~Você on~
Los Angeles. Nunca imaginei que fosse voltar a morar em LA. Eu não queria voltar a morar em LA. Meu pai acha que eu sou um ioio por acaso? Do nada pede pra eu morar em Londres com minha família, e depois, quer que eu volte pra LA. O problema é que, minha vida TODA está em Londres, meus pais, meus amigos, meus irmãos. Tudo. Eu sei que Mia e Brian são meus tios, são minha família, são como pais pra mim, e eu os amo, mas poxa, minha vida está em Londres, minha vida É Londres. Eu não posso largar tudo e ir embora, mas não tem como. E ainda tem isso, eu amo Louis, ontem nós transamos pela primeira vez, e agora, eu tenho que ir embora. Fala sério. Eu amo Louis, não imagino minha vida sem ele, aliás, eu não tenho vida sem ele. E ainda tem o Zayn, que pode ser pai da minha criança, ou não, sei lá, nem sei se estou grávida, mas, se estiver, Zayn vai estar ao meu lado, pelo menos. Eu não o odeio por ele ter me enganado, nem odeio a Louis. Bom, pelo menos Louis veio me falar a verdade, que realmente me amava, e antes de entrar no plano, não sentia nada por mim, mas, agora ele sente. Não sei se Zayn gosta mesmo de mim, ontem ele pareceu gostar. Não tenho razão pra odiar eles, o plano já acabou, Shaw já conseguiu o que queria, não teria motivo Louis vir atrás de mim, mesmo depois de tudo.
Senti meu celular vibrar debaixo do travesseiro. Olhei para Louis que dormia de barriga pra baixo, com os cabelos bagunçados, e o rosto sereno. Peguei meu celular e estranhei a pessoa que havia me mandado mensagem.
Menininha? Jake xx
Ele me chamava assim desde que namorávamos. Geralmente era 'minha menininha' mas não faria sentido agora ele me chamar assim. Enfim, depois de meses Jake ressuscitou? Que estranho.
Oi, Jake.
Soube que você vem pra LA hoje, 'recomeçar a vida'. Jake xx
É, isso mesmo ;p quem te contou?
Sua mãe, ela me ligou. Jake xx
Letty? o.O o que ela disse?
Ela pediu pra eu te buscar no aeroporto. E te 'acolher' aqui rs já que você ta sozinha aqui, né? Jake xx
Ah, muito obrigada, Jake =)
Nada. Beijos s2 Jake xx
Beijo s2
Senti meu celular vibrar debaixo do travesseiro. Olhei para Louis que dormia de barriga pra baixo, com os cabelos bagunçados, e o rosto sereno. Peguei meu celular e estranhei a pessoa que havia me mandado mensagem.
Menininha? Jake xx
Ele me chamava assim desde que namorávamos. Geralmente era 'minha menininha' mas não faria sentido agora ele me chamar assim. Enfim, depois de meses Jake ressuscitou? Que estranho.
Oi, Jake.
Soube que você vem pra LA hoje, 'recomeçar a vida'. Jake xx
É, isso mesmo ;p quem te contou?
Sua mãe, ela me ligou. Jake xx
Letty? o.O o que ela disse?
Ela pediu pra eu te buscar no aeroporto. E te 'acolher' aqui rs já que você ta sozinha aqui, né? Jake xx
Ah, muito obrigada, Jake =)
Nada. Beijos s2 Jake xx
Beijo s2
É, pelo menos eu tenho companhia lá em LA.
Louis dormia tranquilamente, como se nada fosse atrapalhar seu sono. Ele subia e levantava de acordo com sua respiração calma e tranquila, que me dava paz. Era bom ouvi-lo respirar de forma calma. Era bom acordar e vê-lo do meu lado, a sensação que dava era preguiça e tristeza, preguiça por ter que levantar, e tristeza por não poder ficar deitada com ele. Queria que fosse assim todos os dias, e acordar e vê-lo do meu lado, com um sorriso fechado nos lábios. Tudo nele era lindo, cabelo, olhos, nariz, boca, o corpo, a bunda - sim, eu reparei. Tudo nele aparentava beleza, muita beleza. Ela era tão lindo, que sua beleza ultrapassava o universo. Pode parece exagero, mas, ele é lindo de qualquer jeito, qualquer forma, qualquer posição. Ele era lindo.
Louis: Pretendia ficar me observando ai até quando? - ele disse abrindo um pouco os olhos, e sorrindo com os lábios fechados.
Você: Até você acordar e me fazer essa pergunta - sorri, me deitando ao seu lado, fazendo nossas testa ficarem coladas, e nossos olhares quase impossíveis de não se cruzarem.
Louis: Bom dia, bebê - sorriu, e me deu um selinho desajeitado, devido a nossa posição.
Você: Bom dia, Boo - sorri - Boo Bear.
Louis: Boo Bear? - ele riu de forma manhosa.
Você: É, não gostou? - fiz biquinho.
Louis: Minha mãe costumava me chamar assim?
Você: Costumava?
Louis: Não a vejo por muito tempo - entortou a boca.
Você: Porque não?
Louis: Bom, é uma longa história - olhei pro relógio.
Você: Temos bastante tempo - sorri.
Louis: Okay, tudo começou quando eu tinha dezesseis anos.
Você: Só um minuto, quantos anos você tem? - ergui uma sobrancelha.
Louis: Tenho vinte e um, bebê - ele sorriu. (Não vou colocar a idade certa dos minos); Bom, acho que todos os meninos tem essa idade. Liam e Harry tem vinte e um, Niall tem vinte. Zayn tem vinte e um também. Uau, eu, Ash, Mila e Amy temos dezessete. Enfim..
Você: Continua.
Louis: Enfim, quando eu entrei na casa dos quinze anos de idade, eu achei que podia fazer tudo o que quisesse, achei que era o fodão. Na escola, eu era popular, era do time de futebol, o capitão - ele fez uma cara de 'sou o maioral' e eu ri - e eu comecei a andar com os meninos do time. Todos eles eram maconheiros, fumavam de tudo, bebiam de tudo, ficavam com as meninas, transavam com elas e depois esparrava, jogava fora. E eu, idiota, achando que tudo isso era lindo, comecei a fazer essas coisas, bebia, fumava, usava as meninas. Eu era terrível. Ai, eles me ofereceram uma coisa, que eu realmente gostava, só não sabia, corridas de rua - Louis fez uma cara feliz, como se estivesse lembrando.
Flash Back
Stefan: E ai, Tomlinson, pegou a Jenni?
Eu: Peguei cara, mó facinha, ridícula! - dei um gole na minha cerveja e nós começamos a rir.
Matt: Já deu o pé na bunda dela?
Eu: Não, cara, to querendo comer de novo, mas agora, ela e a amiga dela, aquela Jules.
Carlos: Nossa cara, eu sou doidinho pra pegar ela - nós rimos.
Matt: Vai pegar as duas juntas?
Eu: Aham, boatos que elas são lésbicas.
