21 de janeiro de 2014

Give me Love com Liam - Capitulo 1 - Alone

Seu nome ON:




Bom, não estou em bons momentos para falar sobre mim, mas vou tentar. Sempre fui uma garota sonhadora e sorridente não meiga, nem fofa, nem tão bonita, bem estranha na verdade, mas com a vida completa, que eu nem considerava tanto assim, pelo menos antes de meus pais morrerem, sim, eles morreram! Em um acidente de carro e sim, eu vou contar como aconteceu:

Fashback On: 

Era uma linda noite de lua cheia e eu estava com raiva pois meus pais não queriam me deixar ir a uma festa com meus amigos de escola, mais não era uma festa comum era "A FESTA", seria na casa de um dos jogadores do time de futebol ja que seus pais tinham viajado e a casa com piscina e tudo mais estavam liberados. Eu estava com a cabeça afogada no travesseiro bufando sem parar. Até que uma "grande" ideia me veio a cabeça, vou fugir pela janela! pensei, e assim fiz, maldita mente de adolescente sem noção. Fui a festa e estava curtindo conhecendo gente nova com as minha duas amigas Sandy e Grace, tudo bem que Grace nem estava perto de nós afinal estava mais ocupada pegando o 13° na festa, maaaas... Estávamos eu e Sandy dançando e bebendo como qualquer adolescente normal daquele lugar, até o DJ anunciar:
DJ: Seunome Harrison, parece que a coisa ficou preta pra você gata! Seus pais vieram te buscar.
Foi ai que o ~VISH!!~ foi ouvido, falado e ensaiado por todas as pessoas naquela festa, além de que eu fui completamente humilhada por todos por quem eu passei apenas pelo fato de que os “paizinhos vieram buscar o seu bebê”. Apenas o que fiz foi sair rápido dali porque ninguém merece essa humilhação, ainda mais quando ela acontece com uma das garotas mais consideradas "On Fire" da escola, sim, eu sou muito estourada admito isso, e é claro que os mais idiotas da minha escola não desperdiçariam a chance de me zoar sem haver sérias consequências que em outro caso seria perda total do Pin**.
Assim que entrei no carro e seguimos para casa houve aquela ladainha dos meus pais principalmente do macho alfa da família só que essa ladainha foi interrompida pela minha voz reprimindo a opinião de meu pai. Na minha cabeça eu estava apenas me defendendo e tentando fazer com que eles me ouvissem mais, porque afinal, eu não tinha oportunidade nenhuma de dizer algo naquela família. Mas, enquanto meu pai e eu discutíamos esta questão, ele não estava completamente concentrado no caminho e ultrapassou um sinal vermelho depois disso só me lembro de ter "acordado" com alguém tentando me tirar de dentro do carro e de ver minha mãe com a cabeça pra fora do vidro lateral do carro com muito sangue e meu pai com o peito em cima do volante e a marca da pancada que havera da cabeça dele com o vidro da frente. Depois disso somente apaguei.


(...)

Quando acordei estava num hospital com a minha tia Glória, irmã da minha mãe, ao meu lado com as mãos na frente do rosto e assim que eu falei pude ver seus olhos cheios de lágrimas.

Eu: Onde estão meus pais? - disse ainda fraca.

Glória: Oh, olá querida. Como se sente? – disse com um sorriso fraco e limpando os vestígios de lágrimas que ainda estavam no seu rosto.

Eu: Estou com um pouco de dor de cabeça, mas acho que estou bem. - disse mesmo assim percebendo que ela estava tentando mudar de assunto.

Glória: Então, se lembra do que aconteceu? - disse preocupada e franzindo a testa.

Eu: Estávamos no carro voltando pra casa e de repente ... - não terminei a frase, franzinho o cenho de tanto tentar me lembrar exatamente mas ai senti tontura - Tia, Cadê os meus pais? - coloquei ênfase na ultima palavra.

Glória: Querida, você não pode se preocupar demais. Vou chamar o Noah ele quer ver como você está. - sorriu tristemente.

Eu: O Noah? O que ele faz aqui?! - Noah era meu irmão, porém ele nunca aparecia, morava em Los Angeles e era muito difícil termos contato com ele.

