19 de dezembro de 2015

♥Unknowm - Cap - 12♥


Antes

           Lisa e Lena também estavam maravilhosas e eu mal podia esperar pra festa começar de tanta animação! Bem, isso foi antes de ela realmente começar...

Agora


(Seu Nome) P.O.Vs

             A festa mal havia começado e eu já queria que acabasse. Parecia que tudo estava errado e fora do lugar, as pessoas bebiam e se pegavam, o som parecia alto demais para os meus ouvidos e eu me sentia uma formiga dentro duma poça d'agua. Encontrei refúgio na sacada e fechei a portinha de vidro pra abafar o som. Sera que Lisa e Lena não tem vizinhos que se incomodam com esse barulho tanto quanto eu? Tomei um gole do meu refrigerante e me deixei levar pelos pensamentos. Zayn estava certo, eu não deveria ter vindo. Quer dizer, foi muito legal ter ido ao shopping com as meninas e feito compras e mechas no cabelo, mas acho que esse tipo de festa do pijama não é pra mim. A porta da sacada se abre e eu levo um susto. Olho para o lado e vejo Will entrando com um sorriso no rosto, ele fecha a porta atrás de si e fala:

- Veja se não é o meu anjo que está aqui sozinho! -ele sorri.
- Nao sabia que você vinha à festa. -falo.
- Porque se soubesse não teria vindo? -sorriu.
- Não é bem assim. -sorrio.


- Então como é? -ele pergunta.
- Bem, primeiramente eu teria vindo sim, e depois arranjaria um lugar melhor pra me esconder de você do que a sacada. -dou risada.
- Nossa! -ele ri- Não sabia que você era tão sincera assim! 
- Eu sou, mas estou só brincando com você. -sorrio- Na verdade, gostei bastante de ter uma companhia até essa festa acabar.
- Então quer dizer que você vai ficar aqui na sacada a noite inteira?
- Isso. -concordo- a noite inteira.
- Quer dizer que você não vai dançar nenhuma vezinha?
- O que? -solto uma risada- Não, não mesmo!
- Porque não? Vamos lá, só uma?
- Não eu não sei dançar. -declaro- E mesmo que eu soubesse, o lugar de onde eu venho as pessoas tem um jeito diferente de dançar.
- O lugar de onde você vem? -ele questiona- E de onde você vem?
- Se eu contar... -suspiro- Você não acreditaria em mim.


- Porque eu não acreditaria em você? Já tenho sérias suspeitas de que você é um anjo caído então se você me disser que é mesmo eu vou ficar extremamente satisfeito!
- Eu não sou um anjo caído Will! Não é nada disso.
- Então o que é? -ele pergunta sério- Pode confiar em mim quando digo que acreditarei em você. -ele fala olhando para o meu rosto com ternura.
- Eu sou de outros tempos Will. -falo uma meia verdade.
- O que quer dizer com outros tempos?
- Quero dizer que... -quando eu estava prestes a dizer a verdade, a porta da sacada se abriu.

           À princípio pensei que fosse uma das meninas mas eu estava enganada. Era só mais um casal com os hormônios à flor da pele querendo um lugar mais calmo pra... Sei lá o que. Will olhou pra minha cara e deu um sorriso:

- Acho que essa é uma boa hora pra sairmos daqui. -ele diz.
- Com toda certeza! -eu concordo.

            Will segura na minha mão e eu fico tensa com o gesto, mas não me atrevo a me afastar de seu toque. Nós saímos da sacada e um segundo depois ouço meu nome ser gritado na porta da frente...

Zayn P.O.Vs

              Eu tinha acabado de chegar em casa, estava prestes a fazer algo pra comer quando percebi que (Seu Nome) havia esquecido o remédio dela em cima do balcão. É um remédio que o médico passou por precaução pro caso de qualquer dano cerebral que ela pudesse ter tido. Pego o remédio e saio pra casa de Lisa mesmo sem comer nada. Peguei minha moto pra não perder tempo no trânsito e chego no meu destino em menos de 15 minutos.

