Narrador P.O.V:
(S/n) tentava entender como aquelas fotos foram parar ali,umas ela nem tinha mais,outras assim como a que Zayn conhecia ,estavam com ela no álbum. Zayn disse que o único jeito (s/n) descobrir como seu pai tinha aquelas fotos era esperando ele chegar e perguntando a ele. Enquanto esperavam a menina olhava as suas próprias fotos que estavam naquela caixa,Zayn admirava a garota e se perguntava "Como uma menina linda como ela não tem um namorado? Por que ela é como eu? Será que algum idiota terminou com ela ou coisa do tipo?". Ele só não sabia que ele descobriria isso mais cedo ou mais tarde.
Quando eles ouviram o barulho do carro de Richard , desceram as escadas e foram para a sala,Zayn se despediu da moça nervosa e lhe deu um beijo na testa.
Zayn: Converse com ele ,espero que consiga as respostas que você tá procurando.
Zayn ia abrir a porta ,mas Richard foi mais rápido e a abriu primeiro.
Rick: Oh, Zayn! Já vai?
Zayn: Sim, acho que que é melhor...-ele olhou para (s/n) que tinha a cabeça baixa e estava com os braços cruzados de forma envergonhada.
Você: Por que você tem fotos minhas? De quando eu era mais nova?- (s/n) perguntou assim, na lata, sem protelação.
Rick: Como você sabe sobre as fotos? O Zayn te mostrou?- ela só assentiu e ele continuou-Senta ai que eu não sei nem por onde começar...
Você: Pelo começo... Realmente o começo,tipo quando você engravidou minha mãe...
Rick: Okay,então lá vamos nós.- ele disse com um sorriso no rosto por lembrar de Evelyn.
Rick P.O.V's:
Enquanto eu contava para (s/n) como tinha conhecido Evelyn e como tudo a conteçeu um flashback passava na sua cabeça.
~flashback on ~
Ser apaixonado pela sua melhor amiga é uma coisa maravilhosa e é ainda melhor quando o sentimento é mútuo. Todos podiam ver que o nosso amor era verdadeiro, mas o pai de Eve não nos apoiava de modo algum. Eles eram de uma família muito rica e eu de uma simples, mas não pobre. Depois de alguns meses namorando com Eve, ela me chamou para uma jantar que ia acontecer em sua casa,seu pai tinha chamado um homem de negócios que era seu amigo.
Narrador’s P.O.V. :
(continua o flashback)
Tudo corria bem naquele jantar até o Sr. Walltest ficar jogando a propria filha para cima de Patrick Laurine. Aquele riquinho estava adorando a atenção que recebia de Eve e do pai dela. Sr. Walltest fazia questão de demonstrar o “afeto” que sentia por Patrick e aquilo já estava deixando Rick com ódio.
Depois do jantar Evelyn pediu ao pai para dormir na casa de Jennifer Falls amiga de Rick e dela, parente distante da “Tia Maura”. Ele deixou sem pestanejar, claro, adorava Jenny como se fosse sua filha. Mas aparentemente Evelyn tinha outros planos: passar a noite com Richard no chalé que seu pai tinha dado a ela no verão passado. Jenny, sendo sua melhor amiga sabia dos planos da garota, e por ser mais velha e esperiente que ela, ajudou-a.
Rick: Você não vai para a casa da Jenny, não é?
Eve: Nooops. Vem quero te levar para um lugar.
Rick: Acho que eu deveria tentar te levar para cama, não?-fez piadinha sobre o momento e riu.
Eve: Sim, mas acho que depois da vergonha que meu pai fez você passar,me jogando para cima de
Patrick, você merece ser seduzido.
Rick: Você já me seduzia ha muito tempo...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ele olhava pra ela, concentrado em cada única parte de seu rosto, parecia que queria guardar cada detalhe de seu olhar, de sua boca, de sua fisionomia. Ela sorria pra ele como se não houvesse amanhã, ela queria que aquele momento se eternizasse. Eles ficavam em silêncio, abraçados e não desejavam outro lugar a não ser o colo um do outro. O que eles tinham? Amor. (esse quote é de uma amiga minha que coube perfeitamente no momento e eu resolvi usar, com a autorização dela,claro...)
Richard’s P.OV. :
No dia seguinte eu estava radiante. O motivo? Eu tinha tido a melhor noite de toda minha vida, com a mulher que eu amo... Jenny era uma ótima amiga e com certeza tinha dedo dela nessa “noite amorosa no chalé”. Foi ter uma conversa com ela sobre o que tinha acontecido já que era morava na casa da frente.
Depois de contar sobre a minha noite com Eve e como foi ter feito amor com ela, Jenny tirou onda com minha cara.
Jenny: “ Fazer amor? O que você é,uma garota?”
Rick: Para com isso, você me entendeu... Não foi só sexo, eu sei disso,foi calmo e romântico.
