Fanfics Finalizadas

Fanfics Finalizadas



Sinopse: SeuNome é uma menina de 17 anos, que acaba de ganhar um estágio em uma revista superconhecida internacionalmente. A sua vida está prestes a mudar. Com 14 anos ele teve que se mudar da Inglaterra para o Brasil, deixando lá suas maiores amizades e um desafeto, Zayn Malik, que era seu melhor amigo, até acontecer algo que fez com que ela o odiasse até hoje. Essa história promete muitas emoções, reencontros e novas paixões. Você não vai se arrepender!

Escrita por Drica Fernandes  ~ sou eu~ hahaha
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Sinopse:  ´´ Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho ´´ 
                                                                                  William Shakespeare
Seunome é uma garota determinada, está em busca de seus sonhos. Mora na França a mais de 1 ano, faz um estágio em uma galeria de Arte Contemporânea e para ajudar nas despesas faz expediente a noite como garçonete em uma cafeteria. Sua vida não é nada fácil. Sua galeria entrou em recesso e agora ele terá 2 semanas de folga... quem diria que em poucos dias sua vida mudaria tanto.Resolve ir para Londres reencontrar seu melhor amigo de infância... mal sabia ela que a chama de um sentimento que sentiu a anos atrás fosse ser reacendida. Acontece que o gato é simplesmente um integrante da banda mais assediada do momento e ele ainda por cima tem uma namorada que não será nada cordial com a garota.

Escrita por Drica Fernandes ~sou eu~haha

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



~ Sinopse ~

Amor não correspondido, discussões com os pais, unha encravada... esses eram os antigos problemas de (SeuNome), que antes eram GRANDES problemas! Mas a pergunta que dava voltas e mais voltas em sua cabeça era: "Será que eu vou estar viva amanhã?".
A sua maior preocupação se tornou uma simples palavra - que pode significar muitas coisas como ‘tristeza’, ‘sofrimento’ ou simplesmente ‘superação’. - O Câncer.
(SeuNome) era uma garota divertida, mas tímida. Com a descoberta da doença, sua vida trocou totalmente de rumo. Agora ela estava mais louca, “sem vergonha” e “curta e grossa”, mas no fundo era uma garota romântica.
            Em sua cabeça ela tinha duas escolhas: Morrer sofrendo, ou morrer VIVENDO. Ela iria aproveitar sua vida ao máximo, seguindo uma simples “Wishlist” (listas de desejos)!
“Conhecer One Direction, beijar todos os membros da One Direction, apertar a bunda do Louis, assanhar os cachos do Harry , apertar as bochechas do Liam, fazer o Zayn parar de fumar, e olhar nos profundos olhos azuis do Niall pessoalmente...”
            Até que a mãe dela resolve realizar o primeiro item de sua Wishlist: Uma viagem para LONDRES! E essa viagem vai mudar completamente sua vida!  

Escrita por Letícia Sampaio do 1º ao 11º capítulo e pela Beatriz Soares do 12º capítulo até o último.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::





Sinopse: Ela agora era um "anjo" e tinha o prazo de seis meses para botar juízo em sua cabeça, mas o que ela 
menos esperava aconteceu, o seu ódio por ter que "tomar conta" de um menino mimado, famoso e 
bastante mulherenGo se transformou em amor. Seu prazo de seis meses acabou e ela? Trocou sua 
vida pela de Harry, sendo avisada que nunca acordaria, mas tudo virou a sua volta e ela acordou 
de seu coma no dia final de seu prazo, e logo descobriu um segredo que embaralhou toda sua 
relação com Harry...


Escrita por Bianca Barbosa

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




ASSISTA AO TRAILLER DESSE SUCESSO





E se de uma hora para outra seu pai decidisse se casar novamente? E se você descobrisse que agora teria um novo irmãozinho? E se esse irmãozinho fosse Harry Styles?

