6 de janeiro de 2016

1 bilhão de doláres


" - Não se pode pagar por amor, Harry."
Ele riu rouco.

" - Eu posso pagar pelo o que eu quiser, baby, e no momento o que eu quero é você."

Ele segurou o queixo da menina com força e a beijou de modo grosseiro mordendo seu lábio inferior e fazendo ela sangrar.

" - O amor machuca. - Ele disse limpando de sua boca o sangue da garota. - E é isso que eu pretendo fazer com você."

Harry Styles, um menino mimado e malcriado, propõe a Safira, a única garota que não se rendeu ao seus encantos, um forma um tanto estranha de ajuda. Como sabia que a família da garota passava por dificuldades, Harry inventa uma maneira bastante peculiar para ajuda-los, mas basta saber se a menina topara sua ideia maluca.

Então gente comecei a postar minha fanfic com o Harry no wattpad se quiserem ler: https://www.wattpad.com/204805835-1-bilh%C3%A3o-de-dol%C3%A… Eu ia adorar q vcs lessem e dissessem o que acharam e tal pq eu sou bastante insegura com essas coisas, enfim, espero que leiam e gostem.

Eu não vou postar ela aqui, então se quiserem ler é só la msm, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*