Stefan: Enfim, eu chamei vocês aqui pra uma coisa.
Carlos: O que?
Stefan: Corridas de rua.
Matt: E o que é isso?
Eu: Dã, idiota, corrida de carros na rua. Corridas proibidas.
Carlos: E nós vamos?
Stefan: Agora! - disse animado - só tem vadias gostosas lá! - riu.
Eu: Opa! - esfreguei as mãos uma na outra.
Eu nunca imaginei que Louis já foi esse tipo de garoto, ele não parece que era assim. O Zayn sim, haha, o Zayn já tem cara de fodão, pegador, se acha o maioral, essa pose de badboy dele.
Você: Que ridículo - fiz careta e ri - continua.
Louis: Ai, minha mãe descobriu tudo isso. Tivemos uma briga horrorosa, foi terrível. Ela me colocou pra fora de casa, depois pediu pra eu voltar, eu voltei, ai ela perguntou se eu continuava fazendo essas coisas, eu lembro até hoje o que ela disse..
Johannah: Fico feliz que você tenha volta, filho - ela disse com lágrimas nos olhos e me abraçou.
Eu: Eu também, mãe, estava com saudades.
Johannah: Mas, deixa eu te perguntar - sentamos no sofá - você parou de fazer aquelas coisas?
Eu: Olha, mãe, eu parei de fumar, parei de usar as meninas, mas.. - ela me olhou.
Johannah: Mas o que, Louis?
Eu: Eu ainda estou correndo.
Johannah: Louis! - levantou do sofá - eu mandei você parar! - me deu um tapa no braço.
Eu: Porque? - gritei - porra, mãe, eu gosto! É uma coisa que eu gosto de fazer!
Johannah: Quer saber, Louis? - olhou nos meus olhos - vai embora, vai embora! Eu não aceito que meu filho seja assim.
E então, eu arrumei minhas coisas e realmente fui embora. Fui e nunca mais voltei. Não vejo minha mãe desde os meus quinze anos.
A história de Louis é parecida com a de Niall. Acho que os pais de todos os meninos não apoiam isso. Mas, eu nunca vi os pais do Harry, nem do Liam, do Zayn também não, da Ash. Sei lá. Será que a mãe da Ash sabe que ela tá grávida? Será que os pais do Harry sabem que ele vai ser papai? Qual é, o filho deles está com oito meses. Os pais não dão sinal de vida? Tudo bem que, eles já são mais velhos, responsáveis por suas vidas e tals, mas mesmo assim, pais são importantes na vida de uma pessoa, você sendo velho ou não.
Você: E ela nunca te ligou, nem nada?
Louis: Não, e eu também nunca procurei ela.
Ouvi batidas na porta do meu quarto.
Você: Oi?
xx: Seunome?
Você: Fala, Ty.
Tyler: Você estava falando sozinha? - ele riu.
Você: Não.
Tyler: Posso entrar?
Você: Ahn, eu to, eu to.. - pensa, pensa - trocando de roupa.
Tyler: Ah ta, só vim falar pra você arrumar suas malas, seu voo é mais tarde.
Você: Ahn, okay - disse desanimada.
Droga, droga, droga! Eu tinha me esquecido totalmente que ia voltar pra LA! Eu não queroooo! Agora que eu e Louis estamos nos dando bem, eu tenho que ir embora. Não, não, e não, eu não quero ir, eu não posso ir! Será que ninguém me entende?
Louis: Ah, você tem que voltar mesmo? - disse cabisbaixo.
Você: E, tenho - sorri de canto - pode ficar aqui se quiser, até eu arrumar minhas malas.
Louis: Ta bom, bebê - me deu um selinho.
Me levantei, coloquei minha calcinha e uma blusa do Louis. Ele fez um carinho na minha bunda quando eu levantei, olhei pra cara dele e ele riu.
Louis: Gostosa - sussurrou no meu ouvido, dando um beijo no meu pescoço. Eu apenas sorri.
Você: Ah, eu preciso de um banho.
Louis: Posso ir com você? - me olhou malicioso.
Você: Louis, vamos tomar banho - olhei nos olhos dele, e falei séria, morrendo de vontade de rir.
Louis: Eu juro me comportar - cruzou os dedos. As vezes, Louis parecia uma criança, uma criança boba e feliz, minha criança.
Você: Tudo bem então - dei um sorriso e o puxei pela mão. Fomos pro banheiro, brincando, nós juntos, parecíamos duas crianças alegres. Pena que minha alegria só ia durar mais algum tempo.
Nos despimos, entramos no banheiro, e em um segundo já estávamos cheios de sabão.
Você: Boo - sorri.
Louis: Você é linda, sabia? - ele sorriu de uma forma boba e apertou minha bochecha.
Você: Isso acaba em horas, sabia? - disse com uma voz triste.
Louis: Então, vamos aproveitar o tempo - disse beijando todo o meu rosto.
Terminamos o banho, e acreditem se quiser, nós não transamos. Não precisa ser sexo o tempo todo com Louis, só de estar ao lado dele eu já me sinto satisfeita. Eu o amo, não precisa de sexo para que isso seja comprovado.
Louis: Então, Los Angeles, né? - disse enquanto colocávamos as roupas.
Você: É - assenti, e soltei um longo suspiro.
(Coloquem a música A Thousand Years)
COLOCAR O TRECHO DA MÚSICA EM CADA ESPAÇO.
Ele chegou mais perto de mim, me abraçou, logo colando nossas testas.
Louis: Fecha os olhos - ele disse. Eu fechei.
Você: Porque? - disse ainda de olhos fechados.
Louis: Tá sentindo?
Você: O que?
Louis: O amor que eu sinto por você.
Louis dormia tranquilamente, como se nada fosse atrapalhar seu sono. Ele subia e levantava de acordo com sua respiração calma e tranquila, que me dava paz. Era bom ouvi-lo respirar de forma calma. Era bom acordar e vê-lo do meu lado, a sensação que dava era preguiça e tristeza, preguiça por ter que levantar, e tristeza por não poder ficar deitada com ele. Queria que fosse assim todos os dias, e acordar e vê-lo do meu lado, com um sorriso fechado nos lábios. Tudo nele era lindo, cabelo, olhos, nariz, boca, o corpo, a bunda - sim, eu reparei. Tudo nele aparentava beleza, muita beleza. Ela era tão lindo, que sua beleza ultrapassava o universo. Pode parece exagero, mas, ele é lindo de qualquer jeito, qualquer forma, qualquer posição. Ele era lindo.
Louis: Pretendia ficar me observando ai até quando? - ele disse abrindo um pouco os olhos, e sorrindo com os lábios fechados.
Você: Até você acordar e me fazer essa pergunta - sorri, me deitando ao seu lado, fazendo nossas testa ficarem coladas, e nossos olhares quase impossíveis de não se cruzarem.
Louis: Bom dia, bebê - sorriu, e me deu um selinho desajeitado, devido a nossa posição.
Você: Bom dia, Boo - sorri - Boo Bear.
