14 de dezembro de 2015

♥Maratona Unknown - Cap 7♥

Imagem de outline, grunge, and drawing

Antes

- Porque está me agradecendo? -pergunto.
- Por tudo. Por estar sendo tão cuidadoso e bom comigo sem ao menos me conhecer.
- Não tem que agradecer, eu te devo isso e você sabe.
- Mesmo assim. -ela sorri se afastando- Não esquece de me acordar. -ela diz subindo as escadas.
- Jamais vou esquecer de você. -falo sorrindo até que ela some no topo da escadaria.

Agora

(Seu Nome) P.O.Vs
             Estava tudo escuro quando acordei. Por um breve momento, me senti totalmente perdida e exposta, mas então me lembrei de Zayn e sem querer todo o medo passou. A bruxa o havia colocado em meu caminho para cuidar de mim e ele estava fazendo isso muito bem. Olhei para o relógio e marcava sete da noite. Será que Zayn havia esquecido de me acordar? Levantei-me e caminhei no quarto para acender a luz, havia um bilhete bem grande, escrito com letras maiores ainda, em cima da mesinha. Eu o peguei e li, era de Zayn.

     Tive que sair, houve uma emergência! Volto antes de você acordar. Deixei uma roupa perfeita pra você se vestir pro boliche. Talvez você nem precise ler esse bilhete mas vou deixá-lo por precaução mesmo. Até daqui um pouco.

             Terminei de ler e sorri, pelo menos ele se preocupou em me deixar um bilhete, o que foi bom, pois eu ficaria bem preocupada de acordar e não encontrá-lo em lugar nenhum. Peguei a roupa que ele me deixou e corri para o banheiro para tomar um banho. Engraçado como estou aqui há apenas algumas semanas e sinto como se eu tivesse nascido aqui, como se eu pertencesse à este lugar. Bem, acho que engraçado não seria a palavra certa, e sim bizarro. E olha só pra mim, já estou até aprendendo a usar expressões como "bizarro".

              Me despi e liguei o chuveiro na água quente, realmente não sei como vivi esse tempo todo sem poder tomar banho na água quente, bem, na verdade eu sei sim. Em 1800 só os ricos é que tomavam banho na água quente, não sei se hoje em dia ainda é assim porque tenho uma breve desconfiança de que se Zayn vivesse na Idade Média ele seria com certeza parte da realeza. Lavei meu cabelo com um shampoo que tem cheiro de baunilha que Zayn comprou, e esse shampoo é ótimo, o melhor que já vi, não que eu tivesse visto outros, mas meu cabelo nunca foi tão bom. Assim que terminei, coloquei a roupa escolhida por Zayn e me senti muito confortável:


        Usar calças é o tipo de coisa que ainda não consegui me acostumar e nem sei se vou, mas que elas são muito confortáveis são, sem contar que não preciso me preocupar com grandes ventos para erguer minha saia. Mas acho que não importa muito se vou me acostumar ou não com as calças, afinal, não vou ficar por aqui por muito tempo, provavelmente se eu não encontrar o que a bruxa quer, ela me mandará de volta de qualquer maneira. Mas eu preciso encontrar o que ela quer, não posso voltar pro passado e viver a mesma vida medíocre de antes, preciso me casar com um nobre e mudar de vida! E é por isso que vou dar o meu máximo pra encontrar seja lá o que for que ela quer e finalmente viver o meu conto de fadas.

           Terminei de me arrumar e desci para esperar Zayn no sofá. O relógio marcava 20:01 hrs, liguei a TV pro tempo passar mais rápido, mas comecei a ficar inquieta depois de alguns minutos que comecei a pensar no bilhete de Zayn. Que tipo de emergência poderia ter acontecido? Será que tinha sido algo com ele? Não, acho que não. Quer dizer, se fosse algo com ele, ele teria me falado, não teria? Provavelmente essa emergência envolve outra pessoa, ou pessoas. Assustei-me quando a porta da sala abriu e aquele carinha moreno entrou, qual era mesmo o nome dele? Ah sim! Liam! Ele parou assim que me viu e sorriu. Mais que depressa me levantei e perguntei:

- Liam? Cadê o Zayn? Aconteceu algo com ele?
- Não -ele sorri- Não aconteceu nada com ele, mas ele não vai chegar à tempo então pediu que eu te buscasse pra ir ao boliche e não ficar sozinha.
- Ah! -assinto com a cabeça- E onde ele está?
- Ele está resolvendo algumas... Coisas. -ele responde coçando a cabeça.
- Tudo bem. -respondo assim que vejo o quanto ele está desconfortável.
- Então... Podemos ir ou não?
- Podemos sim, claro. Deixa só eu pegar minha mochila.

             Zayn havia me ensinado a nunca andar sem uma mochila com comida, o número de telefone dele e um par de roupas, por que eu era meio doidinha e podia me perder de alguma maneira. E é claro que eu seguia às riscas tudo o que ele me falava. Eu e Liam saímos e ele fechou a porta.

- Deixa que eu levo pra você. -ele disse pegando a mochila da minha mão.
- Obrigada. -agradeço e caminho bem ao lado dele.

             Ele para de frente à uma carruagem moderna simplesmente maravilhosa, me deixou boquiaberta e eu não pude esconder a minha admiração.

