30 de outubro de 2013

Imagine Summer Paradise com Louis (part. final)







Você ON:




- Juliane descobriu tudo! Ela tava nos vigiando ontem á noite! – Entrei em completo choque.

Não isso não é possível! Será que ela vai contar a todos? Será que ela vai me odiar por isso? E Lisa? Ah, ela sem dúvidas vai me odiar! E tem Rob! O que eu vou fazer agora?

- Oh, meu Deus ela vai contar a todos! Não, não, não, não, não! – comecei a dizer desesperadamente.

- Hey, hey! Relaxa! Eu falei com ela e acho que não vai dizer a ninguém. – disse ele meio inseguro.

- E se dizer?! Imagina! Isso aqui vai virar um inferno!

- Foi exatamente o que eu disse pra ela! Acho que ela não vai dizer nada.


Juh ON:




Embora eu soubesse que não era nada legal Seunome e Louis estarem juntos, sabia que não devia contar pois isso estragaria o verão inteiro. Então decidi fingir que não tinha nada acontecendo. Ainda mais depois de ouvir a versão de Lou sobre a história entre ele e Lisa, isso abriu minha mente, afinal ele não falaria aquilo com tanta tristeza e certeza se estivesse tentando mentir pra Seunome, eles mal se conhecem mas a maneira como se olharam naquela noite não é comum, de algo passageiro e também a disposição que Louis usou quando falou comigo sobre eles, não parecia nem um pouco falso, o jeito como ele falou foi de muito apaixonado. Já se passou quase uma semana, que eles estão juntos e ninguém mais sabe além de mim, sinceramente nunca vi Seunome tão feliz e apaixonada, o jeito que ela fala de Louis chega a ser fascinante, o brilho no olhar dela é completamente visível. Nesses dias de vez eu contar tudo a todos como achei que faria, estou fazendo completamente o contrário, tenho ajudado os dois a ficarem juntos sem o conhecimento de ninguém. E não me arrependo de estar fazendo isso, Lisa teve coragem de mentir pra todos de fazer Louis sofrer! Como uma pessoa pode ser assim? E como essa pessoa ainda pode ser minha amiga? Acho que tanto quanto pelo que os dois estejam apaixonados, fiz isso por causa do Lisa fez. Louis me contou melhor tudo e me deu provas da qual ela tinha feito isso. As vezes ele até parava enquanto falava pra respirar e provavelmente não chorar na minha frente. Mas, enfim, apenas digo que o romance de Seuapelido e Lou não está sendo nada mal, acho que isso nos conectou mais até. Tanto eu e Louis quanto eu e Seunome, pois não conhecia e nem queria conhecer Louis pela história na qual Lisa me contou. Entre tudo não quero ver Lisa sofrendo... Ainda espero que tudo acabe bem.


Você ON:



Tinha acabado de fazer uma semana e alguns dias em que eu e Louis estávamos tendo um Romance em “segredo”, quer dizer, apenas Juh sabia e ela tem sido muito compreensiva e tem apoiado eu e Louis ficarmos juntos. Isso é tão fascinante... EU E LOUIS, JUNTOS! É sem dúvida incrível dizer isso.
Nessa manhã todos resolvemos ir pra praia não que o barco seja ruim de ficar, mas temos que mudar um pouco a paisagem, certo? E além do mais Lou estava louco pra surfar, então paramos em uma das poucas praias onde tinham muitas ondas. Assim que Lou viu que a distancia estava boa desceu do bote e nem espero chegarmos na praia já foi pra água acompanhado de Ed. Os dois eram surfistas natos! Além do mais Louis ficava completamente seduzente surfando.




Quando todos não estavam por perto Lou estava tentando me ensinar a surfar o que obviamente não deu muito certo, e logo depois que decidi parara de loucura antes que eu me afogasse eu e Lou estávamos conversando na água.

