29 de agosto de 2013

Happy B-Day Liam ♥

Obs: feito por mim!

— Liam?

Liam: Hum...?

— Sabe... Hoje você completa vinte anos...

Liam: É eu sei... ~ sorriu ~

— Vamos voltar?

Liam: Hãn?

— Vamos volta no tempo... Reviver o 2008 e pular para 2010, assistir todos vídeos seu e dos meninos na escada e lembrar que a anos atrás, te menosprezavam... E hoje ver que você deu a volta por cima e mostrou a todos que as palavras deles não te derrubaram... E que tem milhões de pessoas que te amam... Que te desejam feliz aniversário, e que te querem muito bem... ~ ele sorriu ~ "Daddy"?

Liam: Oi? ~ a encarou ~

— Feliz aniversário!

@HeartColdness – Bianca...
~ como eu queria dizer o quanto te amo... ~

Happy b-day Good Boy

Parabéns meu príncipe!!!!!!!!! Nem acredito que hoje você faz vinte aninhos! Em pensar que 3 anos atrás eu estava te vendo pela primeira vez (não assisti em 2008) no "The X Factor"... Nossa como o tempo passa rápido! Eu só queria desejar parabéns para a pessoa que nunca desistiu dos seus sonhos, mesmo quando eles pareciam impossíveis. Eu quero dar parabéns para a pessoa que nasceu praticamente morto, que tomava 32 injeções todo dia, que passou anos com apenas um rim, que sofreu bullying na escola por ser gordinho, que fez uma festa de 16 anos e convidou a escola e ninguém foi, que foi rejeitado no TXF em 2008, que chorou vendo Toy Story que agora é um dos melhores cantores do mundo e está na melhor boyband da face da terra. Liam, você não é só um exemplo de vida e de superação, mas também o meu heroi! Liam, continue sendo esse menino lindo, educado e fofo de sempre. E que nós sempre estaremos aqui do seu lado para o que der e vier. Liam nós te amamos! E que todos os seus sonhos e desejos se realizem! Feliz aniversário Liam James Payne, meu eterno Woody, good boy e Daddy Direction!!!!!!!!!!!!!!!!





Moments - 10º Capítulo: Marry me?


 Niall passou a manhã toda na sacada do quarto, observando o arrumado e confortável hotel em que estávamos hospedados ser lento e calmamente rodeado por fãs, que declaravam cada vez mais, com gritos altos e estridentes, seu amor por nós. O fato de um integrante desejado estar à vista dos fãs só fez com que a barulheira aumentasse.

- Ali! – gritou Niall, olhando para a multidão enlouquecida logo abaixo. – É ela – corri até ele, acompanhando seu olhar e tornando os gritos ainda mais ensurdecedores.



Depois de sorrir e acenar para o enorme grupo que se formara, avistei a tal garota que prendera a atenção de Niall. Ela era, sem dúvida, deslumbrante. Seus olhos brilhavam e seu sorriso era angelical. Ela segurava uma placa que, depois de estreitar bem os olhos para conseguir enxergar direito, consegui ler “Marry me, Niall? I love you, my leprechaun :) x” Dei mais alguns tapas nas costas dele, sorrindo maliciosamente.

- Vai aceitar o pedido? – brinquei, mas sem obter resposta. Sendo assim, dei tchau para os fãs e entrei, observando Niall hipnotizado. Agora só não sei responder se era pelo cartaz ou por quem o segurava. Tenho minhas dúvidas de que seja a segunda opção...



Pouco a pouco os meninos foram se levantando, também estranhando o fato de Niall não ter os acordado. Zayn foi tomar banho, Harry desceu e Louis se sentou ao meu lado na cama, olhando o rapaz parado na sacada.



- O que ele tem? – perguntou Louis que, assim como eu, não acreditava na quietude de Niall.
- Obsessão por uma garota que ele nem sabe o nome – respondi calmamente, atraindo seus olhos confusos. – Ele a vê em todo e qualquer lugar, mas – fui brutalmente interrompido por um Harry curioso pulando atrás de nós para ouvir a conversa alheia.


- Quem? – perguntou ele. Depois de o olhar com cara de bravo por me interromper, apontei para Niall, ainda parado lá, no mesmo lugar, sem ter mexido um músculo sequer.
- Como eu estava dizendo – continuei, fazendo Harry também observar Niall. – Ele não tem a ousadia e cara de pau de Harry para chegar nela. Ou mandar um segurança fazer isso – Louis começou a gargalhar, tornando sua risada mais alta e escandalosa a cada olhar feio que Harry dava para um de nós. Curioso pelas risadas, Niall se aproximou, sorrindo.
- De que estão rindo? – perguntou ele, demonstrando sua curiosidade extrema. Zayn chegou atrás dele, apenas de boxer, enxugando os cabelos com a toalha e sorrindo.


- De você – respondeu Harry, com a maior inocência. Bem, só com a cara mesmo, já que de inocente ele só tem isso. Niall franziu a testa, sem entender, assim como Zayn. – Obcecado pela garota e nem faz nada – Harry riu, fazendo surgir um sorriso levado no rosto do irlandês.


