20 de outubro de 2013

MTT - Capítulo 18: O que sinto por você...


- Before -

Ele puxou minha mão e saímos andando a passos largos. Meu pé estava doendo e eu acabei soltando um gemido de dor e Harry ouviu. Me pegou no braço e saiu andando rápido. Quando estávamos na frente de um shopping ele me colocou no chão e nós entramos rapidamente.

Harry: Duvido eles conseguirem nos achar aqui! – Sorriu ternamente pra mim.
Eu: Aonde estamos indo? – Falei enquanto ele me puxava em direção a escada rolante.
Harry: Que tal pegarmos um cinema?

- Now -


(Seu Nome) P.O.V.

Estávamos a meia hora assistindo um filme no qual eu nem sabia o nome em espanhol, eu não entendia nada e Harry ria das caretas que eu fazia tentando entender algo. O filme foi o único que tinha nesse horário e nós tivemos que pega-lo porque Harry ainda estava com a paranoia de que o paparazzi podia estar nos seguindo.

Exceto eu e Harry tinha apenas mais duas pessoas assistindo e provavelmente estavam tão empolgadas quanto nós com o filme que uma delas acabou dormindo. Harry começou a dar beijos na curva do meu pescoço e aquilo estava começando a me causar arrepios incontroláveis e então ele deu um beijo molhado do meu pescoço e eu não consegui me controlar e soltei um gemido abafado fazendo a senhora que estava mais próxima a nós nos olhar e eu quase que consegui ler o pensamento dela... Ela dizia com os olhos: Vão procurar um quarto! Eu empurrei Harry pro lado o fazendo rir da minha cara.


Eu: Isso é culpa sua!
Harry: É que você me deixa louco!
Eu: Então se controla aí, porque estamos em um cinema! – Ele me olhou com uma cara safada e eu no mesmo instante consertei o que eu havia dito. – E mesmo que não estivéssemos. – Falei fazendo ele morgar.


Harry: Okay... – Ele me olhou de lado e pegou na minha mão que tinha a aliança, a olhou e deu um beijo. – Eu ainda não estou acreditando que estamos namorando sabia? Eu esperei isso por tanto tempo!
Eu: Eu também ainda estou tentando processar tudo... Foi tudo rápido demais, mas sabe... Eu estou realmente feliz! Você é o melhor namorado do mundo!


Harry: E você é a menina mais linda e perfeita e também a melhor namorada! Mas o melhor de tudo é que é minha... e só minha! – Colou nossas testas.
Eu: Só sua eu posso até ser, mas estou muito longe de ser perfeita e linda!
Harry: Primeiro: Você é muito linda! Acha que porque que eu tenho tantos ciúmes? – Eu sorri. – Segundo: Você é perfeita sim... Pode não ser para os outros ou até para você mesma, mas você é exatamente perfeita pra mim. Cada parte do seu corpo completa o meu. Veja nossas mãos! – Ele encaixou nossas mãos e realmente elas pareciam que tinham sido feitas uma pra segurar a outra. – Só a sua encaixa perfeitamente na minha. – Falou entrelaçando nossos dedos mais uma vez. – Agora veja isso... ou melhor sinta... – Pegou a mão que antes estava entrelaçada na sua e agora pôs em seu peito, no lado do coração. – Você sente isso? Ele só bate assim quando estou com você! – Ele falou e eu senti seu coração batendo aceleradamente. - E quando nos beijamos... Cada parte do meu corpo parece que recebe uma onda de energia ou calor, não sei ao certo, mas que faz eu me arrepiar e meu coração bater mais que o normal! – Ele me deu um selinho demorado e minha mão ainda estava sobre seu peito. Seu coração agora estava mais acelerado que antes.
Eu: Eu também sinto isso tudo Hazza... E isso tudo é muito novo pra mim, eu nem sei ao certo o que é! – Falei deixando uma lágrima de felicidade escapar pelos meus olhos devido às palavras tão lindas que ele havia dito.


Harry: É amor (Seu Nome)! Nós podemos ter começado o namoro hoje, mas esse sentimento já vem sendo cultivado a muito tempo... E eu te amo demais. – Eu olhava diretamente em suas esmeraldas intensas que agora tinham um brilho diferente.
Eu: Eu também te amo... E agora eu sei disso e também posso dizer com todas as letras o que sinto, pois eu nunca encontrei alguém que apenas em um simples toque me fizesse ficar arrepiada e acelerar meu coração... E quando nos beijamos... Eu sinto que poderia viver pra sempre em seus lábios apenas sentindo sua respiração junto a minha, seus lábios sobre os meus, e eu não quero que isso acabe nunca!