- Você fica ainda mais linda quando está nervosa sabia? – ele estava dizendo isso porque eu fiquei realmente irritada por não conseguir surfar e ter que desistir.

- E você ai rindo! Enquanto eu tentava me matar.

- Não estava rindo! O que eu posso fazer se você não consegue nem subir numa prancha.

- Ah, cala a boca Louis.

- Vem calar! – nessa hora eu o olhei com um sorrisinho na boca e então abaixei mergulhando a cabeça. Acho que ele entendeu o recado pois logo depois senti suas mãos alcançarem o meu rosto e selar nossos lábios, seria um beijo realmente longo se estivéssemos em baixo d’água, mas mesmo sendo um beijo rápido foi sem dúvidas o melhor beijo subaquático do mundo.




Nesses dias TUDO exatamente TUDO está ligado de alguma maneira a ele. Não sei explicar mais tudo que eu olho me lembra ele e está conectado a ele. Ou será que EU estou conectada a ele? Seja lá o que for isso me faz bem e se puder não deixo ir embora de jeito nenhum!
O dia se passou e quando estava começando a entardecer decidimos voltar pro barco, todos estavam cansados, eu e Louis chegamos no barco e fomos pra cama, infelizmente, não pra mesma cama e sim pras nossas devidas beliches. Pelo que vi depois do coma, quer dizer depois do “cochilo” Juh e Ed haviam preparado o jantar, e Rob e Lisa também estavam com cara de sono eu deduzi então que os dois estavam dormindo também, Lou me acordou como um verdadeiro príncipe acordando sua bela adormecida ou não tão bela assim porque depois que eu me olhei no espelho quase o quebrei de susto. Como sempre estávamos jantando animadamente então eu fui ao banheiro e quando voltei Louis estava beijando Lisa? OQUE? E não era qualquer beijo não! Era um P*** beijo! A ira estava dentro de mim, porém me lembrei da conversa que tinha tido com Lisa e praticamente eu a avia influenciado a fazer aquilo, não devia estar com ódio, devia? Então Louis os separou e disse

-Elisabeth! Você ta louca? – disse confuso e indignado.

- Sempre estive Louis! Por você... – DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ COM ELE FEZ VADIA!

- Ah, não me venha com essas... – ele disse virando as costas pra ela.

- Por favor Louis não vou conseguir...

- Oque? Não vai conseguir oque? Não vai conseguir viver sem mim? – disse ele indignado com o que estava ouvindo.

- Não... Louis eu tenho uma coisa pra te contar...

- Diga! Vamos diga!

- Eu... Eu estou grávida de você Louis! – disse ela com clareza e convicção.

Nessa hora todos ficaram parados. Nessa hora minha cabeça girou... Tudo que eu pensava que seria daqui pra frente tudo se foi, como se você esbarrasse em algo e aquilo quebrasse em milhões de cacos, minha cabeça girava e estava confusa, tenho certeza que a de Louis não estava muito diferente, talvez até pior. Sim, estava pior. Alguns minutos depois ele virou e levou as mãos a cabeça. Ele não sabia o que fazer eu senti isso, e se estivesse no lugar dele também não saberia o que fazer. Então ele saiu correndo até a cabine onde era o quarto de Ed e Juh e se trancou. Todos tentaram fazer com que abrisse a porta e conversasse com alguém principalmente com Lisa, mas ele não disse uma palavra. Ficou trancado a noite toda. Demos um jeito e arrumamos um lugar para Ed e Juh dormir um acabou dormindo na beliche e o outro no chão em uma cama improvisada, lógico que foi Ed pois ele jamais deixaria Juh dormir no chão. E assim Louis passou a noite toda lá naquele quarto ninguém insistiu em faze-lo sair pois sabiam que ele precisava de um tempo sozinho. Foi difícil dormir, aliás eu não consegui. Fui lá para fora e fiquei principalmente chorando, aquilo me parecia o fim, na verdade acho que era. Muito tempo depois fui tentar dormir e dessa vez não cai em “coma” como esperava, pelo contrário acordei 5 horas da madrugada e não dormi mais, simplesmente.