- UAU! -exclamo- Esse aí é o seu bebê?
- O meu o que? -ele pergunta rindo.
- Seu bebê! Zayn chama as carruagens modernas dele de bebês.
- Ah sim! -ele ri- Bem, se for assim, esse aqui é sim o meu bebê. Você gostou?
- Se eu gostei? Eu amei! Ele é lindo Liam.
- Não nega que me pertence. -ele ri com humor e eu fico meio decepcionada por não ter entendido a piada.

                 Ele para de rir assim que vê a minha expressão e pergunta:

- Você não entendeu ou não achou graça do meu momento humorístico? -ele pergunta.
- Eu não entendi. -falo sem graça- Mas não pense que sou burra. -acrescento.
- Eu jamais pensaria isso. -ele diz- Bem, menos mal você não ter entendido, porque devo dizer, sou péssimo em ser engraçado, deixo essa parte com o Niall e o Louis.
- Entendi. -sorrio.
- Mas se pudermos fazer um trato por essa noite... -ele fala me olhando de lado.
- Que tipo de trato? -pergunto.
- É que... Bem...
- Bem...?
- A garota que eu gosto vai estar com a gente essa noite e eu queria muito impressioná-la. Então se você pudesse... Não sei, falar coisas boas sobre mim e rir das piadas que eu fizer, eu ficaria agradecido.
- Você tá apaixonado? -pergunto com um sorriso de orelha a orelha- Isso é tão lindo Liam!
- Tá para, eu não to apaixonado, só acho bonitinha. Você pode fazer isso ou não?
- É claro que eu faço! Mas vai ter que pagar sorvete pra mim algum dia desses.
- Pra quem teve um grave dano na cabeça você tá bem espertinha. -ele ri.
- Temos um trato ou não? -pergunto com a mão estendida.
- Com certeza. -ele aperta a minha mão- E a propósito, se quiser um amigo eu ficarei feliz de ser seu amigo.
- Parece que te conquistei. -sorrio- Tudo por causa de uma garota, você gosta mesmo dela!
- Eu... Tá, não fala pra ninguém sobre isso ok? Principalmente pros meninos.
- Eles não sabem? Então porque contou pra mim?
- Porque você parece confiável, você pode me ajudar com ela já que vai na festa do pijama na casa dela e você não teria motivos pra me deixar envergonhado na frente dela.
- Espera aí! -arregalo os olhos- Você gosta da namorada do Harry?
- Não. -ele responde assustado- Claro que não, to falando da irmã dela, Lena.
- Oh, é verdade, eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la.
- Ela é... Difícil...
- Difícil?
- Complicada...
- Complicada?
- Bem, você vai ver. Agora é melhor irmos logo se quisermos aproveitar a noite. -ele abre a porta e joga minha mochila no banco de trás.

             Eu entro no carro assim como ele e seguimos pelas movimentadas ruas dessa enorme capital. Liam é calmo e paciente pra dirigir, totalmente diferente de Zayn que não suporta andar à menos de 60km por hora, sem contar que começa a xingar toda vez que tem uma lesma na frente dele. Espero ter a oportunidade de conhecer todos os meninos assim como estou conhecendo Zayn e suas manias. Eles parecem ser tão diferentes... Mal percebo quando me perco em meus pensamentos e faço uma viagem de volta ao passado... Me vejo pequena... Eu choro por acabar de perder a última pessoa que eu tinha e mais amava... Meu querido irmão Jimmy, ele tinha apenas 6 aninhos e uma família da França o levara para longe de mim... Eu não podia fazer nada pra impedir... Não pude fazer nada!

- Ei, você está bem?  -Liam pergunta me fazendo voltar ao presente.
- Eu... Estou sim. -sorrio limpando uma lágrima que escorria.
- Não parece. -ele diz sério.
- Eu só... Estava me lembrando de quando perdi meu irmão pra uma família francesa.
- Como... Como assim? O que houve?
- Não importa Liam. -respondo- Não dá pra voltar atrás e mesmo se desse eu não poderia fazer nada.
- Mas podemos fazer agora, você sabe o nome dele?
- Ele ficou no passado Liam. -falo- E não me olha com cara estranha, eu sei que vocês não acreditam em mim.
- É que é imp...
- Impossível? -completo antes dele- Sim, eu ouço muito isso ultimamente. Só esquece que eu falei isso ta.
- Desculpa.
- Está tudo bem Liam, esqueça isso. -sorrio.
- É... Chegamos.

              Ele estaciona na frente de uma grande e iluminada construção escrito "Strike". Eu me sinto ansiosa no mesmo instante, espero que não tenha muita gente pois acho que não sei lidar muito bem com muita gente. Caminho ao lado de Liam em direção às portas e assim que nos aproximamos elas se abrem sozinhas e para o meu desespero o lugar está lotado. E pra completar eu tropeço nos primeiros passos e caio no chão igual uma banana. Sou puxada pelo braço pra ficar de pé e assim que abro a boca para agradecer à Liam, vejo que não é ele. Só sei que estou olhando pro mais lindo par de olhos azuis cobalto que já vi na vida! Não que eu já tivesse visto algum olho azul nesse tom, porque minha nossa! Esses são únicos! Começo a sentir algo estranho, eu diria que... Atração? É assim que eles falam aqui? Porque se for, eu com certeza me senti atraída! Essa realmente será uma noite e tanto!

Ooi divas, demorei um pouquinho mas voltei com maratona pra vocês! Espero que vocês gostem, mais tarde eu volto, tipo lá pras 15:00hrs, no horário do Mato Grosso do Sul ta gente. Muitas coisas ainda estão por vir rsrs beijooo -Deh

9 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*