19 de dezembro de 2015

Imagine Niall Horan - The tamer

Parte 1

(tradução: O domador) 
   
Agência de empregos 13:oo hrs p.m

Seu Nome P.O.Vs  <--- clica="" font="">

       Ótimo, esse é o meu fim, estou chegando à beira do abismo, na verdade eu estava apenas assinando o papel de um emprego temporário num circo que acabou de chegar à Connecticut. Pensei que este dia jamais chegaria e agora está aqui, adeus vida boa. Peguei uma mochila com minhas roupas já que teria de dormir neste emprego temporário.

         Com o papel em mãos caminho até o parque de exposições onde avisto o grande circo já montado e algumas pessoas trabalhando em volta, existe uma grande quantidade de trailers ao redor do Circo e tudo me parece tão tranquilo. Paro de frente a um grande cartaz:


Nele tinha a foto de um belo e gigantesco Leão, o cartaz é grande com alguns rasgados e também tem uma aparência meio velha, parece que há muito tempo eles não fazem um novo, leio o que está escrito no anúncio com grandes letras de cores em rosa e azul.

Atenção

Somente nesta noite não percam o espetáculo especial com o grande Leão, Tris, e seu domador, o meritíssimo JAMES.
Apenas aqui no:

Circo Maurizio

            Espero que eu não tenha de ficar cara a cara com este leão, pensei. Tinha um grupo de pessoas que conversavam em um dos cantos, avistei um homem alto e barrigudo num dos cantos mais afastados, ele me parecia o encarregado de tudo ali porque estava mexendo com alguns papéis. Fui em sua direção e me apresentei:

(Seu Nome): Com licença, sou (Seu Nome). Vou ser sua funcionária temporária.

Ele me analisou com o canto dos olhos e então falou:

Xx: Dê a volta no circo, lá atrás você vai encontrar um trailer prateado com o símbolo da companhia.

           Sorri pra ele e caminhei até o lugar que ele mandou, bati à porta do trailer e uma voz gritou de lá de dentro um "só um minuto", aguardei e depois de um tempo um homem com aspecto bem amigável apareceu, ele era alto e moreno, sorri e então falei o mesmo que havia dito ao outro homem. Uma garota que passava por nós sorriu pra mim e o homem à minha frente a chamou no mesmo instante.

Xx: Esta é Rille.
Rille: Oi. -sorriu-
(seu Nome): Oi. -sorri de volta-
Xx: Rile por favor, leve está moça ao James e peça para que ele treine-a no que ela terá de trabalhar quando começar o serviço amanhã às seis. Ele será o encarregado de treiná-la.
(Seu Nome): Seis da tarde, não é?
Xx: Não, da manhã.

            Meu mundo acabou, seis da manhã cara? Ta de zoa né? Rille foi caminhando comigo enquanto me falava algumas coisas e me dava boas vindas.

Rille: Tudo bem. Bem vinda ao nosso grande... Bem... Pequeno circo. Vou te levar até James, e você pode dormir na minha tenda se quiser, tem camas extras lá.
(Seu Nome): Pode ser, obrigada. O que você faz aqui Rille?
Rille: Sou acrobata, assim como minha mãe e minha tia.
(seu Nome): Sobre esse James, ele que vai me treinar?
Rille: Sim, não sei porque Math escolheu justo ele para te treinar, mas ele sabe o que está fazendo.
(Seu Nome): Ele deve ter experiência, quantos anos James tem? 
Rille: Na verdade, James tem 22 anos.
(Seu Nome): 22 anos? Nossa, James me parece um nome pouco apropriado para pessoas novas, não
sei porque.


Rille: Mas o nome dele não é só James, James é nome do meio. Ele se chama Niall.
(Seu Nome): Niall?
Rille: Sim, Niall James Horan.
(Seu Nome): É... Diferente.
Rille: É, chegamos, lá está ele.

         Estávamos em uma área limpa, e com limpa quero dizer longe de trailers ou qualquer outra coisa, o que havia depois de onde estávamos eram apenas montanhas, e logo à nossa frente uma grande jaula com um enorme leão dentro, e... Um rapaz. Ele tinha cabelos loiros e sedosos, olhos azuis como um mar de águas cristalinas e estava abrindo a jaula do leão. O quê?

       Esse garoto deve ser louco, o que eu ainda estou fazendo aqui? Ele vai abrir essa jaula pra quê? Está querendo morrer devorado numa só bocada? Esse lugar deveria ser proibido a entrada de pessoas normais, só quem mexe com esses bichos devia entrar aqui. Espera aí...

(Seu Nome): Rille?
Rille: Que foi?
(seu Nome): O que esse tal de James faz?
Rille: James?
(Seu Nome): Sim.
Rille: Bem... Ele é O Domador. 

    "O domador", eu devia ter imaginado, espera, é com ele mesmo que vou ter de aprender meu trabalho? Ta de brincadeira não é? 

Rile: JAMES? -chamou ele-

         O rapaz de cabelos loiros deixou o que estava fazendo e veio caminhando com olhar misterioso até nós duas. Ele para à nossa frente e pergunta de maneira formal, mas bruta.

Niall: Algum problema?
Rile: Esta é (Seu Nome), Math me pediu para trazê-la a você, ela vai ser nossa contratada temporária.
Niall: O que eu tenho haver com isso?
Rile: Você vai mostrar o que ela deve fazer e como alimentar o leão principalmente.

       O garoto bufou olhando pra mim com cara de mau e então virou de costas caminhando de volta em direção à jaula do leão.

