14 de dezembro de 2015

♥Maratona Unknown - Cap 9♥

Capítulos anteriores: Capítulo 01 Capítulo 02 Capítulo 03 Capítulo 04 Capítulo 05 Capítulo 06

Imagem de drawing, girl, and outline

Antes

                      Ninguém mais na mesa está rindo, eu também não achei graça no que Liam falou, ele é péssimo nisso! Mas o que eu poderia fazer?  Isso está virando um verdadeiro desastre...

Agora


(Seu Nome) P.O.Vs

                E no fim da noite, por incrível que pareça, acabamos com a vitória e os meninos tiveram que pagar a conta, decidimos cobrar o desafio uma outra hora mas isso não ficaria esquecido, não mesmo! Acho que essa derrota feriu a masculinidade e o orgulho dos meninos, e pela primeira vez na vida eu posso dizer eu não estou nem aí! Assim que entramos no carro, eu e Liam, ele já começou a falar o que eu já sabia que eu ia ouvir, mas estava pronta pra rebater.

- Você é péssima! Não te peço mais ajuda!
- Eu sou péssima? Você falou que ela ia fazer xixi na cama, até eu que vim da Idade Média sei que não é assim que se dá em cima de uma garota hoje em dia!
- Ah é? E como é que você sabe disso?
- Eu fico o dia todo vendo filmes Liam, aprendi muita coisa!
- Devia aprender a ser um cupido melhor. -ele retruca
- Você devia aprender a ser engraçado de verdade.


- Ah, é assim então? -ele pergunta sorrindo.
- É assim mesmo. -respondo.
- Então tá!

                 Pensei que tinha vencido essa, mas Liam começou a falar de novo, e dessa vez maliciosamente:

- Eu vi o jeito que você ficou olhando pro Will.
- Que jeito? -pergunto mais que depressa.
- Daquele jeito. -ele me lança um olhar que eu acho que era pra ter algum significado
- Não fiquei olhando de nenhum jeito. -falo.


- Tá brincando? Você se derreteu toda. To até começando a achar que você caiu de propósito do lado dele só pra ele te ajudar!
- Eu o quê? Liam! Eu jamais faria isso! -falo chocada.
- Acredito
- É verdade! Meu Deus não acredito que você pensa isso!
- Eu to brincando com você, bobinha!
- Não acredito que você me enganou! -falo rindo.
- Então pode acreditar!

                    Liam e eu conversamos o caminho inteirinho até chegar na casa de Zayn. Ele me entregou a minha mochila e foi embora logo depois de me deixar na porta. Eu a abri e entrei. Zayn estava sentado no sofá mexendo no celular, Ele usava uma camiseta branca e um short preto, seu cabelo estava molhado como se tivesse acabado de tomar banho. Ele desviou os olhos do celular assim que ouviu meus passos e foi meio... Estranho... Ver ele. Quero dizer, não sei explicar, mas depois de ver tanta gente estranha essa noite, é meio... Reconfortante, ver alguém que me parece tão familiar, é como se eu finalmente estivesse em casa, mesmo sabendo que essa não é a minha casa e Zayn não é da minha família.

- Oi. -eu sorrio fracamente e me sento no sofá ao lado dele.
- Oi. -ele diz sem olhar pra mim exatamente.
- Está tudo bem? -pergunto- Fiquei preocupada com você.
- Na verdade não está tudo bem. 
- Ai Meu Deus, o que houve Zayn? Você ta machucado -pergunto ficando de pé.
- Não, não é nada disso. -ele responde ficando de pé também.
- Então o que é? -pergunto olhando pra ele e querendo de todas as formas que ele me olhe de volta.


- Nós... Precisamos conversar. -ele fala e finalmente olha nos meus olhos.
- Tudo bem, sobre... O que quer conversar?
- Sobre você.
- Quer... Conversar sobre mim? Pensei que você tivesse tido uma emergência.
- E eu tive, mas tem haver com você.
- O que a sua emergência tem haver comigo?
- É complicado. -ele passa a mão no rosto, atordoado.
- O que é complicado Zayn?
- Eu espero que você entenda, mas eu precisava saber mais sobre a sua vida então eu fiz uma coisa.
- O que você fez? 

