20 de fevereiro de 2017

Nova fic Harry Styles - personagens

(Seu Nome) Silverstone

Resultado de imagem para holland roden photoshoot  

   É uma jovem bela e determinada, 22 anos. Muito ligada à família, seria capaz de fazer qualquer coisa para defender aqueles que ama, inclusive, se tornar secretária do mais jovem CEO de Nova York, Harry Styles, que humilhou sua mãe em público, para se vingar dele.

Harry Styles

Resultado de imagem para harry styles   Resultado de imagem para harry styles

  Herdeiro do Império Styles Company, tem 23 anos. Harry acaba de tomar posse da empresa do pai que faleceu em um acidente de carro e se vê como um dos CEOs mais jovens de Nova York contra a sua vontade. Inflexível e mau humorado, Harry nunca se importa em satisfazer o desejo de alguém além dele mesmo. 

Claire Rickson

Imagem relacionada Resultado de imagem para bonnie bennett

   Amorosa e fiel, é a melhor amiga de (Seu Nome). Com 27 anos de idade, Claire já fazia parte da Styles Company desde que era dirigida por Robert Styles, pai de Harry. Será a responsável por conseguir o emprego para (Seu Nome), ajudando a amiga com sua vingança.

Carlos Silverstone

Resultado de imagem para alex pettyfer Resultado de imagem para alex pettyfer

Maduro e protetor, Carlos é irmão mais velho de (Seu Nome) com 26 anos. Desde pequeno, também foi sempre muito ligado à família, que se resume à sua mãe e sua irmã.

Andrew Scofield

Imagem relacionada Resultado de imagem para marco pigossi rosa chiclete

É o amigo gay de (Seu Nome) e responsável pela maioria das ideias de vingança. Andrew é engraçado e sincero, não mede as palavras antes de dizer a verdade na cara dura. Tem 27 anos e adora dar chilique.
Os outros personagens vocês irão conhecendo ao decorrer da história. Beijão -Deh.

7 comentários:

  1. Ai que maravilhosaaaaaa, meudeus ja quero 😍

    ResponderExcluir
  2. ai já posso ler?! To super ansiosa já posso ler?!

    ResponderExcluir
  3. eu sei que o nome/e-mail, e a ft é de uma mulher mais velha mais liga não pq eu não sou mais velha. Eu sou a filha da mulher da ft então não achem estranho eu comentar com esse endereço de e-mail, ta bom? Brigada de nada!

    ResponderExcluir
  4. Harry Styles é um dos jovens mais talentosos agora. Faz pouco eu i vi em um filme de guerra. Me surpreendeu! É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas com um elenco asim. Eu li a Dunkirk critica e vi que teve muito sucesso. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver na carreira de Harry. Eu recomendo! Mais que filme de ação e guerra, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*