5 de novembro de 2015

La$ Vegas - XXIX Capítulo

Jealous


Justin POV’s
Bufei irritado levantando-me do banco ali perto do bar em um salto. Zayn fingia trabalhar com naturalidade, caminhava em silencio de um lado a outro carregando o que precisava ser carregado, mas eu sabia que estava se roendo por dentro, louco para saber sobre Malia e Josh tanto quanto eu, ou até mais.
Cansado de esperar, caminhei ligeiramente até o escritório de Malia, disposto a tirar logo aquela história a limpo. Parei abruptamente já em frente à porta vendo pela pequena fresta que a morena falava ao telefone com alguém, parecia ser um assunto importante a julgar pelo vinco de preocupação entre as suas sobrancelhas.


 - Certo, eu vou resolver tudo por aqui então. Claro que não vai ter problema, apenas deixe tudo pronto que eu faço minha parte. _ Malia tinha parado de falar e apenas escutava quem quer que fosse que tivesse do outro lado da linha. Ela estava em frente à janela admirando a vista da agitada Las Vegas. Pude perceber quando soltou uma risadinha e se virou me encarando consequentemente, deu um gritinho de susto e, pois a mão sobre o peito, como quem para se acalmar. Limitei-me a apenas arquear a sobrancelha esquerda em sinal de interrogação me encostando-se ao batente da porta cruzando os braços. - Esta tudo bem sim Rebeka. Só Justin que aparentemente esqueceu como se bate na porta antes de entrar. Sim vou falar com ele agora, relaxa não pira, vai dar tudo certo. _ Malia gesticulou para que eu fechasse a porta, e foi o que eu fiz, seguindo de me sentar em um das poltronas. - Afinal Rebeka, que tipo de festa é essa? Certo. Já disse não pira garota. _ Malia finalmente desligou a ligação com um sorrisinho no rosto se sentando na sua enorme poltrona. Ela ficou me encarando e pela primeira vez na vida um silencio estranho se instalou sobre nós. - Então, não vai me falar o que veio fazer aqui?
- Eu só quero uma explicação Malia.
- Sobre o que exatamente?
- Não se faça de idiota. Você sabe muito bem o que quero saber.
- Que ótimo, agora eu virei vidente e ninguém me avisou. _ respirei fundo tentando evitar o inicio de uma discussão. Malia e seu poço infinito de ironias eram a coisa mais irritante do mundo.
- Eu vou ser bem direto com você. O que Josh Devine veio fazer aqui? Você me prometeu Malia, Voc...
- Justin para. Deixa de paranoia ta legal? Eu prometi que não teria mais nada com ele, não que deixaria de falar com ele. _ ela me cortou no meio da frase me lançando um olhar raivoso. Eu supostamente deveria entender como aquilo estava sendo difícil para ela, só assim seria realmente um bom amigo, mas tudo em que conseguia pensar era em como eu gostaria que aquela história ridícula entre ela e Josh chegasse ao fim de uma vez por todas.
- Eu te conheço bem Malia, eu sei que a carne é fraca e essa idiotice de primeiro amor é mais forte para você do que parece.
- Eu não sou mais uma adolescente inconsequente Bieber, nenhum de nós dois aqui, então eu sugiro a você que comece a me tratar como uma adulta.
- Um pouco difícil quando você age como uma adolescente.
- Tudo bem, eu não vou brigar com você, não hoje. Você que saber o que Josh veio fazer aqui? Eu digo. Ele veio me convidar para uma festa.
- Como é que é?_ como o idiota ainda tinha a cara de pau de vim fazer um convite a Malia? - E você não aceitou... Certo?
- Não, muito pelo contrario. Eu aceitei sim, e você vai com a gente.
- Você só pode esta ficando maluca. Primeiro você diz que aceitou o convite do Devine para ir a uma festa, e depois ainda diz que eu vou com vocês? _ gargalhei, aquilo só podia ser piração de Malia. 


- Presta atenção Justin. _ a morena apoiou os cotovelos na mesa deixando o rosto mais próximo de mim. - O governador vai da uma festa e resolveu que a coisa mais normal do mundo seria convidar Rebeka e Josh, com direito a acompanhante.
- E o mauricinho resolveu que seria a coisa mais normal do mundo convidar você para ser acompanhante dele?

- Justin tenta entender, eu não vou para uma festa com o Josh, eu vou para essa festa por
precaução. Não é meio obvio que Rebeka vá querer fazer alguma coisa?
- Certo. _ suspirei, ficando mais calmo. Ok, não era tão ruim quanto eu pensava, mas ainda era ruim. - E onde eu entro nisso?
- Na verdade não é só você. Niall, Louis, você e possivelmente Zayn, se você convencê-lo deixá-lo dar aulas de tiro talvez. Liam vai colocar seus nomes na lista de convidados, como precaução também, é claro.
- E porque nós e não alguns dos soldados dela?
- Ela precisa de pessoas de confiança Justin. E depois do que aconteceu com Juliet, todo cuidado é pouco.
- Tudo bem então. Eu falo com o Zayn. Mas afinal que tipo de roupa eu devo usar? _ Malia sorriu sapeca.
- Não se preocupe com isso, Niall ira resolver isso.
- Você não respondeu minha pergunta.
- Deixe de se chato, você vai ficar ótimo, agora vá trabalhar, e com trabalhar eu quero dizer, vá falar e treinar o Zayn, mas antes mande Niall vir aqui. _ afirmei com a cabeça e sai. Eu não sei que tipo de reação Zayn vai ter com essa noticia de ter que passar uma noite inteira vendo Malia sendo arrastada de um lado para o outro com o babaca Devine.