Clique no link e leia a sinopse

Escrita por Drica Fernandes

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Sinopse: Seunome é uma garota de 16 anos , prestes a completar 17 . Sobrinha de ninguém menos que Simon Cowell , mora com ele desde os 10 anos de idade . Seus pais nunca param em uma cidade , país , continente ... Simon percebeu que isso não deixava sua sobrinha feliz e conversou com seus pais para que eles passassem a guarda da garota para ele . E é isso , Seunome , embora esteja muito feliz com seu tio , as vezes , sente falta de seus pais , que raramente ligam . Já pensou você estar planejando passar suas férias de verão e de repente seus planos mudarem ? Se tornar "babá" de 5 adolescentes travessos , não é nada legal . Pelo menos até conhecê-los . Esse não é o único motivo para o qual Simon a enviará  para esse "acampamento" isso você vai descobrir no decorrer da história . Se tornar melhor amiga de um certo irlandês ... E é na fogueira em que todos se conhecem que Seunome fica hipnotizada por um par de olhos castanhos .


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A  PRODUTORA COM ZAYN MALIK




Sinopse:  One Direction é a grande aposta do show business, eles acabaram de sair do The X Factor e todos os olhares estão voltados para o futuro dessa promessa. Quem poderia os ajudar a chegar ao tão esperado ápice do sucesso? Quem sabe uma produtora em ascensão? Alguém que trabalha com as maiores estrelas do ramo musical? Se pudesse descreve-la em uma palavra diria ´´sucesso´´ . Com todo seu esforço incansável, Seunome Riviera chegou onde muitos nem sonham em estar. Foco, força, fé! Esse era seu lema, nessa ordem. Tudo o que ela quer é alcançar o topo, sem distrações. Trabalhar com o One Direction é sem dúvidas um desafio em sua vida, nunca trabalhara com Boybands, mas pela primeira vez teria um controle maior da situação como nunca antes. Só que algo perturba seus planos ao conhecer o grupo... Um par de olhos castanhos irresistíveis começa a invadir seus sonhos, sente tremores sempre que a pele quente e macia do sedutor a toca. Começa a desfocalizar e trava uma luta com a sua vida profissional e os desejos do coração.

Escrita por Drica Fernandes


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::





Nome da fic: Ours
Boy da fic: Harry Styles
Personagem principal: Seunome Cabret

Sinopse: Seunome é uma garota de 19 anos que nasceu em Holmes Chapel e agora é uma jornalista muito conhecida. "Cresci em Holmes Chapel, e tinha um melhor amigo chamado Harry Edward. Eu e ele sempre fomos muito unidos, e também tinha um garoto chamado Scott que sempre implicava com a gente. Meus pais sempre moraram no Brasil e eu morava em Holmes Chapel com a minha tia. Mas aos 15 anos fui estudar jornalismo em Londres. E agora estou noiva de Scott e Harry canta numa boyband chamada One Direction”. Essa história é sobre uma amizade verdadeira - entre Harry e Seunome  -  que mostra que mesmo estando longe um do outro sempre vamos nos amar. Como vocês acham que vai acabar? Quem é realmente o amor da vida de Seunome? Ela ainda gosta do Harry? Leia e descubra. Tenho certeza que vocês vão amar acompanhar essa linda história de amor e amizade.

Escrita por Bia Soares

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MORE THAN THIS COM BOY SURPRESA


Personagem Principal: (Seu Nome)
Idade da Personagem Principal: 17 anos
Boy da Fic: Surpresa
Gênero: Romance (Muitoo) / Amizade

Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando tinham 08 anos de idade e não se separaram desde então. Ele tem uma banda chamada One Direction junto com Louis, Liam, Niall e ZAYN... Você gosta(ou acha que gosta) dele faz 2 anos, mas ele nunca te dá bola e isso deixa você um pouco triste, mas tudo muda quando sua melhor amiga Vicky te faz passar por um transformação, deixando de ser a nerd desajeitada, para ficar como nenhum homem jamais resistiria... mas será que tudo isso será realmente necessário para você ficar com o amor da sua vida? Será que o destino traçou pra você o caminho que está em sua mente ou em seu coração? Será que você gosta mesmo do Zayn ou isso foi só de fachada para acabar ocultando um amor que em sua cabeça foi sempre impossível? Será que VOCÊS são amigos ou MAIS DO QUE ISSO?

Escrita por Flora, Deh e Vitoria

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MOMENTS



Boy da fic: Liam
Sinopse: Você, algum dia, já parou para pensar em como reagiria se seu maior segredo fosse revelado? E se fosse em um programa de tv, onde estivesse ao vivo para o mundo inteiro assistir? Pois Liam passou por essa experiência, algo que o fez se lembrar de seu passado. Ao que parece, ele tem mais segredos do que pensamos. Serão eles revelados? Ou melhor, seu segredo. Pode ser apenas um, mas, com certeza, é o maior de todos. Um segredo interessante. E também intrigante.