- Que pena que não sou o safado do Styles – dizendo isso, Niall correu pela porta, em disparada, sendo perseguido por Harry, completamente furioso.

E isso fez Louis, Zayn e eu gargalharmos bastante, principalmente quando Niall voltou quase sem fôlego e com o mesmo sorriso, trancando Harry para fora por cinco longos minutos enquanto este batia e gritava desesperadamente para entrar.


Alguns dias depois do beijo inesperado, fui até a casa de Andy chamá-lo para andarmos de bicicleta no parque, como de costume, mas ele não estava. Foi a primeira vez que vi Julie depois do ocorrido no parque (quanto parque, meu Deus!).

- Posso falar com você? – pedi a ela, me sentando no sofá para esperar meu amigo que tinha ido ao mercado, ou a padaria, não sei. Depois de revirar os olhos e bufar, ela finalmente consentiu. – Por que fez aquilo, no parque? – perguntei baixinho, com medo de alguém escutar.


- Queria saber como é beijar, já que todas as minhas amigas já beijaram – ela respondeu com indiferença. – E você era o garoto menos idiota que conheço – ela me olhou, sorrindo desdenhosamente.
- Menos idiota? – perguntei, incrédulo. Como assim “menos idiota”, sua doida varrida? Você que veio me beijar e depois disse que me arrebentaria se eu contasse para alguém, e o idiota sou eu?


- É – respondeu ela, virando-se para mim e dando leves tapinhas em minha bochecha. – Considere-se sortudo por isso – ela sorriu e saiu andando. Minutos depois Andy chegou, dando um sorriso surpreso ao me ver ali.


O show daquela noite foi incrível e surpreendente. A animação, principalmente por parte das fãs, era completa. Elas faziam total questão de nos acompanhar em cada verso de cada música, sempre gritando ao extremo no final de cada canção, um fato que nos deixava ainda mais empolgados.
Saímos do palco completamente suados, ouvindo gritos eufóricos do nome da banda. A sensação era extasiante!

- Isso foi... Isso é... – Zayn nem conseguia terminar a frase, de tão maravilhado que estava. Todos nós estávamos.
- É incrível! – completou Louis, com olhos brilhando igual ao de cada um de nós. – E merece comemoração!


Niall simplesmente amou a ideia, pois todas nossas comemorações se resumiam em três pizzas grandes com cinco litros de refrigerante e algumas barras de chocolate. E hoje não seria diferente.


Já era fim do ano escolar. Desde aquele dia de explicações sobre o tal beijo, Julie e eu não trocamos uma palavra sequer, nem no aniversário de Andy, algumas semanas atrás.
Andy e eu estávamos mais que animados. No outro ano estaríamos na 7ª série, o que era sinônimo de adolescência e puberdade para nós. Tão novos, tão ingênuos. Foi nessa época que começamos a ver as garotas com outros olhos, as apreciando e admirando. Mas nenhuma me encantava tanto quanto Maria, que, infelizmente, era melhor amiga de Julie.
Estávamos sentados em um banco, no intervalo, aproveitando nosso último dia de 6ª série, quando Maria se aproximou de nós, acompanhada de duas garotas estranhas e com cara de patricinhas nojentas e metidas. Preciso dizer que esse foi o dia que deixei de gostar dela, passando a ignorá-la total e completamente.

- Liam! – disse ela, sorrindo, enquanto Andy ainda procurava alguém.
- Cadê a Julie? – perguntou ele, a interrompendo.
- Ela não faz mais parte do grupo – respondeu uma das garotas, rispidamente.
- Por quê? – perguntei, já sentindo um certo receio pela garota à minha frente.
- Porque eu não quero – retrucou Maria. – Mas ela nos contou um segredo. Acho que o maior deles – ela sorria malvadamente, me fazendo estremecer.


- Um segredo? Como assim? – perguntei, curioso e ao mesmo tempo tendo nojo de Maria e seu bando. Ela olhou para os lados e deu outro sorriso idiota.
- Julie gosta de você, bobinho! – Maria disse isso em alto e bom tom, saindo rapidamente dali com suas “maléficas seguidoras” nojentas e tão irritantes quanto a “chefe” idiota. Mas, no momento em que saiu da minha frente, vi Julie logo atrás, parada com as mãos na boca e os olhos cheios d'água.






Oooooooooooooooooooi? Julie? Como assim, gente? Que menina mais doida!
E vocês? O que estão achando dessa fic mais do que maluca?
Desculpem só postar hoje, é que terça não parei em casa e ontem fiquei 7 horas no hospital, esperando ser atendida, porque to com dor de garganta =/

Bom, me perguntaram o porquê do nome da fic ser Moments: é porque o Liam lembra do passado dele, tipo a música "Moments in time..."

