30 de junho de 2013

HTBAH - Cap.22: Milly is a nice girl with a sad history.

"Eu preciso entender o que aconteceu aqui e é Milena quem vai me explicar,oh se vai."

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lu9l18plQG1qg2xooo1_500.jpg

S/n e Milena se encontrariam no Starbucks,as morenas queriam conversar. S/n convenceu Milena a contar o que aconteceu ali antes de sua chegada e  a irmã de Nathan aceitou. Chegando lá Milena viu S/n sentada em uma das pequenas mesas,perto da grande janela,Ally estava com ela.

Milena: Nossa,que friozinho bom né?-ela se referia ao temperatura que tinha caído um pouco desde o final da tarde.

Você: Você gosta de frio?- Milena balançou a cabeça afirmando - Vejo que nossa conversa vai render muito. Pelo menos já temos algo em comum.

Ally foi pedir seus bebidas,uma coisa quente seria bom,além de deixar o clima mais amigável e aconchegante entre elas.

http://s2.favim.com/orig/34/chocolate-coffe-girl-girls-starbucks-Favim.com-276658.jpg

 Ally devorava uma bandejinha de cupcakes enquanto Milena contava alguns micos que ela tinha passado,até que começou a falar de Nathan. Ela falou muitas vezes a frase " Ele não é um anjo,mas comigo sim".

Nathan: Ele é o único naquela casa que realmente gosta de mim.- de cabeça baixa,mas (acho que ao lembrar dele) ela deu um sorriso olhando para nós.

http://media.tumblr.com/tumblr_lveemqpFmX1qbm4md.gif

Milly's P.O.V:
http://knowcu.com/wp-content/themes/gent/includes/timthumb.php?src=http://knowcu.com/wp-content/uploads/2012/09/beanie-coffee-eyes-girl-starbucks-Favim.com-124230.jpg&w=690&h=360

Nathan não é e nunca um "bom moço",não com as meninas,não com o seu pai,mas comigo ele sempre foi um amor. Acho que por eu ter estado com ele durante os "tempos difíceis",fui eu queimo ouvia e o aguentava reclamar.

Eu sei por que as meninas queriam conversar comigo,mas eu não podia falar sobre aquilo com elas,não era sobre mim e Annabelle não queria que aquilo se espalhasse. Poucos sabiam sobre esse assunto,quatro na verdade: eu,ela,Nathan e Zayn.

Ally: O que deu na tal de Annabelle? Ela parecia,sei lá... Alguma coisa aconteceu pra ela ser assim,meio estressada ? 

Você: Parece que sim né,ela disse que Harry não a conhecia... O que houve Milly?

Milly: Gente,me desculpa,mas não é uma coisa sobre mim. Eu não posso ficar falando,Anna me mataria. Só digo que ela namorava com meu irmão e as coisas não acabaram bem. Pronto só isso.

Ally: Só? Só por ter terminado com seu irmão ela "surtou" ? 

Milly: Não é tão simples assim. Oh God,eu não vou falar mais nada...-realmente não iria,se eu falasse Anna me odiaria assim como ela odeia Nathan.

Você: Tudo bem... Annh,você disse que Nate não é um anjo,mas com você sim. O que você quis dizer?

Milly: Nate não é flor que se cheire S/n,eu sei que você conheceu ele,mas ele não é tão inocente e bonzinho quanto parece. Mas sabe,ele é diferente comigo,desde pequeno.-eu falei lembrando de minha infância,a qual Nate fora a única parte boa.

Você: Ele é um bom irmão? Um bom filho? 

Milly: Bom irmão sim,bom filho não muito...- falei fazendo uma careta.

http://media.tumblr.com/a0b18e8e67334f4c141883dc38724571/tumblr_inline_mj2i8vlGuc1qz4rgp.gif

Ally: Mas Annabelle chamou seu irmão de filho preferido do Sr. Sei lá o que...

Milly: Sr. Smith. E é mesmo,mesmo não sendo um bom filho para ele,discutido de vez em quando,ter batido o caro de Jeff,ele continua sendo seu filho favorito.

Você: Milly,você tem uma boa relação com seus pais? Você parece triste falando deles...-ela me fitando.

Milly: Eles não são meus pais,só Nathan é meu parente e Jeff também,mas não parece. 

Ally: O que o Sr. Smith é o que seu?- eu disse "pai" antes de beber meu café.- E você não chama ele de pai?

http://data.whicdn.com/images/44061191/tumblr_m4burvJd811qhwprbo1_500_large.gif

Milly: Ahh,longa história...