Escrita por Gabriella Barrocal

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

THE HUNGER GAMES



Boy da fic: Harry Styles

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas lutam pela sobrevivência. 
A história se passa em Panem, após grandes destruições e revoltas. Formada pela Capital (civilização central, rica) rodeada de outros 12 distritos (pobres). Para evitar rebeliões e lembrar do poder da capital, The Hunger Games (Jogos vorazes), foi criado, para lembrar um passado relutante que a América do Norte já vivera, uma chance para uns, um pesadelo para outros. 
{Seu nome} Miller, vive no distrito 12, mas com dotes superiores ao de uma garota qualquer. Cuida sozinha de sua irmã, e por isso aprendeu a se defender sozinha, atualmente com 17 anos. 
Harry Styles, vive no distrito 12, trabalha com a família em uma padaria, um garoto simples, calado e observador. Se adapta rápido a mudanças, e consegue ser amável na maioria das vezes. Atualmente com 18 anos. 
Sem medo, sem piedade, e um desejo: que a sorte esteja sempre ao seu favor...

Escrita por Michele Maia

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SWEET DANCE




Boy: Zayn
Sinopse: 

SeuNome estuda na Escola de Artes do centro de Bradford, ela está se preparando para um teste de dança que ocorrerá daqui à duas semanas para que consiga um trabalho do que mais gosta, professora de dança. Seu parceiro Julian sofre um acidente e não poderá ensaiar com a mesma por alguns dias até que se recupere perfeitamente. É ai que entra Zayn, um garoto que destrói, ao lado de seus amigos, um auditório pertencente a escola, ele terá de fazer serviços comunitários por um certo tempo no lugar, e ao mesmo tempo, tenta se afastar dos estudantes de lá pois eles não são do mesmo nível mas, Zayn conhece SeuNome e os dois começam a ensaiar juntos por uns tempos. Os dois acabam se apaixonando e quando tudo parecia bem, Julian volta para ser o parceiro de SeuNome novamente, mas o que ninguém esperava era que isso daria uma grande repercussão. Oque será que acontecerá no final ? Tudo pode acontecer!

Escrita por Natália Oliver e ultimo capítulo por Michele Maia

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

YOU AND I



Boy: Niall

Sinopse: S/n sempre fora uma boa pessoa, até mesmo com Niall, o garoto da sua turma que a tratava friamente porque... na verdade ela nem sabia o porque. Sua vida era simples e despreocupante na pequena Mullingar. Ate que num piscar de olhos ela (sua vida) vira de cabeça pra baixo. A garota descobre ser portadora de uma doença rará no cérebro. E a unica coisa que pode salva-lá é ... nada pode salva-lá.
  Tudo ao seu redor muda completamente. As pessoas estavam mais melancólicas com ela, seus amigos a olhavam com pena, e seus pais só sabiam chorar pelos cantos. A unica pessoa que não havia mudado suas atitudes com a garota, era Niall. Ele continuava o mesmo grosso de sempre, e isso não a incomodava nem um pouco. Pelo contrario. Ele era a unica pessoa que a fazia sentir-se viva, então ela não dispensava sua companhia.

Depois de um tempo eles acabam virando amigos. Melhores amigos. No entanto (s/n) comete um erro. Ela se apaixona por ele, mesmo sabendo que a qualquer momento a morte pode chegar. E não é só isso. Ninguém sabe o que o fechado coração de Niall sente. Mas o que será que aconteceria se Niall senti-se o mesmo pela garota? Vamos supor que uma historia louca de amor se inicie aqui, teriam eles coragem de vive-lá mesmo tendo em mente plena noção que a qualquer momento tudo pode se acabar?! 



''Não tenha medo da dor que o vazio pode causar, permita-se ser feliz em quanto você ainda esta vivo''



Escrita por Vitória Aroucha

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


FLAWLESS






SINOPSE:

Aparentemente ele é perfeito, com seus olhos castanhos, um rosto bem desenhado e seu estilo único. Mas perfeição passa muito longe do que ele de fato é. Um homem possessivo, que não mede esforços para conseguir o que quer, e isso todos sabem. 