E parabéns ao nosso boy da fic <3


Sabem esse garoto ai da foto de cima? Então, hoje ele está completando 20 anos.
Eu não sei se choro porque nosso menino cresceu ou se fico feliz por isso. Nosso garoto, o responsável da banda, que já tomou 64 injeções por dia, que um rim tinha parado de funcionar mas voltou há um ano, e que, agora, é desejado e amador por milhões de garotas no mundo todo.
E ainda me perguntam porque o amo, porque ele é meu orgulho. Ele é meu herói simplesmente por ser Liam James Payne, o garoto que foi desclassificado do X Factor de 2008, que conquistou o Reino Unido dois anos depois e que hoje conquista o mundo!
Eu te amo, Lee <3

28 de agosto de 2013

Nosso Lee :3

1, 2, 3 flick...

29 DE AGOSTO *---*



Senti vontade de escrever um pouco sobre ELE... quando o vi pela primeira vez em um dos clipes da sua
banda soube que ele era especial, acho que são seus olhos, seu sorriso, sua pose de menino certinho misturado com sua doçura levemente infantil. Talvez, não sei bem o que foi. Mas ele se tornou o meu preferido, sempre que assistia clipes, vídeos, entrevistas, era nele que minha atenção mais se focava. Seu comportamento, suas risadas, seus olhares, sua voz... ahh sua voz. Ele fez Simon Cowell se erguer e aplaudi-lo de pé em sua audição e eu acompanho os programas em que Simon participa, ele realmente não faz isso para qualquer um. Não mesmo. E isso é a última coisa ELE é, qualquer um. Não mesmo.



 Desde seu nascimento ele teve complicações que o afetaram até os dias de hoje, sofreu em sua infância com os abusos de pessoas cruéis mas tudo isso é passado. E hoje ele é apenas o cara que os outros caras morrem de inveja haha

O mais louco é que ele consegue encantar a todo momento, me lembro de suas twitcams uau, ficava me perguntando se esse garoto realmente existia, se não era nenhuma miragem ou alucinação. Como alguém podia ser daquele jeito? Era perfeição demais, sei que ELE tem defeitos, bem, deve ter bastante, ninguém é completamente perfeito, mas eu pelo menos não consigo vê-los daqui de onde estou.



ELE nasceu para brilhar, sei disso. Queria poder cuidar dele de perto, mas fico daqui mandando boas vibrações. Ocorreu um estresse dias atrás, tive vontade de bater em muitas pessoas, nas que o irritaram, na galinha pintadinha que tá andando com ele e até mesmo bater nele. Mas isso meio que passa... e eu só consigo o amar mais ainda.

Isso é o que ele faz... ELE... o Liam James Payne, Liam Payne ( Student, 16 ), Daddy, Leeyum, Leeroy, batman das directioners... meu Lee <3

Ele não sabe mas eu o amo, não somente eu tenho certeza.
Mas quero que sinta agora, um conforto em seu coração, essa é a energia que estamos mandando para ele, pela sua felicidade, pelo seu sucesso, pelo brilho dos seus olhos.
Lee te amamos muito!!! Você faz parte de nossas vidas, você mudou nossas vidas!

ahhhh caraaa, eu tô muito emocionada, ele é meu preferidoooo *---*

Malikisses da Drica

#META DE SEGUIDORES #700 Indiquem pfvr meninasss
Estou preparando surpresinhas para o aniversário do blog :3

Se ainda não leram o capítulo 14 CLIQUE AQUI

@Drirectioner

Wishlist - Capitulo 16: Louis...

No capitulo anterior...

    [...]

- O que você acha de assistir o filme lá em cima? - Ele me olhou maliciosamente e eu corei.

                                                                                                                                                      *****

Harry on

  Vou fazer uma surpresa para a Ana. Espero que ela goste... Mas fazer o que? Hum... Já sei! Vou aparecer só de cueca pra ela e pedir pra gente assistir o filme no meu quarto. Tomara que de certo.

 - O que você acha de assistir o filme lá em cima? - Ela corou. Esperei sua resposta, mas ela não disse nada. - E então...

 - Sim. - Ela falou  rápido e de um jeito estranho. E ela também estava vermelha. - Vamos?

 - Sim, claro. Mas... - Olhei maliciosamente de novo e dessa vez ela me olhou assustada. - Calma. Não precisa ter medo. Eu ia dizer que quero te levar no colo lá pra cima. Também sou um cavalheiro, sabia? - Ela riu.

 - Tudo bem. Mas se correr na escada comigo eu juro que te mato.

 - Ihh... Então eu vou morrer. - Peguei-a e subi correndo e a mesma gritava para eu parar. - Chegamos. E sabia que você é bem pesadinha? - Falei colocando-a na cama.

 - Muito engraçado, senhor Styles. - Ela disse amassando o meu cabelo.

 - Cuidado com os meu bebês! - Disse imitando a voz de uma mulher.

  Nós decidimos assistir "American Pie". Nós ficamos deitados comendo pipoca um ao lado do outro. Quando chegou a primeira cena quente eu olhei pra ela e ela olhou pra mim, e começamos à rir.

 - Filme legal, né?! - Eu disse

 - É... bem legal.

