14 de novembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 5. 2ª temp.

~Você on~

[imagens-tumblr-facebook-12_thumb%255B3%255D.jpg]

Eu suava frio. Meu sangue ferveu. Minhas veias pulsavam. Qualquer um podia ouvir meu coração bater de longe, de tão rápido, forte e alto que ele batia. Minhas pernas estavam fracas. Eu tentava falar mas minha voz não saia. Eu tentava me mexer mas não conseguia. Nem piscar, eu não piscava. Pela primeira vez eu senti medo de Louis.

Louis: Perdeu a fala? - ele disse fungando. Oh meu Deus, será que queria chorar? 


Você: Não, Louis, eu só, eu.. - droga, eu não podia gaguejar, mas era inevitável. - você sabe como foi lá. - abaixei a cabeça.
Louis: Felizmente, eu não vi, mas fiquei sabendo, de todo o seu passeio. 
Você: Louis, me desculpa. - disse já deixando lágrimas escaparem.


Louis: Desculpa? - ele riu, em tom de sarcasmo. - desculpa é tudo o que você vai falar?
Você: O que quer que eu diga? 
Louis: Porque você fez isso? - ele gritou. - porque? - gritou novamente, deixando que lágrimas escapassem. 
Você: Louis, eu não.. eu não sei.. - apenas abaixei a cabeça, eu não tinha o que falar, simplesmente aconteceu.
Louis: Como pode fazer isso comigo? - ele disse tentando não deixar as lágrimas caírem.


Você: Louis, aconteceu.. - eu disse deixando que um rio de lágrimas caíssem, eu não estava nem ai, eu estava arrasada, e estava chorando mesmo. Louis me interrompeu. 
Louis: Seunome, não fala nunca mais comigo, eu odeio você, odeio! - ele gritou, furioso com lágrimas nos olhos. - esquece tudo, TUDO o que tivemos, eu ODEIO VOCÊ! - ele gritou mais ainda.
Você: Não, Louis, não! - eu disse, com a voz embargada, e chorando, implorando pra ele ficar, ele não podia ir, nós nos amávamos. 
Louis: Me deixa. - ele disse calmo, me olhando nos olhos. Eu apenas soltei seu braço, e ele se foi. Não sei se ele foi pra sempre, se ele vai voltar, não sei de nada. Só sei que ele se foi, e pode nunca mais voltar.

~Narrador on~ 

Cinco meses se passaram, Seunome não precisou mais fingir ser a Amy, Shaw, Louis e Zayn deram um jeito neles. Tantas coisas aconteceram nesses cinco meses, Seunome que antes falava com os amigos pela web toda noite, nem fala mais, tem estado muito ocupada com John, Yara e Jake, seus mais novos amigos. Bom, vamos por parte, primeiro, vamos começar com Harry e Ashley.. 

Isso aconteceu duas semanas depois que Seunome foi embora, Harry seguiu o conselho dela, quando o bebê nasceu, decidiu fazer um exame de DNA, sem Ashley saber, e ele fez. Deu negativo. O bebê não era filho dele. Isso causou MUITAS brigas entre Ashley e Harry.

Ashley: Oi, amor. - disse Ash com Larry no colo, e dando um beijo na testa de Harry, que estava sentado no sofá, com o envelope do exame em suas mãos. - o que é isso? - disse quando finalmente notou o envelope em suas mãos. Harry apenas o entregou para Ashley. Ela o abriu e olhou incrédula pra ele, já com lágrimas nos olhos. - Harry, eu.. - ele a interrompeu.
Harry: Eu não estou afim de brigar, então não me venha com desculpas, dizendo que não queria isso, quando um não quer, dois não transam. Ashley, eu já fiz minhas malas, e vou embora.
Ashley: Harry, não, eu te amo! - disse com a voz embargada, enquanto limpava suas lágrimas.
Harry: Cala a boca, Ashley Candy! - gritou. - eu odeio você, vai embora da minha vida, e leve suas traições juntas! - gritou novamente, com suas lágrimas escapando, ele apenas se foi, e ela ficou ali, chorando.

