pelas estantes. - Eu gostaria de voltar à época dessas fotos. 

_ Bárbara se virou para mim um pouco surpresa


 me fazendo rir do pequeno susto. - É claro que não tinha conquistado tantas coisas como hoje, mas com toda certeza era uma época mais calma.
- Imagino. _ Collins sussurrou desviando o olhar para qualquer lugar que não fosse para mim. - O que o senhor que falar de tão importante comigo governador?


- Há, por favor, me chame de Philip. Eu te conheço há bastante tempo querida. _ Bárbara apenas sorrio concordando. 


- Sente-se por favor. _ falei indicando o sofá para que sentasse ao meu lado. - O que temos para conversar é algo muito serio Bárbara, é sobre o seu atual caso, você...
- Me desculpe Philip, mas se você vai ser mais um a tentar me fazer desistir, eu digo logo que é melhor nem tentar. _ ela estava com uma expressão dura.


- E eu não irei. _ um vinco surgiu entre suas sobrancelhas. - Eu preciso que você confie em mim Bárbara, e que não conte para ninguém, absolutamente ninguém o que irei te contar agora, você me promete isso? _ os olhos da moça se arregalaram e a vi prender a respiração.
- Pro-prometo sim. Mas o que é tão importante assim Philip?
- Eu conheço os Devine Bárbara, eu posso te ajudar a acabar com eles, eu te conto o que você precisa para acabar com todos eles, mas você terá que fazer alguns sacrifícios querida.
- Que tipos de sacrifícios?
- Bem, para começar você terá que se afastar por algum tempo de algumas pessoas, para o bem delas é claro. E isso inclui seus familiares, colegas de trabalho e se tiver, o namorado.
- E que eu digo para todos eles?
- Diga apenas que esta confusa, cansada, que precisa de um tempo sozinha. E também diga que vai se afastar um tempo do caso, para pensar melhor em tudo que vem acontecendo.
- Eles não vão acreditar.
- Mas terão, você terá que ser convincente querida, senão não será possível acabar com todos eles.

Rebeka POV’s
- Que afronta desse governador de merda! _ gritei assustando a empregada que tinha me trazido as correspondências. - Ele só pode esta achando que pode brincar comigo, Josh diz que isso é uma piada.


- Eu realmente não estou entendendo o que ele quer com isso. _ Josh lia o convite que também tinha recebido do Philip para uma festa. Isso não faz o menor sentido. - Veja pelo lado bom, pode levar um acompanhante. _ Josh dizia como se isso explicasse tudo, rolei os olhos em sua direção, suspirando entendiada.
- Serio que isso é a melhor coisa que você tem para me dizer?
- Olha Rebeka, ta na cara que ele só ta fazendo isso para provocar. Na minha opinião nós deveríamos ir a essa festa.
- Só nós?
- Não, claro que não, podemos levar acompanhantes certo? Leve o Liam. Talvez eu leve a Malia.
- A Malia Josh? Porque você não esquece essa coisa platônica que você sente por ela? E eu duvido muito que ela vá aceitar.
- E porque ela não aceitaria? Eu sei que ela disse que só queria ser minha amiga agora, mas...
- Para um pouco. O que foi que ela falou? _ Josh bufou e se jogou no sofá.
- Lembra que você tinha falado que tinha algo de errado acontecendo? Pois é, digamos que eu e Malia tivemos uma conversa depois da apresentação dela e ela deixou bem claro que só queria a minha amizade. _ Josh jogou a cabeça para trás ao terminar de falar.
- Finalmente! _ o loiro levantou a cabeça rapidamente ao me ouvir, me lançou um olhar com um misto de interrogação com indignação. - Fala serio ne Josh, já estava na hora disso acontecer, Malia não é mais aquela adolescente apaixonada por você. Agora ela é uma mulher, e não dá para ficar sempre esperando você ter vontade de comer ela.


- De qualquer forma, eu vou chamá-la e ela vai aceitar, até porque não podemos ir só eu, você e Liam, porque se eu te conheço bem vai querer confrontar o governador.
- Chama o Harry então.
- Eu não vou levar um cara como meu acompanhante, principalmente o Harry que vai me deixar sozinho e ir atrás do primeiro rabo de saia que aparecer. Eu vou à boate e vou convidá-la, e quando ela ligar para você perguntando as minhas reais intenções você ira falar a verdade.
- Que verdade? A que você é um completo idiota? 


 Ele me ignorou e apenas saio de casa. 


Mas o pior é que o babaca do meu irmão tinha razão, eu tinha que levar pessoas de confiança comigo, e Malia estava no topo da lista.