Porém uma garota cruza seu caminho e o desafia, então ele prova pra ela que pode conseguir todos, até mesmo ela, mas esqueceu que uma garota feito ela não nasceu para ser domada. 

Escrita por Michele Maia

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Nome da fic: Gardênia
Boy: Harry
Classificação: Livre
Gênero: Romance, drama.

Sinopse:

Enxergar a vida da maneira como ela é nem sempre é fácil. Principalmente quando não se pode enxergar e não existe ninguém para lhe mostrar o mundo. Harry jamais pensou em se apaixonar por uma deficiente visual, na verdade isso estava totalmente fora de cogitação. Mas às vezes o destino escolhe bem as pessoas que entrarão nas nossas vidas pra fazer história e deixar saudades.

Escrita por Andressa Umbelino

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


SINOPSE

Louis um empresário que tenta manter o bom humor e o contato com a família, mas sempre acaba colocando os sentimentos (principalmente seu senso forte para a confusão) atrapalhar tudo.
Natasha Bertolazzo, é uma garota extremamente machucada pela vida, tenta agir sempre com a cabeça, pelo menos é assim que ela gostaria. Quando ela conhece Louis, nota que isso é quase uma missão impossível em sua presença agir com a mente, e quando menos nota deixa a atração tomar conta da situação.
Tomlinson no começo encara tudo como uma atração, mas depois que descobre mais sobre a garota torna-se apegado a ela quando finalmente notou que apenas ela poderia lhe fazer feliz de verdade.
Entre fingimentos, ainda há muito amor. FAKING IT

Escrita por Michele Maia

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




 SINOPSE 

Lindsey, 16 anos. Apelidada de "garota problema" por onde quer que passe. Expulsa de inúmeros colégios, expulsa até da própria casa. Depois da separação de seus pais, foi obrigada a se mudar com sua mãe para New York, finalmente acharam que ela encontraria uma cidade grande demais para seus problemas, mas com menos de dois anos, New York se tornou pequena demais pra garota. Sua mãe, já cansada, decidiu devolve-la para Bradford, assim, faze-la morar com seu pai. 
Zayn Malik, 17 anos. Nascido e criado em Bradford, com muito orgulho. Sempre um bom garoto até seus 16 anos, quando a vida decidi virar-se contra ele, seus pais se separam, sua namorada o trai, expulso do time de basquete, cai nas drogas, então decidiu largar o colégio por um ano, mas logo voltou, transformado. Sendo agora aquele que não se importa nem um pouco com opiniões alheias, nada mais pode afeta-lo. 
O garoto que apenas queria se "vingar"da pessoa que lhe causou problemas, descobre algo bem maior que imaginara... e acaba caindo em própria tentação. 


Escrita por Michele Maia

Em breve aqui mais fics terminadas :333

Malikisses

Drica

@Drirectioner




97 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMOOOOOOOO****** DEMAIS ESSAS DUAS FICS!!! Ri, e chorei muito pq vc é tão boa nas palavras??
    Parabéns!!!!
    Vc é ótima deveria escrever um livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é mais bem que poderia ter mais né ?

      Excluir
    2. Se vc esperasse,quem sabe vai ter mais...
      Ou vc nmão viu que tava escrito EM BREVE ?

      Excluir
    3. Litle things foi uma das primeiras fics que eu li, voltei a reler agora e a partir do 7 epis nao existe mais. Oq aconteceu?

      Excluir
    4. Minha também, simplesmente amei, se tornou parte da minha vida... preciso mais que nunca ler ela novamente

      Excluir
    5. Tava lendo agora mesmo e vi q ta faltando, scr, queria muito ler dnv

      Excluir
    6. Amei a fic little things, mas do episódio 7 não dá pra ler mais...

      Excluir
    7. gente, o que houve com a fanfic little things? eu era apaixonada por essa fanfic em 2013/2014, tava doida pra reler... alguém sabe como faz?

      Excluir
    8. se eu n me engano ela virou livro mas eu n sei onde compra e nem o nomeeeeee
      queria mto ler

      Excluir
  2. como ser uma postadora do blog ??

    ResponderExcluir
  3. divulga http://s21dbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu amooo muito mesmo Tem que ser vc, já perdi a conta de quantas vezes eu a li, simplesmente perfeita!!!!