Sim, Hashley acabou, definitivamente! Louis voltou com Eleanor, Jake ainda está com Megan, e Jake e Seunome fingem que nada aconteceu no dia do passeio. Seunome vai fazer dezenove anos amanhã, Mia e Brian preparam uma surpresa para a garota, algo que ela nunca imaginou, a melhor surpresa de sua vida, uma surpresa que, se eu contar agora, não será mais surpresa hehe. Louis não aceitou bem o fato de Seunome e Zayn estarem namorando, ele chorou muitas noites em seu travesseiro, assim como ela. Ah, claro, Zayn e Seunome só estão juntos por causa da menininha que está na barriga de Seunome, uma linda barriga de cinco meses. Zayn nunca esteve tão empolgado com isso. Seunome não deixou que Zayn escolhesse o nome da menininha, e ele até hoje não entende o porque dela escolher que o nome dela seja Beyle, simples, Beyle é bem parecido com baby e bebê, ou seja, Louis sempre a chamava assim, de baby ou bebê. 

Os casais magia, Liam e Amy, Mila e Niall estão mais fofos e feliz do que nunca. Liam e Amy resolveram se casar quando tiverem com vinte anos, o que falta só um ano, Dom aceitou bem isso. Mila e Niall não tem planos ainda. Ashley e Harry, bom, esses.. se eu falar que eles estão quase reatando vocês acreditam? Meses depois do término, Harry percebeu que por mais que a garota tenha errado, ele não vive sem ela, e agora está tentando voltar, e está se dando muito bem com Larry. 

Dom e Letty estão se dando bem com Shaw, com Louis e Zayn também, já que Toretto aprovou que Seunome e Zayn namorassem. Seunome até podia gostar de Zayn, mas ela amava Louis, e ele a amava. Shaw está cuidando de Seunome como se ela fosse sua filha, e está sendo o pai que ela precisa. 

Enfim, chega de tanta narração. Em Londres, os amigos se preparam para a surpresa do aniversário de Seunome, e em Los Angeles, Seunome se prepara pra sair com John, Yara e Zayn. Ps: TODOS sabem dá surpresa, menos ela haha.

Yara: Vamos, Seunome!!! - gritou do andar debaixo. Seunome passou seu perfume e desceu as escadas, ela estava com essa roupa. Optava sempre por usar blusinhas largas, por conta de sua barrigona.

Você: Vamos? - disse assim que chegou na sala, encontrando Yara e John abraçados e Zayn sentado no sofá mexendo em seu livro.
John: Aleluia! - disse indo com Yara até a porta.
Zayn: Vamos, amor. - sorriu e foi até ela, lhe dando um selinho.



E assim eles entraram cada um em seus carros, John e Yara, Seunome e Zayn, e seguiram para o cinema.

~Você on~


Eu, Zayn, John e Yara estávamos indo pro cinema, a gente ia ver Em Chamas. Amanhã eu completo dezenove anos, uau, muito tempo passou. Se eu e Louis ainda estivéssemos juntos, estaríamos a três anos namorando. Mas, eu não to com o Louis, e sim com o Zayn! 

Zayn: Que cordão lindo, amor. - disse assim que sentamos nas poltronas do cinema. Eu usava o cordão que Louis me deu, não o tirei desde então. Zayn não fazia ideia de quem tinha me dado. 
Você: Obrigada, meu lindo. - lhe dei um selinho. Zayn era um amor, carinhoso, companheiro, e lindo, só que eu não o amava o suficiente, eu amava o Louis. Enfim, tenho que esquecer o Louis! 

Meu celular vibrou, e eu fiquei feliz ao ver o nome do Niall brilhando na telinha, tinham meses que eu não falava com ele.

Até amanhã, minha princesinha! Nialler xx

Okay, não entendi nada, mas, amanhã é meu aniversário, e eu tenho um pouco de medo do que pode acontecer, sempre sou surpreendida.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hey girls! To decepcionada com vocês, teve DEZENOVE comentários no capítulo anterior, mas, como eu não sou uma pessoa malvada, resolvi postar pra vocês. Sei que a fic está SUPER CHATA, mas eu to tentando melhorar, juro. 