Zayn POV’s
Passei as mãos pelo terno caro, verificando novamente minha aparência em frente ao espelho e sorri pequeno. O reflexo parecia o de um completo estranho, simplesmente não podia ser eu, mas estava gostando do que via.


Justin invadiu o quarto segundos depois resmungando baixo, coisa que vinha fazendo durante o dia todo. 

- Sinceramente, só a Malia para me fazer usar esse tipo de roupa. _ parou ao meu lado, me empurrando levemente para poder se olhar e franziu a testa para o reflexo no espelho.
- Não sei do que esta reclamando, você usa terno na boate.
- Sim, mas não isso. _ gesticulou apontando para a própria roupa. - Eu uso coisas mais simples. Nada tão cheio de detalhes e principalmente nada de gravata.
- Não é tão mal assim. _ dei de ombros.

- Não é para você, que não teve que passar trinta minutos tentando fazer o nó dessa coisa. _ apontou para gravata devidamente arrumada em seu pescoço e revirou os olhos. Balancei a cabeça negativamente e passei o braço ao redor de seus ombros, o arrastando para fora dali.
- Tudo bem, deixe de reclamar, vamos embora, ainda temos que passar na boate para pegar Louis e Niall.
- Ta com pressa porque Malik? Não vai poder chegar perto da Malia. Eu aposto que ela vai esta maravilhosa.
- Cala a boca. _ falei enquanto o empurrava e passava na sua frente, o ouvindo rindo atrás.
 [...]

Caminhei para dentro da enorme mansão tentando evitar uma expressão idiota de completo encantamento. Tudo ali era maior do que eu esperava. O salão, a quantidade de pessoas e o dinheiro que estavam esbanjando. Notei rapidamente Rebeka no meio de todas aquelas pessoas, impossível não notá-la naquele vestido prata. Se o objetivo era roubar a atenção para si, ela havia conseguido. Lançou-me um sorriso pequeno, e puxou seu acompanhante para outro lugar. Ela estava tão estonteante que fazia o cara ao seu lado ficar quase, como posso dizer... Apagado?
Fiquei junto a Niall, Justin e Louis todo o tempo, rindo 

de todas as madames que por ali passavam e sacudiam seus cabelos bem arrumados, ou lançavam piscadelas para o irlandês, que prontamente revirava os olhos e lançava seu olhar para outra direção, decepcionando as moças. Já Justin não podia deixar passar sequer um rabo de saia, chegando a quase arrancar esposas nada satisfeitas dos braços de seus devidos maridos só para transar em um canto escuro da festa, usando a desculpa de que estava extremamente entediado. Louis não estava sendo tão abordado quanto todos os outros, e parecia pouco se importar com isso. Ria e conversava animadamente com Niall, 

parecendo não notar os pequenos e rápidos olhares de repreensão em sua direção, por ser o mais despojado da festa, com sua inseparável calça skinny preta.
Mais tudo isso passou despercebido, até mesmo o champanhe maravilhoso que o garçom havia acabado de me oferecer, quando Malia desfilou para dentro do salão. Sim, desfilou. Se a idéia da Malia era passar despercebia na festa usando preto, ela não estava conseguindo. Com aquelas belas pernas amostra e os olhos mais azuis do que nunca ressaltados com um batom vermelho 

me deixavam com uma vontade louca de tirá-la daqui e fazer mais um desenho seu e termos mais uma boa e longa noite de sexo, não necessariamente nessa ordem. Por um breve momento ela me olhou com um pouco de receio,

mas logo foi chamada a atenção pelo tal de Josh que lhe oferecia uma taça de champanhe, ela agradeceu com um sorriso fazendo com que ele sorrisse de volta. Mesmo que eu não quisesse admitir isso, eles formavam um belo casal

- É, parece que a patroa chegou chegando hein? _ Niall me cutucou enquanto falava e todos riram. Apenas bufei e dei as costas ao casal do ano logo a minha frente.

É, parecia que seria uma longa noite.

Continua...
_______________________________________________

Oi gente, linda, maravilhosa, que talvez queria me matar. Eu sei que não atualizo a bastante tempo, mas eu teria postado antes se eu pudesse, não tenham duvida disso. O que aconteceu foi o seguinte, primeiro eu fiquei muito, mas MUITO doente mesmo, gripe para ser mais especifica, eu não conseguia ficar muito tempo na frente do computador que meus olhos ardiam, passei quase duas semanas assim, depois foi o notebook da Gaby que quebrou, mas enfim aqui esta o capitulo e espero que vocês gostem e pelos amor dos minos comentem o que estão achando, vocês estavam super comentando, mas depois pararam, me iludiram gente, isso não se faz.

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa Reznick!

















Um comentário:

  1. FINALMENTEEE EM mds pensei q n postaria mais aqui.
    Mais então eu amoo Las Vegas, então continue por favor ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*