Louis: Boo Bear? - ele riu de forma manhosa.
Você: É, não gostou? - fiz biquinho.
Louis: Minha mãe costumava me chamar assim?
Você: Costumava?
Louis: Não a vejo por muito tempo - entortou a boca.
Você: Porque não?
Louis: Bom, é uma longa história - olhei pro relógio.
Você: Temos bastante tempo - sorri.
Louis: Okay, tudo começou quando eu tinha dezesseis anos.
Você: Só um minuto, quantos anos você tem? - ergui uma sobrancelha.
Louis: Tenho vinte e um, bebê - ele sorriu. (Não vou colocar a idade certa dos minos); Bom, acho que todos os meninos tem essa idade. Liam e Harry tem vinte e um, Niall tem vinte. Zayn tem vinte e um também. Uau, eu, Ash, Mila e Amy temos dezessete. Enfim..
Você: Continua.
Louis: Enfim, quando eu entrei na casa dos quinze anos de idade, eu achei que podia fazer tudo o que quisesse, achei que era o fodão. Na escola, eu era popular, era do time de futebol, o capitão - ele fez uma cara de 'sou o maioral' e eu ri - e eu comecei a andar com os meninos do time. Todos eles eram maconheiros, fumavam de tudo, bebiam de tudo, ficavam com as meninas, transavam com elas e depois esparrava, jogava fora. E eu, idiota, achando que tudo isso era lindo, comecei a fazer essas coisas, bebia, fumava, usava as meninas. Eu era terrível. Ai, eles me ofereceram uma coisa, que eu realmente gostava, só não sabia, corridas de rua - Louis fez uma cara feliz, como se estivesse lembrando.
Flash Back
Stefan: E ai, Tomlinson, pegou a Jenni?
Eu: Peguei cara, mó facinha, ridícula! - dei um gole na minha cerveja e nós começamos a rir.
Matt: Já deu o pé na bunda dela?
Eu: Não, cara, to querendo comer de novo, mas agora, ela e a amiga dela, aquela Jules.
Carlos: Nossa cara, eu sou doidinho pra pegar ela - nós rimos.
Matt: Vai pegar as duas juntas?
Eu: Aham, boatos que elas são lésbicas.
Stefan: Enfim, eu chamei vocês aqui pra uma coisa.
Carlos: O que?
Stefan: Corridas de rua.
Matt: E o que é isso?
Eu: Dã, idiota, corrida de carros na rua. Corridas proibidas.
Carlos: E nós vamos?
Stefan: Agora! - disse animado - só tem vadias gostosas lá! - riu.
Eu: Opa! - esfreguei as mãos uma na outra.
Eu nunca imaginei que Louis já foi esse tipo de garoto, ele não parece que era assim. O Zayn sim, haha, o Zayn já tem cara de fodão, pegador, se acha o maioral, essa pose de badboy dele.
Você: Que ridículo - fiz careta e ri - continua.
Louis: Ai, minha mãe descobriu tudo isso. Tivemos uma briga horrorosa, foi terrível. Ela me colocou pra fora de casa, depois pediu pra eu voltar, eu voltei, ai ela perguntou se eu continuava fazendo essas coisas, eu lembro até hoje o que ela disse..
Johannah: Fico feliz que você tenha volta, filho - ela disse com lágrimas nos olhos e me abraçou.
Eu: Eu também, mãe, estava com saudades.
Johannah: Mas, deixa eu te perguntar - sentamos no sofá - você parou de fazer aquelas coisas?
Eu: Olha, mãe, eu parei de fumar, parei de usar as meninas, mas.. - ela me olhou.
Johannah: Mas o que, Louis?
Eu: Eu ainda estou correndo.
Johannah: Louis! - levantou do sofá - eu mandei você parar! - me deu um tapa no braço.
Eu: Porque? - gritei - porra, mãe, eu gosto! É uma coisa que eu gosto de fazer!
Johannah: Quer saber, Louis? - olhou nos meus olhos - vai embora, vai embora! Eu não aceito que meu filho seja assim.
E então, eu arrumei minhas coisas e realmente fui embora. Fui e nunca mais voltei. Não vejo minha mãe desde os meus quinze anos.
A história de Louis é parecida com a de Niall. Acho que os pais de todos os meninos não apoiam isso. Mas, eu nunca vi os pais do Harry, nem do Liam, do Zayn também não, da Ash. Sei lá. Será que a mãe da Ash sabe que ela tá grávida? Será que os pais do Harry sabem que ele vai ser papai? Qual é, o filho deles está com oito meses. Os pais não dão sinal de vida? Tudo bem que, eles já são mais velhos, responsáveis por suas vidas e tals, mas mesmo assim, pais são importantes na vida de uma pessoa, você sendo velho ou não.
Você: E ela nunca te ligou, nem nada?
Louis: Não, e eu também nunca procurei ela.
Ouvi batidas na porta do meu quarto.
Você: Oi?
xx: Seunome?
Você: Fala, Ty.
Tyler: Você estava falando sozinha? - ele riu.
Você: Não.
Tyler: Posso entrar?
Você: Ahn, eu to, eu to.. - pensa, pensa - trocando de roupa.
Tyler: Ah ta, só vim falar pra você arrumar suas malas, seu voo é mais tarde.
Você: Ahn, okay - disse desanimada.
Droga, droga, droga! Eu tinha me esquecido totalmente que ia voltar pra LA! Eu não queroooo! Agora que eu e Louis estamos nos dando bem, eu tenho que ir embora. Não, não, e não, eu não quero ir, eu não posso ir! Será que ninguém me entende?
Louis: Ah, você tem que voltar mesmo? - disse cabisbaixo.
Você: E, tenho - sorri de canto - pode ficar aqui se quiser, até eu arrumar minhas malas.
Louis: Ta bom, bebê - me deu um selinho.
Me levantei, coloquei minha calcinha e uma blusa do Louis. Ele fez um carinho na minha bunda quando eu levantei, olhei pra cara dele e ele riu.
Louis: Gostosa - sussurrou no meu ouvido, dando um beijo no meu pescoço. Eu apenas sorri.
Você: Ah, eu preciso de um banho.
Louis: Posso ir com você? - me olhou malicioso.
Você: Louis, vamos tomar banho - olhei nos olhos dele, e falei séria, morrendo de vontade de rir.
Louis: Eu juro me comportar - cruzou os dedos. As vezes, Louis parecia uma criança, uma criança boba e feliz, minha criança.
Você: Tudo bem então - dei um sorriso e o puxei pela mão. Fomos pro banheiro, brincando, nós juntos, parecíamos duas crianças alegres. Pena que minha alegria só ia durar mais algum tempo.
Nos despimos, entramos no banheiro, e em um segundo já estávamos cheios de sabão.
Você: Boo - sorri.
Louis: Você é linda, sabia? - ele sorriu de uma forma boba e apertou minha bochecha.
Você: Isso acaba em horas, sabia? - disse com uma voz triste.
