31 de março de 2014

Sweet Dance - Décimo Segundo Capítulo: Nothing Better Than a Kiss



             SeuNome on~

Talvez, como Julian falou, aquela garota seja maluca. Do que será que ela estava falando ? Nunca havia visto ela em nenhum lugar, bom era oque minha memória me afirmava.
SeuNome: Mamãe ? - disse completamente confusa -



Dox: Sim, mamãe. Ela me dissera que seu pai, ou melhor, o nosso pai, teve um caso com ela um pouco antes de conhecer a sua mãe - disse mudando a feição -
SeuNome: Que ? Você deve estar maluca só pode! - falei cruzando os braços -
Dox: Olha, pergunte à sua mãe tenho certeza que se você insistir, ela te contará tudinho - finalizou arrumando a bolsa em seu braço esquerdo - E só para que você saiba, eu não tenho raiva de você! Você não tem culpa nenhuma disso tudo - sorriu falsa e andou para fora do prédio -
Podia ver em seus olhos o tom sínico em me dizer tudo aquilo. Será que ela estava realmente falando com a pessoa certa ? Oque ela queria dizer com “ela te contará tudinho” ? Isso era estupidez, minha mãe não iria esconder algo sobre meu pai para mim! Ou ia ? 
             
                                      ***                                         

Fiquei com tudo aquilo em minha cabeça, não ensaiei direito, não comi direito, não prestei atenção em nada hoje e já iria esquecer-me de falar com Julian, a sorte, ou não, foi a dele aparecer para perguntar se estava me sentindo bem.
SeuNome: Eu estou bem - sorri - Julian, então eu preciso falar com você, não sei se vai gostar muito - disse com receio -
Julian: Oque é ? - perguntou sério -



SeuNome: Eu pensei muito e decidi que Zayn será meu par, não seria justo desistir dele, ele teve de aprender tudo para a coreografia, já sabe todos os passos de cor coisa que se for você, teria de aprender e isso demoraria muito - falei com um nó na garganta -
Julian: Você oque ? - (gif) - Não, pera ai, você ta querendo dizer que aquele bad boy de quinta irá me substituir ? Você deve estar louca! Foi oque aquela garota te disse ? Isso não pode ser verdade, ninguém é melhor do que eu! - falou extremamente exaltado - Você diz que não seria justo desistir dele, mas e eu ? Será justo desistir de mim depois de todos esses anos ? Será justo desistir de nós ? - metralhou-me com lágrimas nos olhos -

(não reparem a legenda a cima)

SeuNome: Nós ? Julian, nós somos apenas amigos e é claro que não irei desistir de nossa amizade e tamb… - fui interrompida -
Julian: NÃO, NÃO, NÃO SEUNOME - disse aos gritos voltando todos os olhos para nós - você não intende ? - disse agora quase em um sussurro - O destino nos fez para ficarmos juntos, temos de ficar para sempre juntos, eu à amo e você me ama, tente entender. - falou dobrando-se ao chão agarrando minhas mãos -  Você e eu, eu e você apenas! 
SeuNome: Julian, você precisa se tratar não fomos feitos um para o outro, pare com essas ladarinhas - disse desgrudando-o de minhas mãos -  
Julian: Por que você está dizendo isso SeuNome ? É aquele trombadinha é ? Ele só vai te fazer mal, é comigo que você tem de ficar, é comigo que você será feliz - disse aos prantos no chão -
Rapidamente, vi Zayn parada junto aos outros alunos da Escola vendo o mico em que Julian estava me fazendo passar. Não conseguia entender sua feição, estava séria mas com uma pitada de dó ? Talvez, mas seja o que for, realmente não queria saber disso agora.
SeuNome: Eu mesma decido a minha felicidade - limpei a lágrima em que caíra em minha bochecha indo para fora do local -
Saí as pressas do prédio um tanto grande indo para algum lugar longe o bastante dali.


Realmente não estava acreditando que aquilo havia acontecido. Novamente Julian fizera eu passar vergonha na frente de um monte de pessoa, mas dessa vez foi pior, todos os meus amigos estavam ali, inclusive alguns professores e ele, Zayn. Oque será que pensou de mim ? Talvez que eu fosse uma destruidora de corações ? Não queria olhar para Julian, não queria sentir o cheiro de Julian, não queria nem ao mesmo trocar uma palavra se quer. Oque será que há de errado comigo ? Sempre passando por essas ‘brocas’. Primeiro aquela garota dizendo ser minha irmã e que papai era aproveitador e agora isso, literalmente hoje não era meu dia de sorte. 
Sentei-me em um banco de uma praça em que havia chegado com algumas lágrimas bobas caindo de meus olhos, limpando-as rapidamente, e observava as crianças brincando no centro. Os pais estavam juntos, brincando, comendo algodão-doce e se divertindo. Era lindo como eles sorriam uns para os outros, com certeza, por mais dos problemas, deveria ser uma família perfeita e harmonizada. Senti algo, ou melhor, alguém sentando em meu lado, logo percebendo de que era Zayn. Fiquei sentada ainda olhando as famílias alegres quieta, sem fazer nenhum movimento brusco se quer. Talvez Zayn fosse daqueles garotos que sempre dizem a coisa certa para uma garota quando está triste ou poderia ser daqueles garotos que não arriscam para não decepciona-la ainda mais.
Zayn: Você está bem ? - perguntou-me -

SeuNome: Estou bem - olhei-o e sorri tristemente -


Ficamos longos momentos em silêncio, olhei novamente em direção as crianças ainda sorridentes com seus responsáveis e fiquei pensando oque seria delas quando crescessem, talvez seriam justas e honestas e não levariam a vida muito a sério ou talvez, iriam ser duras e "pé no chão" não deixando ninguém ficar à sua frente.

