5 de fevereiro de 2017

♥Unknown - Cap - 24♥ (parte 2)


Anteriormente



   Os minutos pareciam horas, e quando o avião deles finalmente chegou, eu já podia sentir lágrimas querendo escorrer teimosas dos meus olhos. Olhei pro teto e engoli o choro, comecei a estralar os dedos, inquieta, e segurei a coleira de Brown com força. Assim que vi cinco rapazes caminhando em nossa direção com sorrisos nos rostos e malas nas mãos, não pude mais me conter, as lágrimas foram involuntárias. Deus! Como senti saudades deles!

Agora

              No momento em que meu olhar se cruzou com o de Zayn, foi como se meus pés tivessem vida própria e corri para alcançá-lo, puxando Brown pela coleira comigo. Ele abriu os braços pra mim, e com prazer, me enterrei em seu abraço. Era reconfortante senti-lo perto assim de mim novamente, depois de todos esses dias. Um alívio, perceber que seu cheiro continuava exatamente o mesmo e que estava tudo como antes.

Resultado de imagem para gifs de abraço tumblr

- Eu estava com tanta saudade! -falei dando um peteleco na sua cabeça.
- Ai! E esse é seu jeito de demonstrar isso? -ele ri- Meu Deus! Esse é o Brown? 
- É ele mesmo! -afirmo.
- Como ele pode ter crescido assim tão rápido? -pergunta acariciando o pelo macio.
- Não sei dizer. -admito sorrindo.
- Você devia pegar a receita. -Zayn ri tirando sarro de mim.
- Engraçadinho! -falo dando outro peteleco.
- Ei! Nós também queremos abraço! - Niall reclama e eu corro para abraçá-lo na mesma hora.
- Eu também senti sua falta cabeça de batata! -sorrio apertando ele,
- Tem razão Zayn. -ele diz- Ela tem um jeito estranho de demonstrar que sentiu nossa falta.
- Cala a boca vocês! -reclamo enquanto abraço os outros meninos.
- O Zayn falava de você todos os dias (Seu Nome). -Harry declara.
- Eu não falava não! -Zayn discorda.
- Eu não sei o que você fez certo dia, mas deixou ele extremamente enfurecido! -Liam diz sorrindo.
- Eles estão mentindo. -Zayn diz- Que tal sairmos logo daqui?
- Olha, eu acho que não vai caber todo mundo no carro da Lisa... -falo.
- Ta tudo bem, chamei um táxi pra gente. Aliás, ele já deve ter chegado. Vamos? -Zayn pergunta sorrindo pra mim.
- Ham, claro. -sorrio.
- É isso aí pessoal, nos vemos a noite no ComicGrill. -Zayn se despede.

                Me despeço também, recebendo uns sussurros de Lisa para contar logo ao Zayn que não morarei mais com ele. Como se fosse fácil! Assim que estamos dentro do táxi com Brown, Zayn tira de dentro da mochila uma caixinha cor de rosa e entrega para mim.

- Lembra quando eu disse que tinha comprado algo pra você? -ele pergunta.
- Sim. -balanço a cabeça sorrindo.

                 O que será? E se for um anel e Zayn se declarar pra mim agora? O que eu vou fazer? Deus, não permita que eu desmaie! Abri a caixinha tentando controlar meus dedos trêmulos. Dentro, havia uma linda pulseira com detalhes brancos e dizia "melhor amiga".


- Como eu havia dito, não é nada muito caro e nem muito chique. Mas me fez lembrar de você, porque você é a melhor amiga que eu já tive.

Resultado de imagem para zayn malik gifs 2016

              Eu não sabia se ria da minha estupidez em achar que Zayn poderia sentir algo por mim, ou se chorava pelo mesmo motivo. Acabei ficando com a segunda opção. Eu sou uma idiota!

- Qual o problema? -Zayn pergunta- Você não gostou?
- Não não, não é nada disso! Eu amei Zayn! É por isso que estou chorando, emoção... -menti.
- Sendo assim, eu fico feliz. -ele sorri e me abraça de lado, enquanto continuo me sentindo idiota.

                 Assim que chegamos na casa de Zayn, senti como se fizesse uma eternidade desde que estive lá. Ele destrancou a porta e foi logo tirando os tênis e deixando-os no meio da sala. Levei Brown para o quintal dos fundos e o deixei solto para se divertir na grama. Quando voltei, Zayn estava na cozinha com um pote de sorvete me oferecendo uma colher. Sorri ao relembrar os velhos tempos e mais do que depressa peguei a colher de sua mão.