Glória: Ele veio depois do que aconteceu..- ela tentou sorrir e depois saiu da sala, deu para perceber que estava tentando me esconder algo pelo tom de sua voz, mas de forma alguma eu saberia o que era, até que me contassem a verdade.
Esperei um tempinho até Noah entrar no quarto, ainda tentando me lembrar o que de fato acontecera.

Noah: Como é que você tá maninha? - disse sorrindo fraco e entrando no quarto. Noah é do tipo esportista então tem um físico incrível, ele joga Futebol Americano em Los Angeles assim ele mora e trabalha lá, sem muito tempo pra família no Brasil por causa dos treinos, jogos e etc.
Eu: Acho que bem, só um pouco fraca. - disse tentando parecer bem.

Noah: Você se lembra do que aconteceu? - disse franzindo a testa.
Eu: Mais ou menos... São muitos flashes. - disse ainda confusa.

Noah: Então, como está a sua amiga Grace? - disse com um sorriso safado no rosto e tentando me distrair, o que funcionou só por uns segundos. Mas, então, sobre esse assunto Grace e Noah eram bem "amigos" mas depois explico melhor.

Eu: Ela ta bem, mas, Noah você não é a primeira pessoa hoje que tenta mudar de assunto! Me fala o que foi que aconteceu?! - disse séria.

Noah: Ok, mas promete que isso não vai te prejudicar? - respondi rapidamente um "Prometo" e ele continuou - Você foi a uma festa com as garotas sem que nossos pais deixassem, assim que eles notaram sua ausência foram atrás de você, vocês estavam discutindo e papai ultrapassou um sinal vermelho e então... - sua voz fraquejou e seus olhos se encheram de lágrimas - um caminhão que passava bateu no carro de vocês, mas apenas você estava com o cinto de segurança... - sua voz quase não saia, e ele já começava a chorar. – Nossos Pais... Eles... - nessa hora ele começou a chorar de verdade e assim ele não precisava dizer mais exatamente nada, eu havia entendido tudo. Eu matei os nossos pais.





Ele apenas me abraçou e ficamos chorando durante um tempo. E depois continuou.
Noah: Mas, o homem que estava dirigindo o caminhão estava embriagado e foi preso de imediato e o carro no momento do acidente capotou uma vez... Fazendo com que nossos pais - ele voltou a chorar assim como eu. -...(suspiro)... – parecia que pra ele era impossível dizer a palavra “mortos”, mas ele nem precisava - Os médicos pediram pra que não falássemos de imediato mas eu sabia que isso seria totalmente impossível por que você é impaciente, e nos deixou muito preocupada com seu estado porque ... - ele disse ainda com voz de choro.

Eu: Por que ...? – não sei como consegui dizer eu soluçava demais e mal enxergava de tanto que haviam lágrimas incessáveis nos meus olhos, e isso era apenas o começo.





Noah: Por que você estava de coma faz 2 dias. - ele disse e ficou me encarando, com os olhos vermelhos e ja inchados.


Como assim? Dormindo? Durante DOIS dias? não isso não é possível! Mas ..  pra mim, mais impossível do que isto era o fato de que meus pais haviam morrido, e o pior por MINHA culpa! Eu não sabia exatamente de onde vinham tantas lágrimas só sabia que a dor que sentia era a causadora e que essa dor não iria embora! Depois disso entraram minhas amigas e alguns de meus tios e avós, eu apenas dizia que estava bem, e tentava muito não chorar. Logo depois o médico e a enfermeira entraram fizeram alguns exames rápidos e pediram para que todos saíssem que eu precisava descansar, e assim eles fizeram saíram todos, e a enfermeira me ajudou a comer, o que exatamente eu não fiz, porque, me diga, como comer em uma situação dessas? Eu não consegui, não parei de chorar um só segundo e assim ela teve que injetar um sedativo que me faria dormir a noite inteira para que de manha eu tivesse alta. O sedativo foi de efeito imediato e me impediu de chorar ainda mais. Pelo menos até o dia seguinte...

