16 de novembro de 2015

Imagine hot com o Styles: Touchin On My.

                               
Faz tempo que não escrevo nada do gênero, mas espero que esteja bom e que gostem. Caso não goste de gifs/imagines hot não leia.

Antes de começarem a ler indico ver esse vídeo para entrar no clima:







- Vamos brincar de uma coisa diferente. - Harry sussurrou com sua voz rouca em meu ouvido. 

- O que tem em mente? - Perguntei curiosa.

Ele apenas deu um sorriso malicioso saiu voltando com uma gravata preta.

- O que vai fazer com isso? 

Mais uma vez ele sorriu e fez sinal de silêncio com o dedo frente a boca.

- Se não se calar precisarei de uma segunda.

Aquela frase excitou cada pedaço de meu corpo, todos meus pelos estavam arrepiados, acho que eu já sabia o que havia por vim. Ele  amarrou meus pulsos com a gravata e logo prendeu a outra parte na cabeceira da cama.
Harry me despiu lentamente depositando beijos em cada parte de meu corpo.

- Está pronta, baby? - Apenas assenti e sorri. Claro que estava pronta para ele, eu sempre estava.

- Show me yours, I'll show you mine.  - Ele cantou rouco ao despir minha intimidade que já estava molhada. Ele sorriu ao ver que eu já estava pronta para ele e passou a língua sob a parte inferior de seu lábio me deixando ainda mais excitada - se isso fosse possível -.

Harry roçou sua barba por fazer na parte de dentro da minha coxa direita me fazendo soltar um leve gemido o que o fez sorrir. Ele revesava passando sua língua e mordiscando o interior de minhas coxas me deixando completamente louca.

- Por favor, Haz. - Choraminguei quando ele passou de leve um dedo sob minha intimidade.

- Oh baby, desculpe, mas hoje irei te torturar.

Seu boca que outrora estava em minha coxa agora sugando meu pescoço e me enchendo de prazer.

                        

Ele desceu seus lábios carnudos para minha barriga, beijando-a.

                          

- Vamos logo com isso. - Implorei.

- Claro, baby, mas antes quero um coisa... "To-to-to-touchin on my While I'm touchin on you..."  - Mais uma vez ele cantarolou com sua sexy voz rouca e eu entendi o recado. Ele queria me tocar e queria que eu o tocasse, por mim tudo ótimo.

- Solte-me e eu realizo seu desejo. 

- Vamos com calma, docinho. - Seu sorriso era extremamente sexy e provocativo.

Ele passou sua mão por minha barriga até chegar em minha intimidade e com o polegar começou a massagear meu clítoris, antes que eu pudesse pedir por mais ele parou e levou dois dedos a boca, lambendo-os e descendo os mesmo até minha vagina e sem carinho enfiando-os em mim. A sensação, como sempre, era ótima. Harry tinha dedos grandes e deliciosos, seus movimentos eram divinos, um gostoso entra e sai sem esquecer de mexer no meu botãozinho. Eu tentava controlar meus gemidos e me controlar, mas com aquele homem era difícil.

- Eu quero mais. - Pedi.

- Eu sei, baby. Aguente mais um pouco.

Com a mão livre ele pegou em meu seio esquerdo sem dó, apertando e massageando e então os dedos que se encontravam em minha amiguinha sossegaram cedendo lugar a sua boca e sua língua extraordinária. Meus gemidos aumentaram e a reação dele foi positiva. Os movimentos que ele fazia com a língua em minha vagina aceleraram e os toques em meus seios acompanharam o ritmo. Eu queria puxar seus cabelos e passar as unhas em suas costas no entanto continuava presa. Era horrível não poder toca-lo. 

Harry voltou a usar os dedos e sua boca agora estava colada com a minha, admito que 
gostava do meu gosto. Pelo visto, ele também. Harry tirou os dois dedos de minha intimidade e os sugou provocativo, quem queria sugar ele era eu. 
Finalmente ele começou a se despir, ou melhor, tirou a calça já que desde o início estava sem blusa. Era visível sua excitação,  seu membro pulsava dentro da box preta, queria liberdade e eu adoraria dar isso a ele.
O maldito do Harry massageou seu pau por cima da box, fehcou os olhos e  jogou o pescoço para trás gemendo "Oh baby, yeah." Sua frase típica, mas que me levava ao extremo. Ele parecia fingir que os toques que seu membro recebiam eram meus e aquilo estava me enlouquecendo.

- Haz, por favor.

Ele abriu os olhos e tirou a box, agora ele se masturbava e eu estava louca para fazer aquilo por ele. Harry esfregou a cabeça de seu pau em minha entrada e com um dedo massageava meu clitóris até que eu finalmente cheguei ao orgasmo, me esvaziando e mais uma vez ele lambeu o liquido que saia de mim com um grande sorriso de satisfação, mas eu não estava satisfeita, queria fazer ele sentir o mesmo, leva-lo ao ápice e ter um maravilhoso orgasmo. 

Harry me desamarrou e selou nossos lábios.

- Gostou baby?

Fiz uma careta de mais ou menos e ele riu.

- Agora é minha vez. - Eu falei subindo em cima de seu corpo desnudo.

GATITASSS BOA NOITEE, EU ESPERO QUE GOSTEM DESSE IMAGINE HOT, COMENTEM O QUE ACHARAM E OUTRA COISA QUEREM A CONTINUAÇÃO????? OUTRA COISA (DE NOVO) JÁ LERAM MINHA FANFIC? ELA SE CHAMA A CRIMINAL LOVE, SERIA MUITO GRATIFICANTE PARA MIM SE VCS LESSEM E COMENTASSEM O QUE ACHARAM ;) NÃO SE ESQUEÇAM TAMBÉM DE DIZER O QUE ACHARAM DESSE IMAGINE E SE QUEREM A CONTINUAÇÃO. MALIKISSES, ARRIVERDECI BITCHES. 








4 comentários:

  1. Eu AMEEEEIIIIII !!! <3 Maravilhoso esse HOT <3 AMO Hots ! kkk <3
    SIM qero continuaçao pfvr ! pfvr ! pfvr ! pfvr ! pfvr !
    e SIM estou acompanhando criminal love e está perfeita , estou lendo e comentando ! <3

    ResponderExcluir
  2. Oiiii não sou muito fã desse tipo e tals, pra falar a vdd só li o começo e o fim to aqui mais pra comentar sobre a FIC criminal love, me imagine como uma criança no shopping gritando assim : QUERO O NOVO CAPÍTULO EU QUEROOOOO AGORAAA AAAAAH ME DA MAEEEE POR FAVOOOOOOR: pronto já deu enfim amei a outra fix VHS gatinha

    ResponderExcluir
  3. Omg amei seu hot e ss acompanho sua fic criminal love e ela é otima <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*