Você: A gente tem tempo,muito café,cupcakes se a Ally deixar...-S/a repreendeu Ally que fez careta- Não temos dever de casa e ainda é cedo. Rick não se importa de que eu chegue um pouco tarde,Anne não impôs toques recolher nem no filho dele quem dirá em Ally. Estamos a sua disposição. E ai vai falar?

Milly: Vou. - gif - Mas só por que acha que vamos ter uma boa relação... 


http://media.tumblr.com/tumblr_lnskcmb8CQ1qju5zo.gif

Falei sobre "meus pais" primeiramente. Nikki minha "mãe" era uma pessoa meio mesquinha,egoísta,dava mais valor ao dinheiro e a beleza que a saúde e a felicidade. Ela era uma pessoa que não se agradava muito fácil. Ela é uma mulher muito bonita,mas magoada e amargurada,talvez fosse por isso que ela era tão chata,digamos assim.

Jeff,meu pai,que era realmente meu pai,mas não deveria ser,era um homem bom,mas muito rigoroso. Ele era casado com Nikki quando conheceu minha mãe, Sally: eles tiveram um caso. Minha mãe não sabia que ele era casado,muito menos que tinha um filho. Na verdade dois. 

Brandon,o filho mais velho que havia falecido um ano antes. Ele era novo,apenas 16 anos,Nate tinha 3. Ele tinha saído com os amigos e na volta foi assaltado e baleado,infelizmente morreu na rua,sozinho. Os amigos que já estavam em casa,ligaram para ele,pois um deles tinha esquecido o celular com Bran. Foi ai que deram falta dele e chamaram a polícia,quando chegaram lá era tarde demais.

Voltando ao meu pai,ele sumiu assim que descobriu que minha mãe estava gravida. Ela era sozinha no mundo,não tinha irmãos,primos ou tios. Os pais já tinham falecido e não tinha nenhum parente próximo. Quando estava preste a me dar a luz,pediu que um amigo encontrasse Jeff,parecia que ela estava sentindo que não resistiria. Sim,ela morreu. Foi na ora do parto,o tal amigo dela estava lá e ela pediu novamente que ele procurasse meu pai.

Depois de alguns messes ele achou meu pai,ele era advogado,ameaçou processar meu pai por "Abandono de recém nascido" se ele não cuidasse/ficasse comigo. Ele disse que iria vigia-lo para saber como eu estava,isso fez com que Jeff me reconhecesse como filha.

Nikki odiou a ideia de ter sido traída e de que o marido tinha um filho fora do casamento,mas a perda recente fez com que ela cuidasse de mim. Não por muito tempo. Ao modo que eu e Nathan crescíamos,ele se tornava um moleque insuportável e eu uma menina muito calada,mais que o normal. Ele tinha raiva do pai,que sempre estava no trabalho,não gostava da mãe que o trocara por mim,mas de mim ele gostava. Eu era a única que não reclamava dele. O parquearia um filho perfeito,já que eu estava fora de cogitação,a mãe queria um filho exemplar e comportado para que pudesse exibir para as amigas.

Jeff me odiava,Nikki só gostava de mim pois eu era a única que a elogiava,mesmo quando ela era má comigo. Eu era quem assistia ela se arrumar,quem a via trabalhar nas suas ideias de decoração,em tudo que fazia. Eu gostava dela e ela de mim,só que ela não admitia. 

Eu por muito tempo fui excluída da família,mas depois que Nate foi para faculdade de Medicina a qual Jeff não queria(pois queria que Nate seguisse com a sua impressa) Nikki se tornou mais maternal. Não deixou de ser um pouco fria,mas era melhor que nada.

Ally: Eu não sei o que dizer... As pessoas sabem disso.-eu afirmei com a cabeça.

Você: Eu sei como é. As pessoas fazem uma cara de pena né?- eu suspirei e concordei com a cabeça.- Eu sei como é. - Ally olhou para ela,pegou sua mão e lhe mostrou um sorriso.- Mas o bom é que quem realmente se importa com você faz você esquecer e te alegra quando você lembra das coisas ruins.

Milly: Já aconteceu alguma coisa ruim contigo não é? -ela me olhou e disse sim. Passamos mais uma hora conversando.

