28 de dezembro de 2015

♥Unknown - Cap - 13♥

Imagem de alternative, sad, and sadness

Antes

 O que eu poderia dizer? Ninguem sabe que eu tive aquela conversa com Will em que ficou tudo certo que ele não estaria aqui! Parece que não adiantou de nada! Mas eu vou acabar com essa palhaçada e vai ser agora!

Agora

(Seu Nome) P.O.Vs

            Virei-me na direção da voz que me chamava e vi Zayn caminhando na minha direção com olhar furioso. O que ele fazia aqui?

- Zayn o que faz aqui? -pergunto mas ele não olha pra mim, ele olha pra Will.
- Solta a mão dela. -ele manda.
- Ou o quê Zayn? -Will pergunta desafiador.
- Ou eu é quem vou fazer você soltar.
- Estou esperando.

           Zayn avança na direção de Will mas eu solto minha mão rapidamente e coloco no peito de Zayn empurrando-o levemente.

- Para Zayn, por favor. -peço.
- Não eu não vou parar, eu falei pra ele não aparecer aqui! -ele grita.
- Acontece que você não manda em mim!
- Você falou que ia ficar longe dela! -ele acusa com o dedo.
- Sim eu falei, mas isso foi antes de ver o quanto ela é adorável e divertida!
- Eu to pouco me fodendo pro que você viu ou deixou de ver nela...

           Zayn continuou gritando e as pessoas estavam se aproximando para ver a briga. Eu entrei no campo de visão de Zayn e peguei na mão dele. Ele me olhou finalmente e eu falei:

- Zayn as pessoas estão olhando, pára você ta me deixando com vergonha!
- Eu... -ele começa mas eu interrompo.
- Vamos embora. -eu o puxo pela mão com força e o arrasto para fora.

            Assim que estamos dentro do elevador eu cruzo os braços sobre o peito e fico quieta com a cara fechada. Zayn coça a nuca como se estivesse incomodado e fala:

- Você é bem forte pra uma garota. -solta um risinho nervoso.
- Eu não estou achando graça. -falo.

            O elevador abre a porta e eu saio andando na frente sem olhar pra trás.

- Pode pelo menos me esperar e caminhar ao meu lado? -ele pergunta.
- Não! -respondo brava procurando o carro.
- Mas uma hora você vai ter que falar comigo. -ele declara.
- Não se eu não quiser.
- Você não pode ficar brava comigo pra sempre. -ele suspira.
- Na verdade, de acordo com as leis do universo, sim, eu posso sim! -falo alto.
- Mas você não conseguiria.
- Você não sabe sobre o que eu consigo ou não. E onde raios você estacionou esse carro? -pergunto nervosa caminhando de um lado pro outro.
- Eu não vim de carro, eu vim de moto.
- Você o quê? -pergunto me virando pra ele e o mesmo dá de ombros apontando o meio fio.
- Eu vim de moto. -ele repete pausadamente.
- Ótimo! -eu dou risada sem humor- Nem morta que eu vou voltar pra casa com você.
- Porquê não? Você ama essa moto!
- Acontece que eu não quero encostar em você Zayn, muito menos ficar segurando a sua cintura!
- Eu não entendo porque você ta tão brava! -ele fala exasperado.
- Não entende? -pergunto incrédula- Você começou a brigar com o Will sem motivos na frente de todo mundo! E que história é essa de que você falou pra ele não ir? Você conhece ele?
- Eu... -ele suspira- Sim eu conheço ele, e é por isso que quero ele longe de você.
- O que você quer dizer? -pergunto.
- Quero dizer o que eu já disse antes, ele não é confiável (Seu Nome) e você tem que entender que eu só quero o seu bem, e quando eu digo que não quero você perto dele, é porque estou tentando te proteger.
- Eu entendo sua preocupação mas eu não preciso de proteção. -falo erguendo a cabeça- Eu posso cuidar de mim Zayn.
- Não você não pode. -ele ri sem humor- Você sabe que não.
- Sim eu posso Zayn. Eu realmente pensava que eu não podia porque na minha época as mulheres eram totalmente deixadas de lado e só serviam pra cuidar da casa e satisfazer os desejos de um homem. -falo com raiva- Mas depois que cheguei aqui, eu vi o quanto somos tão importantes quanto qualquer um homem, e o quanto somos capazes de fazer tudo o que vocês fazem e não precisamos de um homem pra dizer o que devemos ou não devemos fazer! -uma lágrima escorre dos meus olhos.
- Olha, -ele abaixa a cabeça- eu não quis parecer mandão ou machão, eu só... 

              Ele suspira e olha pro céu procurando as palavras pra dizer, por fim ele me encara e se aproxima, segura meu rosto com a mão direita e fala: 

- Jamais me perdoaria se algo acontecesse com você.

               Ele continua me encarando e eu não sei se sou capaz de aguentar seus olhos por muito tempo, então abaixo minha cabeça olhando pro chão e suspiro.