 - Principalmente essa parte - Me aproximei e ela recuou.

 - Desculpa. Eu sou virgem. Ainda não estou preparada.

 - Tudo bem eu te espeito.

Seunome on

  OMJ!!!!!!!!! Esse é simplesmente o melhor encontro da minha vida! O Niall nem se compara com aquele imbecil do Thomas. Ai, como eu queria que esse encontro durasse mais ou melhor para sempre.

 - Que tal nós irmos a minha casa? - Niall disse beijando o meu pescoço.

 - Não sei...

 - Ah, é, você não sabe... - Disse me agarrando.

 - É. Eu não sei. - Dei um selinho. É claro que sim, seu bobo. - Selinho.

  Nós desemos e entramos no carro. E começou a tocar BSE. " And we danced all night to the best song ever..."  .

E em menos de meia hora nós chegamos. Na verdade não era uma casa, era um apartamento. Com um estilo meio rústico, bem a cara do Niall..

 Nós fomos para o quarto e no caminho ele beija meu pescoço e dava umas mordidas de leve na minha orelha. Quando finalmente chegamos, ele foi tirando a minha roupa e quando me dei conta já estávamos semi-nus. Ele falava coisas lindas no meu pescoço e eu também gemia um pouco. Os movimentos dele não são brutos, ele é realmente um príncipe. E finalmente nós ficamos completamente nus. E quando nossos membros se tocaram eu me senti nas nuvens... Até que der repente a porta se abriu:

 - O que vocês estão fazendo? - Louis disse entrando no quarto.

 - O que você acha, Louis?! - Niall disse irônico. E eu não sabia onde enfiar a cara.

 - Ahh... Atrapalhei né? Desculpa. É que o Simon está te procurando e como você não atendia...

 - Você veio aqui e estragou o nosso 69! - Eu disse.

 - Pois é... Bom, eu já vou indo... E Niall, liga pro tio Simon. - Disse se retirando.

 - E onde nós paramos? - Ele disse se aproximando de mim.

 - Eu acho melhor eu ir embora... Você pode me levar pra casa?

 - Tudo bem. - Ele disse cabisbaixo.

No dia seguinte (narrador on)

Ambos Harry, Niall, Ana e (Seunome) ainda estavam dormindo, mesmo o relógio marcando 11hs. E inclusive, o ser mais preguiçoso do mundo, Zayn, já estava acordado. Mas a alegria foi acabada. Dona Carla acordou as meninas. Anne ligou pra Harry avisando da chegada de sua irmã a Londres. E Margarett precisa arrumar o quarto de Niall, e acordou o rapaz com um balde d' água fria.

Todos eles acordaram, se arrumaram, tomaram café e foram para as suas respectivas atividades. Porém quando Ana e (Seunome) estavam saindo de casa, um certo rapaz apareceu:

 - Você não vai fugir de mim! - Disse Thomas segurando com força o braço de (Seunome) enquanto a mesma gritava. E depois ele saiu.

 - Eu odeio ele! - Ana disse irritada.

 - Bom, ele que vá se ferrar. - Disse debochada.

 - Falou tudo, amiga! A gente não deve perder tempo com esses idiotas.

 - É. Agora deixa ele pra lá e vamos ao salão. Meu cabelo está horrível!

 - Ai, o meu também. Vamos.

 As meninas foram caminhando até o salão, pois o mesmo situa-se próximo a casa das meninas. E Thomas ficou olhando-as do portão de sua casa. Ele parecia está planejando alguma coisa. Resta saber o que.

Louis on

Ainda estou me sentindo mal por ontem. Eu estraguei tudo entre o Niall e a (Seunome). E também porque o Simon não disse o que queria com o Niall. Odeio esses segredinhos. Mas agora chega de ficar pensando nesse assunto! A Eleanor já deve está chegando. Ela disse que tinha uma coisa importante pra contar. - Campainha toca - É ela! O que será...

 - Oi amor. - Disse abraçando-a.

 - Oi. Podemos conversar um pouco.

 - Claro. - Nós entramos e sentamos no sofá.

 - Bom... Louis eu...

Ana on

Nós estávamos no salão fazendo o cabelo, as unhas e tal... Até que recebi uma mensagem da Mari: " Preciso falar com você sobre aquele assunto. Me liga!". E então eu liguei para a mesma.

Ligação on

 - Alô?

 - Oi Mari. Você queria falar comigo?

 - Sim. E a (Seunome)?

 - Ela continua na mesma. Nada de tratamento!

 - Ai, que droga!

 - Mas ela ficou um pouco triste depois disso tudo...

 - Já é um começo. Vamos torcer para dar certo.

 - É. Mas agora eu tenho que desligar. Tchau.

 - Tchau. Beijos.

Ligação off

 - Falando com quem Ana? - (Seunome) falou.

 - Com a Mari... Ela tá bem triste.

 - Hum... Só isso mesmo? Ou vocês estão escondendo alguma coisa de mim?

 - Como assim?

 - Já é a segunda vez que você quer falar a sós com a Mari!