                 Tá, agora eu estava ficando nervosa. O que Zayn está querendo me dizer? Que coisa é essa que ele fez? É melhor ele me falar logo por que senão posso explodir de tamanha curiosidade.

- No dia em que eu te trouxe pra casa, eu contratei uma pessoa pra pesquisar sobre a sua vida, eu não conhecia você e não podia trazer uma pessoa qualquer pra dentro da minha casa.
- Uma pessoa qualquer?
- Olha não fica brava ta, você sabe que eu não te conhecia e também eu precisava saber da sua família, eles deviam estar preocupados e...
- Eu te disse que não tenho família Zayn! -respiro fundo- Tudo bem Zayn, você está certo.



- Porque você tá brava?
- Eu não estou brava, só não entendi ainda porque isso era uma emergência e porque é tão complicado.
- É que... Aconteceu algo estranho. -ele fala.
- O que é estranho? -pergunto.
- Ele não encontrou nada (Seu Nome)! Não encontrou nada sobre você ou sua família. É como se você... Não existisse de verdade! -ele fala desesperado.
- Então talvez eu não exista Zayn! -grito.
- O que você ta dizendo? -ele me segura pelos ombros e me faz olhar em seus olhos.
- Que talvez eu não exista mesmo. -sussurro- Talvez pra você seja mais fácil acreditar que eu não existo do que confiar em mim quando eu digo que vim do passado!
- Não acredito que você vai começar de novo com essa história do passado! -ele se afasta com as mãos na cabeça.
- Não é uma história Zayn. Porque você não consegue acreditar? O que você quer que eu faça pra que acredite nisso? -falo com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu só quero que você fale a verdade porra! -ele grita no meu rosto.
- Acontece que essa é a verdade! -eu grito de volta e corro para o "meu" quarto, chorando.

                    Ouço Zayn me gritar pra esperar, mas eu prefiro não ouvi-lo. Fecho a porta do quarto e tranco, deitando-me na cama, enfio a cabeça nos travesseiros e começo a chorar. Porque é tão difícil pra ele acreditar em mim? Como a bruxa pôde dizer que colocou ele no meu caminho para ajudar-me se ele nem é capaz de aceitar os fatos? Vejo a maçaneta da porta se mover, Zayn tentando abrir. Ele bate e me chama:

- (Seu Nome) abre a porta, vamos conversar por favor?
- Eu não quero conversar com você.
- Mas a gente precisa conversar, para com isso.
- Vai embora Zayn!
- Se você não percebeu estamos na minha casa!
- Quanto a isso não precisa se preocupar porque eu vou embora amanhã mesmo! -falo chorando.
- Eu não quero que você vá embora! -ele grita- Só quis dizer que você não pode me mandar embora da minha própria casa.
- Não importa. -falo fungando- Eu não quero mais ficar aqui.
- E pra onde você acha que vai?
- Eu arrumo um lugar.
- Eu não vou deixar você ir.
- Eu não preciso que você deixe, eu posso tomar minhas decisões sozinha!
- Um mês atrás você não falaria assim comigo.
- Acontece que esse um mês mudou muita coisa na minha vida, e principalmente, mudou à mim.
- Eu gostava de quem você era, e gosto de você agora também, eu falei pra você não ficar brava.
- Como você quer que eu não fique brava se você não acredita em mim?
- Cara isso é muito pra mim! -ele fala e dá um soco na porta- Eu não posso acreditar nisso, porque você não entende que...
- Só me deixa em paz Zayn! -eu grito interrompendo sua fala.
- Tudo bem. -ele fala baixo.