Fashback Off;

E aqui estou eu deprimida, acabada e definitivamente sem vontade de viver. Já faz 3 dias que o acidente aconteceu, e nesses 3 dias eu apenas chorei e andei, sim, ficava andando pela cidade sem rumo com lágrimas nos olhos apenas voltava para casa de minha Tia Glória no Jantar. Confesso que quando voltei pra casa tive a esperança m mim de que sentiria o abraço confortante de minha mãe e os beijos que meu pai costumava dar em minha cabeça todas as vezes que voltava da escola. Noah ficou esses dias comigo, mas sempre eu saia de manhazinha ia andar, peguei essa mania depois de tudo que aconteceu, e na minha cabeça ela funciona como uma terapia, antes a minha terapia era tocar, e eu tentei me confortar com musica mas acabava sempre lembrando daquela cena e ja quebrei até um violão batendo-o contra o chão, a fim de que a raiva que sentia de mim mesma fosse passar. E sem contar os sonhos, eu ando tendo sonhos todas as noites onde eu estou morrendo mas não junto de meus pais e sim com um garoto alguém na qual não consigo ver o rosto mas consigo ouvir a sua voz, e é uma voz desesperada e me chama pelo nome de Meggie.
Agora deixe-me falar das minhas amigas Sandy e Grace. A Sandy é Ruiva (Pessoas ruivas, vem ni mim! :3) dos olhos azuis e cheia de sardinhas no rosto o que é muito cute, ela tem aquela de personalidade de garota meiga e adorada por todos, adora assim como eu, Harry Potter, e as vezes chamo ela de “Weasley”, mas enfim ela tenta fazer de sua vida um conto de fadas, bem diferente de Grace que é festeira e acha que contos de fadas são tolices e que deveriam desaparecer, ela é Morena com californianas loiras, dos olhos bem pretos e digamos ela é das Gostosas, tem um corpo de dar inveja pra muitas garotas, como eu já disse, ela de fato ama ir em festa e gosta de animar o ambiente em que entra, Grace adora animais principalmente gatos, e tem 3 em sua casa. No caso de Grace e Noah como eu disse Noah tem um físico forte fazendo assim Grace’s "pirar", e como Noah não é nada idiota tratou de dar uns "pega" na Grace, mas não durou muito e nenhum deles saiu machucado que foi o trato que fiz com meu irmão no dia que vi os dois juntos, mesmo Grace saindo e pegando geral ela tem sentimentos e ela era apaixonada por Noah mesmo negando isso.
Bom, acho que isso virou o meu diário, apenas fiz pois o psiquiatra que minha tia me levou hoje disse que escrever me faria bem. Mas agora vou dormir porque amanha ou melhor hoje porque ja são 2:30 da manha vai ser meu aniversário. Meu primeiro aniversario sem meus pais, lembro que eles sempre me acordavam as 6:00 da manha com uma cesta de café enorme na cama e sempre com cornetas e panelas fazendo muito barulho, apesar de detestar quando eles faziam isso acho que era o que me deixava feliz e o que me fazia me lembrar que era um dia especial diferente de todos, que agora não haverá mais pois eles não estão aqui comigo. Vai ser difícil de dormir mas, vou tentar.

Narradora ON:





É engraçado como um acontecimento na qual nunca sonhamos pode nos afetar tanto?! Assim como uma montanha russa que em um minuto você se alivia e no outro se desespera. Seunome aquela garota cheia de vida e que sabia pra onde ir agora andava sem rumo pelas ruas de sua cidade. A garota levou um bom tempo para dormir, mas quando conseguiu o que temia sonhar se realizou.


Sonho On:

Lá estava ela na água, acho que estava mais para um oceano, ela se esforçava pra sair dali nadava e nadava mas a cada braçada que dava uma onda forte me carrega pra traz, e aquela voz, a voz de um garoto que parecia se esforçar pra chegar até mim, ele gritava, berrava, esperneava, o mesmo nome várias e várias vezes "Meggie!!", "Meggiiiiiie!!", além do garoto havia um pequeno barco, porém, muito distante e impossível de se alcançar, ela gritava mas seus gritos se abafavam diante das onde, ela sem dúvidas estava em uma tempestade, o mar não seria tão difícil de encarar se não houvesse uma tempestade, e assim tudo se escurecia. E Seunome acordava. 


Sonho Off


Liam ON:




Bom acho que não preciso me apresentar pois vocês me conhecem muito bem e outra porque não estou em clima de apresentações, por que? bem, porque acabei de perder o amor de minha vida. E a culpa foi somente MINHA.



Continua...