Zayn: Aquilo foi bizarro - disse quebrando o silêncio e tirando-me de meus devaneios -
SeuNome: Se foi para você imagine para mim - disse olhando para o chão -




Zayn: Como ele não percebeu que você já está em outra ?! - falou simplesmente -
SeuNome: Eu não estou em outra - falei virando o rosto de encontro ao seu cavanhaque bem feito -
Zayn: Ah não ? - perguntou pouco sínico virando-se para mim  -
SeuNome: Acho que não - disse baixo e abaixando a cabeça -


(esqueçam a legenda à cima)

Zayn: Hm… Bom, eu estou - disse virando novamente -
SeuNome: Está ? 




Zayn: É, estou - falou virando seus belos e brilhantes olhos mais uma vez de encontro aos meus - Mas que pena que essa tal garota não está em nenhuma “outra”. 
Fiquei totalmente sem reação voltando a virar o rosto, será que ele estava realmente falando de mim ou era apenas impressão ? Isso era mesmo real ? Eu estava mesmo ali ? Quando consegui finalmente arranjar o que dizer, fui apaixonantemente surpreendida com um beijo dócil e quente em meus lábios.



Minhas pálpebras se fecharam imediatamente como, eu imagino, as de Zayn também. Ficamos naquilo por poucos segundos logo afastando dificilmente nossos rostos, continuei com os olhos fechados pois não estava acreditando no que acabara de acontecer, era tão bom e ao mesmo tempo tão duvidoso, não sabia oque aquele “pequeno beijo” tinha significado à ele, bom, não sabia direito nem oque tinha significado para mim. Decidi que estava na hora de abrir meus olhos e encarar a realidade, só não esperava, claro, que quando abrisse eles estaria sendo observada por outros belos par de olhos negros radiantes acompanhado de um belo sorriso bobo.
SeuNome: Por que… Por que você fez isso ? - ri desviando o olhar ao chão -
Zayn: Porque já estava querendo isso à um bom tempo - falou encantador -
SeuNome: E oque isso quis dizer ? - perguntei ainda com aquele maldito sorriso bobo estampado em meu rosto -
Zayn: Que eu não acredito que não está em outra - sorriu confiante -
SeuNome: É, talvez eu tenha mentido um pouquinho - mordi a língua -
Zayn: Tá então você está em outra, agora quero saber quem é a pessoa sortuda.
SeuNome: Só se você disser primeiro - sorri olhando discretamente para seus lábios molhados pela saliva -
Zayn: Se você quer saber, já te digo - disse e beijou-me novamente -




O beijo, agora, foi um pouco mais quente e demorado, dava à entender que não queríamos nos desgrudar jamais, mas infelizmente isso não era possível.
Zayn: Respondeu a sua pergunta ? - perguntou parando o beijo -
SeuNome: Não, acho que preciso de mais provas - rimos em conjunto colando nossos lábios mais uma vez -



Seria estranho dizer que ficamos até umas sete horas da noite pela praça, mas foi oque aconteceu. Não me lembrava das coisas que acontecera mais cedo, não queria pensar nisso nas horas em que estava com ele, o clima era tão bom, tão gostoso, parecia que nos conhecíamos à tempos. 
Depois de toda a maravilha ter dado uma pausa, Zayn me levou até em casa como um completo cavalheiro, ficamos algum tempo à mais nos “despedindo” ao lado de fora. Tudo estava escuro, de certo, mamãe ainda não havia chegado. Havia tomado um banho e me arrumado para dormir mas tudo de uma vez veio a tona, me lembrei de Julian e do que aquela garota, Dox, havia me dito. Atrasei minha hora de ir para a cama à espera de mamãe, se ela me escondera algo por todos esses anos ela teria de me dizer hoje mesmo.
Depois de exatamente uma hora inteira, ouvi o barulho da porta principal se batendo. Desci apressadamente até a sala encontrando-a pondo suas coisas em cima da poltrona. 
Danna: Olá - disse seca -
SeuNome: Mãe, preciso que me diga toda a verdade! - falei séria - o papai teve uma outra mulher e/ou uma outra filha antes de nós ?


Imediatamente, vi em sua feição o desespero e a surpresa a contendo. Talvez, aquilo já fosse a resposta de que precisava mas ainda sim, precisa ouvir tudo de sua boca, e não desistiria até saber do passado de papai e até talvez do nosso passado.

Continua...


Oi gente, então ai está mais um para vocês & sim... Teve Sayn rçr (tá não deu certo)
Bom, ta ai o Julian dando mais um vexame & a SeuNome fugindo dos problemas novamente.
Agora a história vai dar uma acelerada pois, irá acontecer muitas coisas vocês nem têm noção haha
Em fim, espero que gostem & comentem tá, adoro ver oque você postam ai em baixo,
mesmo sendo ruim, eu gosto aposte hehe
Nos vemos em breve,  xoxo '

 { mudei novamente.


9 comentários:

  1. Julian que vexame kkkkkk morri haha continuaaaaa ta perfeitooo ameii♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gente mas q garoto psicopata!!!! Esse zayn só se aproveita das situações kkkkkk. Continua!!

    ResponderExcluir
  3. Omg #Murrida com o capitulo per♥fei♥to!!!! Continua Logo.....
    -Queen †

    ResponderExcluir
  4. Uau esse capítulo destruiu,arrasou...continua
    Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Pft pft pft como smpr
    Continuaaa , beeijo 😘

    ResponderExcluir
  6. O Julian precisa de um psiquiatra, ele está ficando maluco. Finalmente o Zayn tomou uma atitude hahaha. Continua,ta divo,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Julian e seus ataques
    Zayn my love
    Cap perfeito!

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooo!!!! Love Zyan !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*