Louis: Então, vamos aproveitar o tempo - disse beijando todo o meu rosto.
Terminamos o banho, e acreditem se quiser, nós não transamos. Não precisa ser sexo o tempo todo com Louis, só de estar ao lado dele eu já me sinto satisfeita. Eu o amo, não precisa de sexo para que isso seja comprovado.
Louis: Então, Los Angeles, né? - disse enquanto colocávamos as roupas.
Você: É - assenti, e soltei um longo suspiro.
(Coloquem a música A Thousand Years)
COLOCAR O TRECHO DA MÚSICA EM CADA ESPAÇO.
O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira
Ele chegou mais perto de mim, me abraçou, logo colando nossas testas.
Louis: Fecha os olhos - ele disse. Eu fechei.
Você: Porque? - disse ainda de olhos fechados.
Louis: Tá sentindo?
Você: O que?
Louis: O amor que eu sinto por você.
Um passo mais perto
Você: Você é bobo - ri.
Louis: Não, eu sou apaixonado - ele selou nossos lábios, e ainda estávamos de olhos fechados.
Você: Me promete uma coisa?
Louis: O que? Que eu sempre vou te amar? Que eu sempre vou estar com você? Que eu nunca vou te deixar? Que eu nunca vou desistir de você? - ele sorriu, olhando em meus olhos - eu vou te amar pra sempre - e eu sorri.
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Me emocionei com aquilo, e comecei a lembrar de uma música.
Você: Você sabe que as vezes me emociona, né? - um detalhe era, ainda estávamos com as testas coladas, e os olhos fechados, apenas viajando, e transmitindo nosso amor um pelo outro.
Louis: E você? Nunca vai me deixar, né?
Você: O que você acha? - sorri com os lábios fechados.
O tempo fica parado
Há beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso
Louis: Eu acho que te amo muito pra deixar você me deixar - eu ri com esse comentário, foi fofo, e engraçado.
Um passo mais perto
Você: Sente isso - levei a mão dele até meu coração.
Louis: O que?
Você: Como meu coração fica quando eu to perto de você - abri um pouco os olhos e Louis estava sorrindo - eu amo você.
O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Nosso momento 'love' acabou quando Tyler bateu em minha porta, e falou pra eu descer, Dom queria conversar comigo.
Louis: Não se esqueça de mim, saiba que eu sempre vou ser seu, e você sempre será minha - ele beijou minha testa.
Você: Digo o mesmo - sorri.
Louis: Vai com Deus - ele sorriu.
Você: Obrigada - sorri. Ele virou as costas e ia saindo, mas voltou, e numa surpresa, me beijou, me beijou como se aquele fosse nosso último beijo, talvez fosse, mas eu não queria pensar assim. Aproveitei cada milésimo de segundos daquele beijo, aproveitei cada momento, sentir o gosto de Louis 'pela última vez' era magico.
Louis: Eu vou sentir sua falta, eu amo você - e agora ele se virou pra ir embora, e eu quando me dei conta, já estava chorando.
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Arrumei os cabelos, lavei o rosto, e desci. Encontrando todos lá embaixo, inclusive meus amigos, e a equipe do meu pai. Os casais estavam abraçados, minha mãe com Fred no colo, e meu pai ao seu lado, em pé. Tyler desceu comigo.
Você: Oi gente - sorri para todos - o que foi? - me virei para Dom, com a expressão séria. Eu estava com raiva dele sim, eu sei que eu menti, mas ele não precisava ter feito isso.
Dom: Bom dia - sorriu de canto, eu apenas rolei os olhos - já arrumou suas malas?
Você: To fazendo isso.
Dom: Ta bom então, seu voo sai em quatro horas, é melhor se apressar.
Você: Querem me ajudar? - disse olhando para as meninas. Todas três levantaram do sofá animadas, pulando em cima de mim, menos Ash, que estava com um barrigão da porra.
Entramos em meu quarto, e fechei a porta.
Mila: Ahn, Seunome - ela disse com uma voz desconfiada.
Você: Uhum? - disse pegando meus vestidos do armário.
Mila: De quem é esse bilhete, essa camisa MASCULINA, e esse cordão aqui em cima da sua cama?
Você: Oi? - me virei, e encontrei um bilhete, a camisa do Louis, e o cordão que ele me deu, a muito tempo.
Ashley: Louis andou te visitando ontem a noite? - elas riram.
Amy: Então é verdade?
Você: O que?
Amy: Ele te ama mesmo - elas sorriram.
Ashley: Amiga, lê o bilhete - disse animada.
O cordão que eu te dei, aquele dia na London Eye, estava embolado na minha camisa, junto com suas cobertas, fiquei com medo de você perder, e coloquei ai, junto com minha camisa, pra ficar com você, e você lembrar sempre do meu cheiro, que está um pouco misturado com o seu ai, de tanto eu te agarrar ontem. Enfim, não se esqueça de mim, eu te amo MUITO, e te amarei por mil anos, lembra? Beijos, minha bebê
As meninas soltaram um 'annnnnnnnnnnw' em coro, e começaram a gargalhar. Algumas lágrimas tomaram conta dos meus olhos, e em alguns segundos, eu estava chorando, as meninas me abraçaram.
Até agora, minhas roupas tinham dado umas 4 malas, e, a última mala, seria minhas lembranças de Londres, presentes que os meninos me deram, tipo o Niall, quando fomos em Paris, ele me deu uma miniatura da Torre Eifel. Hum, o Harry me deu um pequeno quadro com uma foto nossa pintada, ficou super cute. O Liam me deu um livro muito perfeito, chamado Nada é para sempre. Na mala também continha, fotos minhas com as meninas, com os meninos, com meus pais, até com Tyler, e agora, a camisa de Louis. Enfim, essa mala, era a mais especial, a mala que mais importava, a mala que resume meu ano em Londres. (se não foi um ano, agora é kk)
Coloquei essa roupa.
As meninas me ajudaram a descer com as malas, elas já estavam com lágrimas nos olhos.
Você: To pronta.
Dom: Mia e Brian vai levar você, eu e sua mãe não podemos ir - eu entendo o lado deles, meu pai não gostava de chorar, ocasionalmente não gostava também de despedidas. Ele sabe como minha mãe faz um show quando vai se despedir, então, preferiu que ela não fosse - Niall, Harry, Liam, Mila, Ash e Amy, se quiserem ir, podem ir - todos sorriram.
Você: Tio Brian, vai colocando as malas no carro?
Brian: Claro, anjinho.
Niall: A gente ajuda - Brian, Niall e Liam foram.
Harry: Quer que eu leve essa? - disse se referindo a minha mala que estava comigo, e a minha malinha de lembranças.
Você: Só essa - entreguei a mala maior pra ele, e ele saiu, me deixando a sós com Letty e Dom.
As meninas me ajudaram a descer com as malas, elas já estavam com lágrimas nos olhos.
Você: To pronta.
