15 de dezembro de 2015

VAS HAPPENINNNNN!!!!!

                  


Oi pessoal, então, há um tempinho eu tive a ideia de começar a postar - toda sexta - imagines aqui, a Drica permitiu e a Andressa e a Michele vão me ajudar com isso. Então, a partir de hoje todas as sexta uma de nos três vai postar um imagine, nós vamos revezar e tal, e também iremos aceitar pedidos é claro, ou seja, a primeira que comentar aqui um pedido terá ele realizado sexta que vem xoxo. Espero que gostem da ideia e façam pedidos <3 



/Lara

17 comentários:

  1. quero um mini imagine com o Niall

    ResponderExcluir
  2. Não fui a primeira mas... Queria um especial Louis Tomlinson :D ou só um mini imagine mesmo : D bjs e amo o blog de vocês

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... Eu sei que como não fui a primeira não vai adiantar em nada... Mas sera que vc tem do Harry e Louis juntos?? Eu shippo muito Larry💟💟💟💟

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to "escrevendo" uma fic larry, vou tentar finalizar logo e se a Drica deixar eu posto ela aqui ou se não eu posto no wattpad e te passo link, gata.

      Excluir
    2. Valeu!!! Muito obrigado! Adoro a fic!! Ainda mais Larry!! Ai ai... Pena que essa fic não podia acontecer de vdd... Eu penso que o Louis vai ser pai, mas ele vai fugir com o filho junto com o Harry pra eles criarem o bebê juntos... Beijao!!! Muito obrigado pela fic!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Todas podem comentar, os imagines serão postados todas as sextas então vocês podem ir pedindo, e podem falar como querem tambem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei a ideia meninas!!!! Imagine com fofo com o Liam please ??? Hahaha <3 <3 <3 beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Quero um imagine do harry
    Que ele e possessivo com s/n
    Ou
    Que a s/n e viciada em sexo e o harry nao e tanto. Algum dos dois

    ResponderExcluir
  8. Quero um com o Louis :) que ele seja possessivo,se precisar de nome bom, Emanuelly Monpezat

    ResponderExcluir
  9. Ola eu sou nova leitora gosto muito dos imagines de vcs e as fics ainda nao comecei a ler mais vou e eu queria um imagine com o zayn um cute e fofo e romantico

    ResponderExcluir
  10. Oi, meninas! Sou leitora há muito tempo e estou sentindo falta do Zayn... Seria TOP se vocês pudessem postar um imagine hot com ele. A história pode até ser atual (com ele fora da banda e sendo amigo dos meninos). Desde já, obrigada. Aguardo ansiosamente! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Um imagine com o Zayn, que ele seja possessivo

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um imagine do Louis POOOOR FAVOOOR !!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*