3 de novembro de 2015

Fanfic: A Criminal Love

                                      
     "Entre o bem e o mal a linha é tênue, meu bem 
     Entre o amor e o ódio a linha é tênue, também
    Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor."



Para manter a máfia impenetrável e em pé, duas famílias rivais irão se juntar para combater um inimigo em comum. Louis Tomlinson e Margot Styles terão que engolir as diferenças e o ódio mútuo e se juntar para um bem maior. Em pleno século XXI suas famílias arrumam um casamento arranjado para os dois na tentativa de selar um acordo de paz entre as duas famílias, mas elas não sabiam que um inimigo novo surgiria, muito menos como iriam destruir um inimigo anonimato. Além das dificuldades para combater o desconhecido, a relação entre os conjugues não será nada fácil e Louis terá de se desdobrar para conseguir lidar com tudo isso.


Eu estou morrendo de medo de ninguém gostar, gente que nervoso, faz tempo que eu não posto uma fic e to me dedicando bastante a essa, eu espero que gostem.Não tem como eu falar sobre todos os personagens porque pode surgir novos no decorrer da fic, eu vou falar dos que mais aparecem nos primeiros capítulos e eu espero que gostem deles.

Personagens: 
 Louis Tomlison: Um dos personagens principais, Louis Tomlinsons é o melhor "assassino de aluguel" - vocês vão entender o porque das aspas no prólogo - de Doncaster, além de ser ótimo na mira e ter sangue frio, ele é arrogante, sincero, bobo e narcisista. Com o seu pavio curto e sua teimosia ele será a causa de muitas discussões com Margot, sua noiva. 

 Margot Styles: Extremamente bonita, Margot é vista por Louis como a filhinha do papai, mas ele não sabe o quanto está enganado. Ela é uma manipuladora nata e assim como seu noivo é uma ótima "assassina de aluguel", é uma garota forte, decidida e com um lindo coração. Margot se sente traída por seus pais, mas mesmo assim não guarda rancor, ela tinha planos de fugir com o ex namorado, Daniel, mas Louis a faz mudar de ideia.

 Daniel Sharman: O ex namorado de Margot que parece um anjo, mas só parece mesmo. Com seu jeito encantador e seus belos olhos azuis, Daniel consegue tudo o que quer e não mede esforços para conseguir. Mas por enquanto é só isso que eu posso dizer.

 Jared Tomlinson: Jared é o pai de Louis e marido de Morgana, ele é teimoso e tão arrogante quanto o filho - que é sua versão mais nova - ele se aposentou das missões há alguns anos e hoje trabalha na diretoria da Mafia da sua família - os assassinos de aluguel - tomando conta dos negócios.

 Morgana Tomlinson: Não se deve nunca subestimar essa mulher, Morgana - antes de Louis nascer - era  de longe a melhor cobradora de dividas - ou assassina de aluguel - dos Tomlinson's, suas estrategias sempre foram impecáveis e por conta disso recebeu o apelido de Atena, deusa da sabedora, da guerra e das estrategias. 

 Henry Styles: Ele é o pai de Margot e chefe da Mafia dos Style's. É um cara sensato e sentimental, ele é irmão do Jared, mas ambos cortaram o laço de parentesco há anos. Apesar de ser um cara calmo quando perde a linha não tem volta.

 Lauren Styles: Mãe de Margot e esposa fiel e dedicada de Henry Styles, Lauren é uma mulher passiva e ainda mais sensata que o seu marido. 

 Sam Styles: É o irmão mais velho de Margot, Sam é tímido e não gosta muito de participar dos negócios da família, por mais que adore a mercadoria. Ele é um menino doce e um fiel protetor da irmã. 

Esses são os personagens mais importantes ou os que mais aparecem, pelo menos por enquanto, eu espero que tenham gostado da sinopse e dos personagens, por favor, deixem a opinião de vocês!!!!!

Se vocês quiserem - e gostarem da sinopse - posto o prólogo ainda essa semana. 





12 comentários:

  1. Ameeeei!! To super ansiosa <3
    Visita meu blog. Tem nova Fanfic <3

    http://imaginesecomonedirectionrodrigues.blogspot.com.br/2015/11/o-melhor-acidente-da-nossa-vida-sinopse.html

    ResponderExcluir
  2. Minha Larinha vai arrasar <3 hahaha
    E já vou adiantar pra quem for ler, ESSA FANFIC PROMETE! Jolie como Morgana é uma coisa linda de se ver, ela mulher é uma deusa <3 e eu acho, repito, ACHO que a Lara gosta de TWD hahaha
    Já quero ler, MUITO MAIS e você sabe Lara, precisando é só me gritar. TE AMO, MIGA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua linda, muito obrigada <3, sim gosto bastante ahshashahs TB TE AMO SUA LINDA <33

      Excluir
  3. Ta ótimo gat! Pode contar com meu apoio por que eu gostei da sinopse, posta logo amor, amei principalmente por ser com o Louis

    ResponderExcluir
  4. Então.. Será qu você poderia pedir para deh continuar com gardênia? Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu não conheço a Deh, mas vou falar com a Drica, ta bom?

      Excluir
  5. ok...eu amei logo de cara eu espero que vc poste o primeiro cap o mais rapido possivel !!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso, gata. Eu postei o primeiro capitulo e desculpa por não avisar antes. Beijos.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. My lord, que história é esse?? quando eu li os primeiro capítulo eu achei uma coisa, mas quando li o segundo... OMG vc foi mas além do meu imaginário.por favor posta o próximo logo.se não eu MORREEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*