6 de fevereiro de 2017

♥ Unknown - Cap - 25♥

Resultado de imagem para Zayn malik 2017

                   Antes que Zayn acordasse, levantei-me e fui para o "meu quarto", que agora já não parece tão meu quanto era antes. Abri o guarda-roupas e notei que havia deixado uma boa parte das minhas peças aqui. Escolhi um dos vestidos que ainda não tinha usado e que por sinal era um pouco vulgar demais pra mim, mas Lisa havia dito que homens geralmente se sentem bastante atraídos com certas roupas. Peguei minha toalha de banho e assim que ia entrar no banheiro, ouvi Zayn bater na porta.

- Hey, Harry acabou de ligar, ele e Lisa já estão de saída pro grill. 
- Tudo bem, já estou indo tomar banho. -grito do outro lado da porta.
- Okay, também vou. Te espero lá embaixo.

                Saio correndo em direção ao banheiro e começo a me lavar. Uso bastante shampoo no cabelo pra ficar bem cheiroso, já que de acordo com a lista de exigências de Lisa, os caras amam garotas com cabelos cheirosos. Assim que termino o banho, coloco um roupão e seco os cabelos com o secador. Provavelmente já se passaram umas meia hora desde que comecei a me arrumar, mas acontece que preciso estar perfeita! Pego o vestido em cima da cama e o visto, dando uma boa olhada no espelho e quase perdendo a coragem de usá-lo,,, Ora! Não posso ser covarde agora! E afinal de contas, o vestido ficou realmente lindo!

Imagem relacionada

                       Agora só faltava a maquiagem, então apressei-me, na verdade, tentei virar o flash quando Zayn me gritou pela terceira vez dizendo que eu não estava indo a um casamento. Passei apenas rímel e batom, o que teria que servir. Desci meio correndo meio caindo as escadas, e quando cheguei nos últimos degraus me detive e tentei agir como uma lady agiria. Zayn me olhou por alguns momentos e sua boca não emitiu som algum. Dei uma voltinha e perguntei.

- E aí? O que você me diz?
- Eu digo que... -ele parecia sem palavras.
- Que...?
- Que valeu a pena esperar! -ele sorri-  Você está linda meu bem!
- Acha mesmo? -sorrio.
- Eu tenho certeza! -ele afirma- To até pensando em ficar por aqui e pedir uma pizza. -ele brinca.
- Não seja bobo! -sorrio- E então? Vamos? 
- Claro! 


                   Nós vamos para a garagem e tento ser o mais normal possível, mas por dentro estou louca pra gritar e pular como uma doida com o elogio que recebi. Ta, pensa comigo, se aquele quase ciúme de mais cedo, e o elogio de agora não querem dizer que Zayn sente pelo menos alguma coisinha por mim, então não sei o que quer dizer. Nós entramos no carro preferido dele e Zayn dá partida. Eu adoro vê-lo dirigindo, é como se eu ficasse totalmente fascinada.

- Então... -ele começa- sobre mais cedo, o que eu ia te falar...
- Oh, é mesmo! O que era?
- Eu conheci uma pessoa no aeroporto... Uma garota. Sabe, ela é muito legal, eu acho que vocês vão se dar muito bem.
- Sério? Qual o nome dela?
- É Deisy. 
- É  um nome muito bonito. Por que não falou dela antes?
- Bom, porque eu queria que vocês se conhecessem primeiro, pra você não criar uma imagem errada dela. 
- Por que eu criaria uma imagem errada dela?
- Esqueça isso, só preciso que você saiba que ela é uma ótima pessoa, e que é importante pra mim que você goste dela. Ela se mostrou uma ótima amiga.
- Bem, se ela é sua amiga, então com certeza será minha também. -sorrio.

                    A ideia de Zayn ter feito uma nova amiga e não ter me falado, conseguiu fazer com que eu me magoasse um pouco. Quer dizer, por que ele esconderia isso de mim? Bem, talvez eu não deva dar tanta importância a isso, afinal, qual é o meu problema? Ela é só uma amiga, assim como Lisa e Lena. Chegamos ao Grill e todos já estavam à nossa espera.