Olaaaaaa!
Agora é pra valer!! Give me Love tá começandoooo! *000*
não acredito galeraaa sériooooo! '0'
Primeiramente e queria agradecer a todos os elogios que vcs me deram, no face, tt aqui no blog tbm, VOCÊS SÃO DEMAAAAIS! <3
Já amo todas vcs! ><
(Bora fazer uma apresentação? Coloquem nos comments seu Nome, Idade, De onde é, se gosta de jujuba... enfim! se apresentem pra mim, please ;3)

E gente, pf não tenham vergonha podem vir falar comigo, perguntar seila, se eu gosto de amendoim... ou o que vcs quiserem, eu sou lecau okay? ;]]

15 comments e eu continuo... <3 


Malikisses
Lisamo <3
Liam's Girl ;3

31 comentários:

  1. Eita Nóis ja começou bom Coitada da seunome gente

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Meu nome e Mayara tenho 13 anos e sou de Brasilia AMO jujubas!!!! Eu queria saber se vc e fa de mais alguem alem dos minos...
    Primeiro capitulo Per-fect! Amei,continua logo que to ansiosa pra ler o capitulo 2 . Malikisses, Horanhugges e Tommordidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooooi,Meu nome é Ana tenho 14 anos sou de São José do Rio Preto-SP e minha comida preferida é lasanha!! <3
    Tem face, tt??
    Parabéns a fic tá muito muito muito muito muito muito muito like a diva :D (~100x~) ;3 Continuua *--* Lisamo :]]

    ResponderExcluir
  4. Oiee sou kelly tenho 13 anos moro em diadema sp toda vez q eu comenta vou assina como : #Kelly:* .. Ah continua sua fic ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e Beatriz tenho 14 anos sou do Pará e ADORO jujubas. E tbm to adorando mt a tua fic nossa ta perfeita ela ta tipo divaa. Contimua logo qero mt ver o proximo cap

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Giovana,tenho 13(quse 14) anos e sou uma legítima JUJUBEIRA(ñ sei se essa palavra existe mais tá valemdo) e ssa fic ta ficando mt demais
    Posta logo o proximo por favor baby se ñ eu morro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu moro em Sapiranga-RS
      Malikisses liamda!

      Excluir
  7. Meu nome é Bianca tenho 12 anou sou de SP. Cara que fic perfeita continua logo pleaseeee!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou Isabella moro em Porto Alegre, RS e aqui ta muito quente mesmo! Meu apelido é Isa ou Bella, sorry mas eu não gosto de jujuba :/ meu hobby é ler fics e fazer nada, já acabei o ensino médio graças à Deus! Não passei na universidade federal e to bem triste mas melhor q antes sério é um saco eu achava q eu ia passar mas enfim desculpa o desabafo :P eu tenho certeza q vc vai arrasar nessa fic :))
    Isa

    ResponderExcluir
  9. Hey little cat!! Meu nome é Brunna mas minhas amigas me chamam de Brubs, tenho 13 anos, Sou de Brasilia e amooo jujubas...
    Capitulo divo assim como vc continua fofa!!

    ResponderExcluir
  10. Pqp q pfto *0*
    Entao, meu nome é Luíza, tenho 15 anos, sou de BH, e uii amo jujubas :3 e paçoca tbm haha'
    Continua logoo q ta pfto *0*

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,sou de Salvador...adoro jujubas (;
    Continuaaa pf

    ResponderExcluir
  12. Scrrr que perfeição *o* chorando aki apaksjso
    Bom meu nome é Letícia mas pode me chamar de Leh, tenho 15 anos e moro em são jose dos campos/sp, porem sou de Goiânia... Eu não tenho um mino preferido, sinceramente não consigo escolher, acho impossível... Eu sou lecal tbm, sou meio maluquinha mas lecal :) deixa eu ver eu gosto de boydirectioners e de pamonha aokskoakia mts outras coisas tbm só q num da pra escrever tudo, se quiser me conhecer melhor meu tt é @MinaSeduZaynte :) acho q vc já me segue...
    Bjs da Leh e continuaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGG até que enfim achei alguém q nem eu! Eu tbm não tenho mino preferido apesar de gostar de ler fanfics hot com o Harry não acho que ele seja meu favorito <3
      Isa

      Excluir
    2. Eu tbm, as vezes acho q tenho uma coisinha cm o reuri mas tbm não acho q ele seja meu favorito haushshau alguém que nem eu ahhh mim beija kkkkkk

      Excluir
    3. Hahhahah bem isso eu tbm! :DD

      Excluir
  13. Meu nome é Maysa, mas pode me chamar de Maah, tenho 16 anos e moro na capital de São Paulo... Tenho um namorado lindo, que graças a Deus, não sente ciúmes nenhum dos minos! Kkkkk E eu já estou apaixonada por sua fic!