Dom: Mia e Brian vai levar você, eu e sua mãe não podemos ir - eu entendo o lado deles, meu pai não gostava de chorar, ocasionalmente não gostava também de despedidas. Ele sabe como minha mãe faz um show quando vai se despedir, então, preferiu que ela não fosse - Niall, Harry, Liam, Mila, Ash e Amy, se quiserem ir, podem ir - todos sorriram.
Você: Tio Brian, vai colocando as malas no carro?
Brian: Claro, anjinho.
Niall: A gente ajuda - Brian, Niall e Liam foram.
Harry: Quer que eu leve essa? - disse se referindo a minha mala que estava comigo, e a minha malinha de lembranças.
Você: Só essa - entreguei a mala maior pra ele, e ele saiu, me deixando a sós com Letty e Dom.
Letty: Meu amor, não se faça de forte agora, vem cá e me dá um abraço - fui até ela sorrindo, e a abracei forte, muito forte.
Você: Obrigada por tudo mãe, por tudo - era a primeira vez que eu a chamava de mãe.
Letty: Eu te amo muito minha filha - sorriu quando partimos o abraço.
Você: Também te amo, mãe - e assim, Fred, que estava no colo de Dom - anw meu bebê, não chora - ele parou de chorar e ficou me olhando, com os olhos azuis arregalados - vem cá com a irmã, vem - o chamei e ele veio no meu colo. Fred era simplesmente o mais fofo do mundo, eu amo meu irmãozinho.
Devolvi Fred a minha mãe, olhei para Dom e ficamos sérios. Acho que ele esperava por um abraço.
Você: Tchau, Toretto - fui seca e fria, dei um sorrisinho pra Letty e sai. Sai de cabeça erguida.
Ainda pude ouvir eles cochicharem.
Letty: Como é ser odiado por sua filha?
Dom: Você acha que eu quis isso?
Letty: Não, Dom, mas está fazendo isso - ela disse e saiu.
Arrasou, mãe!
Entrei no carro, Mila, Ash e Amy foram no carro comigo, os meninos foram no carro de trás.
Mia: Vida nova, né gatinha? - virou para o banco de trás, com a boca torta.
Você: Pois é, tia - suspirei, com a boca torta também.
Brian: Ficamos felizes de te ter de volta, meu bem, mas entendemos que você queria ficar em Londres.
Mia: Se fosse possível, eu não te levaria, mas seu pai é meu irmão, e pediu, né, não posso negar - ela olhou pra trás novamente, e sussurrou 'eu te amo, e lamento por isso'. É, talvez voltar a morar com Mia e Brian me faria bem.
Chegamos no aeroporto, Mia e Brian foram fazer o cheek in e eu fiquei com as meninas e os meninos em um banquinho.
Você: Droga! - falei alto - eu esqueci minha malinha, eu tenho que voltar, eu, eu.. - eu comecei a falar rápido.
Liam: Calma, Seunome, calma - disse tentando me acalmar. Mas nada me acalmava.
Você: Eu não posso esquecer minha malinha, não posso, não posso - e então, lágrimas tomaram conta do meu rosto.
Mila: Seunome, calma.. - ela colocou as mãos sobre meu ombro, e indicou que eu virasse pra trás, eu virei, e encontrei Dom em pé, segurando minha malinha. Eu apenas corri em direção a ele, e o abracei forte, muito forte.
Você: Obrigada, Dom, essa malinha é muito importante pra mim - disse quando partimos o abraço.
Dom: De nada - ele sorriu - tchau, boa viagem.
Você: Tchau - e ele se foi.
Me virei e todos estavam apenas observando aquela cena. O meu voo foi anunciado.
Brian: Vamos?
Você: Vou só me despedir deles.
Brian: Ta bom.
Fui me despedir, e comecei por Hazza.
Harry: Hey, garotinha - ele sorriu. Puta que pariu, o sorriso de Harry era perfeito.
Você: Hazza - sorri - obrigada por tudo.
Harry: Obrigada você, mesmo eu ter sido cafajeste com você, você se mostrou minha amiga.
Você: Hazza, me abraça - disse com lágrimas nos olhos. E eles se abraçaram.
Liam: E eu? Não ganho abraço?
Você: Ah, Lee, vem cá! - pulou no colo dele, e lhe deu um abraço apertado.
Liam: Boa viagem, pequena - sorriu.
Você: Cuida da minha irmã, em.
Liam: Vai ser como cuidar dela e de você ao mesmo tempo - eles riram - tchau, linda.
Você: Tchau, Lee.
Seunome olhou em volta, procurando por Niall.
Niall: Eu to aqui - disse com a voz embargada, e os olhos vermelhos.
Você: Nialler - sorriu de longe.
Niall: Não chora, se não eu choro também.
Você: Eu vou sentir muito a sua falta! - pulou em seu colo, o abraçando, e chorando.
Você: Promete que não vai esquecer de mim, e tudo o que passamos juntos, tá?
Niall: Só se você prometer me ligar todos os dias.
Você: Eu amo você, Nialler.
Niall: Eu também te amo - sorriu.
E foi em direção a sua irmã.
Mila: Oi, encrenca - sorriu.
Você: Mila! - a abraçou.
Você: Sabe, quando você chegou lá em casa, eu te odiava - nós rimos.
Mila: Eu te odiava mais, acredite - elas riram mais ainda - hoje em dia eu te amo mais que tudo.
Você: Eu também te amo.
Mila: Pode se dizer que somos irmãs de outra mãe, né? - gargalhei alto.
Você: Sim, sim - sorri.
Mila: Boa viagem, irmã.
Amy: Eu quero um abraço de urso! - disse manhosa.
Você: Anw, vem cá, minha gêmea! - puxou Amy e elas se abraçaram.
Você: Amyzinha, cuida bem do nosso Lee, ele merece alguém como você, e você merece alguém como ele.
Amy: Te amo, gêmea.
Você: Também te amo.
Fui me despedir de Ash, mas ela apenas sorriu e falou pra que eu olhasse para trás.
Zayn: Oi - ele sussurrou de longe, e eu li seus lábios.
O que Zayn estava fazendo ali do outro lado do aeroporto? Zayn. Isso mesmo. Zayn. O menino que eu gostei por meses, o menino que me completou por meses. O menino que eu sentia falta por meses. Oh Deus, eu sou uma vadia!
Você: Zayn? - foi até ele.
Zayn: Achou que eu não ia me despedir de você?
Você: Não, é que..
Zayn: Eu falei que não desisti de você, Seunome.
Você: Eu não achei que..
Zayn: Não achou que fosse verdade? - ele riu - eu estou aqui por você, e sempre estarei quando você precisar.
Você: Zayn, obrigada por tudo! - o abracei com lágrimas nos olhos.
(Jeremy me joga na parede e me chama de lagartixa. Me usa, me abusa u.u)
Você: Tchau, Zaz.
Zayn: Tchau, linda - sorriu e me deu um selinho. E saiu.
