~ Narradora On ~
"...Oh
~ Ligação On ~
~ Ligação Off ~ Você On ~
~ Narradora On ~
~ Duas Hora Depois ~
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
30 Comentários?!
@OnDirecctioner
Cliquem aqui e se juntem ao meu blogue!!
"...Oh
This is who I am
I wish you'd understand
It's time to set me free
My guardian angel..."
Hoje 'SeuNome' completa quinze anos. Ela se arruma em seu quarto para descer, para sua festa, organizada por ela, alguns amigos e seus pais, a festa aconteceria em uma casa moderna de sítio, onde seus avós moravam... Continuava a se arrumar quando batem em sua porta:
'SeuNome': Entre! - grita e logo seu namorado adentra em seu quarto.
John: Feliz aniversário amor. - sorri com um sorriso meio sapeca para ela que parece não percebe.
'SeuNome': Obrigada.
John: Gostaria de te levar a um lugar, antes de começar a curtir sua festa.
'SeuNome': Para onde? - perguntou com um sorriso enorme e inocente nos lábios.
John: Surpresa! - ela fez bico - Vamos amor... É rápido. Juro que você via gostar, ela está seu presente.
'SeuNome': OK, eu aceito.
Ela não percebeu o sorriso sapeca do garoto, todos sabiam que John nunca gostou de 'SeuNome' do jeito que a mesma gosta dele. Para ele, ela era apenas um passatempo, uma parte de sua vingança, pelo irmão de 'SeuNome' ter ficado com a sua ex-namorada, qual ele amava... Os dois seguiram a porta dos fundos, saindo sem ninguém perceber, começaram a andar pelo "mato", ela já começava a estranhar:
'SeuNome': Porque está me levando até a cachoeira? Já está de noite, essa hora é perigoso. - ele não se importou com as palavras dela e voltou a puxa-la.
Ela tentou se soltar de John mas parecia impossível, ele apenas ria, chegando no topo da cachoeira ele a abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido:
John: Sabe nadar? - a virou de frente pra ele.
'SeuNome': Não, porque?
John: Está na hora de aprender, não acha?
'SeuNome': Você está me assustando.
John: Como ela é inocente... - zombou da menina.
Ela percebeu que ele a empurraria do topo da cachoeira e conseguiu se soltar dele o fazendo se desequilibrar e cair, mas ele não gritou nem nada. Sem olhar para trás, para saber se ele havia caído na cachoeira ou se estava a seguindo... Começou a correr até que achou uma estrada ainda no meio da correria, acabou caindo no meio da pista, mas antes de se levantar, foi acertada em cheio por um caminhão...
Todos a procuravam na festa e nada dela aparecer, procuraram John mas o mesmo também não foi encontrado. A maioria dos convidados já haviam ido embora sem entender nada do que estava acontecendo ali. A mãe de 'SeuNome' chorava desesperadamente gritando pelo nome da filha... O barulho do telefone soou pelo local, fazendo todos olharem para o mesmo, a melhor de 'SeuNome', caminhou até o telefone e o atendeu...
— Alô? Os pais de 'SeNome' Ann Brooke está?
— Sim, aconteceu algo?
— Ela sofrera um acidente grave.
— O que?! Não pode ser...
— Precisamos de seus responsáveis aqui.
— Onde a encontraram?
— Na rua***** número ***, conhece?
— Sim e estamos a caminho daí, obrigada.
Parecia está dentro de um cubo todo preto e sentada no chão, já que via nada, botei minha cabeça sobre minhas pernas e me encolhi ali mesmo. Ao fechar os olhos o pouco de sono que sentia havia passado. Abri os olhos novamente vendo que estava em um lugar diferente, havia um menino sentado na cama, praticamente comendo uma garota na minha frente, me mexi um pouco vendo um papel cair, peguei o mesmo e o li:
"...Bem-vinda a sua nova vida. Mas não se preocupe é por pouco tempo. Você agora é um anjo que está aí para fazer esse menino(Harry Styles) ter mais juízo e prestar atenção no que faz. Você pode ajuda-lo e sei que isso será fácil para você, pois você mudou. Não é mais aquela garotinha que caiu na piada do ex que quase a matou. Se está curiosa para saber o que houve com ele e com você, vou te contar... Você está em coma e para sair, precisa botar juízo nesse encaracolado a sua frente... Sua missão na terra foi viver, entrar em coma e sair viva a não ser que você desista de ser feliz..."