    Luiza Vittoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro a fic tem q ser vc ela é tipo d+++++++

      Excluir
  5. eu amooo muito mesmo Tem que ser vc, já perdi a conta de quantas vezes eu a li, simplesmente perfeita!!!!

    Luiza Vittoria

    ResponderExcluir
  6. quero o capitulo 26 de summer love

    ResponderExcluir
  7. muito perfeito as fics os imagines e tudo mais ...so q eu quero saber se eu posso publicar nesse site ????
    beijooossss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma fic com Liam, faz uma please please please!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Baby poderia entrar em contato cmg ?? Presciso de uma ajudinha
    Wpp 71 8679-8295
    Link fb https://www.facebook.com/LayEndmy

    ResponderExcluir
  11. vim aqui ver little things :( saudades da fic, estou esperando o trailer :3 -Luh

    ResponderExcluir
  12. vc vai fazer mais alguma ???
    Saah

    ResponderExcluir
  13. Oi Drica.
    Eu fiquei tipo,MUUUITO tempo sem net..dai quando voltei,Little Things já estava toda terminada.
    Então eu terminei de ler o que faltava da segunda temporada,e tipo,essa fanfic era minha vida.era lendo ela que eu esquecia algumas coisas que aconteciam cmg,lendo ela eu ficava longe de algumas coisas que me faziam mal. e agr que acabou eu to meio sem chão kajkaksjkak não tenho pra onde fugir quando preciso esquecer as coisas ruins,e sei lá..não consigo ler outra fanfic (nem as suas :/) então talvez eu leia little things todinha dnv varias e varias vezes que é pra eu me sentir bem e me distrair pra não pensar em coisas ruins. kra,se algum dia der a louca em vc,e tu decidir fazer uma terceira temporada,vc vai ter total apoio pq essa fanfic é minha vida!a melhor que eu já li..enquanto isso,eu vou ficar aqui sem chão esperando y.y bjs <3

    ResponderExcluir
  14. Minha diva Drica continua run or die pfv ta mt perfeita continua pfv

    ResponderExcluir
  15. AAH , perfeito por demais ! Amei *w* <3 Drica sua diva

    ResponderExcluir
  16. fas uma fic do Zayn , ? pf

    ResponderExcluir
  17. tava lendo a fic e hoje tentei entrar e não to conseguindo mais acessar a fic... tenta manda um link aqui pra mim. quero muito terminar de ler a fic ta muito perfeita sério.... obrigada desde já .. Nathiii

    ResponderExcluir
  18. é a little things ... Nathiii

    ResponderExcluir
  19. Nossa em duas semana li todas essas fics estão perfeitas ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho duas fics prontas, mas nn sei como faz pra mandar, pra vcsverem se gostam. Uma delas e com o Niall, e fala dos minos antes e depois da fama. A outra e com o Harry, e é com os minos depois da fama. Meu nome e Rafaela (Rafa) e tenho 12 anos. Mr avisem pf oq fzr, pq tou louca pra postar essas fics! Eu dou super preferencua a esse blog! Sou super fa, mas tmb tou louca pra postar... Me respondam pffff

    ResponderExcluir
  21. Vocês tem alguma fic com o tommo?? :'(

    #Carrot_Do_Boo

    ResponderExcluir
  22. não tem fics com o Louis??? que absurdo...

    ResponderExcluir
  23. AMORA.... FAZ MAIS FICS COM O NIALL PLEASE..... SÓ TEM 1 FIC DELE MAS EU JA LI
    Bjuss cááh horan

    ResponderExcluir
  24. Ja li todas e amei ms to sentindo falta uma com o Tomlinson .... aguardando amorys
    bjs da Ly.. ah tao tods simplesment perfects parabens....
    XOXO ..... Uma mah lukinha !!! hehe

    ResponderExcluir
  25. LITTLE THINGS É D+ MAS E ROCKET LOVE?

    ResponderExcluir
  26. Cara vc é muito boa no que faz Parabéns !

