6 de novembro de 2015

Too Close



                                      "Não quero machucar você, mas preciso respirar
                                       No final de tudo, você ainda é minha melhor amiga
                                       Mas há algo dentro que eu preciso liberar
                                       Qual é o caminho certo, qual é o caminho errado
                                       Como posso dizer que preciso seguir em frente?"

~ Zayn POV ~

Eu estava decidido a reprimir esse sentimento e seguir em frente, não podia arriscar minha amizade com a S/N desse jeito. Me arrumei e passei meu perfume favorito, ele tinha se tornado o meu favorito desde que ela disse que era o seu. Não tem como esquecer desse dia, ela cafungou meu pescoço como se fosse a coisa mais normal do mundo e com um sorriso bobo no rosto disse: " - O que eu mais gosto em você é o seu perfume." Eu levei a serio e fiquei emburrado enquanto ela se acabava de rir, S/N tem essa mania de brincar com os meus sentimentos.

- Zayn? - Mais uma vez Harry me tirava dos meus devaneios. - Vamos logo.

~ S/N POV ~

- Temos mesmo que ir nessa festa?

- Eu disse ponto final não disse?

- Deixa de ser autoritária. 

Margot revirou os olhos e começou a me enfeitar como se eu fosse sua boneca em tamanho real. Duas horas depois estávamos prontas.

~ Zayn POV ~

A festa estava bombando, garotas lindas por todos os lados, mas nenhuma era a S/N, faltava algo nelas e isso me incomodava.

- E ai cara? - Louis estava mais do que alterado e segurava um copo de bebida. - Ta servido? 

Antes que eu pudesse responder ele me arrumou um copo e dividiu sua bebida comigo. Ele passou o braço por meu pescoço e com o bafo de bebida na minha cara disse:

- Essa noite nós vamos chapar! - Ele gritava enquanto eu tentava parecer animado.

Depois de três shots de tequila eu realmente estava animado, dançava no meio da pista de dança com Harry, Louis e algumas garotas como companhia. Havia uma em particular que me chamou a atenção, ela parecia com S/N ou pelo menos era o que eu achava, talvez estivesse bêbado demais e aquilo tudo era coisa da minha cabeça.

Ela dançava para mim cada vez se aproximando mais e mais. Quando me dei conta minhas mãos percorriam seu corpo desenhando suas curvas. Eu não via mais a imagem de uma garota estranha, ela havia se tornado a S/N e aquilo estava me deixando louco. Suas mãos estavam nas minhas costas e subiam lentamente deixando leves arranhões de lembrança até que chegaram na minha nuca. Puxei-a para perto e segurei seu pescoço com ferocidade beijando-a com a mesma intensidade, mas eu não beijava ela, na minha cabeça eu beijava S/N. Era horrível, mas saciava um pouco meu desejo pela minha melhor amiga.

~ S/N POV ~

A festa estava bastante animada, havia uma quantidade boa de pessoas. Ótimo assim seria mais difícil de esbarrar com Zayn caso ele tivesse ali. Mas quem eu queria enganar? Estava louca para ver ele, meus olhos percorreram todos os cantos até que o achei na pista de dança, estava com os meninos, seus melhores amigos, Harry e Louis, mas também tinha algumas garotas com eles, uma pontada de ciumes cresceu em mim. Disse a mim mesma que deveria me acalmar e suprimir meus sentimentos por ele, porém no fundo sabia que isso era impossível. 
Uma garota começou a se oferecer para ele e meus ciúmes só aumentaram. Depois de algumas investidas ele cedeu e dançou com ela, passou a mão por seu corpo e ela nas costas dele chegando a sua nuca do jeito que eu sempre quis fazer, mas nunca pude. Zayn segurou seu pescoço com força , não para machucar é claro, mas com a intenção de excita-la e se ele não conseguiu isso com ela, conseguiu comigo, imaginei aquela cena toda como se fosse eu no lugar dela e como eu queria que isso fosse verdade. Desejei isso ainda mais quando ele a beijou, senti meu coração partir mais uma vez e não consegui me segurar, sucumbi a raiva e agarrei o primeiro que passou por mim. Eu nunca tinha feito isso antes, no entanto agora não era hora de ser racional ou razoável, fui por impulso e provavelmente vou me arrepender amanha. 
O beijo do desconhecido era fraco, não passou a mesma sensação do meu beijo com Zayn, claro que não passaria já que eu era apaixonada por ele, mas pelo menos deu para o gasto. Ele tinha mão boba e apertou salientemente minha bunda, eu fingi gostar e o beijei novamente. O beijaria mais se Zayn tivesse deixado, ele me puxou pelo braço e assim que me desgrudou do garoto socou o mesmo. Coitado do menino ele só estava aproveitando a ficada fácil. Ele até tentou revidar, mas antes que pudesse Zayn o acertou de novo levando-o ao chão.

- PARA DE BATER NELE! - Eu gritei. Ele não tinha culpada, eu fiz por ciúmes. Eu tentei falar, porém não tive coragem. 

- AGORA VAI DEFENDER SEU NAMORADINHO? - O tom do Zayn era frio e extremamente grosso, eu quis chorar, ele nunca tinha gritado comigo antes, nem mesmo brincando.

Eu ri, era aquele riso de desespero, quando não tem graça, mas a única coisa que tem pra fazer é rir se não você chora.

- Por que se importa? - Eu perguntei com uma voz chorosa.

~ Zayn POV ~


Quando voltei a sanidade e vi que aquela garota não era S/N descolei nossos lábios e a empurrei para longe pedindo desculpas em seguida. Eu estava desnorteado, porém achei meu rumo quando vi S/N aos beijos com um garoto que eu nunca tinha visto antes. Uma raiva incontrolável crescer dentro de mim, parti para cima do menino sem pensar duas vezes e ela ficou furiosa comigo. 
Acho que foi  a primeira vez que gritei com ela e me arrependi na mesma hora, eu estava bêbado, mas não podia tratar ela desta maneira.
Ela fez uma pergunta que ficou ecoando pela minha cabeça: "Por que se importa?" Talvez porque eu goste de você droga! Eu pensei, no entanto nada saiu.

- Diga Zayn! - Seu tom era ríspido.

Eu quero dizer, meu amor, mas não tenho toda essa coragem.

- Precisamos conversar.

Levei ela até um dos quartos da casa, o barulho tinha melhorado um pouco.
S/N estava com as bochechas coradas, eu adorava quando isso acontecia e sabia muito bem o porque disto está acontecendo agora.


Então gatas estamos chegando ao final do imagine Too Close, o que estão achando? Por favor, deixem a opinião de vocês que é super importante para mim. Outra coisa eu postei a sinopse da minha fanfic é A Criminal Love deem uma olhada e deixem lá o que acharam. E ai continua???? Não esqueçam de comentar gatasss, adoro vcs!!!






4 comentários:

  1. Tudo bem que eu li o último para depois ler o primeiro kkkkk

    Vai ter continuação neh?.amei

    ResponderExcluir
  2. Suspense..... Acho que nem tanto já imagino o que vem a seguir com esses dois hahaha mas ta otimooooo, também ESTOU esperando o Criminal Love, posta logo more vlw bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!!!
    Adorei e estou esperando o Criminal Love

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEIÇÃO!
    Continua por favooor! <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*