Me levantei do chão gelado e fiquei em frente a cama, quando o menino me viu e eu sorri acenando para o mesmo que me encarou e depois de um tempo perguntou:
Menino: Quem é você?
— A pessoa que vai tirar essa vadia daqui e vai te dar um pouco mais de juízo.
Garota: Harry, está falando com... Ai!
Antes dela acabar de falar a puxei pelos cabelos, fazendo a mesma sair de cima de Harry gritando... A empurrei para fora do quarto, junto com suas roupas, ela olhava aquela situação estranhando... Será que ela não me via? To nem aí! Joguei suas roupas e entrei para dentro do quarto trancando a porta encarando Harry. Que me olhava estranho:
— Sei que sou bonita. Mas já estou ficando seca. - pisquei de olho.
Harry: Quem é você? - repetiu a pergunta.
— Uma deusa do sexo. Olha pra mim! Estou dando uma volta por você. - dei uma rodadinha - OK, isso não teve sentido algum. - me sentei na cama - Você tem boca? - puxei suas bochechas.
Harry: Ai, garota! Você é louca?! - massageou as bochechas.
— Não. Prazer 'SeuNome'.
Harry: O que você quer? - se sentou também.
— Juízo! - bati em sua testa.
Harry: Porque bateu em minha testa.
— Pra ver se num passe de mágica você cria juízo.
Harry: Deixa eu ver se entendi. - assenti - Você entrou em meu "quarto", como não sei. Botou a minha namorada pelos cabelos para fora do quarto a chamando de vadia e quer botar juízo em mim? - assenti - Qual é? Não preciso de juízo.
Encarei Harry me segurando para não ri quando batem na porta fazendo eu levar um susto e cair de cima do "braço" da poltrona onde estava sentada. Ele foi abrir a porta e quatro meninos entraram, entre eles haviam duas meninas, que por sinal eram lindas:
Garoto: Porque a Taylor estava chorando? - senti o olhar de Harry sobre mim e dei de ombros.
Garota: Harry! O que você tanto olha? - todos olharam na mesma direção que ele.
Harry: Não estão a vendo?
— Eu sou um anjo retardado. - dei um tapa em sua cabeça fazendo o mesmo ir pra frente.
Harry: Aí! Para de me bater.
Garota: Harry você está bem?
Harry: Sim. - nisso bateram na porta.
Homem: Meninos vamos! Temos um show a fazer.
Assim que eles saíram Harry me encarou e disse para que eu fica-se lá, pois não queria arrumar problemas e pediu para que eu explica-se direito essa história de anjo para ele assim que ele cegar, apenas assenti, mas como sou legal... Com certeza não vou ficar lá, como ele pediu.
Após a saída de Harry, 'SeuNome' ficou andando em círculos pelo quarto de hotel do menino, faltava pouco para que a mesma perfura-se o chão. Ela se sentia em um tédio horrível, aliais, ela estava nesse tal tédio. Tudo o que se passava em sua cabeça era se ia ou não ia até onde Harry estava. Olhou em direção a cama e viu um MacBook, foi até ele e o ligou, conectou-se na internet do hotel e pesquisou onde seria o show de hoje:
'SeuNome': Show do One Direction lá vou eu! - disse e logo depois levantou as mãos - Oh meu Deus! O que eu foz de tão errado para receber essa vida hein...?
Os meninos ensaiavam em um estúdio por perto do local onde seria o show, Harry sempre varria o local com os olhos, para ele 'SeuNome' estava em algum lugar por ali, só que escondida:
Simon: Ainda não entendo porque damos coreografia a eles, se não usar no palco eles usam. - falou para o professor de dança.
