9 de março de 2016

Baseando-se em Pretty Little Liars?

Hey, sonhadoras!



Então, a muito tempo eu não posto nada aqui e vim recuperar o tempo perdido porque finalmente minha criatividade voltou a ativa e eu tive uma ideia para uma nova fanfic. Bem, vamos logo ao que interessa: eu sou uma louca completamente fixada e apaixonada pela série Pretty Little Liars! Essa minha fic será baseada no enredo da série (e dos livros) e nos personagens, mas a forma como acontecerá o desenrolar da história e o seu desfecho será diferente da série e do livro, então se preocupem em verem muito do que viram na série (cenas repetidas) ou de já saberem como tudo irá acabar.

Como na série, a fanfic se passará na cidade de Rosewood, Pensilvânia. Haveram cinco personagens principais - ou cinco Liars, como preferirem chamar -, mas os capítulos seram narrados provavelmente por uma única pessoa e vez ou outra eu postarei um capítulo com um ponto de vista dos outros protagonistas, para que cada um possa narrar pelo menos um capítulo. Estou ainda estou com os capítulos em andamento, mas a história será lançada ainda esse mês.

Cada personagem vai possui seu próprio segredo - provavelmente uns serão piores do que os outros, mas eu vou tentar fazer com que cada um seja relativamente satisfatório para vocês. No decorrer da história, todos os segredos serão revelados e o vilão será descoberto apenas no último capítulo. Ah não ser que algum de vocês manjem das macumbas e descubram antes de o capítulo lançar, haha

Enfim, acho que isso era tudo o que eu tinha para dizer. Vocês estão dispostos a ler e acompanhar a fanfic? Eu vou postar um capítulo por semana (quando eu puder, vou postar mais) e não se esqueçam de comentar para eu saber a opinião de vocês sobre a história!

Sinopse:
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Ariane, Lydia, Scarlett e Isabelle novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber e pondo a vida das mesmas em perigo constante.

Comentem se vão ler ou não, dependendo começo na próxima semana!

Beijos, --- A


6 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*