- Tudo bem Zayn, vamos pra casa. Acho que a rua não é o lugar certo pra conversarmos.
- Tem razão. -ele diz e finalmente tira a mão do meu rosto e se afasta.

               Fico parada por um momento analisando enquanto ele se afasta em direção à moto, mas logo me recomponho e o sigo. Ele tem razão, eu realmente amo essa moto, ela me faz sentir livre e poderosa.

[...]
  
              Assim que chegamos em casa, Zayn joga as chaves da moto em cima da mesa e se joga no sofá com a cabeça baixa. Eu me aproximo dele e paro na sua frente esperando que ele fale algo sobre mim e não sobre seu ódio mortal por Will. Ele olha pra mim por um instante e diz:

- Espero que ele não tenha tentado nada com você.
- Porque Zayn? -pergunto irritada- Porque você espera isso dele? Porque não fica com raiva de mim ao invés de jogar tudo pra cima dele?
- Você está defendendo ele? -Zayn pergunta aborrecido.
- E se eu estiver? -pergunto- É um direito meu!
- Você não o conhece (Seu Nome). -ele fala- Ele não presta! Ele não faz a menor ideia de como tratar uma mulher!
- Bem pelo menos ele notou o meu vestido e elogiou meu novo visual dizendo que eu estava linda enquanto você nem sequer percebeu as mechas no meu cabelo! Pelo menos ele foi carinhoso e divertido comigo enquanto você só soube ficar irritado esse tempo todo!
- E-Eu não sei o que dizer... Eu... -Zayn parecia chocado demais pra falar nesse momento.
- Você não precisa dizer mais nada Zayn porque você já disse tudo o que queria! Eu vou tomar um banho.

               Zayn murmura alguma coisa enquanto eu subo as escadas mas eu simplesmente não lhe dou ouvidos, apesar de ter a impressão que ele falava consigo mesmo e não comigo. Eu entrei no meu quarto e fui correndo pro banheiro. Tirei o caro vestido que comprei e também os sapatos e coloquei num canto afastado. Então liguei o chuveiro e deixei que a água caísse sobre a minha cabeça e levasse embora todas as emoções que eu estava sentindo. Como eu posso estar tão envolvida com esse mundo? Como posso deixar que as coisas que acontecem aqui me afetem de tal maneira sendo que sequer ficarei aqui por muito tempo?

              Agora mais do que nunca tenho certeza de uma coisa: preciso encontrar o quanto antes o que a bruxa quer e ir embora daqui pra sempre. Por algum motivo esse pensamento conseguiu me entristecer mais ainda, só não consigo entender porque. Quero dizer, eu não sou daqui, eu não pertenço à este lugar e não deveria me envolver tanto assim, eu sinto que estou... Cada vez mais ligada com as coisas daqui e principalmente com as pessoas, eu gosto daqui e sei que não deveria. Eu preciso, para o meu próprio bem me afastar de todas as pessoas que estão conquistando um grande lugar no meu coração e manter a maior distância possível. Mas eu ainda preciso muito de Zayn e eu não seria burra de ir embora agora, só que eu preciso encontrar uma maneira de sair de perto de Zayn e todas as pessoas do meio de convivência dele e continuar a minha busca sozinha e sem ninguém que eu possa nutrir sentimentos.

             Eu estava terminando de me enxaguar quando ouvi um barulho vindo de dentro do quarto. Desliguei o chuveiro e fiquei em silêncio por um minuto pra ver se não tinha sido minha imaginação mas eu não ouvi novamente o mesmo barulho o que me levou a crer que eu realmente tivesse imaginado. Parei na frente do espelho e olhei pra mim mesma por um momento antes de levar um susto com outro barulho no quarto. Ta, então eu realmente não tinha imaginado, será que é Zayn?

- Zayn? -chamei- É você? -perguntei enquanto eu caminhava pra porta do banheiro e segurava o trinco.

              O barulho soou mais forte dessa vez e eu tirei minha mão do trinco e tranquei a porta com medo. Chamei Zayn mais uma vez um pouco baixo mas não obtive resposta. Então ouvi barulho de passos se aproximando e me abaixei pra olhar por debaixo da porta à tempo de avistar um par de botas pretas, e esses pés com certeza não são de Zayn! Comecei a gritar desesperadamente quando o intruso ameaçou tentar abrir a porta com força.


- Zayn! Socorro! -gritei o mais alto que pude e não parei, lágrimas escorriam dos meus olhos- Zayn por favor!

              A porta estava trancada mas mesmo assim eu fiquei segurando-a com meu próprio corpo enquanto meu coração martelava no peito e em meus ouvidos. O intruso parou abruptamente de tentar abrir a porta e saiu correndo. Nem um minuto se passou e a porta do quarto se abriu com um estrondo e Zayn entrou chamando meu nome. Eu abri a porta do banheiro chorando e corri abraçando-o pela cintura. Meu corpo inteiro tremia enquanto eu chorava em seu peito e quando Zayn falou a voz dele saiu desesperada.