Harry: E não irá acabar, porque além de namorada, você é minha melhor amiga! E eu te amo desde sempre... E amores verdadeiros como o nosso, não foram feitos pra ser desperdiçados com lágrimas... Porque basta um sorriso seu e o meu mundo todo se ilumina! Por isso tudo que eu disse que você é perfeita pra mim... E muito mais! – Ele falou dando outro beijo em mim e dessa vez eu peguei sua mão e pus sobre meu coração.
Eu: Você também sente isso? – Ele assentiu. – É só com você Harry Styles, porque você também é perfeito pra mim. – Falei dando outro beijo nele quando as luzes do cinema se acenderam.



Ficamos por algum tempo nos olhando e sorrindo bobamente que nem dois idiotas quando voltamos a realidade e saímos andando calmamente pelos corredores do shopping.

Harry: Acho que agora não tem ninguém pra nos atrapalhar! - Falou se referindo ao paparazzi e passou a mão por cima do meu ombro enquanto andávamos em direção á saída do shopping.
Eu: É, e agora a Megan já deve ter acabado a faxina então vamos!
Harry: Ah não, achei que ia dar tempo pra a gente ir tomar sorvete! - Fez bico.
Eu: Outro dia meu Gordo! - Falei e dei um peteleco na ponta do nariz dele.

Fomos pra casa e nos despedimos rapidamente, pois a Megan já estava na porta com o celular na mão perguntando onde eu estava e que tinha que ir pra um compromisso.

Liam P.O.V.

Há algum tempo atrás eu estava no meu grupinho de sempre "Os Populares" quando vi uma garota de óculos andando em direção a biblioteca e alguma coisa me chamou atenção naquela garota... talvez o sorriso ou o fato de ela ser inteligente... não sei, mas algo atraiu meu interesse. 

Algum tempo depois descobri que o nome dessa tal garota era Kristen e que ela era a melhor amiga, da minha melhor amiga... confuso não? Então vamos dar os nomes para ficar mais fácil a compreensão de todos. Minha melhor amiga é a Emma, que por coincidência é melhor amiga da Kristen. Então isso fez eu me aproximar um pouco dela, mas em todo momento que eu  tentava aproximação, a garota se afastava ou perguntava se eu não teria vergonha de andar com ela. Mas por que eu teria? Uma menina tão doce e gentil que sempre ajudava a todos e muito inteligente.

Não foi por um acaso que eu escolhi justo aquela livraria naquele dia... Eu sabia que ela trabalhava lá e mais uma vez tentei uma proximidade só que dessa vez com sucesso, já que ela aceitou sair comigo.

E no outro dia, acho que avancei um pouco o sinal, mas eu não me controlei... Após olhar de perto aqueles lindos olhos que tinham algo especial, pois além de lindos, não consigo descrever como, mas a Kristen era a única pessoa que conseguia sorrir com os olhos. E isso era uma das coisas que me deixava cada vez mais encantado com ela.

Após pegar o livro "Um amor pra recordar" eu li ele todo e isso já seria um pretexto para puxar assunto com ela na escola, mas não me aguentei de ansiedade e fui até o seu local de trabalho dela. Quando cheguei percebi que ela me viu e tentou dar atenção a outro cliente para não ter que me atender. Sim... ela estava me evitando. Outro funcionário veio a meu encontro.

Funcionário: Em que posso ajuda-lo?
Eu(Liam): Eu vim comprar um livro, mas preciso da indicação daquela menina ali. - Apontei pra Kristen. - Por que o outro que ela me recomendou foi muito bom, então talvez ela possa me recomendar outro.
Funcionário: Tudo bem... Eu vou chamá-la. Um momento. - Sorriu e saiu indo em direção a Kristen.

Em alguns minutos ela vem e o cara que falou comigo fica ajudando o outro cliente.

Kristen: Em que posso ajudar? - Falou totalmente séria e com tom de "Diga logo que não tenho o dia todo."


Eu: É que eu li esse livro que você me recomendou lembra? - Ela assentiu. - E ele é muito bom... achei que talvez você pudesse me recomendar outro.
Kristen: Diga-me um pouco sobre o que achou do livro, que talvez eu possa saber o gênero e o tipo de história que você gosta para lhe recomendar um livro de seu gosto. - Aquela formalidade toda já estava acabando comigo... eu não aguentava ver ela me ignorando. Ela foi caminhando entre as prateleiras e olhando os livros como se estivesse procurando algum em especial e eu a segui.