 - Bom é que... Eu não gosto de falar ao telefone com alguém atrás de mim. Nada de mais.

 - Sei... Vamos voltar pra lá então?

 - Sim, claro. - Nós fomos andando de volta e (Seunome) estava com uma cara desconfiada.

Acho melhor eu mandar uma mensagem pra Mari que a (Seunome) está desconfiada... "Mari, a (Seunome) está desconfiando das nossas conversas. É melhor a gente ficar falando apenas por mensagens."

                                                                   ****

Oi gente! Esse capitulo eu escrevi com a ajuda da minha amiga, Karina. E sobre quem vai ser a (Seunome), a ganhadora foi a Demi e a Avril. Mas uma garota disse que queria a Nina Dobrev, então eu pensei em ficar alternando entre as três. O que vocês acham? Bom, comentem bastante e fiquem agora com os nosso lindinho. Beijos e até o próximo capitulo. 

26 de agosto de 2013

Moments - 9º Capítulo: First Kiss


 Não comentei com Andy sobre o xingamento de Julie, pois achei isso sem necessidade. Para falar a verdade, tentei esquecer o ocorrido. Mas acredito que ela deve ter contado, já que ele veio falar comigo no dia seguinte.

- Desculpa pela Julie – pediu ele, com olhos tristes e um tanto constrangido. – Ela vem agindo meio estranho ultimamente.
- Tudo bem – respondi, dando um sorriso meio triste. Pensei em acabar com a conversa por ali, mas senti que ele queria desabafar sobre a irmã e não sabia como. – Por que ela tá assim?
- Ainda estamos tentando descobrir – respondeu, soltando um suspiro demorado e encerrando o assunto.



Depois do nosso “café da tarde”, nos arrumamos para sair novamente. Deu para perceber que não paramos quietos um minuto, certo? Tentamos, dessa vez, ir a um shopping comprar algumas coisas. Como eu disse, tentamos.
Foi só entrarmos no shopping para ouvir o primeiro grito. Quando nos demos conta, estávamos rodeados de garotas gritando e chorando por toda a parte. Vinte minutos depois, com muito esforço, conseguimos voltar para a van.

- Que loucura! – comentou Zayn, rindo.


- Se acostumem – disse Paul, sorrindo para nós pelo retrovisor. – Por aqui é assim.
- Demais! – se empolgou Niall.

Estávamos todos realmente muito animados – e até um pouco assustados – com o que estava acontecendo, mas, com certeza, era empolgante e fiquei completamente feliz com o amor que nossas fãs demonstraram e sempre demonstram por nós. Elas são totalmente incríveis. Eu não as trocaria por nada nesse mundo!

- Oi amor – escutei Zayn falando baixinho ao celular, no fundo da van. Olhei para Louis, que tentava segurar a risada. Niall também observava o moreno atentamente, tentando não rir. E Harry... Harry estava digitando no celular. Com quem? Nathalie.
- Amor – gritou Niall, fazendo voz de mulher. – Volta pra cama. Para de falar com essa daí – Zayn o olhou feio, e então ficou vermelho. Acho que estava ouvindo umas boas.
- Nã-não, amor – tentou dizer ele. – Não é nada disso. É só o Niall – ele continuava a se explicar, dando um tapa em Niall.


- Não bate, amor. Senão eu gamo – retrucou o irlandês, ainda com a voz fina.
- Cala a boca, Niall – berrou Zayn, e então arregalou os olhos. – Amor, não é você. É o Niall – por sua expressão, Perrie não estava gostando muito da conversa. E então Niall roubou seu celular e colocou no viva voz. Ao mesmo tempo, Harry levantou seu celular, como quem não queria nada. Os celulares estavam de frente um para o outro. O que esses dois iam aprontar? Sim, aprontar, já que trocavam olhares levados que eu não havia percebido antes.
- Zayn, meu amor – uma voz doce e feminina saiu do celular de Harry, no viva voz. Meus olhos se arregalaram para Niall, e ambos seguramos as risadas. Louis mordia os lábios para não rir. – Pare de falar com ela e volta aqui pra cama – era Nathalie. E ela fazia uma voz manhosa. E eu que achava que ela era uma garota quieta...


- Amor? AMOR? – ouvimos Perrie gritar. – Que merda é essa de amor, hein Zayn? Me colocou no viva voz? Ah, é bom que tenha feito, porque eu vou dizer umas poucas e boas para... – e ela pausou. Todos chegamos perto, esperando o barraco. E então olhei para Zayn, que reprimia um sorriso. Opa, ai vem! – Tudo bom, Niall querido? – perguntou Perrie, com toda a calma do mundo. Como ninguém respondeu, ela começou a gargalhar. – Ok, de quem é a voz de mulher? É a sua namorada, Harry? – Harry arregalou os olhos, ficando vermelho. – É a Nathalie, Harry? A garota que...
- Oi Perrie – respondeu Niall, salvando o garoto. – Tudo certinho e ai, loira? Bom, acertou na parte de que a voz é da Nathalie – ele piscou para Harry antes de continuar falando. – Mas ela não é namorada do Harry. Acredita que o bobão nem marcou um encontro?