Louis ON:




Aquilo realmente eu não esperava, caiu sobre mim como uma âncora cai no mar. Passei a noite quase toda em claro pensando em como resolver tudo aquilo. E eu não tinha escolha a não ser voltar com Lisa.
Mas e Seunome? A garota na qual estou apaixonado! Na qual eu tenho uma história, a garota que me deixa louco, a garota que eu amo! Sim, eu a amo! Não posso simplesmente deixa-la? Mas devo! Pelo meu filho, pela criação dele, pela vida dele... que eu espero que ele viva melhor do que eu, que eu espero que ache a mulher de sua vida, assim como eu achei porém que não a deixe assim com aquela que eu deixei ir...
Quando acordei ela não estava em sua cama, fui lá pra fora e ela estava lá sentada olhando o nascer do sol. Sentei ao seu lado, ela nem piscou, continuou intacta olhando o horizonte e a posta de raio de sol que “saia” do mar.

- Você já sabe o que deve fazer ne?

- Sim, com um pé atrás mas, sim. Vou voltar com Elisabeth.

- Entendo... É o certo a se fazer. Todos sabemos disso.

- Parece que sim.

Então eu a olhei, mas ela nem se moveu. Eu via uma lagrima começando a se formar em seu olho.

- Só queria te pedir mais uma coisa...

Eu alisei seu rosto com o dedo e depois segurei seu rosto, assim a beijei.



Um beijo apaixonado, mas não só isso havia amor ali. Foi sofrido, parecia o primeiro beijo mas sabíamos que aquele era o ultimo.

- Eu te amo. – disse com as nossas testas coladas.

- Eu te amo. – ela disse com mais uma lagrima saindo de seus olhos.

Então eu sai dali, sabia que não conseguiria ficar mais tempo perto dela. Voltei para a cabine e me tranquei, logo após sentei no chão e chorei mais, da onde vinham tantas lagrimas? Eu não tinha ideia.

Você ON:



Esses dias não tem sido nada fáceis, ver o Louis com ela depois de tudo que ele me disse que ela o fez passar. Chega a parecer injusto. Lisa parecia perceber que eu estava sofrendo e fazia de tudo e a todo tempo ficar perto de Louis e dar risada, o abraçar, o beijar... Tudo isso na minha frente. Não sei quanto tempo mais vou aguentar, e também tentava não falar mais com Louis, pelo menos não mais que o necessário. Acho que é mais fácil, não só pra mim como pra ele também.
Tenho tentado não chorar, não na frente de todos. Houve dúvidas por eu todos os dias acordar com os olhos inchados e as vezes bem vermelhos, inventei que era fase, que de vez em quando durante uma semana meus olhos costumavam ficar assim, enfim acho que enganei eles, exceto Juh é claro.


Louis ON:



Esses dias tem sido insuportáveis, Lisa não desgrudava de mim, ficava o tempo todo grudada no meu pescoço e fazia questão de me beijar o tempo todo principalmente na frente da Seunome. Oh, Deus! A Seunome, claro que ela estava sofrendo, todos os dias os olhos dela amanheciam inchados e muitas vezes vermelhos ela inventou que era uma fase que sempre ficava uma semana mais ou menos pra passar, mentira? É claro! Ela sempre foi boa em mentiras, talvez possa ter convencido os outros mas a mim não. E ainda por cima falava quase toda a vez com Juh, para ver se ela estava bem, mas era sempre a mesma resposta, Juh apenas balançava a cabeça negativamente.
As coisas não foram mais as mesmas, não até forçávamos um pouco as conversas e muitas vezes conseguíamos, mas antes fluía tudo naturalmente, e agora nós precisamos forçar as conversas e piadas, e não tinham a Seunome para nos dar altos risos. Ela até ria, mais do jeito de antes, não.
Numa tarde, todo mundo decidiu assistir filme. Num momento “senti falta” de Lisa ao meu lado pois havia cochilado e fui até lá fora só pra olhar se não estávamos tão longe da praia porque Ed me pediu e então acabei ouvindo uma certa conversa...