Brian e Mia me chamaram, fui até eles. Estava entrando no portão de embarque, mas antes, olhei pra trás e acenei pra Ash que estava com lágrimas nos olhos, sussurrei um 'eu te amo' e ela sussurrou 'eu também, obrigada por tudo'.
Mia: Não é fácil, eu sei - me abraçou de lado.
Você: É, tia, não é - mordi os lábios.
Brian: Mila e Niall estão te dando tchau - ele riu. Eu também ri com a cena, Mila e Niall pulando como dois macacos, e me dando tchau, rindo Dei tchau e fiz um coração. Eles sorriram e foram embora abraçados.
É, talvez essa, era a última vez que eu veria esses dois. Mas eu espero que não.
Sentei em uma das cadeiras no avião, na frente de Mia e Brian, coloquei meus fones de ouvido, em uma música qualquer, e bem triste, afinal, eu já estava no poço, agora eu ia pro fundo, bem no fundo. A música triste começou a ecoar em meus ouvidos, e quando me dei conta, já estava chorando, lembrando de Louis, e flash backs de Zayn vieram a minha cabeça.
Zayn: Já te disse que você é linda? - vi pelo espelho que ele sorriu de canto.
Você: Obrigada, Malik - sorri também.
Zayn: Droga, agora você vai ficar mais convencida do que já é - eu apenas soltei uma risada.
Você: Convencido aqui é você - ergui uma sobrancelha e olhei pra ele, que estava sorrindo - vou tomar um banho, vai ficar aqui?
Zayn: Posso? - ergueu uma sobrancelha.
Você: Pode - sorri e sai.
(..)
Zayn: Ei, mo - ouvi o barulho do 'pluc' e a janelinha escrito 'Zayn Malik' piscou.
Você: Oi, bebezinho :3
Zayn: Me esqueceu, né, antinha? :(
Você: Você que sumiu u.u
Zayn: Sabe, hoje eu tive que me 'resolver' sozinho, se é que você me entende hahahaha
Você: Zayn Malik, que nojo! - gargalhei comigo mesma.
Zayn: Deixa de ser fresca, você adora fazer isso pra mim, ainda mais com a boca.
Você: Zayn! - gargalhei mais alto ainda. Eu estava igual uma idiota, rindo sozinha no meu quarto.
Zayn: Mas em, tenho que sair aqui, nos vemos amanhã?
Você: Sim - sorri comigo mesma, não sei porque, mas sorri.
Zayn: Até amanhã, meu amor. Beijos :3
Você: Até Zaz, beijos!
Você: É, tia, não é - mordi os lábios.
Brian: Mila e Niall estão te dando tchau - ele riu. Eu também ri com a cena, Mila e Niall pulando como dois macacos, e me dando tchau, rindo Dei tchau e fiz um coração. Eles sorriram e foram embora abraçados.
É, talvez essa, era a última vez que eu veria esses dois. Mas eu espero que não.
Sentei em uma das cadeiras no avião, na frente de Mia e Brian, coloquei meus fones de ouvido, em uma música qualquer, e bem triste, afinal, eu já estava no poço, agora eu ia pro fundo, bem no fundo. A música triste começou a ecoar em meus ouvidos, e quando me dei conta, já estava chorando, lembrando de Louis, e flash backs de Zayn vieram a minha cabeça.
Zayn: Já te disse que você é linda? - vi pelo espelho que ele sorriu de canto.
Você: Obrigada, Malik - sorri também.
Zayn: Droga, agora você vai ficar mais convencida do que já é - eu apenas soltei uma risada.
Você: Convencido aqui é você - ergui uma sobrancelha e olhei pra ele, que estava sorrindo - vou tomar um banho, vai ficar aqui?
Zayn: Posso? - ergueu uma sobrancelha.
Você: Pode - sorri e sai.
(..)
Zayn: Ei, mo - ouvi o barulho do 'pluc' e a janelinha escrito 'Zayn Malik' piscou.
Você: Oi, bebezinho :3
Zayn: Me esqueceu, né, antinha? :(
Você: Você que sumiu u.u
Zayn: Sabe, hoje eu tive que me 'resolver' sozinho, se é que você me entende hahahaha
Você: Zayn Malik, que nojo! - gargalhei comigo mesma.
Zayn: Deixa de ser fresca, você adora fazer isso pra mim, ainda mais com a boca.
Você: Zayn! - gargalhei mais alto ainda. Eu estava igual uma idiota, rindo sozinha no meu quarto.
Zayn: Mas em, tenho que sair aqui, nos vemos amanhã?
Você: Sim - sorri comigo mesma, não sei porque, mas sorri.
Zayn: Até amanhã, meu amor. Beijos :3
Você: Até Zaz, beijos!
É, assim não dá, eu não vou passar a viagem inteira chorando, chega!
Tirei meus fones e peguei o livro que Liam tinha me dado, comecei a lê-lo.
Nada é para sempre ou Nothing Is Forever. Esse era o livro que eu estava lendo. Mas, será que era realmente assim que acontecia mesmo? Nada nessa vida é para sempre? Não, algumas coisas são. Amigos são para sempre, família é para sempre, o amor sempre é pra sempre. E falando em amor, Louis falou que me amaria para sempre, e enquanto esse pra sempre existir, eu vou aproveitar. Como diz aquela música 'O pra sempre, sempre se vai. Nem tudo o que acaba tem final'.
Pra que eu fui lembrar do Louis? Pra chorar mais? É foda, né?! Eu acho que vou dormir um pouquinho. Guardei o livro e me aconcheguei na poltrona fofinha do avião. Fechei os olhos lentamente e adormeci.
Pra que eu fui lembrar do Louis? Pra chorar mais? É foda, né?! Eu acho que vou dormir um pouquinho. Guardei o livro e me aconcheguei na poltrona fofinha do avião. Fechei os olhos lentamente e adormeci.
Você: O que faz aqui? - sorri de lado indo abrir o portão.
Louis: Vim dar boa noite - ele me abraçou. Sim, ele me abraçou.
Você: É serio? - não sei porque, mas sorri.
Louis: Sim - partimos o abraço e ele ficou me olhando - e outra coisa também - num impulso, ele colocou suas mãos em minha cintura, e me beijou, eu cedi o beijo e coloquei minhas mãos em seu rosto.
Partimos o beijo e eu voltei ao meu normal. EU ACABEI DE BEIJAR LOUIS TOMLINSON!
Okay, qual o meu problema? Ele é do mal! Sua equipe matou o meu irmão e está me procurando, sua equipe quer acabar com minha família! E eu o beijo? Não, espera.. ELE me beijou, eu não o beijei.
Você: Vo..vo..você me beijou - disse confusa.
Louis: Me desculpa - abaixou a cabeça - boa noite, Seunome - saiu, entrou em seu carro e deu partida.
Você: Boa noite, bebê - sorri. Mesmo sabendo que ele não poderia ouvir, e muito menos me ver.
(..)
Você: Demorou em - disse o abraçando.