- Até que enfim vocês chegaram! Já íamos pedir sem vocês! - Niall declarou.
- Desculpa gente, a culpa foi minha. -falo.
- Não, não se desculpe. -Louis fala- Você está maravilhosa, então valeu a pena!
- Obrigada Louis. -sorrio.

                    Olho de relance para Lisa e ela me dá uma piscadela, como quem diz que ela estava certa mais uma vez e que eu mandei bem por causa dela. Lena como sempre, estava discutindo com Liam sobre alguma coisa. Sentei-me ao lado dela.

- Bom, já que estamos todos aqui, podemos finalmente pedir? -Harry pergunta.
- Na verdade, falta uma pessoa. -Zayn diz- Ela está me esperando lá fora, então eu já volto. Esperem!

                   Zayn sai rapidamente do Grill e todos se entreolham até pararem com o olhar em mim.

- Que é? -pergunto,
- Você sabe quem ele foi buscar? - Lisa pergunta.
- Parece que é uma amiga nova que ele fez, Deisy. -respondo.
- Amiga nova? -Harry questiona- Acho que não hein, Zayn não é de ter muitas amigas.
- Bom, foi o que ele me disse. E disse também que nós duas nos daríamos muito bem.
- Seja como for, aí vem eles. -Lena fala.

                  No momento em que eu a vi, soube que nós definitivamente não seríamos amigas, e com certeza não nos daríamos bem. Nessa hora, eu percebi o que realmente queria dizer vulgar, o que realmente Lisa tinha dito com"atraente para os homens", e por último, porém não menos importante, eu não tinha chances contra ela. Na verdade, descobri mais coisas sobre a vida em um minuto do que em todos esses anos.

- Gente, essa é a Deisy, nós nos conhecemos no aeroporto. Deisy, estes são Harry, Liam, Louis, Niall, Lisa, Lena e (Seu Nome). (Seu Nome) é a garota de quem você tanto ouviu falar.
- E muito bem por sinal! -ela sorri e estende a mão pra mim- Zayn fala de você todos os dias, e agora vejo que só verdades, você realmente parece um doce!
- Engraçado que. ele não falou muito de você. -respondo amarga.
- Isso é porque eu pedi a ele que deixasse tudo pra hoje. Eu queria conhecer vocês sem que já soubessem de mim.
- Isso é meio estranho; -Lena fala e sinto vontade de abraçá-la por sua sinceridade.

                  Quando vi Zayn puxando uma cadeira ao lado dele para Deisy sentar, senti toda a minha fome ir embora e meu estômago se embrulhou. Ele sempre sentou do meu lado! Mas não era só isso que me dava vontade de vomitar, o que mais me incomodava era que ela era linda! Magra, loira, bronzeada, alta... Aposto que minha cabeça não chegava ao seu queixo. Ela era o molde perfeito que Lisa havia descrevido pra mim. Em outras palavras, era uma Barbie, e ainda por cima usava um vestido super sexy, como diziam. 

Imagem relacionada

                    Ela era toda sorrisos, toda caras e bocas...

- Então Deisy, de onde você é? -Liam perguntou.
- Eu sou natural da Dinamarca, mas me mudei pra cá quando era criança, aos cinco anos.

                   O garçom apareceu nessa hora para fazermos nossos pedidos. Eu não tinha fome, mas não podia simplesmente falar que estava sem fome e não pedir nada, então pedi uma porção de batatas fritas e um copo grande de refrigerante, por que mesmo sem fome sempre estou disposta a comer essas delícias. Já a dona perfeitinha, pediu uma salada tropical e um copo de água voss. Porque obviamente, água mineral normal feita para humanos normais, não serviria para a princesa. Assim que nossos pedidos ficaram prontos, concentrei-me em colocar tudo pra dentro. Deisy me olhou e disse:

- Sabe, eu admiro garotas como você (Seu Nome).
- Garotas como eu? -indago de mau humor.
- Sim. -ela assente- O tipo que não liga nem um pouco pra aparência e é feliz comendo o que quer.