               O silêncio predomina e eu finalmente deito minha cabeça no travesseiro e fico fitando o teto inquieta. Os pensamentos e as emoções me corroendo por dentro e o meu coração totalmente esmagado. Eu pensava que conhecia Zayn, quer dizer, eu o conhecia há praticamente um mês e nunca tínhamos brigado ou sequer discutido, só por comida. Eu o considerava... Não sei bem, talvez um amigo, ou talvez pensei que ele pudesse preencher o vazio que Jimmy deixou quando foi levado. Pensei que se Jimmy estivesse comigo, nossa relação seria muito parecida com a relação que tenho com Zayn. Ele me leva a lugares que nunca fui antes, ele me ensina coisas que não sei, assiste filme comigo e me provoca sempre que pode só pra me deixar com raiva e tenho certeza que ele me defenderia caso eu precisasse. Mas enfim, a verdade é que a última coisa que eu queria era que as coisas acabassem assim.

Zayn P.O.Vs

             Desci as escadas e peguei as chaves da minha moto. Eu precisava sair e esfriar a cabeça, talvez eu pudesse ligar pra Kelly e ter um pouco de divertimento pessoal. Sim, era exatamente disso que eu precisava! Enquanto tirava minha moto da garagem vi a luz do quarto de (Seu Nome) se apagar lá em cima. É, é bom mesmo que ela pense no que fez e se dormir espero que ela sonhe e se arrependa por não ter me dado nem chance de consertar as coisas. Dirigi à toda velocidade e só pra aumentar a minha raiva, eu não consegui parar de pensar nem por um minuto na nossa briga.

                  No fim das contas e da noite, eu acabei que dei a volta na Cidade e voltei pra casa. Não dá pra ficar brigado com a pessoa que tem me feito rir todos os dias e me tirado um pouco da solidão que sinto longe da minha família. Quer dizer, (Seu Nome) pode ter sérios problemas, comer pra caramba e ser bem chata quando quer, mas eu realmente sinto um carinho por ela, e não quero imaginar como serão as coisas quando ela for embora porque... Eu me acostumei com a presença dela, me acostumei em dormir com ela todas vez que tem tempestades e me acostumei em dividir a minha comida com ela, o que pode parecer pouco mas eu dou muito valor à minha comida!

                Liguei as luzes da sala assim que cheguei em casa e subi as escadas, eu estava determinado. Peguei a minha própria chave do quarto, pro caso de ela ainda não querer me receber, mas quando cheguei no quarto a porta estava aberta e ele totalmente vazio. Calma Zayn, não se desespere, essa casa é grande e provavelmente ela está na cozinha. Desci as escadas chamando pelo nome dela e fui até a cozinha. Nada. Eu procurei pela casa toda e ela não estava em lugar algum, não posso acreditar que ela realmente foi embora! E mais, pra onde raios ela foi? Ela não tem casa nem família pelo que me disse, será que está na rua? Meu Deus! Ela não seria burra o suficiente pra isso. Ou seria?

                Pensa Zayn, pensa. Voltei pra sala e percebi que o telefone estava em cima do sofá, o que significa que ela o usou pra ligar pra alguém. Pego o telefone e vou direto nas chamadas. Há! Acho que te encontrei...

(Seu Nome) P.O.Vs

                 Assim que Zayn saiu de casa eu arrumei minha mochila e liguei pra Lisa. Eu não sabia se eu poderia ficar lá mas não custava tentar, a única coisa que eu não queria era ficar onde eu estava. Lisa não só me deixou ficar na casa dela, como fez questão de ir me buscar na casa de Zayn.

- Eu não acredito que ele fez isso! -Lena falou assim que eu e Lisa entramos no apartamento delas.
- Então pode acreditar irmãzinha. -Lisa fala.
- É o que eu sempre digo, homens são uns bostas.
- Nem todos. -Lisa retruca.
- Só fala isso porque é apaixonada pelo Harry.
- Não tem nada haver com isso.
- É claro que tem!
- Ham... Gente? -eu interrompo.
- Que foi? -Lisa pergunta.
- Eu realmente preferia não falar sobre isso.
- A gente entende. -Lisa responde.
- Não a gente não entende não, vamos falar mal deles, bota pra fora o que você está sentindo miga. -Lena fala.
- Mas eu... Não quero falar mal do Zayn. Quer dizer, eu estou com raiva dele mas eu não teria coragem de falar mal dele. Eu só queria que ele acreditasse em mim...
- (Seu Nome)... -Lisa se aproxima de mim- Você precisa tentar entender que... É difícil pro Zayn acreditar em algo assim, e não só pra ele, todos os outros  meninos e a maioria das pessoas que você encontrar na rua.