Você ON:



Todos estavam na sala vendo um filme, quer dizer nem todos, Rob havia “ido no banheiro” e Lisa foi respirar um ar pois de acordo com ela estava passando mal, sabe, coisas de grávida, até ai tudo bem, Louis estava tirando um cochilo então Ed o acordou e pediu pra que ele fosse conferir se o barco estava no lugar certo e para que ele abaixasse a âncora.
Mal Lou sai ele já volta com um sorriso enorme no rosto e vem em direção a mim, só que Rob o para e fala.

- Não ouvi a âncora decer! – diz e olha com o cenho franzido para Louis.

- Não precisa.

Então por livre e espontânea vontade eu me levando pra pegar algo na minicozinha, porém antes que eu chegasse lá Louis parou na minha frente me segurou pela cintura, seus lábios ficaram tão próximos aos meus que nesse momento eu não pensei, eu não raciocinei, nem imaginei que ele tinha uma namorada e que essa namorada estava pra ter um filho dele. Então ele me beijou... 



Impossível foi evitar! O beijo foi completamente caloroso e cheio de saudade, quando senti aqueles lábios, sim aqueles, que eu mais desejava no mundo inteiro, tocarem os meus, me veio um frio na espinha e um calor no resto do meu corpo, é incrível como ele conseguia até me deixar em duas temperaturas diferentes. Foi igual da primeira vez na cozinha na qual nós nem nos conhecíamos, a diferença agora é que nós já temos uma história. Ele me levantou e me girou pela sala, como se a felicidade dele tivesse voltado em 3 minutos, e com ele a minha também. Quando voltei a raciocinar ele me desceu de seu colo e o encarei, é óbvio que quero uma explicação, e não só eu como Ed e Juh também.

Louis ON:



Quando fui soltar a âncora acabei pegando uma parte da conversa entre Rob e Lisa, ou melhor acabei pegando ela inteira.

- Você me prometeu que eu teria a Seunome! – dizia Rob e no mesmo segundo eu pensei “Vai nessa idiota!”

- Não posso fazer nada se você não consegue pegar alguém. – disse Lisa.

- Você não disse naquela noite. – achei que tinha ouvido errado, mas não. Eles tinham um caso.

- Eu nem sabia quem você era. Por isso... A partir do momento em que uma pessoa te conhece, ela perde o interesse.

- Assim como Louis perdeu o interesse por você?

- Cala a sua boca! Você sabe muito bem de quem é esse filho!

- E o trato era, conseguir separar Louis da Seunome! – Pera, como eles sabiam? – e a outra parte do trato era fazer Louis acreditar que esse filho é dele e vocês viverem felizes para sempre?

- Sim...

- E a parte onde você me ajuda com a Seunome eim?

- Se vira com aquelazinha lá Rob! O importante é que Louis acha que esse filho é dele quando na realidade você sabe que é seu!

- Não temos certeza!

- Você foi a ultima pessoa na qual eu transei antes de vir pra cá! – Não precisei ouvir mais nada, isso já bastou.

Fui até a sala e não esperei para beijar Seunome. Ela estava confusa porém eu senti que ela espera por aquilo há um bom tempo e eu definitivamente não aguentava mais ficar sem beija-la. Ed e Juh estavam na sala, não me importei com mais ninguém eu só a queria de volta pra mim, e consegui sei disso pela forma na qual ela me beijou, era um fato que ela sentia falta daquilo assim como eu senti, porque beijar uma pessoa na qual você está apaixonado é se sentir no paraíso ao mesmo tempo.
Quando paramos ela me olhou e eu nem precisei perguntar, já sabia que ela queria uma explicação assim como Juh e Ed que estavam na sala. Então disse á eles o que escutei.
Quando Rob e Lisa voltaram pra sala perceberam que nem eu e muito menos Seunome estávamos juntos com Ed e Juh então do outro lado da porta da cabine eu se Seuapelido estávamos quietos pra ouvir o que eles iam dizer e Seunome estava sentada em meu colo enquanto eu passava as mãos em suas coxas e ela se sentia levemente arrepiada com isso. Então ouvimos.

