1 de janeiro de 2018

♥ Unknown - Cap - 27♥

Imagem de anime, love, and kimi ni todoke 

Antes
              Zayn arregala os olhos, mas antes que fale qualquer coisa, me desvencilho do seu abraço e subo correndo as escadas trancando-me no quarto.
Agora


Zayn P.O.Vs

            Senti como se tivesse levado um soco na boca do estômago pela segunda vez na mesma noite. As palavras de (Seu Nome) fizeram um eco constante na minha mente e coração. Eu não sabia o que fazer e muito menos como agir, de modo que apenas subi as escadas e pus-me a bater na porta de (Seu nome), que a propósito não parava de chorar. Por que ela estava chorando?

- (Seu nome)? -chamo.
- Vai embora Zayn! -ela berra em meio aos soluços.
- Eu não vou embora da minha casa! -falo.
- Então eu vou! -ela grita.
- Você não vai a lugar nenhum! -falo irritado.
- Só me deixa em paz... -ela fala bruscamente e ainda chorando.
- Eu não vou a lugar algum até que você abra essa porta e decida conversar civilizadamente, como um adulto.
- Então quer dizer que me acha uma criança? -ela pergunta chorando mais.
- Não foi o que eu disse! Pelo o amor de Deus! Abre a porta!
- Não!
- Abre!
- Não!
- Se você não abrir, eu vou arrombar!
 - Faça o que quiser! -ela retruca.
- Eu to falando sério, vou mesmo arrombar!
- Já disse pra fazer o que quiser!
- Eu não to brincando (Seu Nome)!

             Como eu ia arrombar aquela porta? Era de madeira maciça!

- Vai embora Zayn!
- Muito bem! Foi você quem pediu! No três e eu arrombo ouviu?

             Ela não responde.

- Eu disse no três -repito.

             Mais uma vez ela fica quieta. É sério mesmo?

- Um... -começo e espero mas ela ainda não fala nada- Dois... -qual é?- ... Dois e meio...

             Ouço ela fungar mas ainda continua quieta.

- Dois e setenta e cinco... Ah qual é (Seu Nome) abre logo a porta por favor! -imploro.

             Quando estou quase me dando por vencido, ela abre a fechadura e volta correndo pra cama se escondendo embaixo dos cobertores. Eu a sigo e tento puxar os cobertores mas ela segura com a força de uma leoa.

- Por que isso agora? -pergunto.
- Não posso olhá-lo depois dessa noite, é muito constrangedor.
- Constrangedor? Não pode estar falando sério!
- Eu estou!
- Como posso conversar com você embaixo de um edredom? Me sinto um tolo falando com uma coberta.
- Por mim tudo bem.
- Olha... -suspiro tentando encontrar as palavras certas- Eu sinto muito por essa noite estar sendo péssima pra você. Sinto muito ser esse idiota que está te fazendo chorar. Eu sinto muito mesmo (Seu Nome)! Eu não sei nem onde encontrar as palavras pra me desculpar com você. Mas eu não posso perder minha amiga. Eu preciso de você na minha vida. E se o que você falou agora a pouco é mesmo verdade... Eu peço que me perdoe mais uma vez por que eu... Não posso corresponder esse sentimento... Eu sinto muito (Seu Nome). -uma lágrima escorre de meus olhos- Você é a garota mais linda, gentil, boa e divertida que eu conheço. É inocente e me deixa feliz apenas com um sorriso. Eu... Eu... Não sou o cara certo pra você... Sinto muito... Eu te peço por favor que não me odeie por que eu... Preciso muito de você comigo.

           Eu estava chorando. Chorando de verdade. Aquelas palavras doeram até para serem pronunciadas. Mas eram verdade. Bom, em partes. Eu realmente não sou o cara certo pra (Seu Nome). Ela merece alguém muito melhor, alguém que seja digno de seu amor. E eu não sou esse cara... Esperei por alguns segundos mas ela nada disse.

(Seu Nome)? -chamei delicadamente com um nó na garganta- Você... Acha que pode me perdoar? Acha que... Algum dia... Não vai mais me odiar?

                Ela tira o edredom da cabeça, se ajoelha na cama e me abraça pelo pescoço.

- Ah Zayn! Eu jamais te odiaria!

                Eu a abraço pela cintura e beijo seus cabelos.

- Obrigado. -falo ainda com lágrimas.
- Está tudo bem. -ela diz passando a mão em meu cabelo e sorrindo mesmo com lágrimas nos olhos.
- Tem certeza? -pergunto.
- Eu tenho. Agora por que não vamos dormir?
- Você... Não vai fugir, vai?
- Não Zayn. -ela responde revirando os olhos.
- Bom, então vou ficar por aqui mesmo pra ter certeza. -falo colocando os pés pra dentro do edredom e me deitando.

            (Seu Nome) me olha atônita por um momento mas então sorri, deitando ao meu lado e apoiando a cabeça meu peito.

Oooi meninas, postei esse capítuloo minúsculo só pra dizer que vou terminar a fanfic nessas férias e ver se dá tempo de escrever outra, mais tarde eu posto o próximo capítulo. Beijos -Deh <3 b="">

5 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*