Malia POV’s
  Estava sentada em um dos bancos em frente à bancada do bar vendo algumas contas da boate quando senti alguém segurar na minha cintura me fazendo assustar.
- Calma, só sou eu, não mordo, só se pedir. _ me virei e vi Josh com um sorriso sacana. Sorri de volta um pouco nervosa.
- Ah é você. Como está Josh?
- Bem, mas essa não é a questão agora. Eu vim te convidar para ir a uma festa.
- Josh, eu não...
- Antes que você recuse me deixa explicar, ta bom? _ respirei fundo e afirmei com a cabeça. - O nosso querido governador vai dá uma festa e resolveu mandar convites para mim e minha querida irmã.
- O que? Mas isso não faz sentido.
- Eu sei. _ ele exaltou de excitação. - Mas enfim, você conhece a Rebeka, ela vai querer fazer alguma coisa na festa e quem melhor do que você para impedi-la de fazer bobagem?
- O Liam, talvez?


- Claro, o bom Liam. _ Josh coçou a nuca sorrindo nervoso. - Mas eu preciso de uma segunda opção, entende?


- Sim eu entendo. Mas se ela pretende confrontar o governador, porque não tenta colocar outras pessoas lá?
- É uma excelente idéia. Vou falar com ela sobre isso. _ o loiro abriu um sorriso grandioso e se aproximou apoiando os braços no balcão me deixando presa e um pouco incomodada estando tão próximo a mim. Essa era a primeira vez que Josh me causava essa sensação, depois de tantas outras causadas essa realmente me assustava. - Eu faço questão de te buscar em seu apartamento, espero que esteja magnífica, como sempre. Até mais minha querida. _ Josh depositou um beijo em minha bochecha e saio com um sorriso no rosto.

  Engoli em seco quando o loiro finalmente saiu de meu campo de visão, tentando parar com o leve tremor de minhas mãos. Eu podia sentir os pares de olhos castanhos ávidos sobre mim vindo do canto do salão e me virei por meio segundo na direção de Zayn e Justin apenas para confirmar minhas suspeitas. Os dois me observavam descaradamente, ambos portanto expressões frias e rudes. 




Droga. Lá vem o tiroteio de perguntas e desconfianças. Quando vi que Justin vinha em minha direção peguei meu celular e liguei para Rebeka seguindo para o escritório para não ter que ouvir suas reclamações, não estava pronto para aquilo no momento.

Justin POV’s
  Respirei fundo tentando ignorar a leve tensão se formando em meus ombros. Aquilo era absurdo! Como ela poderia estar agindo normalmente com aquele mauricinho babaca depois de tudo que havíamos conversado? Ela havia me feito uma promessa! Caminhei a passos decisivos em sua direção, eu precisava impedi-la, como sempre fazia, antes que cometesse algum erro estupido. Eu não a perdoaria se voltasse a agir como uma adolescente dessa vez, e eu aposto que Zayn também não.Quando estava chegando perto, ela sai indo direto para o escritório falando com alguém no celular.

- Cara, vem aqui. _ chamei o barman que estava trabalhando, ele com certeza ouviu alguma coisa.
- Sim?
- Diz ai cara. Você ouviu alguma coisa que a Malia estava conversando com aquele cara baixinho agora pouco?
- Com todo respeito Justin, eu não vou falar nada, não faço parte do pessoal que faz fofoca aqui dentro. Eu sei que você e a patroa são bastante amigos, então se quiser saber o que eles estavam conversando vai ter que perguntar para ela.
- Claro. Tudo bem. Mas será que uma dose de whisky você pode me passar?
- Esse sim é meu trabalho. _ o barman rapidamente voltou com o whisky. Apreciei o gosto amargo da bebida sentindo-a queimar por onde passava.


 Eu tiraria aquela história a limpo, e faria isso o mais rápido possível.


                                                                                                                            Continua...

______________________________________________________

Oi povo, capítulo novo para vocês, espero que gostem e comentem!!!! Enfim, eu sei que estou demorando para postar os capítulos, mas é que estou na reta final da escola e os professores estão passando vários trabalhos, então eu ando mais ocupada que o normal. Vou sempre tentar postar pelo menos um capítulo por semana, espero realmente que vocês gostem, qualquer coisa me digam do que não estão gostando. Por ultimo eu queria perguntar uma coisa para vocês, o que acham de uma fanfic gay aqui no blog? Não tem nada decidido ainda, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa Reznick! 


2 comentários:

  1. Gostei muito *-* Muito bom o q vc escreve...Aliás, todas vcs.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa Continua logo please pq ta mt boaa e eu to mt ansiosa pra ler o próximo capitulo :) :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*