- Onde esta Louis? – perguntou Lisa.

-Com Seunome na nossa cabine. – respondeu Ed completamente tranquilo.

- Fazendo OQUE? – disse ela naquele tom nervoso e enciumado, percebi que estava vindo em direção a nós, mas não só ela como Rob também. Então rapidamente empurrei Seunome na cama subi em cima dela, ela entrelaçou suas penas em minha cintura e comecei a beija-la de uma maneira selvagem.

- LOUIS! COMO VOCÊ PÔDE?! – disse Lisa de uma maneira nervosa mas já com lágrimas nos olhos, típica ceninha, então sai de cima de Seunome me levantei e a olhei profundamente.

- Me diga você! COMO VOCÊ PÔDE ME SAPARAR DA PESSOA QUE EU AMO DIZENDO QUE ESTÁ GRÁVIDA DE MIM! DIIIIIIZ!! – com esse “diz” ela deu um passo pra trás, ele veio de tão profundo que até eu cheguei a me assustar.

- MAS DO QUE VOCÊ TA FALANDO?!! ESSE FILHO É SEU! – disse ela colocando a mão na barriga.

- MENTIRA!! EU OUVI! EU OUVI VOCÊ E ROB CONVERSANDO ELISABETH! EU OUVI! –nessa hora eu estava com tanta raiva que senti uma lágrima, mas apenas uma, sair de meus olhos.

- OUVIU O QUÊ? – disse Rob aparentando estar surpreso, e Lisa já estava chorando como uma pessoa que estava sendo condenada á morte. Ed, Juh e Seunome estavam intactos, e não tiravam os olhos de nós, Seunome estava atrás de mim, mas sabia que ela também estava com a mesma cara em que Ed e Juh estavam, eles ficaram atrás de Rob e Lisa. Respirei fundo.

- Você sabe muito bem Robert, do que eu estou falando! – disse o encarando de um jeito ameaçador.

- Não tenho ideia! – Lisa ainda chorava rios.

- Ah não? então vamos recapitular... Você e Lisa se conheceram antes dessa temporada de verão... Transaram! E você realmente tenta dizer que não sabe do que estamos falando?!

- NÃO É NADA DISSO! É ESSA VADIA QUE TA TENTANDO TIRAR VOCÊ DE MIM! FOI VOCÊ QUE INVENTOU ISSO NÃO É SUA VAGABUNDA?! – disse Lisa se referindo a Seunome, então eu olhei pra Seuapelido e ela estava com o cenho franzido, por Lisa estar falando aquilo dela.

- NÃO FOI ELA SUA VAGABUNDA! – disse com tanta vontade, me libertando de uma coisa que estava coçando minha língua pra dizer.

- ENTÃO FOI QUEM LOUIS?! TA NA CARA QUE ESSAZINHA AI QUE COLOCOU ESSAS COISAS NA SUA CABEÇA! ESSA VAGABUNDA!

- A VAGABUNDA AQUI É VOCÊ! – nessa hora Seunome colocou as mãos nas minhas costas e sussurrou um leve “vai com calma” que me tranquilizou de uma maneira impressionante. Ela era incrível. – Já era Elisabeth! A palhaçada acabou!

- mas... Louis... – eu a interrompi.

- Mas nada Lisa! Eu ouvi você e Rob conversando agora a pouco lá fora. A sua palhaçada terminou! E quanto a você Rob, é melhor você assumir esse filho!