- Esse Harry tá virando um lerdo mesmo – retrucou Perrie, rindo novamente.
- Gente – a voz suave do telefone de Harry voltara. E parecia envergonhada. – Eu to ouvindo tudo, sabiam?
- Oh, meu Deus. Me desculpe! – pediu Perrie. – Já me contaram que você é incrível! Adoraria tê-la como acompanhante nos shows e entrevistas – seu tom de voz era de quem sorria, mesmo que não pudéssemos vê-la. – E Liam – chamou ela, atraindo minha atenção. – Danielle está pedindo que atenda o celular. Tchau bobões! Adorei falar com você, Nathalie. E, Zayn – o moreno, que até então ria feito louco, chegou perto de seu celular, que ainda estava nas mãos de Niall. – Precisamos aprontar mais vezes com eles – e então ela riu e desligou.

Ficamos rindo por um bom tempo, perguntando a Zayn como ele tinha combinado tudo com Perrie, sendo que nós ouvimos tudo o que ele falava.


- Simples – Zayn começou a explicar. – Ela estava rindo no telefone quando Niall me mandou “voltar para a cama”. E então eu comecei o teatrinho – concluiu, sorrindo. Ficamos esperando Niall retrucar, afinal, ele havia levado um tapão por nada. Mas não. Ele estava pendurado na janela da van, rindo feito besta. Voltamos nossa atenção para Harry, que ainda estava quieto. – Eu só não previa que Harry ia colocar a Nathalie na brincadeira – comentou ele, olhando para Harry, que não demonstrou nenhuma reação. – Qual é cara, você tá gostando dela, admite... – e então Harry virou o rosto, com uma expressão de quem estava realmente irritado, revelando que estava com o celular na orelha. – Opa...


- Muito obrigado pelos comentários desnecessários e fora de hora, Zayn. São sempre úteis quando precisamos – retrucou Harry, bufando e virando o rosto novamente para o outro lado. Nos olhamos e começamos a rir, mas então Niall quase gritou.

O sorriso de Niall, que antes estava destacado, se desfez. Seus lábios estavam retorcidos, como se estivesse intrigado. Seu olhar se cravou em algo que, agora, parecia bem distante. Ele grudou as mãos bem abertas no vidro da pequena e, neste momento, frágil janela, como se quisesse empurrá-la para longe, somente para que ele pudesse ver melhor.

- O que foi? – perguntei, obviamente curioso devido ao estado bizarro em que meu amigo se encontrava, me aproximando dele. Louis e Zayn pararam atrás de nós, com olhos preocupados. Harry também parecia preocupado, embora ainda estivesse no celular, nos olhando de longe.


- Aquela garota – respondeu ele, quase num sussurro. Parecia procurar as palavras. – Aquela ali, de olhos cor de avelã meio amendoados, pele num tom moreno e cabelos negros encaracolados – explicou. Olhei rapidamente para os meninos atrás de nós, notando que Harry havia se juntado ao grupo e então me virei novamente para Niall, o olhando confuso. Isso não fazia sentido para mim. Vemos milhares de garotas diferentes a cada dia. O que diabos ele queria dizer. Ele se virou para nós, com olhos arregalados, confusos e perdidos. – Eu já a vi antes. Sei disso. Não estou ficando maluco.


Niall se sentou, frustrado, e eu fiz questão de me sentar ao seu lado, vendo Zayn sentar-se ao seu outro lado e Louis e Harry se ajoelharem à nossa frente. Enquanto ele suspirava longas e repetidas vezes, lhe dei alguns tapinhas amigáveis nas costas, e todos nós pedíamos para que se acalmasse.


Nosso menino irlandês demorou para dormir aquela noite, e saiu cedo no outro dia de manhã. Estranhando não ser acordado com pulos e gritos eufóricos em cima de mim, sai de fininho, indo procurá-lo no restaurante.
Ele estava sentado em uma mesa calma e reservado ao fundo, sozinho e com a mesma expressão que vi na van quando ele falou da tal garota no dia anterior. Sentei-me à sua frente, percebendo que seu cappuccino estava intacto e que ele não notara minha presença.
Chamei a garçonete e, gentilmente, pedi um frappuccino de chocolate com chantilly extra. Em questão de minutos, lá estava meu pedido. Levei lentamente a caneca à boca, pronto para dar um não tão generoso gole na bebida quando Niall chamou minha atenção.

- Eu não to maluco – disse ele, fazendo com que eu levantasse as sobrancelhas e colocasse a caneca na mesa, também intocada. O fitei por alguns segundos, até ele voltar a falar, ainda sem olhar para mim. – Eu a conheço, Liam. É sério – seu tom de voz demonstrava seu desespero.