Enfim, comentem se quiser né, fazer o que.
Até o próximo.
Beijos, Mila 

33 comentários:

  1. Taaaaaaaaa Muitooooo perfeitoooooo continuaaaaaaa sempre vou comentarr prometoooo e a fic ta muitoooo massa e cada vez mais me supreendendo

    #anciosa para o proximo capitulooooo
    Morrirrrr

    ResponderExcluir
  2. Quero ver Em Chamas,me leva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Ha Ha ...leva eu tambem??
      Por favor Mila :-)

      Excluir
    2. Eu vou hj! Hahaha! To mt ansiosa!

      Excluir
    3. CARALHO E MUITO FODA PUTA MERDA O MELHOR FILME DE TODOS shqlsjalsnsmah GO KATNISSSSS

      Excluir
  3. Imagino a surpresa hahahahahaha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Haa ta perfeitoo mila continuaa logoo xxStefani

    ResponderExcluir
  5. A fic não está super chata,amore. Pelo menos eu estou amando muito. A s/n é meio loka né? Ela quer esquecer o Louis mas coloca na filha dela um nome que sempre vai fazer ela se lembrar dele... Vai entender rsrsrs... Continua Run or Die e Story of my Life,tá? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu to quase nai comentando mais por que a fic ta sem emoçao sem aventura entende?mas eu ainda amo mto ler a fic,procure mais aventura,drama terror e claro romance by Maria

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa está muito perfeita, não está chata,continua também Story of my Life, beijos!
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. Nao esta chata! Nao mesmo. E continua! Bjs! E tenta posta SOML tbm :)
    Kkkkkkkk amanha talvez eu va ver em chamas

    ResponderExcluir
  9. Como vc pode falar q está chata sua doida, eu espero vc postar o cap dessa fic de 5 em 5 minutos, pq foi a única fic com o Louis, maridoo, q prestou das q eu já li pq é mto perfeita *---*

    ResponderExcluir
  10. Chata? Amorzinho tá PRE-FECT <3 Estou amando <3

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhh continua please ta muito legal..... so que ta pequeno

    ResponderExcluir
  12. por favor posta mais estou muito ansiosa....ta perfect!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa Ameio o Cap. A "seunome" ja esta com 5 meses q fofo
    A cada dia melhor
    Bjo continua

    ResponderExcluir
  14. Nao para naaao ta mto pfta,.esse povo não comenta por preguiça u.u

    ResponderExcluir
  15. heeeey, eu acompanho a fic desde o começo, mas as vezes não sei o que comentar, (principalmente quando tem hot's, não q eu não curta, é q eu não sei meeesmo o que comentar) , e tipo ta meio confuso, ela se mudou pra LA a cinco meses, e ja estava gravida, e ficou em londres 2 anos e pouco ? jurava q era só um!. E eu jurava q no começo da fic ela estava com 16 anos e tals, mas a fic é diferente e eu curto ela demais, por favor não pare *---*
    Larissa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei cara, mas eu sou mt confusa ahuaheuhaheua ignore qq coisa q vc n entender u.u

      Excluir
  16. ta ficando mto bom e eu quero o outro cap looooogo em hahhaha :D

    ResponderExcluir
  17. Estou gostando da fic. Continua por favor <3

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa.... tinha que ser o Niall pra fazer isso rsrs rs...
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Ta mto PFTA, to amando essa fic, mas essa s/n não para de pegar homem Mdss, é quase uma vadia,kkk.
    posso t dar uma ideia, faz assim: a s/n sofrer um acidente e perder o bebe no parto (eu sei ta mto malvado, enfim) o Zayn e ela brigarem e se separar, o Louis sentir falta dela e a els descobrir e terminar com ele, mas faça de tudo pra q a s/n e Louis ficarem juntos até o cap 15, foi só uma sugestao.
    Mas a fic ta mto pfta.
    bjs, Isa

    ResponderExcluir
  20. Mila continua pooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooorrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cara, to amando ler essa fic!
    já faço ideia de qual é a surpresa,km
    posta SOML logo, malikisses
    :*

    ResponderExcluir
  22. Continua mila..nao ta chata nao .. Continua tbm com SOML bjinhu xxStefani

    ResponderExcluir
  23. não tá chata. Eu amei *-*

    ResponderExcluir
  24. N ta chataaaaaa eu amo essa fic

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei do nome do filho do Harry com a Ashley.......Larry <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*