Brian(professor de dança): É porque você gosta de pagar os funcionários. - Simon o encarou com um olhar de dar medo chega o mesmo se recuou - Então meninos, está na hora de treina as vozes com a Marcella.
Harry: Marcella nem chegou ainda.
Simon: Pois é...
Enquanto isso 'SeuNome' fuxicava mais sobre Harry na internet. Fazia caretas com algumas coisas e outras fazia cara de confusa, "Meu Deus que menino galinha", disse para si... As horas foram se passando cada vez mais rápidas, estava perto da hora do show:
'SeuNome': Será se da para tomar banho? - perguntou-se a si própria abrindo o chuveiro e passou a mão pela água - Ótimo. - disse irônica - Como posso ser tão burra, sou um espírito não uma carne e osso é obvio que não sentiria a água. - disse irritada com sigo mesma.
Pensou em como faria e tentou usar a técnica de se transporta para se vestir também. Pensou... Pensou... Pensou... Abriu os olhos e funcionou, não se sentia mais suja como antes e seus cabelos estavam molhados? "Ouxe! Como isso?" Acabou de se arrumar e se transportou para o local do show, só que dessa vez pensando em Harry, abriu os olhos e estava em um lugar conhecido como camarim, Harry dava um jeito em seus cachos e nem reparou sua presença ali, até que se virou para a poltrona onde 'SeuNome' se encontrava:
Harry: Eu mandei você ficar lá.
'SeuNome': Desde quando manda em mim? Não sou mais criança senhor cachinhos de ouro. - bagunçou os cachos de Harry que bufou.
Simon: Harry? Está na hora do show.
Harry: Já vou. Você fica aqui!
Quando reparou ela não estava mais lá, "Eu hein... Menina estranha", disse a si mesmo. Saiu do camarim e foi até os meninos, antes de chegar até os mesmos viu 'SeuNome' sentada no braço do sofá ao lado de Louis:
Simon: Levantem! Está na contagem regressiva! - disse apressado.
O show havia acabado, Harry acabara de entrar em seu quarto de hotel e cair morto de cansaço na cama enquanto seu querido anjo o observava:
Harry: Você está sugando minha beleza.
'SeuNome': Quando estiver alguma me fale.
Harry: Sempre tão irritante.
'SeuNome': Não sou irritante, você que não foi com minha cara, somente. - deu de ombros.
Harry: Me assombrará até quando?
'SeuNome': Quando a palavra juízo entrar em sua vida. Agora já pro banho que homem fedido ninguém aguenta. - Harry deu uma risada irônica e foi para o banho.
'SeuNome' fez a mesma coisa de antes, apenas pensou... Logo Harry sai do banheiro, com apenas uma calça de moletom sem blusa, Harry percebe seu olhar e a provoca:
Harry: Quer tocar? Eu deixo. - 'SeuNome' corou violentamente.
'SeuNome': Vai se f'*d*r Styles. - Harry riu.
Harry: Como se você botou minha namorada para correr? - ela apenas deu de ombros.
30 Comentários?!
@OnDirecctioner
Cliquem aqui e se juntem ao meu blogue!!
U.U Adorei o gif do Niall,adorei o primeiro cap.Se no primeiro cap. já tô xonada pela fic imagina dos proximos!
ResponderExcluirBeijos sabor amora
Adoreiiiiii perfeitooooo continuaaaaaa
ResponderExcluirAmeiiiiii!!! Esse cap liamda! Continua pfv! Malikisses ;))))
ResponderExcluirAmeei! Ta mt legal... Tenho certeza de que essa fic vai ser ótima, quer dizer, já está sendo! Continuaa
ResponderExcluirOiie, eu amei o primeiro capitulo, mas acho que vc não o revisou direito, tem alguns errinhos entre primeira e terceira pessoa, mas o enredo, o tema e o capitulo foram ótimos, parabens!!
ResponderExcluirPs: No proximo capitulo não use essa letra, ela é mais cansativa de se ler e tambem acho mais bonito uma letra mais simples.
Pps: Desculpe minha seriedade para com o comentarios mas leve como criticas construtivas ok?