               Chego na portaria e logo o porteiro interfona pro apê de Lisa e Lena e eu sou autorizado a subir. Pego o elevador porque não sou do tipo fitness pra subir pelas escadas, óbvio. Bato na porta e já posso ouvir o barulho da música. Sou atendido por Lena e ela arregala os olhos quando me vê.

- Zayn? Quem te deixou subir? -Lena pergunta.
- Ham... Eu não sei. -dou de ombros- Pensei que tivesse sido você ou a Lisa. Porque? Eu não posso entrar? -pergunto tentando passar da porta.
- Não. -ela diz me impedindo de entrar- Você não foi convidado!
- Eu não vou ficar pra festa, só quero entregar o remédio que (Seu Nome) esqueceu em casa.
- Pode deixar que eu entrego. -ela diz ainda bloqueando a porta e eu estreito os olhos desconfiado.
- Porque ta tão preocupada se eu vou ou não entrar?
- Eu não to preocupada!
- Ótimo, então me deixa entrar. 

               Empurro a porta e na mesma hora vejo (Seu Nome) e Will com as mãos dadas. Sabe aquele momento em que seu mundo para por um instante e você acha que o sangue do seu corpo inteiro foi parar na cabeça? Era exatamente isso que eu estava sentindo! Encarei Lena com ódio e falei:

- Era isso que você não queria que eu visse? -questiono furioso.
- (Seu Nome) disse que você não queria deixa-la vir quando soube que Will estaria aqui. -da de ombros.
- E então você pensou que poderia me esconder isso?
- Eu não pensei nada! Ate porque você sabia que ele estaria aqui e permitiu que ela viesse, não sei porque esta tão bravo.

             O que eu poderia dizer? Ninguem sabe que eu tive aquela conversa com Will em que ficou tudo certo que ele não estaria aqui! Parece que não adiantou de nada! Mas eu vou acabar com essa palhaçada e vai ser agora!

Outro pequeno mas ta ai. Beijão lindasss! -Deh♥

11 comentários:

  1. Adoreeeeeei!!! Meu Deus, que babaaaado. Continuaaaaa!!! Ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!!! Continua viu?? Ta muito boa!! Agora quero só ver a treta que vai ter!!(RS) (͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  3. TRETA TRETA, briga briga! Solta as bancadas nele Zayn vai lá arrebenta a cada do zoy azul kkkkkk ta parei.... Não TRETA TRETA KKKK ta ótimo Deh, eu enviei a fic bjs gata ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. TRETA... TRETA...Zayn tem que dá na cara desse WIll que nem conheço mas ja sinto um raiva descomunal.... Deh maravilhosa contínua... ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU SENTINDO UMA TRETA....
    Continua pelo amor de Deus. Está perfeito sério!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS....TA TAO PERFEITA A FIC..VOU FAZER MINHA PIPOCA NE TRETA E TRETA.. ENFIM... QUERO LOGO OUTRO CAPITULO kkkk(sério eu preciso mt) E VOCE NÃO FALA MAIS CMG NO FACEBOOK ��♡♡

    ResponderExcluir
  8. meu Deus, nossa eu acompanho unknowm desde o começo e eu fiquei bem triste quando você parou de postar em julho e eu vinha aqui todos os dias só pra ver se o próximo capitulo estava ja aqui, fico feliz por vc ter arrumado o teu pc e postar mais rapido agora, gardênia e unknowm *-* sou apaixonada pelas duas continua logo please, bjos

    ResponderExcluir
  9. só comentando pra tu saber que eu to lendo :3
    to gostando bastante viu? Continua logo :)
    Sdds <3

    Bjos, Angélica.

    ResponderExcluir
  10. Deh, sua linda, não some não tá?
    Sou sua fã cara, de coração ♥ De madrugada encontro essa fanfic mara.Prevejo tretas com certeza agsuahushsj. Senhorr te abençoa.
    xx

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*