Eu: Bom, sem dúvida nenhuma  a melhor parte foi quando ele superou todas as barreiras para ficar ao lado dela e quando ele mostrou pra ela que a opinião besta dos amigos dele, não influenciariam em nada no relacionamento dos dois. - Falei fazendo-a se virar e me encarar. Era a primeira vez hoje que ela me encarava olhando nos meus olhos.


Kristen: Pois é... Coisa muito diferente da vida real. - Falou voltando a procurar livros.
Eu: Não é diferente não... As pessoas que complicam as coisas porque pra mim isso é tudo muito fácil de resolver e eu só consigo ver um final feliz. - Falei fazendo-a me encarar novamente, quando eu achei que finalmente ela iria falar alguma coisa sobre o nosso diálogo indiretamente falando sobre nós ela empurra um livro contra meu peito.


Kristen: Narnia... Já que você gosta de coisas que não acontecem na vida real. - Falou e riu timidamente tentando disfarçar olhando pros lados.
Eu: Não é só porque um autor escreveu em um livro que isso não possa acontecer na vida real também. Como exemplo temos a nossa professora de história, fala a verdade aquele cabelo dela parece ou não a juba do Aslan? - Falei e ela não conseguiu segurar o riso.


Kristen: Você não desiste mesmo heim?
Eu: Não... Ainda bem que percebeu pois eu já estava ficando sem argumentos. - Falei e ela soltou uma gargalhada baixa.
Kristen: Okay, então me fale... o que você quer?
Eu: Que você vá jantar hoje comigo!
Kristen: Nós poderíamos discutir sobre o livro aqui mesmo... - Eu a cortei.


Eu: Não pra discutirmos sobre livros... mas como um encontro. - Eu vi que ela ficou um pouco assustada pois arregalou os olhos.
Kristen: Qual é Liam, seus amigos vão ficar falando por você estar andando com a "Estranha".
Eu: Você não é estranha, e eu não to nem aí pros meus amigos... E quem vai sair com você sou eu e não eles... Então pare de ligar pra a opinião deles.
Kristen: Eu não sei Liam...


Eu: Passo pra te buscar as 7:00pm e se não tiver pronta te levo de pijama mesmo. - Falei a fazendo rir e saí.

Eu não acredito que tinha finalmente conseguido a convidar pra um jantar, nossa... Dia Feliz!!!



Hellooooo Dreameeeers :D, o que acharam do capítulo? Amei os comentários do anterior e eu volto a dizer por favor: Não deixem de comentar porque isso me incentiva a postar mais rápido ou a fazer cada vez melhor a história... Bom tenho 2 coisas pra comunicar a vocês:

1- Como vocês já devem ter percebido tem duas enquetes "novas" no blog... Uma que pergunta sobre quais fics vocês leem então por favor, quem lê minha fic vote na minha lá e a outra enquete é da minha fic... Perguntando a vocês com quem vocês querem que dispute o coração da (Seu Nome) então votem também porque eu preciso saber a opinião de vocês lembrando que esse Guy que vai disputar o coração da (Seu Nome) ficará totalmente a critério de vocês, então votem lá quem vocês querem ver aqui na fic. (Eu sempre pesso a opinião de vocês ou pergunto as coisas porque acho que fica mais interessante você ler uma coisa na qual você faz parte de algum modo e todas as meninas que comentam fazem parte porque alem de darem opinião me incentivam).

2- Eu não vou adiantar a fic...Nesses dias eu venho conversando com algumas leitoras no meu face e uma delas a Clara Albuquerque conversou muito comigo e por causa dela eu percebi que eu não devo adiantar o final... eu tenho que fazer o que eu já tinha programado, porque eu acho que vocês estão gostando desse jeito.

Beijo a todas vocês e espero que tenham gostado do capítulo... Não esqueçam de comentar! E pra quem quiser me adicionar no face: https://www.facebook.com/flora.yasmin.94


E agora fiquem com esses dois gifs bônus que eu simplesmente amo:


64 comentários:

  1. OMJ tá perfeito como sempre! Tô amando e torcendo por Listen! Continua Pleeeeeease Kisses

    ResponderExcluir
  2. wanntttttttttt muito perfeito esse capitulo, muito fofo, aliás todos os seus capítulos são perfeitos! nossa, vc escreve muito bem, seu modo de agir, de pensar, de se expressar, de ver o mundo! tudo em vc é perfeito! vc tem esse dom de mexer com o meu emocional que poucos tem, acho q é a melhor fic q já li, pf nunca pare de escrever. vc é mto fofa Flora :) kississssssssss
    by: Clara .A

    ResponderExcluir
  3. Amei! O harry e a s/n foram tao fofos!. E o liam eh muito persistente e otimo em fazer convites, assim como marcar o horario kkkk. Bjs! E aproposito ja votei nas 2 enqetes, fui umas das q votou no JB.