Pps2: me contate pelo face ou pelo email: beatriz_paulino1234@live.com
Bjinhus Bia s2
Sabe fofa, minha mãe é de Portugal e quando escrevo um texto, algo assim me confundo por ouvi-la falar direto daquele jeito estranho sabe?
ExcluirAdoooooreiiiii
ResponderExcluir@mandinha_bu
Adoooooreiiiii
ResponderExcluir@mandinha_bu
Ta perfeito flor,amei demais!!Parabéns :) vc escreve muito bem :)só uma perguntinha:vc vai postar com q frequencia?tipo,todo dia,um dia sim e outro não
ResponderExcluirDevo postar todos os dias, quando der postarei três a dois capítulos mas seg e quarta tenho curso então deve ser os únicos dias que não postarei ok?
ExcluirAnciosa para o segundo cap. continua logo, pq ta perfeito!!!!!
ResponderExcluirUma perfeição só amei
ResponderExcluirmaravilhoso esse cap, estou amando a fic, continuaaaa PLEEASEE!
ResponderExcluirObg, já postei flor.
ExcluirSim essa finc ta com cara de ser perfeita =]
ResponderExcluirTomara que ela tenha sempre cada vez mais essa cara hehe'
ExcluirKKKKKKKK ameiiiiii continua logo Xoxo
ResponderExcluirO 2º Cap. já estás a sua espera flor.
ExcluirAdorie ta muito perfeito
ResponderExcluirOwnt *-* Fico tão feliz de ter gostado.
Excluirposta logo kirida q eu adorei, quando vai ter um 69? kkkk briks. ta muito legal. beijinhos LUI.
ResponderExcluirO 69 eu fico lhe devendo ok?
Excluirmto bom *-*
ResponderExcluirQ bom gostou amora.
ResponderExcluircaraaaa perfeito!!!
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiii
ResponderExcluir. nossa menina , tu arrebentou , no começo eu achei chatinho , mais melhorou muito eiin ?! continua logo xará de apelido ;]
ResponderExcluirNem me chamam de Bia mas tudo bem, sou mais conhecida como Bibi ou Biih e Biib's
Excluircheçuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
ResponderExcluirAdoreeeeeeeeeei haha
ResponderExcluirby: Kah
Gostei mto da sua fic =)
ResponderExcluirTô comentando só agora pq minha internet estava ruim ;( ai ñ consegui comentar antes :( mas antes tarde do q nunca né? =)
Adoreiiii esse cap.
Annah C.
AMEEEI! ♥
ResponderExcluirEstá legall
ResponderExcluirse me lembro bem li uma fic uito identica no geral a esta... a unica diferença eh o começo em que "eu" (na outra fic,lida no nyah) eh que fui a um show de rock e sofri um acidente...deixe me ver ... mais no meio da fic o harry vai acabar se apaixonando por 'mim' e os outros meninos vao acabar me enxergando tambem... eh assim mais ou menos o restante ?se for pode ser acusado como plagio!
ResponderExcluirTaylor..... sempre fazendo isso com ela tipo insinuado que ela seja uma bitch. Gente para com esse ódio ou qualquer coisa do tipo
ResponderExcluirOioi, adorei esse começo lol
ResponderExcluirvc posta essa fanfic no animespirit?
é que eu tenho conta lá e queria acompanhar por lá *--*
beijo
amei <3
ResponderExcluireu achei que foi meio rápido de mais, mas o contexto da história é perfeito e muito criativo, amei
eu tava lendo e eu fiquei meio que tipo "como assim o nome dela é Bianca e ela tem 14 anos???" por que meu nome também é Bianca e eu também tenho 14 anos hahahaha mas enfim, adorei sua fic flor
Não entendí a fic algum me explica
ResponderExcluirPerfeita essa fic... Gente é muito diva.
ResponderExcluirAi meu Deus ameiii adorei <3
ResponderExcluirnao entendi muito ............
ResponderExcluirvou continuar lendo mas e ingracado
kkkkkk rai recomendou é bom
ResponderExcluir