- Pelo o amor de Deus o que eu houve? -ele perguntou acariciando meu cabelo e me apertando mais forte.
- T-Tinha alguém aqui. -soluço-
- Como assim tinha alguém aqui? -Zayn pergunta se afastando um pouco e olhando em meus olhos.
- Ele tentou abrir a porta do banheiro e usava botas pretas. Eu to com medo Zayn. -tento segurar o choro mas não consigo.


             Zayn parecia surpreso demais pra falar, mas ainda assim ele me olhou sério e falou:

- Tudo bem, preciso que me diga exatamente o que aconteceu. -ele pediu.
- Eu estava tomando banho e ouvi um barulho. À princípio pensei que não fosse nada mas então aconteceu de novo e eu pensei que fosse você mas você não me respondia e o barulho ficou cada vez mais forte então eu tranquei a porta e quando ouvi os passos eu me abaixei e olhei por debaixo da porta e vi um par de botas pretas, então eu comecei a te gritar enquanto ele ou ela tentava abrir a porta. -eu falei tudo muito rápido sem sequer parar pra respirar.

            Zayn ameaçou se soltar de mim mas eu o segurei.

- Não vai me deixar sozinha, vai? -minha voz em tom de súplica.
- Claro que não. -ele responde- Você viu como ele foi embora?
- Não mas provavelmente pela janela porque um minuto depois você já estava aqui então acho que você teria visto se ele saísse pelas escadas.
- À menos que... -Zayn começa pensativo.
- À menos que o que Zayn? -pergunto nervosa.
- Que ele ainda esteja por aqui. -ele fala e me olha sério.
- Você acha que... Não. -falo- Eu tenho certeza que ele saiu pela janela.
- Então eu vou fechá-la logo e ligar pra polícia.

            Zayn se vira pra fechar a janela mas para abruptamente olhando pro chão. Eu sigo seu olhar e solto um grunhido levando as mãos à boca. Uma faca está parada diante de seus pés como se o intruso a tivesse deixado cair quando fugiu. Eu me aproximo pra ver melhor mas Zayn me impede.

- Não toca nela, a polícia pode descobrir quem era com as digitais.

               Eu aceno com a cabeça entendendo o que ele quis dizer e esfrego meus braços com frio sem saber ao certo o que fazer.

- Acho melhor você por uma roupa enquanto eu chamo a polícia.
- Ta mas fica aqui no quarto enquanto eu me troco no banheiro, por favor. -imploro.
- Eu não te deixaria aqui sozinha nem se me implorasse. -ele diz protetor e fecha a porta do quarto e a janela.

              Eu pego um par de roupas no armário e entro no banheiro fechando a porta. Assim que ergo a blusa sobre minha cabeça percebo que ainda tremo com o choque e a única pergunta que me faço no momento é: quem poderia entrar aqui pra tentar me machucar?

Oiii lindasss, demorei um pouquinho pra postar mas vocês sabem como as coisas ficam corridas nessa época de festas. Enfim, provavelmente eu não posto outro hoje mas amanhã eu volto. Ah, e eu não tive tempo de responder os comentários mas eu li todos e fiquei muito feliz em ver o quanto vocês estão gostando da fic. E eu também queria saber o nome do ANÔNIMO que comentou dizendo que eu não falo mais com ela no face kk é que eu meio que conversava com bastante meninas até sobre as minhas fics então preciso saber qual delas você é anoni. Enfim, amo vocês. Beijão -Deh♥

12 comentários:

  1. Meu deus quem é?!!..... cada dia fica melhor... Deh que Fic maravilhosa igual a senhorita....

    ResponderExcluir
  2. Dehhhhhhhhhh!!!!!!!!! Menina quem era que hein? O.o to curiosa agr :33
    Adorei *--* Continua logo :)

    Bjos :*
    Ps.: tu n usa mais o whatsapp ou mudou de número? Queria conversar cntg de novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angie, meu celular quebrou e já era aquele chip kk meu número novo é esse aqui: 6791172291 me chama lá que to com saudades de falar cm vc <3

      Excluir
  3. Nuss que top! Amei amei tufo, só não a parte que ela não deixou o Xayn da pelo menos um ou dois socos no Will, alias tenho duas suspeitas sobre esse tal "assassino" 1° o Will hahahahha (comecei a odia-lo) 2° a bruxa velha mandou pra aproximar o zayn dela de novo ou é treta do passado que persegue ela. Enfim amei deu, ta perfeito continue assim, a e na parte do chuveiro ate senti meu coração batendo forte

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii continuaaa!!! Ta muito boa!!

    ResponderExcluir
  5. mds ! está maravilhosa , eu estou mtooo curiosa pros proximos capitulos <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Senhor Jesus.... Que isso em? Ta de parabéns. Ótima história!
    Continua, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Senhor Jesus.... Que isso em? Ta de parabéns. Ótima história!
    Continua, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Andressa Eu to aqui ohh kkk Continua esta muito boa mesmo..♡♡ Sou eu a Leeh Ou Lexa kk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*