Your P.O.V:

http://data.whicdn.com/images/58920368/tumblr_mlhkjbsAJi1s0hq09o1_500_large.jpg 

Milly nos contou sobre sua infância,sua familia,sobre sua boa relação com Nate e eu lhe contei sobre o infeliz do Carlos. Ela se abriu para nós por que não me abrir para ela? Ally nos fez rir lembrando de nossa longa amizade e pensando em como seria daqui para frente com Milly conosco.

Zayn me ligou,queria ficaram tempo comigo e eu sabia oque isso significava. Ele pediu para que eu fosse logo e levassem algo para ele. Logo depois foi a vez de Nialler me ligar e pedir por comida,não só para ele,mas para Liam e Rick também,que jogavam video game.

Milly: Nathan vem passar o final de semana em casa,algo bom naquela casa por aguns dias. Já estou desesperada pela sexta-feira. Agora eu tenho que ir meninas,Nikki quer minha ajuda em uns projetos. Até amanhã.- ela nos deu parte do dinheiro para que pagássemos,mesmo dizendo que não precisava . Pôs a beanie na cabeça e o casaquinho vermelho e saiu no frio da noite londrina.

Ally e eu voltamos para casa com as coisas dos meninos no carro. Harry emprestou o carro para Ally talvez por um milagre,mas ela disse que o charme dela. Aqueles dois vão dá o que falar ainda. Chegando em casa Ally foi para casa do Harry pois queria ver um filme que ia passar, eu fui para casa e ouvi os meninos gritarem do sótão.

Você: Chegueeeeei! -gritei colocando as coisas no balcão da cozinha. E ouvindo os passos na escada.

Rick: Já não era sem tempo, por que demorou tanto?- ele disse me beijando na testa.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_m1lv0k9YMF1r2bav5o1_500.gif

Você: Eu tava com as meninas. Ah,Niall. - ele olhou para mim com a boca cheia e com os olhos arregalados. - Milena é uma boa menina,se eu fosse você não perderia essa "oportunidade". -disse fazendo aspas com os dedos. Ele ficou meio envergonhado,baixou a cabeça pensando um pouco e eu ri.- Vou tomar banho,alguém pode chamar o Zayn? Eu trouxe o Cappuccino Chocolate dele. 

Eu subi,tomei um banho morno e me troquei. Fiquei com preguiça de descer então fiquei no quarto na companhia de "Quem é você,Alasca?". Pouco tempo depois Zayn aparece na porta,sem camisa e com a boca cheia,mas sempre seduzindo.

http://3.bp.blogspot.com/-Ltm3l21TGFw/USvhhcBNLcI/AAAAAAAAAcc/z9BKb-2c3T8/s640/Zayn-GIFS-zayn-malik-32870795-500-281.gif

Zayn: A tarde foi boa eim... Demorou demais,fiquei a tarde toda sozinho...- ele disse se sentando do meu lado na cama. Ele começou a me beijar mas eu o afastei.- O que foi?

Você: Meu pai e os meninos estão lá na sala...- disse olhando para porta entreaberta.

Zayn: Idai? Nós já fizemos isso com eles aqui...-eu balancei meu livro para ele e fiz um biquinho.- Trocado por um livro,que merda.

Você: Fica aqui,tá frio e eu gosto da sua companhia.-eu fiz cara de manhosa.

Zayn: Tá bom...- ele disse levantando minha cabeça e me dando um selinho. Ele pegou o livro das minhas mãos e me perguntou onde eu estava. Eu apontei e ele passou os olhos sobre a folha,olhou para mim e sorriu.- A proposito, essa seu sweater é legal. Eu sou um bad boy?

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lvljivqJ6D1qkj2gwo1_500.jpg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minhas dreamers,que saudades! Eu estou me matando por dentro por demorar tanto para postar :( Me desculpem,mas é que eu queia que nessas férias tivesse tempo para ler e assistir filmes,reblogar bem muito no tumblr,e até agora só consegui ler parte de "Quem é você Alasca?" e pouco entrei no Tumblr... Todo tempo que eu tenho,eu ecrevo um pouquinho,mas nem sempre dá. Queria postar sempre e bem rápido,mas essa semana eu tive um bloqueio da porra e não consegui escrever. No fim tudo deu certo,tá aqui o cap.,não tá do tamanho que eu queria,mas eu gostei :) Espero que gostem. Ahhh comentem tá,isso ajuda muito. Só vou postar o próximo com mais de 25 coments viu? ~ eu bicha má~ Mesmo assim sou boa com vocês então fiquem com Lux e Heidi *u* Beijos 


http://24.media.tumblr.com/b6573bd09af2eb0edb2cd3820eff8657/tumblr_mfp9ryCSzk1rhf295o1_500.gif



48 comentários:

  1. Eduarda Figueiredo30 de junho de 2013 20:59

    Primeeeira! Amei! <3

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA!!!!
    XX
    JUBS

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito! Continua!! Por favor
    Lary

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Você escreve muito bem!
    Continua pls

    ResponderExcluir
  5. Amei! Por favor continua!