                Comecei a pensar no que Lisa estava dizendo, quer dizer, se eu parar e me colocar no lugar do Zayn, talvez eu entenda porque ele não acredita em mim. Se fosse eu na Idade Média, e Zayn chegasse me dizendo que tinha vindo do futuro, eu acreditaria nele? O celular de Lisa começa a tocar e ela atende.

Ligação ON

- Alô?... Ela não quer falar com você Zayn... Acho melhor você deixar ela pensar um pouco... Zayn... Ta bom. -ela suspira e me entrega o celular.

- Zayn? -falo.
- Volta pra casa (Seu Nome). -ele pede baixinho.
- Zayn tá tarde, porque não conversamos amanhã?
- Eu não quero conversar amanhã e não quero dormir com você aí. Quero assistir filme com você enquanto comemos pipoca e chocolate. -eu dou risada no telefone.
- Zayn eu to falando sério. -tento soar séria- E a Lisa já está indo dormir, não vou sair uma hora dessas sozinha, até porque não saberia como. E além do mais ainda estou chateada com você.
- Eu não te deixaria vir sozinha. Eu vou buscar você. Vamos fazer as pazes.
- Porque você não descansa e me busca pela manhã?
- Não vou conseguir dormir se você não estiver aqui, essa casa fica muito vazia sem você.
- Você tá parecendo um bebê chorão e mimado.
- Eu não me importo. Posso te buscar? Por favor?
-suspiro pesadamente e respondo: -Tudo bem, você pode vir Zayn. Mas isso não significa que te perdoei.
- Mas vai me perdoar quando eu passar numa sorveteria e te comprar um sorvete. -ouço ele sorrir.
- Não vai ser tão fácil assim. -falo sorrindo- Mas se tiver uma coca-cola pra acompanhar a gente pode começar a conversar.
- Então acho que vou comprar um fardo. Até daqui a pouco.
- Até. 

                Eu desligo o telefone e entrego pra Lisa.

- Nossa, você é bem fácil até. -Lena diz
- Como assim? -pergunto.
- Você o perdoou muito fácil.
- Mas eu não perdoei ele! -retruquei.
- Ah você perdoou sim, tava sorrindo igual uma idiota. Parece até... Apaixonada.
- O quê? É claro que não! Zayn é como um irmão pra mim.
- Não liga pra Lena, ela só fala asneira. -Lisa diz.
- Eu não ligo pro que você fala de mim Lisa, porque no fim das contas eu sempre estou certa.

              Como assim apaixonada? Eu nem sei o que é estar apaixonada! Não sei qual é a sensação, nem sei se existe uma sensação pra isso. E mesmo se eu estivesse, com certeza não seria pelo Zayn. Somos próximos demais pra isso, tenho certeza que Lena sai falando isso pra todo mundo. Mas de qualquer maneira, não pude deixar de ficar pensando nas palavras dela por um bom tempo.

Provavelmente não vou conseguir postar outro hoje mas vou tentar ta bom lindas. Um beijão -Deh♥


5 comentários:

  1. Ain mds continua continuaaa ta perfeito - caramba só desses três capitulos ja levei uma rajada de tiros

    ResponderExcluir
  2. Ownt :3 que cut, a agora num sei se shippo ela com o zayn ou com o will KKKK mas continuaaaaa pleeeeaaaassseeeer bjs

    ResponderExcluir
  3. A meu deus estou me amando Unknown ...mais nada supera gardenia ...Deh vc ainda me mata ...Como eu amo como vc escreve !! <3
    Luria XX

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*