30 de maio de 2013

Guardian Angel - 1ª Tp. - Cap.12 - Hello Boys!

~ No Capítulo Anterior ~

"...You might think you're cursed
But what's so much worse
Is the knowledge that you are
When you're cursed with a love..."


'SeuNome': Você agora poderá sentir tudo que eu senti.
   A puxou e a jogou em frente de um caminhão que estava perto e em alta velocidade, 'SeuNome' assistiu a cena com um sorriso satisfatório em seus lábios, quem a vi-se nesse momento poderia ter certeza que a mesma tinha acabado de usar seu lado obscuro, porque? Quem sabe...

~ Narradora On ~
   Na noite em que completava um mês de "atormento" Taylor teve seu pior pesadelo e nele 'SeuNome' tentava mata-la... Taylor tinha a respiração pesada e 'SeuNome' apenas a encarava como se pergunta-se se a mesma estava se sentindo bem:

'SeuNome': O que tem? - se aproximou.

Taylor: Você é louca? - 'SeuNome' a encarou confusa.

'SeuNome': Claro que não.

Taylor: Porque quer me matar?

'SeuNome': Não quero mata-la Taylor, quero apenas que conte a verdade.

Taylor: Verdade? Vardade sobre o que?

'SeuNome': Sobre sua gravidez. Qual é, todos sabem que esse filho não existe.

Taylor: Cade a prova?

'SeuNome': Está aqui. - mostrou a ela a cópia do exame falso e verdadeiro - Você está obcecada pelo Harry é como se fosse um amor platônico e quer fazer de tudo para ter ele, mas Taylor. Ele não te ama, posso ter te tratado mal e tal e me desculpe por isso, mas você é linda e merece alguém realmente goste de você.

Taylor: Não sei porque vou dizer isso, mas... Estou começando a gostar de você. - sorriu.

'SeuNome': Pena que quando gostamos da pessoa ela tem que ir embora.

Taylor: Não estou entendendo...

'SeuNome': Promete que vai contar a mídia toda verdade?

Taylor: Prometo. Mas ainda não entendi o quer dizer.

'SeuNome': Não sou seu anjo. - piscou para Taylor - Adeus!

Taylor: Adeus...

~ Três Semanas Depois ~
    'SeuNome' estava a descansar sentada em na areia de uma praia deserta, desde do seu adeus a Taylor ela realmente nunca mais há vira, Austin  estava ao lado da garota tentando compreende-la:

Austin: Quer mesmo voltar?

'SeuNome': Não só para ele como para todos. - se referiu a Louis, Niall, Liam e Zayn.

Austin: Você tentou matar Louis e agora quer ser vista por ele?

'SeuNome': Esquece isso. - riu.

Austin: Impossível. - riu - Aquela cena foi hilária.

'SeuNome': Quero pedir desculpas ao Harry.

Austin: Aí onde eu queria chegar.

'SeuNome': Como assim?

Austin: Sente saudades dos cachinhos.

'SeuNome': Ele é irritante mas é legal.

Austin: E quanto a caixa?

'SeuNome': Não sei... Nunca mais me visitei. - ela disse fazendo uma cara estranha.

Austin: É estranho se ver né?

'SeuNome': De mais...
Austin: Ta bom eu deixo eles te ver.

    'SeuNome' começou a observar tudo, digo os meninos, o que eles andavam fazendo e etc... Austin teria dado uma semana para que ela pode-se acompanhar os meninos sem ser vista e ver mais sobre o que eles gostam de fazer, hoje seria entrevista de Taylor, onde a mesma contaria a verdade ou não:

'SeuNome': É a hora da verdae Taylor. - sussurrou no ouvido da loira que tomou um susto.

Produtor: Quer um copo d'água Taylor? - a mesma assentiu.

Taylor: Obrigada. - disse bebendo tudo de uma só vez.

Apresentador: E agora temos aqui... - tambores - Taylor Swift!

    Todos gritavam loucamente enquanto a mesma apenas sorria se demonstrando simpática, falou normalmente com o apresentador e se simpatizou com a platéia... A entrevista seguia normalmente até chegar ao ponto que deixou Taylor nervosa:

Apresentador: Surgiu boatos que estaria grávida de Harry Styles, é verdade?

'SeuNome': A verdade... - sussurrou novamente.

Taylor: Então... Na verdade isso tudo é mentira. - todos fizeram um "Oh" - Eu estava em uma paixão platônica por um garoto que não me ama e que pelo visto, nunca me amou... Parecia está ficando louca com o fato de termos terminado, e falsifiquei o meu exame de gravidez mas na verdade, não exite criança nenhuma... - se lembrou das palavras de 'SeuNome'.

     O apresentador a encarava como se não estive-se a acreditar no que acabara de ouvir a platéia estava toda de boca aberta, uns com a mão na boca e tudo. Taylor olhava para baixo arrependida e esperando que 'SeuNome' fala-se alguma coisa mas a menina já não se encontrava mas ali...

~ Uma Semana Depois ~
"...Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer pra encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não..."

    Os meninos desciam correndo desesperadamente pela escada por conta do grito de Louis que acordou a todos até a Zayn que era o que dormia mais e o mais difícil de ser acordado ali, quando chegaram a cozinha ficaram intactos:

'SeuNome': Hello boys! - fez uma dança maluca.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Comentários?!
@HeartColdness

50 comentários:

  1. Vc não salva os capítulos que vc escreve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Eu geralmente escrevo tudo na hora e posto...