Jenny: Eu sei, eu te entendo.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Alguns meses se passaram e Evelyn me tratava de um jeito estranho,diferente. Jenny não falava tanto comigo e até viajou para NYC por um tempo sem falar nada para ninguém. Depois de duas semanas ela voltou com uma notícia não muito boa.
Jenny: Evelyn vai morar fora do país por um tempo e eu vou com ela...
Aquilo me devastou. Elas não me disseram nada: o motivo da mudança, por quanto tempo ficaria fora, se voltariam. A única coisa que eu sabia era que tudo o que eu tinha com Eve estava acabado. Sr. Walltest disse que ela casaria com Patrick e que o noivado já tinha sido acertado a um mês. Naquele momento eu sabia por que ela mal falava comigo. Ela não me amava mais, ira embora e quando voltasse -se voltasse- iria casar com outro.
Jennifer’s P.O.V. :
Sr. Walltest tinha ido longe demais. Arranjar um noivo para Eve por causa da gravidez é maluquice. A coitada está cada vez mais desesperada.
Eve: O que eu vou fazer? O Rick vai morrer se descobrir isso e eu não posso terminar com ele assim...
Jenny: Você não tem escolha. Isso é terrível? É, mas você vai ter que casar com ele. Seu pai não vai permitir que você apareça “solteira” estando grávi...
Eve: Shiiiiiiu! Cala a boca... Sua mãe pode ouvir.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Depois de 2 meses a barriga já podia ser notada então tivemos que por nosso plano em ação. Isso iria magoar muito o coração de Richard mas não tinahmos outra opção. Eve e eu iríamos para NYC, para casa do meu namorado. Já fazia um ano de namoro e ele me pedira em noivado e é claro eu aceitei, iria morar com ele em New York e Evelyn passaria uns meses lá.
Jenny: Richard, eu sei que dói, mas isso não iria muito longe. O pai dela não deixaria vocês passarem muito tempo juntos.
Rick: Eu sei, mas por que ela não veio terminar comigo? AQUI, NA MINHA FRENTE.
Jenny: Porque ela já foi embora. Ela já não está mais aqui.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Narrador’s P.O.V.:
A história não faz sentido eu sei, então deixe- me explicar. Depois da linda noite de amor entre Rick, a moça engravidou. Seu pai, sem ligar para a “simples paixonite” (segundo ele) que a filha sentia por Richard, arranjou seu casamento com Patrick Laurine, o qual tinha uma fortuna imensa e faria de Sr. Walltest um homem mais rico prestigiado.
Evelyn não queria abandonar Rick, mas não tinha outra escolha, tinha que seguir as ordens do pai ou iria ser enxutada de casa, seria deserdada. Mas ela não queria aquilo, não poderia olhar para Patrick e saber que aquele era seu marido, então fugiu para New York com Jennifer. Quando voltasse daria um jeito, mas não casaria com o moço.
Ela queria era tempo para pensar se o que estava preste a fazer era certo. Anthony, namorado de Jenny, tinha um casal de amigos que não podiam ter filhos e deu a ideia de que eles adotassem a criança que a moça esperava.
Quando já estava com dois ou três meses de gravidez, ela foi para NYC sem nem falar com Richard. “Assim vai ser melhor” ela pensava, assim como achava que logo ele a esqueceria. Depois de conhecer Amanda e John, Evelyn sentiu que por mais que aquilo não fosse certo, a sua filha estaria em boas e seguras mãos.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eve: (S/n), esse é o nome dela. - falava no quarto de hospital enquanto amamentava a menininha pela primeira vez.
Amanda: Lindo nome. Fiz a coisa certa ao deixá-la escolher. Era o mínimo que eu poderia fazer certo?
Evelyn passou sete meses com a criança e decidiu voltar para casa. Chegando lá várias coisas a esperavam: o noivado tinha acabado; Richard morava com a “Tia” e seu pai tinha descoberto a gravidez.
Eve: Eu perdi o bebê pai. Ele morreu.
O que não faz uma pequena mentira com fudo de verdade. (S/n) podia não ter morrido, mas para Evelyn sim. Depois de se despedir da criança prometeu a si mesma que não queria mais contato com a mesma, seria doloroso demais, até pediu para que a amiga não lhe comunicasse nada a respeito da garotinha. Depois de um tempo até perdeu contaque com Jenny.
~ flashback off~
(S/n)'s P.O.V :
Aquilo era coisa demais. Como ela foi capaz de me abandonar? E a tia Jenny foi cumplice de tudo isso. Eu me sentia mal por isso, mas Rick parecia tentar defendê-la. E aparentemente ela não se sentiu bem em ter me deixado
Rick: Dizem que ela ficou depressiva por muito tempo. E quando Jenny morreu foi ainda pior, pois ela já estava "voltando ao normal" e foi como uma recaída.
Você: Ual... Deve ter sido difícil, assim como foi para mim. Mas eu ainda não entendi você não sabia sobre mim, como você me encontrou?