    ResponderExcluir
  6. adorei, vc escreve mt bem continua prfv
    ass: rafa

    ResponderExcluir
  7. tá perfeito continua por favor :D

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor. Está muito perfeito. Na verdade mais que perfeito.
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Perfect! Continuaaa logo pfv?! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Feee a finc ta perfeita , eem me adiciona lah nooo facebook https://www.facebook.com/shanaya.shelley
    Amandooo... ja tooo ansiosa pro cap 23.. rs rs rs""

    ResponderExcluir
  11. Ta peeeeerrrfeeeect coontiinua si nao eu vo surta aki maiis acho q ja ta na hora de miim e do zaz fika juntos de vdd ta denprando d+ oxe mais ta perfect msm assim cooontinuaaaa
    ~le eu leitora nova :)~

    ResponderExcluir
  12. Estou cada vez mais amando essa fic!!!!
    Ansiosa p/ o próximo
    Continuaaaaaaaaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. É prima da Lux,acho que sobrinha do Tom :)

      Excluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito viu, to amando

    ResponderExcluir
  16. PERFEITOOOOOOOOO!!!! *o* -Luh

    ResponderExcluir
  17. pode continuar bonita,já tem mais de 25 coments.5bjs p.s: sua fic tá uma perdição de perfeita!

    ResponderExcluir
  18. ta perfeita sua fic , continua plmmds ela é life *oooooooooooo*

    ResponderExcluir
  19. Cooontinuaa *--* ta perfeita pequenaa :3

    Leitora nova ~~~~ Júuh xx

    ResponderExcluir
  20. Continua *-* perfeito de mais

    leitora nova também~~~~viih

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaa ta muito bom!!!
    Maah B. Malik

    ResponderExcluir
  22. ~Ta uma coisa perfeitaa!!!!!




    Continuuuaaa gattaaaa

    ResponderExcluir
  23. que perfeita sua Fic, continueeee pfvr *-*

    ResponderExcluir
  24. só quero saber uma coisa nos gifs representam os personagens?
    se sim os personagens são:
    Milly : Lucy Hale
    (s/n) : Nina Dobrev
    Rick : Aquele Carinha Que Faz Supernatural
    Annabelle : Selena Gomez
    Nathaniel : Aquele Menino Do Icarly???

    To Certa??

    ResponderExcluir
  25. Ola estou adorando todas as Fic's é impressionante como eu me sinto dentro da historia,quando eu leio eu choro eu fico feliz e fico muito ansiosa para ler o próximo capitulo.Continue sempre assim pois esta perfeito...:3 Rafaella

    ResponderExcluir
  26. Oiiii! Estou adorando a fic, e ansiosa pelo proximo capitulo!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. Continua Isso Logo Pleas!! Eu nova leitora mil njoooos(neijos eu enventei sorry)

    XoxoJulia

    ResponderExcluir
  28. continuaa esta perfeita,mais o que me mata é que vai faze 1 més que vc não posta poxa vida,eu acho que vou te que abandona ela...isso ia ser muito triste...

    bolada

    ResponderExcluir
  29. Eu não acredito que vc vai abondonar a fic :o por favor não faz isso

    ResponderExcluir
  30. poxa vida!vc nem gosta da gente senao vc postaria mais e não fica sem posta a MAIS DE 1 MES! LEMBRE-SE VC ESTA PERDENDO LEITORES POR CAUSA DISSO,POXA VIDA DÁ PARA VC ESCREVER LOGO?ENTÃO O QUE VC ESTA FAZENDO AI NO BLOG? NADA! POXA EU AMO SUA FIC MAIS NÃO DÁ PRA ESPERA TANTO ASSIM!

    ResponderExcluir
  31. Pf continua flor to mto anciosa e pf gente leia aminha fic com 1d no blog bieberfo please

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*