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a fic Little Things é Perfeito,vc sabe usar as palavras,eu ri eu chorei muito Perfeito mesmo,mais eu queria ler uma fic do Louis vcs tem?eu nao achei

    ResponderExcluir
  28. As fic's da Drica são as melhores eu amo todas e todas são muito boas! Tb neh do jeito que ela escreve! Leticia M.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Bom eu queria pedir pra postar a Fic "Guardian Angel" em uma página em que eu "trabalho".
    Claro que eu vou dar os créditos, até porque não vou levar a "fama" por uma coisa que eu não fiz.
    Então eu posso postar? Espero que sim! <3

    ResponderExcluir
  30. amo suas fics parabéns...
    divulga por favor: http://sonhadoras1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ahhh suas fics sao d+.Eu adorei continua escrevndo nunk pare pf...bjs!!

    ResponderExcluir
  32. Tem q postar mais com o Zayn e ja li mt tem que ser voce e é mt perfeito parabens Drica

    ResponderExcluir
  33. Ooi oi gente! Queria passar para dizee que faço capas para fanfics mas nunca obti sucesso nas minhas tentativas de fazer para alguem, entao se quiserem alguma, me mabdem por email o nome da fic, como vc quer a capa e quem vc quer na capa; se a Drica quiser tambem eu agradeceria. mariadenck@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Genthe eu adoro as fics da Drica, sou apaixonada por ela *-*

    ResponderExcluir
  35. ''Tem que ser você '' e ''Little things'' são perfeitas já li váarias vezes *-*

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem??? Gostaria de pedir sua autorização para postar esse imagine no meu blog. Vou por créditos e tal. Pode ficar tranquila(o)! hahaha Bjs e obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  37. Faz com o louis tomlinson

    ResponderExcluir
  38. oi, eu sou doiddaaa pelo seu blog. eu tenho um tb mas ainda não sei como postar as fanfics em paginas separadas ( como você). Você pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  39. Quero uma super fanfic com o LOUIS TOMLINSON please!!!! De preferência sem a ELEANOR

    ResponderExcluir
  40. Faz uma com o Louis porfavo

    ResponderExcluir
  41. OLA , EU QUERIA ME TORNA MEMBRA DESSA PAGE SOU LEITORA A MUITO TEMPO TEM COMO ?

    ResponderExcluir
  42. Qual o nome da música do clipe da fanfic little things ?!

    ResponderExcluir
  43. oi amor, eu amei todas as suas fics mas dá pra fazer uma com louis ???? por favor eu amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  44. Eu sei q n tem nada haver e talz, mas estavam postando uma fic sobre uma garota que namorava o Niall pela net que finalmente ia morar em Londres e que recebia uma carta estranha de uma pessoa q ela n sabia quem era, vcs tiraram? onde está?

    ResponderExcluir
  45. ACHEEEEEI PORRAN
    Cara, eu lembro desse site
    EU LEMBRO DE VC DRICA :O
    NOSTALGIA CARA, A LITTLE THINGS NEM EXISTIA AINDA QND EU PERDI A PORRA DO LINK DO MEU BLOG PREFERIDO :')
    VOU LER TUTO DE NOVO :*

    ResponderExcluir
  46. PEEEEEERFEEECTTTSS ESSAS FICS AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  47. Entre em contato com migo a dona deste blog por favor é urgente obg <3 https://www.facebook.com/thawany.fernanda.1

    ResponderExcluir
  48. Façam uma Fic nova por favor e de preferenência com o Zazza ah,e outa preferência feito pela Diva da Drica ela é D+ ou até podia ser tem q ser vc segunda temporada e tem q ser vc é muito linda eu quero ler de novo mas não gosto de ler uma coisa q eu já li e fica sem graça tira todo o supense,medo,amor e tudo mais...mais por favo faça outra Fic DRICA te love D+ Ok espero q vejam minha postagem

    ResponderExcluir
  49. Amoooo mttttt o blog
    Te amo
    Sssua fa Livia

    ResponderExcluir
  50. li todas e ameii simplesmente lindass parabéns :) adorei todas

    ResponderExcluir
  51. como faço pra postar fanfics aqui no blog?

    ResponderExcluir
  52. oi eu queria saber se tem vaga para mim se adm ?