Louis: Sabe quem apareceu lá em casa? Assim, de uma hora pra outra.
Você: Quem?
Louis: Eleanor.
Você: Porque? - disse curiosa.
Louis: Diz ela que eu tenho que levá-la ao médico.
Você: Faz isso, Lou, ela está esperando um filho seu.
Louis: Eu vou sim - sorri - estava com saudade - disse chegando mais perto de mim.
Louis: Sabe quem apareceu lá em casa? Assim, de uma hora pra outra.
Você: Quem?
Louis: Eleanor.
Você: Porque? - disse curiosa.
Louis: Diz ela que eu tenho que levá-la ao médico.
Você: Faz isso, Lou, ela está esperando um filho seu.
Louis: Eu vou sim - sorri - estava com saudade - disse chegando mais perto de mim.
Você: Já? - sorri.
Louis: Sim, eu estava louco pra fazer isso - agarrou minha cintura e me beijou.
Ah, aquele beijo que só Louis Tomlinson consegue dar, aquelas sensações que só Louis Tomlinson me faz sentir: Prazer, tesão, excitação. Louis era o cara.
Louis: Seunome.. - ele disse quando partimos o beijo, nossas testas estavam coladas.
Você: Eu.. - disse um pouco tensa.
Louis: Quero te falar uma coisa - disse mexendo em meus cabelos
Louis: Sim, eu estava louco pra fazer isso - agarrou minha cintura e me beijou.
Ah, aquele beijo que só Louis Tomlinson consegue dar, aquelas sensações que só Louis Tomlinson me faz sentir: Prazer, tesão, excitação. Louis era o cara.
Louis: Seunome.. - ele disse quando partimos o beijo, nossas testas estavam coladas.
Você: Eu.. - disse um pouco tensa.
Louis: Quero te falar uma coisa - disse mexendo em meus cabelos
Você: Fala, eu to aqui.
Louis: Eu estou apaixonado por você.
(..)
Louis: Passa a noite aqui? - beijou o topo da minha cabeça.
Você: Minha amiga está lá em casa.
Louis: Ahnn - disse manhoso - to te perdendo pra sua amiga? - fez biquinho.
Você: Pode ser amanhã?
Louis: Amanhã, depois de amanhã, o dia que você quiser! - sorriu.
Você: Bom saber - sorri.
Louis: Seunome.. - deitei em seu peito - eu gosto de você - gelei e meu coração saltou pela boca, eu surtei.
Você: Eu também, Tomlinson.
Louis: Mas eu gosto, de verdade.
Você: Eu também não to mentindo, Louis.
Louis: A gente podia ficar juntos.
Você: Nós estamos juntos - soltei um risada abafada e ele riu sem humor.
Louis: Tem razão - e novamente brincávamos, e nos entreolhavamos.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo e com Louis. Mas qualquer coisa que fosse, eu estava gostando.
Eu estava sentindo aquele frio na barriga.
Louis: Eu estou apaixonado por você.
(..)
Louis: Passa a noite aqui? - beijou o topo da minha cabeça.
Você: Minha amiga está lá em casa.
Louis: Ahnn - disse manhoso - to te perdendo pra sua amiga? - fez biquinho.
Você: Pode ser amanhã?
Louis: Amanhã, depois de amanhã, o dia que você quiser! - sorriu.
Você: Bom saber - sorri.
Louis: Seunome.. - deitei em seu peito - eu gosto de você - gelei e meu coração saltou pela boca, eu surtei.
Você: Eu também, Tomlinson.
Louis: Mas eu gosto, de verdade.
Você: Eu também não to mentindo, Louis.
Louis: A gente podia ficar juntos.
Você: Nós estamos juntos - soltei um risada abafada e ele riu sem humor.
Louis: Tem razão - e novamente brincávamos, e nos entreolhavamos.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo e com Louis. Mas qualquer coisa que fosse, eu estava gostando.
Eu estava sentindo aquele frio na barriga.
(..)
Meu celular vibrou e meu coração disparou.
Nova mensagem de Louis
Oi, bebê, como está ai em Paris? =) to com saudade já, fica com uma foto nossa ai. Boa noite, minha bebê. Louis xx
Frio na barriga.
Ah, vou confessar uma coisa agora, não queria estar confessando isso, mas, infelizmente é a mais pura verdade.
Eu estou perdidamente apaixonada por Louis.
(..)
(..)
Louis: Oi - disse assim que eu abri a janela. Eu estava incrédula, depois de uma semana sem dar sinal de vida, aparecia assim do nada e dizia um simples 'oi'?
Você: Que surpresa - disse erguendo uma sobrancelha.
Louis: Desculpa, eu sumi, e eu sei que.. - o interrompi.
Você: Não fala nada.
Louis: Você se envolveu com alguém, lá em Paris? - ai, o que eu ia falar agora?
Você: Porque quer saber?
Louis: Nada ué, só queria saber.
Você: Quem ficou sumido a semana inteira foi você, não eu!
Louis: Ah, então eu que deveria ter ficado mandando mensagens, né? Indo atrás de você, sempre!
Você: Você disse que mandaria, Louis!
Louis: Porque estamos agindo assim? Não somos nem namorados!
Você: É, ta certo, Louis, não temos nada - disse sarcátisca.
Louis: Não foi isso que eu quis dizer, Seunome!
Você: Mas disse, Tomlinson! - droga, minha voz saia embargada e eu já queria chorar.
Louis: Olha, eu não vim aqui pra discutir, eu só.. - ele fechou os olhos e abaixou a cabeça. Estava chorando?
Você: O que foi, Louis? - cheguei mais perto, colocando as mãos em seu rosto, e fazendo ele me olhar, com seus olhos vermelhos e lacrimejados.
Louis: Para, para com isso! - tirou minhas mãos de seus rosto e se distanciou.
Você: Eu não to entendendo nada - me virei.
Louis: Não dá mais.
Você: Não dá mais o que? - perguntei com a voz embargada.
Louis: A gente, Seunome! A gente não dá mais!
Você: Sério? - olhei pra ele.
Você: O que foi, Louis? - cheguei mais perto, colocando as mãos em seu rosto, e fazendo ele me olhar, com seus olhos vermelhos e lacrimejados.
Louis: Para, para com isso! - tirou minhas mãos de seus rosto e se distanciou.
Você: Eu não to entendendo nada - me virei.
Louis: Não dá mais.
Você: Não dá mais o que? - perguntei com a voz embargada.
Louis: A gente, Seunome! A gente não dá mais!
Você: Sério? - olhei pra ele.
Louis: Olha, eu.. - o interrompi.
Você: Não! Não precisa explicar nada. Okay?
Louis: Mas, eu.. eu, mas.. - ele se embolou nas palavras.
Você: Você fez a sua escolha, eu só to fazendo a minha.
Minutos de silêncio. Droga, eu queria chorar, mas, não, eu não vou derramar uma lágrima sequer por ele, e dessa vez é verdade! Sabe o que eu vou fazer? Vou pra uma balada qualquer, e vou beber muito! Vou ser feliz!