      Excluir
  2. Desculpe perguntar mas quantos anos vc tem ?

    ResponderExcluir
  3. Vc escreve mt bem, pq demora tanto pra postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço aula de música e inglês o tempo é pouco e outro problema q não quero falar, mas sempre que dar posto :)

      Excluir
  4. Possssssssssta porfavooooor, too muito viciada amo suas fics *---------------------------* tudo perfeito . eei amore não esquece e escreve a Little Things tbem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Little Things é da Drica :/ E assim que der posto

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova. Ameii o cap mesmo sendo pequeno. Não demore a postar.

    ResponderExcluir
  7. Perfeiitooooooooo.. *--------*

    ResponderExcluir
  8. não me importo se o capítulo tá pequeno
    amei ele <3

    ResponderExcluir
  9. Continua MUITO perfeito

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooooo continuaaaaa pliiiis s2

    ResponderExcluir
  11. perfeito continua pff

    ResponderExcluir
  12. Poosta logoo , pleaseee, >.<
    -Babii Ferreira

    ResponderExcluir
  13. Vc me deixa cada vez + curiosa sabia?! Kkk
    E eu ñ ligo pro tamanho do cap. independentemente se está grande ou ñ eu adoro ler sua fic =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  14. Ta muito legal. Mas tenho uma pequena vontade de te matar kkkkk Posta logo U.U

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoo como sempre Bi e essa fc ta mexendo com meus nervos quero com saber oq vai acontecer logo kkkkk continua qnd conseguir

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Ta PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+!!!
    -Beea XOXO

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaahhh oh my god pfff continuaaa to morrendo de anciedade akii!!!!

    ResponderExcluir
  18. Mas meu G-zuizinho do céu!Vocês que escrevem essas fics maravilhosas,tem que parar de botar Capítulos como o seu!Digo,poem um suspense no final,aí depois vocês ficam sem leitoras e aí reclama!Mais vocês matam elas do coração e de ansiedade!
    Parabéns pela fic Maravilhosa!Só não demora pra postar esse Cap. ñ porque eu tenho um coração e 5 meninos p/ amar!!

    ResponderExcluir
  19. Amei eba ainda bem que vc pensou no que disse...serioo amando demais

    ResponderExcluir
  20. Omj ta muito perfeito * - * ameiii xoxo Cla

    ResponderExcluir
  21. Amando essa fanfic*-*. Continua Bia.

    ResponderExcluir
  22. mesmo esse capitulo sendo pequeno, ele ficou demaisss
    realmente amei ele,
    sei que voce não tem tempo, eu tbem sou assim mas posta quando der!
    malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  23. AMEI! CONTINUA LOGO MININA! PFTA A FANFIC! A MELHOR U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira! As girls ainda escrevem melhor que eu u.u

      Excluir
  24. ah maravilhoso, próximo capitulo please?

    ResponderExcluir
  25. Ela devolveu o colar sim , continua a perfeição pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  26. Ta pfto, parabéns!!vc escreve mto bem XD

    ResponderExcluir
  27. Aahh para de besteira liamda! O que importa eh o perfume nao o frasco,amo d+ a sua fic,qndo der posta ok? To esperando...
    Um bjao pra vc fofa,fic pft otima escritora
    LOLI

    ResponderExcluir
  28. Ameiiiiii super amei
    Leitora nova, parabens vc escreve muito bem

    @Grazy_kawai

    #Super #ansiosa #para o #proximo #cap

    ResponderExcluir
  29. Não importa se ficou pequeno,o capítulo ficou muuuuito bom! :) Eu amei! :D

    ResponderExcluir
  30. Eu só fiquei com raiva porque vc parou na melhor parte, to SUPEER curiosa, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuhasuahushauhs vc não é única, todas ficaram que eu sei :)

      Excluir
  31. continua,por favor.tu escreve muito bem :D

    ResponderExcluir
  32. Continua diva esta perfeito posta hoje na sexta aproveita o final de semana pra posta porfavo quero logo ver a reação dos minos

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfect continua liamda pfr

    ResponderExcluir
  34. Oi amor, eu tava com saudades. Vc escreve mto bem!
    Já tem ideia de quando vai postar o proximo?
    Espero que esteja tudo bem, beijão

    Rachel, <3

    ResponderExcluir
  35. OMGG,que perfeito,continua logo quando der :))

    ResponderExcluir
  36. Sim Biah...ela devolveu o colar...perfeito o cap...continua liamda
    ,

    ResponderExcluir

  37. Oiie, é sou eu sua fã retardada então...Bom, não sei se percebeu, mas eu meio que sumi, mas foi pq eu tava sem o not e pelo celular e ruim -pra mim- de comentar,então só tava lendo...E espero que tudo melhore p/ vc, pq eu amo sua fic e fui com sua cara mesmo ela não tendo me chamado p/ sair -rss
    Bom espero que vc consiga mais tempo p/ e escrever e por mais que esteja pequeno ta perfeito e eu mato a saudade. :] Beijooos sua fã.
    -Iza.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*