    ResponderExcluir
  4. amei ^^ votei nas enquetes continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. oiee! ja votei nas enquetes e adorei esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. Casa dia mais apaixonada pela essa fic!!!!! acho que PERFEIÇÃO define!!!!

    ResponderExcluir
  7. já votei e amei o cap :) Liam realmente não é d desistir fácil haha.

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooo falei poco mais falei bunitu kkkk xxMiih

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito esse capítulo! Amei a parte do cinema! haha :) E também estou ansiosa para o encontro da Kristen e do Liam ♥

    ResponderExcluir
  10. Magnífico como sempre.

    ResponderExcluir
  11. Capítulo perfeito.Continua.Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei.Continua por favor.

    ResponderExcluir
  13. Per-fect.Continua.Beijos da sua fã Ana.

    ResponderExcluir
  14. Best fic ever.Continua.

    ResponderExcluir
  15. Best fic ever.Continua.

    ResponderExcluir
  16. Flora, this story is wonderful! I'm very glad you mentioned me ... This is the best one I've ever read! You could write a book! XoXo Jordan Lewis

    ResponderExcluir
  17. OMG ta peeeerfeito listen é lindo....continuaasa please

    ResponderExcluir
  18. Omg que perfo ! Vai ter algum capítulo hot entre ela e hazza?

    ResponderExcluir
  19. demais ....posta o próximo estou super hiper ansiosa ... amo sua fic s2 .. ass: Mariane Styles

    ResponderExcluir
  20. Cooontinua....ta ótima a fic to adorando ler haha' please >.<

    ResponderExcluir
  21. Eba! Que bom que você não vai adiantar a fic! Vou votar na enquete.... Capítulo perfeito,o Liam é tão...vida,ar,chão.... O Harry também é muito fofo! Continua logo!!!!! Mil beijokas!

    ResponderExcluir
  22. como sempre ta perfeito flora sua fic é viciante e continuaaaaa pleaseee <333

    ResponderExcluir
  23. Posta o capítulo 19.

    ResponderExcluir
  24. Posta o capítulo 19.

    ResponderExcluir
  25. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta.

    ResponderExcluir
  26. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta.

    ResponderExcluir
  27. Te adoro.Beijos da sua fã.

    ResponderExcluir
  28. Heloísa Brasileiro22 de outubro de 2013 15:22

    Tá d+++ Flora. Posta please!!!!!!!
    Malikissessss pra vcs.

    ResponderExcluir
  29. ai que fofo esse capítulo, ameii, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Amo sua fic!

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Hey esta mt bom :D perfeito :D diwa :D a sua fic! Acho que é primeira vez que eu comento aki... Entao vc tem uma nova viciada leitora :D !!!! Posta logo o proximo capitulo !!!!!! >thallya paula

    ResponderExcluir
  32. OMG, Q PERFEIÇÃO *-* TO MUITO DIVO ESSE CAP, VOMITANDO ARCO IRIS AKI :3 KKKKKK
    Desculpa a demora pra ler e comentar, eu andava mt ocupada...
    Continua pfvr pfvr pfvooor
    Bjs da Leh, sua fã number 1 <3

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaaaaaaa, pf, tá muito per-fect!!!
    XX Alexandra

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaaaaah sua lindaa de PER-FECT :] Sou sua leitora mais nova e estou amando! Comecei ontem de tarde e acabei hoje as 08:30 da manha! hehe Já estou muiito ansiosa!! :)) Continua logoo!
    xoxo Nath :*

    ResponderExcluir
  35. posta Flora. Adoro sua fic e não vejo a hora de ler o cap 19. Posta please. já tem muitos coments.

    ResponderExcluir
  36. Vou tentar postar hoje... se nao conseguir, amanha eu posto lindaas :3

    ResponderExcluir
  37. eu nao aguento mais chorar tanto nessa fic!!!!!!!!!!!! Tomara q vc n pare nunca de escrever essa fic! PER-FECT (daddy)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*