~Richard's flashback on~
Tia Maura já estav fazendo uma faxina no seu quarto outra vez e sobrou para quem ajudar a colocar as coisas no lugar? É,eu mesmo. Enquanto Tia M carregava umas caixas para o closet uma bolsinha caiu no chão e quando fui pegá-la fotos cairam dela. Eram fotos de uma meninhinha linda, tinha olhos (cor dos seus olhos) e cabelo (seu cabelo). Eu sentei na cama e começei a olhar todas aquelas fotos. ~fotos do começo do cap~ Além das fotos tinham cartas de Jenny. Tentei ler rapidamente algumas partes daquelas cartas, mas somente frases importantes me chamavam atenção. "A pequena (s/n) está cada vez mais linda", "Ela sempre quis saber sobre os pais verdadeiros, mas não se importa de ser adotada", "Richard iria amá-lá,e você nem se fala", " (S/n) é a mistura perfeita de Rick e Eve".
(se vocês repararem,eu coloquei nas fotos Dear aunt M. em referencia as cartas da Jenny para Maura)
Rick: MAURA ,VENHA AQUI POR FAVOR! -gritei, mas não queria ser grosso com ela.
~Richard's flashback off~
Rick: Então ela me falou sobre você, e eu tentei entrar em contato com Anthony. E consegui,por isso você está aqui. Muita coisa né? Saiba que se eu soubese sobre você antes, eu já teria ido atras de você.Vem aqui vem.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oi,oi, Dreamers ~Ain gente eu tenho uma obsessão pelo Stitch *u* ~ Desculpa pelo cap curtinho e muito apressado. Eu sei que as coisas "aconteceram" muito rápido e talvez tenha ficado mieo confuso,mas eu tinha que postar,então escrevi tudo muito rápido... Qualquer coisa me perguntei,okay? De novo, desculpe pelo cap. ,mas espero que gostem .
(reparem nesse rostinho pois ele aparecerá mais na frente)
caraca Feeh que emocionante esse capitulo,continua por favor ?
ResponderExcluircara,que bom que deu pra passar alguma emoção *uu*
ExcluirO capitulo ficou PER FECT parabéns!!!
ExcluirCurtinhooo ? Hahaha caraca hein , continua loGo xoxo
ResponderExcluirtá pequeno :p kkkkk
ExcluirContinua amei :3
ExcluirAmei ele e curtinho e muito bom amei ficou muito fofinho e maravilhoso
ResponderExcluirLeticinha
Continuaa por favorr
ResponderExcluirDesculpa ? Pelo oque ? Affe , ta perfeito minha querida ~le eu pagando de diva~ kkkkk serio amei continuaa linda :))
ResponderExcluirawnt qe lindo! Amei , curto mais lindo ! Espero qe,vc poste o proximo logo pqe ja to curiosa! Rs
ResponderExcluirPq vc tah pedindo desculpa floor? O capitulo tahh perfeiitooo!!! e mto emocionante :D
ResponderExcluirAmei amei amei ameiiiii(desculpa pela empolgação haha)
to mto mto anciosa pro próximooo!
Malikisses
Tá maravilhoso! #perfeito #emocionante! Liamda continua pfv :)
ResponderExcluirOii, td bem?? Que capítulo mais perfeito foi esse? Muito lindoooo!!! E ele foi curto? Nossa, eu não achei... Não precisa se desculpar, liamda, ficou mais do que perfeito! Parabéns! Continue escrevendo maravilhosamente bem e nos emocionando do lado de cá da tela do pc... Bjoo.
ResponderExcluiraiin sua linda,obrigada *u*
ExcluirPerfect *_* continua please!!!!
ResponderExcluirSó uma palavra descreve esse capítulo : P.E.R.F.E.I.T.O. Posta logo o proximo..to ansiosa!
ResponderExcluirOhhh jura? obg *--*
Excluiranww *---* perfeitoooo
ResponderExcluirQ LINDOOO ESSE CAP!!!
ResponderExcluirMto emocionante,AMEIIII!!!!
Quero logo a continuação =)
Esperando ansiosa =]
Annah C.
OU NANDA e as outras fics digo a do liam nao vão postar mais nao? e sua fic ta MARAVILHOSA
ResponderExcluirA do Lee é escrita pela Drica, assim como a do Hazz que não vai ser postada por um tempo...
ExcluirTa Liamda !!!
ResponderExcluirTa Liamda !!!
ResponderExcluirEsse capitulo ficou muito Waauuuunt *0* pequeno.. porém Awwwuunnt! *0*
ResponderExcluirEle foi importante pra esclarecer direito cada detalhe!! Cara. Vc é boa mesmo nisso eim!! Por*a
Ta d+ essa fic sem dúvidas!!
Continuuuuuuuua!! ;]]
Malikisses!!
Liam's Girl
continua!!!!!!1
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirEssa fic é inspirada no filme "O Som do Coração", certa???
ResponderExcluirEstou amando estou meia atrasada eu sei mais eu sou Zayn girl então estou super amando essa fic . Você é otima !! :* Malikisses
ResponderExcluirEu adoro HTBAH
ResponderExcluir