    ResponderExcluir
  53. Já li todas as suas FANFICs amoo muito <3 <3

    ResponderExcluir
  54. Ola,eu queria saber se alguem de voces conhece algum blog(acho q é esse o nome)que esteja procurando pessoas pra postar imagines.Se souber entra em contato cmg no face: Fernanda Horan ou Fernanda Galvao da Silva.Desde ja agradaço e obg pela atencao

    ResponderExcluir
  55. Queria muito postar fics aqui, estou fazendo uma com o Niall. Já tem 13 capitulos prontinhos, eu posto no face numa página que criei a pouco tempo... Seria muito legal se vocês lê-se minha fic, espero que de certo porque não vão se arrepender!!! Bjks!♥

    ResponderExcluir
  56. Todas as fics são lindas mas a única que me fez chorar foi little things !!!
    Parabéns Drica e a todas as meninas do blog por essas fics Ma-ra-vi-lho -sas !!!

    ResponderExcluir
  57. Hey Drica,meu nome é Akemi,queria postar no blog com vcs e essas autoras tipo perfeitas,mas.....eu n sei como se posta etc
    mas queria saber se vc pode me explicar
    Ah,e eu n to conseguindo ver o 'summe love' o ente outras

    bjs Akemi

    ResponderExcluir
  58. Tem Imagine Com Todos Menos Com o Boo Queria Ler Uma Com Ele

    ResponderExcluir
  59. Tem Imagine Com Todos Menos Com o Boo Queria Ler Uma Com Ele

    ResponderExcluir
  60. Não tem fic do Lou ? #xatiada

    Xxx Lii

    ResponderExcluir
  61. Drica eu queria MUITO MUITO que você escrevesse uma FIC com o Louis

    ResponderExcluir
  62. Drica eu queria MUITO MUITO que você escrevesse uma FIC com o Louis

    ResponderExcluir
  63. Gente por favor terminem logo fanfic do Harry aki e o Melhor site de fanfic que ja li as melhores são desse site depois que ja li todas do Harry nunca mais achei tão boas como essa elas são otimas

    ResponderExcluir
  64. Essas fics são maravilhosas , lí tdas e amooo mto cda uma .....

    esse éh o melhor site de fanfics q eu já encontrei , são tdas perfeitaas !!

    ResponderExcluir
  65. adoro seu blog, resolvi criar um tbem, sera qe teria como vc me ajudar? please!

    ResponderExcluir
  66. Há alguns anos atrás, eu virei fã de uma bandinha de 5 integrantes chamada One Direction. Eu pesquisava, me matava, seguia tudo e todos, mas ainda não conhecia as amadas FanFics. Um dia, eu conheci seu blog Drica! "Tem que ser você foi minha primeira fanfic, e até hoje eu sou oerdidamente apaixonada por ela. Fiquei muuito feliz de finalmente voltar a entrar em seu blog e ver que ele ainda funciona. Obrigada por me fazer sonhar, obrigada por me fazer acreditar em meus sonhos. Sou sua fã! Beijos, Jade Rezende <3

    ResponderExcluir
  67. adoro o blog de vocês!! lindasssss

    ResponderExcluir
  68. como faz pra ser uma participante do blog tipo escrever fanfics e td mais

    ResponderExcluir
  69. gente do céu !!!! para tudoooo eu tinha perdido esse site e tav muito triste pq aqui tem uma fic que e tipo linda de mais ja li ela varias vezes e agora eu vou lar de novo <3 <3. amei saber que vcs ainda estão ativas a tanto tempo. melhores fics amo vcs de+++++

    ResponderExcluir
  70. Geeente,eu lembro qnd lia essas fics em 2014 cara! Suas fics sao maravilhosas! Da um aperto de sdd no coraçao olhar pra elas agr!

    ResponderExcluir
  71. gente, que saudade que eu sinto dessas fanfics, depois de anos como directioner, depois de tudo que aconteceu, sinto orgulho em ver lembrar da melhor fase da minha vida, e que hoje viraram apenas lembranças da minha adolescência, saudades!!

    ResponderExcluir
  72. Aaaaah que sdd do tempo de 2013 e 2014 que maior parte do meu tempo era lendo essas fanfics �� ...hj lembrei e fui tentar ler little things mas só tem ate o cap 6 da primeira temporada, fiquei bem triste

    ResponderExcluir
  73. Sim! Esses dias atrás eu também, vim aqui toda feliz ler Little Things, mas... :( NÃO TINHA MAIS!
    Mas eu estou feliz pelo fato da Drica ter conseguido realizar o seu grande sonho de publicar um livro! <3

    ResponderExcluir
  74. Eu nao to aqui em pleno 2020 nao ne?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*