Clown
>Ariane<
Três horas da tarde. Domingo. Uma criança eufórica pelos presentes que ganhou em sua festa e três jovens adultos apenas jogando uma boa conversa fora. Todos dentro de um pequeno e bonito apartamento.
Este é o cenário em que me encontro.
Este é o cenário em que me encontro.
- Mamãe olha o que eu ganhei... - Pela terceira vez em menos de cinco minutos a Lana nos interrompe toda animada e mostra-nos mais um de seus presentes, que é um estojo infantil de maquiagem, mesmo nós já tendo visto tudo que ela ganhou.
- Que legal filha, que tal eu você e a tia Lucy brincarmos de salão de beleza então? - Surge-me a ideia e por que não né (?).
- Sim, e o tio Louis é o jurado! - Complementa Lucy entrando na brincadeira.
- Oba - A minha pequena comemora. - Eu vou maquiar vocês, e o tio diz qual esta melhor. - Ela bate palminhas e da pulinhos em animação.
- Vou preparar as besteiras pra comer e vamos começar. - Diz Louis tão animado quanto a Lana.
Ela começa a maquiar nos, ou melhor a transformar - primeiro a mim - em um palhaço. A Lucy e o Louis dão gostosas risadas enquanto isso.
Lucy põe um dvd de musicas infantis baixinho e começa a tirar fotos da minha transformação e eu me vejo rodeada em um mundo perfeito. O sorriso no rosto deles me faz completa e eu poderia viver isso pra sempre.
- Tudo bem mamãe você esta pronta. - Lana sorri orgulhosa ao analisar-me. - Agora só falta escolher uma roupa e depois é a vez da tia Lucy. -
- Essa eu quero ver. - Louis comenta com um sorriso presunçoso.
- Estou aguardando ansiosa. - Comenta a minha melhor amiga também sorrindo.
- Vem mãe eu vou te deixar mais linda ainda. - Começa a me puxar para levantar.
- Tudo bem, tudo bem meu anjo.- Levanto me rapidamente contagiada com a afobação da Lana. - Já voltamos fãs. - Mando um beijo no ar fingindo superioridade para a Lucy e o Louis.
Após a minha pequena escolher uma bota preta, com uma calça jeans clara, uma blusa estampando os números '94' branca, um cachecol e um óculos de sol ela diz que estou pronta.
- Estou bonita? - Pergunto sorrindo com as mãos na cintura para a miniatura de gente a minha frente.
- Esta mamãe. - Abraça a minha cintura e eu agacho-me para abraçar-lhe de volta e sussurrar que a amo.
Caminhamos juntas ate o corredor onde ela pede que eu a espere pois vai me 'apresentar'.
- E na passarela - Ouço a voz da Lana mais alto e sinto que é a minha hora sorrio sozinha, boto o óculos e preparo-me - Mamãe!! - Ouço palmas e invoco uma modelo super doida.
Adentro a sala sorrindo, desfilando e fazendo umas poses estranha junto com um biquinho nada charmoso. Viro o rosto com a intensão de balançar bruscamente os cabelos de um lado e mais rápido ainda viro para o outro lado. Vejo uma sombra. Volto o olhar e vejo o Harry apoiado a porta sorrindo para mim. Paro de imediato. Talvez seja a vergonha do momento ou a repulsa que sinto por ele que me fazem na hora, ficar sem reação
- GENTE MIL PERDOES MAS EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS (GRAÇAS A DEUS SEXTA É O ULTIMO DIA).
- VIM PORQUE ESTOU COM SAUDADES IMENSAS.
- O CAPITULO ESTA MENOR DO QUE PEQUENO E AINDA SEM GIFS ME DESCULPEM MESMO eu tinha que postar algo.
- NAO ERA NEM PRA EU TAR AQUI LINDA, mas eu estou.
- BEIJOS GENTE ATE SABADO
Esperando ansiosamente!!! <3
ResponderExcluirContinua plmds... Muito fofo
ResponderExcluir