- Não se preocupe Louis! Ele vai! – disse Juh encarando o irmão de um jeito que perecia que ela não acreditava no que o irmão foi capaz de ser cúmplice.

O resto da noite foi tensa, não consegui dormir, por mais que estivesse com Seunome ao meu lado, pois Juh e Ed cederam sua e única cama de casal, não foi fácil dormir. Seunome também não conseguiu dormir, então foi muito tempo com carícias e sussurros de “eu te amo” durante quase toda a noite. Foi uma noite incrível por simplesmente estar do lado dela.

Você ON:



E não sei como seria mais a minha vida sem Louis. Faz dois anos que estamos juntos, DOIS ANOS, não é incrível?!
Pelo que eu soube por Juh, depois de tudo que aconteceu e de todas as revelações feitas, Rob assumiu o filho de Lisa e a pediu em noivado, mesmo não sendo apaixonados um pelo outro eles se casaram e pelo que sei se apaixonaram com o tempo, sinceramente, mesmo depois de tudo que ela fez, eu acho que ela merece. Ela se redimiu assim que seu filho nasceu e pediu perdão não só a mim como a Louis, ela realmente mudou, e nesse mesmo dia pediu para mim e Louis que fossemos padrinhos de Sandy. No inicio Louis ficou intrigado, mas com o tempo amoleci ele e agora aquela garotinha ruiva é o xodó dele.
Hoje no nosso aniversário de 2 anos ele me levou até a praia mais próxima de onde nos conhecemos e pediu em noivado, e sem nem hesitar disse que sim. No final, tudo ficou muito bem, até mais do que eu esperava. Tem uma frase na qual eu vivo repetindo e que venho estado com ela na cabeça desde o momento em que beijei Louis.


As coisas que realizamos nunca serão tão belas quanto as que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas que nunca pensamos em sonha- las.”


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oieeeee!
Aqui está a ultima parte do imagine! :33
Espero que vocês tenham gostado! ;]]
Queria agradecer todos os comentários, acreditem todos eles foram muito importantes pra mim! *-*
To muito feliz por ter postado ele aqui, porque vejo esse blog a muuuuuito tempo como muitas de vocês e sempre tive vontade de postar aqui! OBRIGADA DRI! PELA CHANCE! s2s2s2 

SIGAAAAM O BLOG!! ;]]

Pra quem quiser add Facebook:
Twitter: 

Comentem o que acharam do imagine inteirooo PF!! :333



Malikisses s2
Ah Paz! \/ 

Liam's Girl :33

43 comentários:

  1. Ficou lindo eu ameei >.< que lindo to chorosa nn me toque ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk *0*
      Cara, que bom que gostou!! to chorosa também ><
      skoaokopaskapkk

      Malikisses s2

      Excluir
    2. Ameii muito liamdo e perfeito amo seus imagines parabens malikisses

      Excluir
  2. Perfeitoo dms ... Eu ameii <3 tipo assim to meio q chorandoo ate agra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* MDSS! O mais lindo é ver vocês comentando!
      Cara que emoçaaaaaaum!

      Excluir
  3. Seu imagine ficou muito perfeito. Amei. O final ficou fantástico,você está e parabéns! Mil beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lah! *0000*
      Sua Liamdaaaaa!

      Malikisses s2

      Excluir
  4. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O. Eu Ameiiii*-*ficou divoooo ,lindo,maravihosod+++++++ tipo eu q choreiiiii♥


    #Vana*~
    I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooonn *-* que linda!
      Ai, amore valeu!
      Eu to tendo um troço aqui lendo os comentáriooooos! SOS

      Excluir
  5. Nossa aaaamei seu imagine... mais que perfeito ... nau vjo a hr d vc começar a postar aki ... parabens amei *-*
    Bjs Mhi :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *00000*
      Também não vejo a hora de começar a postar minha fic aqui! MDSSS
      Bjoooos s2