                   O tipo que não liga nem um pouco pra aparência? Eu queria gritar e meter a mão na cara dela! O que ela quis dizer com isso? Que minha aparência não é boa? Limitei-me a dar um sorriso forçado e colocar outra batata na boca.

- Deisy trabalha de modelo profissional, então precisa estar sempre em forma. -Zayn fala passando um braço em volta do pescoço de Deisy.
- Ah ta indo muito bem, muito bem. -Louis afirma.

                 Eu não aguentava mais, olhar pra Zayn tão próximo de outra garota me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido antes, como por exemplo, uma vontade louca de socar alguém. Levantei-me da mesa e todos me olharam.

- Se vocês me derem licença, preciso ir ao banheiro.

                   Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa, saí em disparada para o banheiro. Eu não podia mais ficar no meio deles então peguei meu celular e liguei para Clarke.

- Alô? -ele atendeu.
- Sua proposta ainda está de pé? -pergunto.
- Claro que sim. -ele responde.
- Pode me buscar no ComicGrill? 
- Eu chego aí em dez minutos. 
- Tudo bem, obrigada Clarkinho. -sorrio.
- Se continuar me chamando assim eu mudo de ideia. -ele ri.
- Não está mais aqui quem falou. -dou risada.

                    Desliguei o telefone e caminhei aliviada de volta à mesa. sabendo que não teria mais que aturar toda aquela palhaçada. Parei em pé ao lado da mesa e falei:

- Peço desculpas pela minha saída abrupta, mas preciso ir.
- Precisa ir aonde? -Zayn pergunta.
- Bom, o Clarke me mandou uma mensagem dizendo que precisava da minha ajuda com uma coisa, então, eu vejo vocês outro dia, pessoal.

                   Virei as costas e caminhei para a saída, parando do lado de fora para esperar Clarke. Não se passaram cinco segundos e Zayn estava à minha frente.

- (Seu Nome) aonde você vai?
- Eu já disse Zayn, vou sair com o Clarke.
- Assim do nada? Ele não pode esperar outro dia?
- Zayn, por favor, não implica.
- Não implica? -ele pergunta incrédulo.
- É Zayn! Não implica! Você está rodeado de amigos, pare de ser egoísta e achar que todos tem que satisfazer as suas vontades.

                   Antes que Zayn respondesse, Clarke chegou, estacionando o carro à minha frente. Ele saiu rapidamente e abriu a porta pra mim enquanto acenava para Zayn com a mão.

- A gente conversa quando eu chegar em casa. -falo para Zayn e entro no carro.

Zayn P.O.Vs

                 Eu egoísta? Como ela pode falar isso pra mim? No momento em que a vi entrando naquele carro, tão madura e decidida, senti como se tivesse levado um soco na boca do estômago. Quando foi que ela se tornou tão independente de mim? E quando foi que ela ignorou um pedido meu para atender o chamado de outra pessoa? E quem aquele mauricinho pensa que é pra me cumprimentar apenas com um aceno e nem se apresentar direito? Afinal de contas, ele estava saindo com a minha (Seu Nome), de modo que, era mais do que obrigação dele se apresentar devidamente. Bufei e caminhei de volta à mesa, sentando-me.

- Está tudo bem? -Deisy pergunta.
- Tudo ótimo. -respondo, porém distancio totalmente minha atenção.
- O que vocês acham de jogarmos "eu vejo com meus olhinhos"? -Niall pergunta.
- Essa brincadeira não é pra crianças? -Deisy debocha,
- Quem disse isso? -Louis pergunta.
- Ninguém tá afim de brincar disso hoje Niall. -Lisa fala.
- Sem contar que não te graça brincar sem (Seu Nome) com toda aquela afobação. -Liam fala.
- Tem razão, ela adora essa brincadeira. -Niall suspira.

                Por que eles estão falando dela? Pra me irritar? É de propósito isso? Tomo todo meu refrigerante em alguns goles e fecho a cara. Como ela consegue me tirar tanto do sério?



4 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*