Você: Não! Não precisa explicar nada. Okay?
Louis: Mas, eu.. eu, mas.. - ele se embolou nas palavras.
Você: Você fez a sua escolha, eu só to fazendo a minha.
Minutos de silêncio. Droga, eu queria chorar, mas, não, eu não vou derramar uma lágrima sequer por ele, e dessa vez é verdade! Sabe o que eu vou fazer? Vou pra uma balada qualquer, e vou beber muito! Vou ser feliz!
Nem dormindo eu não consigo não lembrar de Louis? Taqueopariu!
Abri minha malinha de lembranças e vi uma foto minha e das meninas. Eu estava de braços abertos, Amy estava do meu lado, arrumando seu cabelo por causa do vento, Ash estava rindo de nós, e Mila pulando e dançando como uma doida. A foto perfeita, a foto que eu vou querer guardar nessa malinha pra sempre, e no meu coração também.
Brian: Seunome? - ele me cutucou.
Você: Oi?
Brian: Porque não dorme um pouquinho? Falta tanto tempo para chegarmos.
Você: Tá bom, vou dormir sim - enxuguei algumas lágrimas e me ajeitei na poltrona, peguei um cobertor e fechei os olhos.
(..)
Mia: Seunome? - senti alguém me cutucando.
Você: Mia? - abri os olhos lentamente, ainda sonolenta.
Mia: Vai no banheiro, pra lavar o rosto e escovar os dentes, já estamos quase pousando.
Você: Tá bom - levantei morrendo de preguiça, fui no banheiro do avião, fiz xixi, lavei o rosto e escovei os dentes.
É, chegamos.
Descemos do avião, fomos pegar nossas malas e saímos. Pqp, tinha esquecido como fazia calor em Los Angeles.
Você: Jake! - disse assim que o vi.
Jake: OI, garotinha - me abraçou - cansada?
Você: Mais ou menos, dormi um pouco no avião.
Jake: Toma aqui - me entregou um bilhete.
Você: O que é isso? - sorri.
Jake: Meu aniversário de dezoito anos, hoje - ele sorriu. Ah, Jake, você é tão lindo!
Você: Eu vou, pode deixar - sorri.
Talvez o aniversário de Jake seria a única coisa boa pra hoje.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Heeeeeeeey girls! Está ai, o primeiro cap da segunda temporada (: espero que vocês gostem.
Obrigada mais uma vez, Eduarda Figueiredo, pela roupa da Seunome. Seus looks são os melhores.
Então é isso meninas, comentem ai o que vocês acharam. E desculpa pela demora, ficou muito cansativo escrever esse capítulo, por isso quero muitos comentários, em!
Fiquem ai com alguns gifs dos nossos meninos lindos :3
Fiquem com esses gifs do meu lindo, que eu sou mtmt apaixonada *-* (pra quem não sabe, Zayn é meu favorito :3)
Que carinha fofa :3
Jesus amado, me amarrota que eu to passada.
Foco na malikconda u.u
Até o próximo!
Beijosssssss, Mila
Heeeeeeeey girls! Está ai, o primeiro cap da segunda temporada (: espero que vocês gostem.
Obrigada mais uma vez, Eduarda Figueiredo, pela roupa da Seunome. Seus looks são os melhores.
Então é isso meninas, comentem ai o que vocês acharam. E desculpa pela demora, ficou muito cansativo escrever esse capítulo, por isso quero muitos comentários, em!
Fiquem ai com alguns gifs dos nossos meninos lindos :3
Fiquem com esses gifs do meu lindo, que eu sou mtmt apaixonada *-* (pra quem não sabe, Zayn é meu favorito :3)
Que carinha fofa :3
Jesus amado, me amarrota que eu to passada.
Foco na malikconda u.u
Até o próximo!
Beijosssssss, Mila
Onwwwt cintinuaaa diwa
ResponderExcluirAAHHHH!!!!!!! Eu quase chorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHH tipo ta perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
ResponderExcluirContinuaaa, chorei largado nesse cap,ta perfeitoo..
ResponderExcluirChoreeeeeeeeeeeeei de maiiiiiiss e olha q eu não choro fácil mais poxa o Boo e Zaz os Toretto's aaaaaaaaaa continuo chorando!!
ResponderExcluir-Raiza
awwwwwwwn q triste :T mais foi mtooo fofo
ResponderExcluirContinuaa...
Não me toca que eu estou chorosa :")
ResponderExcluir@sandraenaile
Ameiiiiii
ResponderExcluirCompartilhamos do mesmo sentimento também sou apaixonada pelo Zayn ele também é meu favorito.
ResponderExcluirE ficou muito legal esse capítulo.
XoXo : Izabella M.
AMEI!!! Serio vc eh muito boa escrevendo! To com pena da s/n pq tipo ta toda confusa com 2 ai chega o 3 ' so pra melhorar, cara triangulo amoroso eu entendo, mas como se chama isso kkkkk e o niall e harry tem uma qedinha por ela tipo a desejada kkkk. Bjs e posta logo!
ResponderExcluirAi meu senhor esse cap ta muito lindo <3 flor te convidei no face, aceita lá por favor?? Sua diva...... XoXo
ResponderExcluireu chorando ? nao imagina tem um mar no meu quarto
ResponderExcluirque lindo to chorando muito minha mae ate perguntou o pq kkkkk XX faby
ResponderExcluirMe julgue mais eu chorei... Você tem muuuuuuuuuuuuuuuito talento! ~le invejinha~rsrsrs Por favor continua logo. Esse capítulo tá PERFEITO... Beijos!
ResponderExcluireu to loka ta perfeito continua nao para se nao vou chorar mais ainda...
ResponderExcluirpoxa q cap é esse??? Amei!!! esse foi o mais emocional d tds. Tava me segurando , mas qnd vi o gif da Miley e da Lili não consegui e desabei no choro. Ficou muito fofo/triste/perfeito. Já estou anciosa pelo próximo. By: Evely
ResponderExcluirAwwwwwwwwwwwwwwwwn! que perfeitooo! Cpntinua, pelo amor de Deus! rs
ResponderExcluirPs: eu também :'(
Larissa <3
PERFEITO!!!
ResponderExcluircara, estou amando. esta perfeito! continua pf
ResponderExcluirchorei... chorei mt!!!! ta perfeita, linda, diva, e mt mais!!!!
ResponderExcluirSua divaa '-' essa fic ta pft. Pelo o amor que vc tem ao zayn posta logo meu anjo EU TO MORRENDO AQUI !!
ResponderExcluirXx lia
Continuaa por favor ta muito perfeito !!!
ResponderExcluirContinuaas
ResponderExcluirPfto continua!!
ResponderExcluiruma definicao para sua fic: Per-fect
ResponderExcluirsem zuera, eu chorei muito nesse cap. Tá de parabéns Mila! sem palavras pra descrever...
ResponderExcluirtem uma bike no banheiro?
ResponderExcluir