      Excluir
  6. Ameii. Cheoei um pouco ate kkkk fikou incrivel xxStefani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que Liamda! MDSS! s2
      É tão bom saber que fiz um bom trabalho! Achei que ele nem seria grande coisa mas vendo vcs comentarem fico tão orgulhosa de mim mesma! *0000*

      Excluir
  7. Zaynte ta mtt perfeito... Amei ta vida :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooon obg linda! :3
      Fiquei feliz por ter teminado ele, mais também fiquei triste por ter terminado! Pq ver vcs comentarem dá uma emoção que eu tenho vontade de começar a gritar aqui! *0000*

      Excluir
  8. Eu li todas as partes e ainda não comentei, mas dessa vez eu comento! Eu adorei esse imagine! <3 Parabéns, eu amei o final! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, ganhei mais uma pessoa comentando! *-*
      Obg linda!

      Não vejo a hora de começar a postar minha fic aqui! :33

      Excluir
  9. Ameiii ficou lindo. ... vc é boa escritora ... Parabéns linda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!
      Pensei que quase ninguém ia gostar dele, e ver vocês comentando me deu até vontade de chorar cara!
      Mas não pode! Pode?

      Beijoooooos

      Excluir
  10. . muuuuito boa sua fic caaara , tem mais ? Você escreve muito bem :9 *-*
    aaaaaaaaaaaaaameeeeeeei demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amore, não é uma fic, é só um imagine... :\\ Eu nunca tinha postado aqui antes e postei esse imagine só pra todos terem uma ideia de como eu escrevo! Daqui a mais um tempo vou começar a postar minha Fic que é a Give Me Love com o Liam :333

      Beijooooos que bom que gostou! *000*

      Excluir
  11. Amei muito lindo foda per-fect faz mais imagines please<3 Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! ;]] Vou bolar mais um imagine! hehe

      Que bom que gostou linda! *00*

      Excluir
  12. Respostas
    1. Woon obg linda!
      Os comentários são mais top's que o imagine MDSS! *00000*

      beijoooos s2

      Excluir
  13. Respostas
    1. Mais só a frase? :\\ sapkoakoaoaapok
      Escolhi ela por isso! Ela é muito EU cara!
      E encaixou certinho no imagine

      Malikisses s2

      Excluir
  14. Eu amei demaaaais esse imagine, tipo mt msm, só achei q faltou parte hot :p ~le eu safadenha Kkkkk~
    Vc escreve mt bem, comece logo sua fic moça :3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk.. Oia só que danadinha haha ;P
      Que bom que gostou linda!
      Não vejo a hora de começar minha fic aquiiiiiiii! *000*

      Malikisses s2

      Excluir
  15. Muiiiito lindo,eu realmente amei...

    ResponderExcluir
  16. Foi tão bom que leio ele inteiro uma vez por semana *-*

    ResponderExcluir
  17. meu deus que imagine lindo to chorosa até agora é muito lindo

    ResponderExcluir
  18. Oow my Josh que imagine perfeito .. amei ele... simplismente incrivel

    ResponderExcluir
  19. eu amei sei imagine, foi simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA ESSE MESMO IMAGINE EU ADOREI E SE CONTINUASSE SERIA MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  21. OMG!!! é perfeitooooo ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  22. É perfeito mto lindo... Chorei quando eles se separaram ... 'Snnif-Snnif' ... Maravilhosamente maravilhosa
    Xx Sofia xX

    ResponderExcluir
  23. Ain ameiiiii Muitooooo
    Xx Anna xX

    ResponderExcluir
  24. Ameii Ameiiii mesmo ainda de ser Com o louis meu preferido amei mesmoo vc tem potemcial para escrever mais uma vez eu Ameeeeeiiiiiiiiiiii
    .
    Xxx:Alexia

    ResponderExcluir
  25. perfeito amei agr to chorosa

    ResponderExcluir
  26. Maria Luiza Horan Styles15 de maio de 2015 17:14

    ficou perfeito amei é lindo de+ parabens

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*