Rile: É aqui que a gente se despede.
(Seu Nome): Ah ta bom.
Rile: (Seu Nome)?
(Seu Nome): Oi?
Rile: Você tem que seguir ele.
(Seu Nome): Ah ta.

        Saí correndo atrás do garoto, o domador, James. Parei ao seu lado de frente à jaula, ele olhava para o leão mais acho que não tenho coragem de fazer o mesmo.

Niall: Ele se chama Tris.
(Seu Nome): É um nome muito bonito.
Niall: É o seguinte, não estou aqui para ser professor de ninguém então é bom que você saiba obedecer.
(Seu Nome): Tudo bem. -sorri gentilmente-

          Gente mas que poço de ignorância esse garoto!

(Seu Nome): Posso... Te chamar de Niall?
Niall: Ninguém me chama assim. -falou me fitando-
(Seu Nome): É que... Me sentiria mais à vontade.
Niall: -suspirou- Na frente das pessoas, sou James.
(Seu Nome): Ok.
Niall: Vai ficar aí parada esperando o que?
(Seu Nome): E-Eu...
Niall: Você...?
(Seu Nome): Não sei o que tenho que fazer.
Niall: Está vendo aquela bacia ali? Está cheia de bifes, Traga até aqui!

      Ele me parecia irritado mas nem dei bola, vou fazer meu trabalho e ignorar sua ignorância. (acho que filosofei rsrs), puxei a bacia de cima da mesa mas acho que minha força não foi o suficiente e ao invés de deixar a bacia cair sozinha, eu caí junto com ela, porque essas coisas sempre acontecem comigo? Mas que droga de vida viu?!

Niall: O que você pensa que está fazendo?

     Fala irritado correndo até mim, ele agarra o meu braço e me puxa com força, isso foi meio bruto da parte dele mas devo dizer, meninas que pegada hein?! Acho que vou cair mais vezes! Que? O que você acha que está pensando (Seu Nome)? Eu sou uma idiota mesmo, ele me encara e pergunta ainda segurando meus braços:

Niall: Você está bem?

      Fala me fitando com intensos olhos azuis, eu poderia me afogar neles de tão lindos, eu poderia viver dentro deles pra sempre se fossem um lugar, acho que nem estou pensando coisa com coisa, eita esqueci até de responder à sua pergunta:

(Seu Nome): S-Sim, estou bem.
Niall: Ótimo, tome mais cuidado da próxima vez! 
(Seu Nome): ESPERA! -grito-

       Ele se vira me olhando com cara de mal.

(Seu Nome): Quer dizer... Espera. -sorrio-
Niall: O que é?
(Seu Nome): Será que dá pra parar de me tratar igual cachorro porque eu não sou um!
Niall: Tudo bem podemos tentar, mas não me estressa.
(Seu Nome): A convivência com felinos te deixou bruto foi?
Niall: O que disse?
(Seu Nome): Nada não. -dou um risinho-

      Ele revira os olhos e pega a bacia com bifes do chão, então começamos a caminhar em direção a jaula de Tris, o leão.

Niall: Se quer mesmo aprender precisa se exercitar.
(Seu Nome): Como?
NIall: Pra criar força nesses bracinhos magrelos.
(Seu Nome): Hey, meus braços não são magrelos!
Niall: Tem certeza? -falou fitando meus braços com um riso de deboche-
(Seu Nome): Bem... Talvez sejam um pouco mas isso não te dá o direito de... Cadê você?

       Olho pra frente e ele já está de frente a jaula me esperando, acho que esse emprego não é pra mim, essa gente anda muito rápido, parece que estão fugindo da polícia, pelo amor de Deus.

Niall P.O.Vs

      Niall, ninguém me chama de Niall desde que Alice me deixou, ela era a única que me chamava assim, e agora essa garota aparece do nada e quer me chamar, isso não seria nada se as duas não fossem tão parecidas. Olhos grandes e claros, cabelos escuros e compridos, pele lisa e pálida. Elas poderiam ser irmãs, no momento em que a vi pensei que fosse minha Alice que tivesse voltado pra mim, mas acho que isso não vai acontecer, ela te deixou Niall.

(Seu Nome): Por que me trata assim?
Niall: Assim como?
(Seu Nome): De uma forma indiferente, como se eu fosse uma pessoa má.
Niall: É só que... Você me lembra uma pessoa. Mais precisamente uma garota.
(Seu Nome): Uma garota?
Niall: Alice, eu era apaixonado por ela. Mas ela me deixou.
(Seu Nome): Eu sinto muito.
Niall: Não sinta. -sorriu amargamente- Olha só com quem estou conversando sobre isso...
(Seu Nome): Sou uma ótima ouvinte, se por acaso... Essa Alice voltasse pra você... Você ficaria com ela?
Niall: Com toda certeza sim, a gente sempre perdoa quem ama.
(Seu Nome): Espero que um dia ela volte, pra você.
Niall: Ela foi embora com um carinha rico, ela odiava trabalhar no circo, dizia que não nasceu pra ser pobre. Então ela se foi...
(Seu Nome): Se for pra ser seu, a vida te trará de volta.
Niall: -sorri- Vamos voltar ao trabalho. -falo por fim-


Oiii meninas, eu dividi o primeiro imagine da pagina de pedidos em duas partes porque a chuva está muito forte aqui em CG, então depois eu posto o final. E hoje também não terá Unknown. Beijãoo -Deh♥

2 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*