    ResponderExcluir
  14. Aiiin amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. meu nome eh Fernanda, mas pode me chamar de Feh, tenho 11 anos e sou de Recife-PE. Nao gosto muito de jujubas (rsrsrsrsr) e meu mino favorito eh o Harry. JA AMO SUA FIC E QUERO QUE ELA CONTINUE LOGOOOO!!!!! gosto muito de ler HARRY POTTER, PERCY JACKSON, e JOGOS VORAZES! thats me!!

    xxFehStyles

    ResponderExcluir
  16. Ah que capítulo perfeito. Me julgue mas eu chorei. Acho que Maggie é o nome do amor da vida do Liam que morreu. Meu nome é Larissa mas pode me chamar de Lari, tenho 12 anos, moro em Teresópolis-RJ amo lasanha,jujuba,paçoca e doces. Não consigo escolher um mino que seja meu favorito. Gostaria de saber se vc é fã de mais alguém além de 1D. Continua logo,beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ahh eu amei continua logo por favor!!!
    Me chamo Francyelle, mau apelido e Fran, tenho 13 anos, sou de Ribeirão Preto SP, e gosto de jujuba!
    Não tenho mino preferido, e já to amando a sua fic, não me deixe esperando muito, já deu mais de 10 então, to esperando!

    ResponderExcluir
  18. Ahh que capitulo perfeito!! Não sei se você recebeu meu tuite, eu te mandei um ontem.. ( Meu Tt: @Lia_ToledoPayne, segue!?)
    Bom... Oooi meu nome é Lia Toledo, meu apelido é Vamps (Pelo fato de eu ter meus dentes caninos um pouco mais afiados e finos e gostar muito de vampiros), tenho 13 anos mas vou fazer 14 no dia 30 de Maio, sou de Pindamonhangaba - Interior de SP, e gosto de Jujuba, chocolate, bala, açúcar, bala de gelatina, caramelo, sorvete, etc... ><

    Assinado: Lia Toledo xxxxx'

    ResponderExcluir
  19. Oie meu nome é thallya mas pode me chamar de thata :) eu sou de curitiba-Pr tenho 16 anos, estou no 3 ano do ensino medio, tenho namorado, nao tenho mino favorito pq eu acho missao impossivel escolher um kkkk mais tenho uma atraçao forte pelo zaza hihihi, minha musica favorita é last first kiss, amo ler fics e ja estou apaixonada pela sua fic! Meu passatempo favorito é cantar e tocar, amo doceeees nao importa qual, sou emblemer tb e amo rock, e vc é algo alem de directioner?
    Bjjjjjsssss continua logo

    ResponderExcluir
  20. Oiiii amairia que vc colocasse a Selena representando a "Seunome"... acho que ela e o Liam são perfeitos juntos, muito mesmo e super shipo os dois <3

    ResponderExcluir
  21. Hello! Meu nome e Débora tenho 15 anos e sou de São Paulo mais pode me chamar de Dé , não tenho mino favorito pq todos são perfeitos, amo tocar , cantar e dançar e amei essa fic posta mais antes que eu morra aqui pq essa fic está mt perfeita!!

    ResponderExcluir
  22. Oie meu nome é Rebecca mas prefiro q me chame de Becca. Sou de Minas Gerais. Amo muito jujubas. Tenho 16 anos.
    Vc curte Austin Mahone ou Justin Bieber? *-*
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E simplesmente A-M-E-I a fic. O cap ta Perfeito
      Bjo Becca

      Excluir
  23. Oi mey nome é juliana tenho 11 anos moro em niteroi-RJ nn gosto mto de jujuba nn prefiro azedinho
    A fic ta pfct!! Qndo vi o nome paralizei é minha musica favorita parabens vc escreve mto bem!!

    ResponderExcluir
  24. Eu sou Beatriz Klayn,pode me chamar de Bea, tenho 11 anos e moro no Rio De Janeiro. Amo chocolate!

    ResponderExcluir
  25. Gentee!! Socorro que capitulo perfect! <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*