- Desse jeito, vou ganhar varias calorias extras. -falo.
- Que bom que tocou nesse assunto, porque percebi que emagreceu. -ele fala meio que me repreendendo.
- Lisa está em uma dieta rigorosa e fez com que Lena e eu fizéssemos com ela, pra dar força. Mas no fundo eu até que gostei, ela me mostrou que ter um corpo bonito faz toda a diferença.
- Eu não gosto disso. -ele fala.
- Caso você não tenha percebido Zayn, as meninas aqui tem um padrão de beleza.
- Mas você nunca se importou com eles.

                "E talvez seja por isso que ele nunca me olha como algo a mais que uma melhor amiga" quis dizer, mas me calei levando uma colher de sorvete à boca.

- Bem, isso não importa, porque agora você não precisa mais dessa dieta idiota, já que estou de volta e não precisa mais ficar com as meninas.
- Você deve estar cansado da viagem, porque não tira uma soneca? -pergunto tardando o assunto da minha mudança definitiva.
- Tem toda razão! -ele fala guardando o sorvete no congelador- Você vem comigo?
- Com uma condição. -respondo.
- Não sabia que você tinha condições. -sorri.
- Agora eu tenho!
- E qual é? -ele pergunta mas aposto que já sabe a resposta.
- Se você fizer cavalinho! -dou risada.
- Eu sabia! -ele ri- O seu desejo é uma ordem, madame. -diz enquanto inclina a coluna pra eu subir.

               Ele finge que vai cair de lado e depois sai correndo comigo escada acima.
               
- Caramba, acho que realmente você precisa dessa dieta boba da Lisa. -ele ri.
- E eu acho, que cavalos não falam! -dou um peteleco na sua cabeça.

                Zayn adentra o quarto dele e me joga de qualquer jeito na cama e pula em cima me esmagando, tirando completamente meu fôlego.

- Zayn você vai me matar! -reclamo batendo nas costas dele.
- Quem é o cavalo agora hein? -ele pergunta rindo.
- Eu to ficando sem ar. -dou risada.
- Então pede pra sair.
- Vai à merda! -começo a fazer cócegas e o derrubo no chão.
- Você jogou sujo! -ele reclama.
- Quem é que precisa de dieta agora hein?  -sorrio.
- Tá legal espertona, você venceu. -ele admite sorrindo e deita ao meu lado na cama.

                   Eu pego meu celular no bolso da calça e vejo que tem uma mensagem de Clarke. Desde nosso primeiro encontro, que por sinal foi um desastre, nos tornamos verdadeiros amigos. Ele passa quase todos os dias no boliche para me ver e de vez em quando saímos para tomar sorvete, porém, as mensagens de texto são constantes. Nossa viagem pra França está programada pra daqui duas semanas e eu não sei ainda como vou explicar isso pra Zayn. Quer dizer, eu não posso simplesmente falar pra ele que vou numa viagem com o Clarke porque ele sabe que os pais vão me odiar e assim não vão mais pressioná-lo para se casar. Ou posso? 

                     A mensagem de Clarke dizia: Boa noite milady, de zero a dez qual a possibilidade de nos vermos essa noite? Sorri com suas palavras e logo respondi: Eu diria que dez abaixo de zero. Zayn chegou hoje de viagem e vamos sair com o resto dos meninos a noite... Desculpa. Apertei enviar e vi que Zayn me encarava.

- Que foi? -pergunto.
- Você ouviu alguma palavra do que eu disse?
- Ham... Não, desculpe. O que você disse?
- Eu disse que precisamos conversar sobre algo que aconteceu comigo.
- Oh... Okay, pode falar.

                    Meu celular apitou novamente e Zayn me lançou um olhar zangado.

- Desculpe! -peço de novo- Só um segundo...

                   Clarke havia respondido a mensagem com um: Tudo bem, me avise se mudar de ideia. Beijos minha flor-de-lis! Sorri novamente e escrevi: Beijos Clarke :) Desliguei o celular e voltei minha atenção à Zayn.

- Muito bem, não vamos mais ser incomodados. -declaro- O que você ia me dizer?
- Com quem você estava falando? -ele pergunta.
- Ah, era só o Clarke.
- Clarke? O cara que você saiu aquela vez?
- Ele mesmo. -respondo.
- Você não me disse que tinham continuado saindo. -ele parecia controlar o mau humor.
- Bom, nós saímos de vez em quando. Eu não me toquei que não tinha lhe dito.
- Bem, não disse.
- O que você queria me dizer Zayn? -pergunto novamente.
- Eu acho melhor você ver a noite com seus próprios olhos. Como você disse, estou cansado. Vou dormir.

                  Zayn virou de costas pra mim na cama e ficou em silêncio até que dormiu de verdade. Será que isso foi uma demonstração de ciúmes? Minha mente grita que estou inventando coisa, mas meu coração já se remexe animadamente com a possibilidade de Zayn ter ficado com ciúmes de mim. Viro para o outro lado da cama e acabo ficando acordada com meus pensamentos traidores criando milhares de expectativas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*