- Eu sei – disse, calmo e baixinho. – Acredito em você – Niall baixou o olhar antes fixo em algum ponto perdido no nada, lentamente, para mim. Seus olhos brilhavam. – Mas por que tanto desespero, tanto interesse nela? – perguntei com delicadeza.
- Eu não sei – ele tremia. Estava sendo sincero.

Nas férias de fim de ano, mal vi ou falei com Andy. Dessa vez, ele e Julie tinham ido para a casa de seus tios, em Dublin. Me senti um pouco sozinho, afinal, me acostumara com ele sempre por perto, principalmente nas férias. Duas semanas depois, eles voltaram. Saímos para dar uma volta no parque na tarde seguinte.

- Julie está estranha – disse ele, se sentando debaixo de uma árvore.
- Como assim? – perguntei, curioso, me sentando ao seu lado. Aquela garota é estranha por natureza, isso sim!
- Não sei. Três vezes por semana ela saia com minha tia logo cedo, sempre de cabeça baixa, e voltava mais triste ainda quando já estava escurecendo – soltando isso, ele suspirou.
- Deve ser coisas de mulher – disse, tentando confortá-lo.
- Ah, cara. Não sei, não. Tenho medo de estar acontecendo algo e ninguém quiser me contar.
- Relaxa. Deve ser só isso mesmo. Fica tranquilo – passei o braço por trás de seus ombros, apertando-o com força. Depois de pensar por um tempo, ele soltou outro suspiro.
- É, dever ser – ele deu um sorriso triste. – Valeu!

Preciso dizer que ela estava, realmente, estranha. Quase dois meses depois, ela me chamou em um canto do parque enquanto eu andava de bicicleta, esperando Andy. Pediu para eu me sentar, pois queria falar comigo. Desconfiado e curioso, fiz o que ela pediu, e ela se sentou bem ao meu lado.
Comecei a olhá-la confuso, vendo-a se aproximar cada vez mais de mim. Chegou perto suficiente de meu rosto e fechou os olhos. Como por instinto, fechei os olhos também, sentindo, instantes depois, seus doces, aveludados e macios lábios tocarem os meus, num demorado selinho. Mas logo ela se afastou e começou a rir de minha cara – meus olhos estavam, agora, arregalados e eu ainda fazia biquinho.



- É o seguinte – disse ela, parando de rir. – Se você contar para alguém, eu te arrebento – sorriu ela, se levantando. O quê? A garota me xinga e me fuzila com os olhos em um dia. No outro resolve me beijar, do nada, e ainda diz que, se eu contar para alguém, apanho? Sai de perto de mim, maluca!





Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuulie maluca essa, hein? Coitado do nosso Lee =/
Girls, preciso dividir a felicidade que fiquei com os 29 comentários. Sério, eu amo vocês!

Vou comentar umas perguntinhas que me fizeram, ok?
Bom, me disseram pra ser mais engraçado, o Zayn aparecer mais (tentei nesse cap., gostaram? *-*), ter barracos e intrigas. Esses dois últimos, podem apostar que vai ter! hahaha
Não sei se vai ter segunda temporada, vou decidir isso mais pra frente. Um hot? OMG! Eu não sei fazer hots D: suhauhsauhsa' Mas vou tentar, por vocês. Enquanto não sai o da fic, fiquem com esse que eu fiz do Zayn, que a Drica postou começo do ano :3
(P.S.: obrigada quem já leu e gostou. E quem não gostou, bem, foi meu primeiro e único hot. Não fiz com gif's porque mandei pra Drica por email, e eu não usava muito gif, então...)
Sobre a Dani e o Lee, e a primeira vez do Lee... Segredo! ushahusauhsauh'

Me perguntaram também sobre as outras fic's. Sim, foram 5 fic's selecionadas, mas como já tem 7 fic's começadas, as outras 3 estão preparando as delas, para postarem depois. Mas tenho certeza de que vão amar :33

Bom, acho que comentei tudo... Será que mereço uns 30 comentários dessa vez? Espero que sim :33

(Boatos que essa foi a reação do Harry ao saber do casamento de Zerrie que, na minha opinião, são muito novos, embora eu tenha ficado feliz)
(H: O quê? O que você disse? Parabéns Niall. Niall está grávido)

Love u, Narry ♥

24 de agosto de 2013

Guardian Angel - 2ª Tp. - Cap.04 - Nobody Can Resist You...(HOT)!

~ No Capítulo Anterior ~

"...Vamos frágil amor, apenas dure o ano
Coloque um pouco de sal, nós nunca estivemos aqui
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Encarando a poça de sangue e aparência esmigalhada..."

'SeuNome': Onde estamos? – Harry não disse nada, apenas apontou para uma placa na estrada.

     A menina encarou Harry assustada, ela havia dormido por bastante tempo, pois onde estavam não era nada perto de Londres, quer dizer Inglaterra... Harry riu da reação dela:

Harry: Bem-vinda a California...

~ Você On ~
"...Eu digo ao meu amor para destruir tudo,
Cortar todas as cordas e me deixar cair
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Bem no momento em que essa tarefa é quase impossível..."

     Como assim California, esse menino ficou louco só pode, passamos pela placa qual estava escrito Welcome California, quando entramos realmente na cidade, eu vi o quanto ela era linda, com o dia ensolarado havia várias pessoas indo á praia...

'SeuNome': O que estamos fazendo aqui?

Harry: Você vai ver.

     Harry continuou a dirigir tranquilamente, enquanto fiz um coque em meu cabelo para disfarçar a juba, pois claro que depois de tomar um "lindo" banho de chuva ele não estaria bem né... Reparei que aos poucos as ruas ficavam mais "vazias" com poucas pessoas passeando, até pararmos na entrada da garagem de uma casa, quando fui me pronunciar, Harry abriu a garagem da mesma com o controle e estacionou...

'SeuNome': Olha... A única coisa que sei é que estamos na California.

     Disse enquanto saia do carro vendo o mesmo apertar no controle para fechar a garagem e logo trancar o carro, ele apenas riu baixo e seguiu em direção a uma porta que havia do lado direito, eu apenas o segui... A casa era linda, como grande e bem aconchegante, Harry parou no meio da sala e me encarou, jogando as chaves sob a mesa ao seu lado...

Harry: Eu comprei essa casa para passar as férias... Com você. – ela o encarou.

~ Narradora On ~
~ Enquanto Isso Em Londres ~



Anne: Onde está o meu bebê?!  Anne gritava no telefone com Liam.

Liam: Dormindo...  mentiu mais uma vez.

Anne: Liam...  o repreendeu e ele suspirou prestes a dizer a verdade, se Eleanor não tivesse tomado o celular de suas mãos.

Eleanor: Querida Anne...

Anne: Sem querida Srtª. Eleanor...

Eleanor: Calminha tia... O Hazzinha tá dormindo como um anjinho, você precisa ver...

Anne: Então me mande uma foto.

Eleanor: Uma foto?

Anne: Sim uma foto.

Eleanor: Anne? Você tá me ouvindo?

Anne: Els?

Eleanor: A liga...  desligou.

Louis: Porque fez isso?

Eleanor: Ela me pediu uma foto dele dormindo.

Zayn: Precisamos achar o Harry. – suspirou se jogando no sofá.

Niall: Ah sério? – perguntou irônico e logo foi acertado por uma alfada jogada pela Renata. – Ei!

Renata: Calado. – fechou a cara.

~ Voltando Para California ~

'SeuNome': Sério? – perguntou surpresa.

Harry: Sim...

'SeuNome': Harry?

Harry: Hum...? – a encarou.

'SeuNome': Você me dopou?

Harry: Porque a pergunta?

'SeuNome': Ninguém chega a California de carro, certo? – ele coçou a nuca – Não acredito Harry.

Harry: Ninguém chega a California de carro né? – sorriu.
'SeuNome': Como conseguiu?

Harry: Sou Harry Styles baby... – piscou.

'SeuNome': Sou 'SeuNome' Styles baby, a priminha rica de Harry. – sorriu debochada.
Harry: Calminha aí priminha...

'SeuNome': Eu quero ir embora...

Harry: Eu não posso deixa-la ir...
'SeuNome': Porque?

Harry: Corro o risco de não vê -la mais... – disse cabisbaixo.

'SeuNome': Como eu pensei... Vive no passado. – suspirou – Não vamos voltara ser como antes.
Harry: Mas... – ela o interrompeu.

'SeuNome': Harry... Nã...
Harry: Você não resiste a mim... – falou mordendo os lábios inferior da garota.

'SeuNome': Ninguém resiste a você... – encarou as esmeraldas verdes tomadas pelo desejo.

Harry: Bipolar, uma hora me odeia, outra me ama...

'SeuNome': ahn... – deixou escapar um gemido baixo.
     Harry sorriu ao ver o que causava na garota, a segurou firme pela cintura a puxando para cima, fazendo suas pernas se enrolarem em sua cintura... As mãos pequenas puxavam seu cabelo enquanto gemia baixinho em seu ouvido... Harry descia os beijos salientes pelo pescoço da garota a fazendo estremecer em cada toque e puxar mais ainda seus cabelos, mas pouco se importava com aquilo... Parecia gestos de amor, e a dor era incrivelmente exitante...

'SeuNome': Har-ry...  – deu uma pausa e suspirou ao sentir os beijos molhados em seu pescoço – Isso é errado... – falou por fim.
Harry: O que é errado é gostoso certo? – encarou os globos cinzas que tinha a pupila dilatada pelo desejo...

'SeuNome': Mas precisamos de um banho, chegamos agora...

Harry: Isso não é problema... – a levou no colo para o quarto acima.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬.
50 coments e continuo...
Aiiii que calor... haha' e aí suas safadinhas...
Até taradas pelo Mr. Styles...
Follow me:
@HeartColdness
(se tem depressão e gosta de frases)
@Little_Swag1D
(os dois são meus, só pedi, sigo de volta)
byee safadas... Aliais que calor hein...
minha imaginação voou demais e acabei 
atravessando o oceano de carro haha'
sorry :p até terça.