30 de abril de 2013

HTBAH - Cap. 9: Zayn não sabe nadar? ft. almoço com os Tomlinson's




http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8or1uTqst1rbro8vo1_500.jpg

Narrador P.O.V:


Depois de muita sujeira feita, eles resolveram arrumar a bagunça. Eles retiraram os jornais que tinham colocado no chão, para não sujá-lo e levaram as tintas e os pinceis para o quintal. Pegaram vassouras e panos para limpar o quarto, quando terminaram, estavam sujos e cansados. 

Sentaram no chão,escorados na parede e ficaram admirando os desenhos que (s/n) fez. Ela se encostou nele    e abraçou o seu braço.


http://1.bp.blogspot.com/-EQS0tOUx24Y/UMM_lnm5qBI/AAAAAAAAE0A/iYi9os38MHQ/s1600/gif_tvd_4x01__19__by_ninadanvers-d5n7liz_large.gif


Você: Obrigada por me ajudar,Zayn. Não sei quanto tempo levaria para terminar isso,além do mais,a manhã foi incrível. Tirando a parte de eu ter tinta em partes do meu corpo que eu nem tinha conhecimento.- disse gargalhando.

Zayn: Então vamos tomar banho...- falou com segundas intenções.

Você: Você tá brincando,né?

Zayn: Foi só uma sugestão...-gif- Tem uma melhor?

http://28.media.tumblr.com/tumblr_ktdrvutlAl1qzu7xbo1_400.gif


Seu P.O.V:

Quando Zayn perguntou se eu tinha uma ideia melhor e eu pensei "Por que não?". Levantei e o puxei pela mão,ele ficou sem entender nada e eu só disse "Vamos".

Levei ele até o quintal e apontei para a piscina.Ele fez careta e balançou a cabeça.

Você: O que foi?

Zayn: Nada,só acho que não quero entrar na piscina. Além do mais,nós estamos muito sujos,se Rick ver o estado da água quando a gente sair da piscina,ele mata agente.

Você: Não tem problema, a gente se lava na mangueira primeiro.- disse desenrolando a mangueira e colocando na torneira.


 http://3.bp.blogspot.com/-TJ0N4j8uwNI/T_sqrNPvCxI/AAAAAAAABrA/cE1_ZsxPhLw/s400/tumblr_lpivkanmnO1r1873vo1_500.gif 


Depois de um tempo acabamos esquecendo da piscina,Zayn tinha roubado a mangueira de mim e tentava acertar meu rosto.Tentei pega-la de volta,mas acabei por entrar numa briguinha com Zayn. Ele colocou-a por trás do pescoço e eu tentava puxa-la. Estávamos bem perto um do outro e Zayn pôs uma das mãos na minha cintura,então tentei quebrar o clima com uma pergunta.

Você: Por que você não quis entrar na piscina?-perguntei abaixando a cabeça.

Zayn: Eu não sei nadar.- ele falou com um tom de voz envergonhado.

Você: O que?- ele murmurou " Eu sabia que ela ia rir" - Não eu não vou rir,só que,olha o seu tamanho... Com medo de água?

Zayn: Eu só entro nessa,por que ela é muito funda,mas na da casa do Liam eu fico de boa.

Você: E se um dia eu tentasse te ensinar a nadar?- ele me olhou assustado e balançou a cabeça- Ohh, por favor,não precisa ser hoje... Qualé?

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnjnb2bOl41qzhbz1o1_500.gif

Zayn: Eu vou pensar no seu caso.

Você: Tá bom... por enquanto.

Zayn foi para casa e eu fui até meu quarto trocar de roupa. Passei pelos móveis no corredor e entrei no quarto. Meu "closet" não era, mas cabia tudo o que eu tinha trazido de NY. Estava penteando os cabelos quando ouvi Rick gritar da escada.

Rick: Mas que porra é essa?

A primeira coisa que passou na minha cabeça foi "Fudeu".-gif-(sorry pelo palavrão kkk) Ouvi Richard se bater em algum dos móveis e praguejar.

http://media.tumblr.com/74ff2f5296fda6ea4fab2b0ddde792c3/tumblr_inline_mhysysdHWK1qz4rgp.gif

Rick: (S/n),o que dia bos aconteceu aq... - ela parou ao abrir a porta e ver as paredes - Woh!! Isso ficou... lindo. É a Marilyn Monroe? 

Você: Sim,é ela. Tô muito encrencada?- ele olhou para mim e começou a rir.

Rick: Não. Mas pode me dizer por quê os móveis estão no corredor?

Você: Eu e o Zayn colocamos lá para poder pintar o quarto. Como tudo vais er novo,ele deu a idia de doar eles,já que não são tão velhos...

Rick: Uhhum,boa ideia. Eu vou tomar banho e trocar de roupa,nós vamos almoçar na casa da Jay. A Eleanor vai estar lá também. Não vou demorar.

Enquanto ele saia do quarto ouvi ele resmungar "Como vou descer com essas tralhas?" "Aquele topetudo vai ter que me ajudar." Terminei de me arrumar e desci,fiquei esperando Rick na sala, assistindo TV.

Richard realmente não demorou muito e logo fomos para casa do Lou. Chegando lá quem abriu a porta foi Fizzy.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9abinSUR41r0o1b1o1_500.jpg

Fizzy: (S/n),Rick! Entra gente,o pessoal tá lá no quintal... - ela me abraçou e antes que eu pudesse me soltar dela as gêmeas apareceram correndo.

Gêmeas: (S/n)!- elas pularam em cima de mim e Els apareceu

Els: Acho que perdir minhas meninas.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3esh43Dbg1qj1ag7o1_500.gif 

Você: Não precisa ficar com ciúmes Els, a gente pode dividir.- disse rindo ,Daisy continuou abraçada comigo e Phoebe pulou no colo de Els.

Fomos para o quintal e tinha uma mesa grande na "varanda"(pensem numa mesa ai tá). Jay andava de um lado para o outro arrumando a mesa,Rick já conversava Mark na mesa e Lou estava tentando beliscar a comida.

Jay: Boo sai dai. - ele viu que foi pego no flagra e veio em direção a nós.

Louis: Oh, gostei da roupa. Belas listras.- disse me analisando.

Você: Sabia que você ia gostar,me inspirei em você.

Eleanor ajudava Jay na cozinha e a arrumar a mesa,tentei fazer o mesmo, mas Daisy e Phoebe me arrastarm até sua casinha de bonecas que de "inha" não tinha nada. O almoço na casa dos Tomlinson foi super agradável. Passar um tempo com "Tia Jay" me fez lembrar de minha mãe. Tia Jay é super cuidadosa e carinhosa,assim como minha mãe era comigo. Nota mental: tentar contato com meus pais. Já é meu terceiro dia aqui e nem liguei para eles.

 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oi,oi, dreamers. Um cap, curtinho só para animar a noite de vocês.Prometo que o próximo vai ser maior. Ahh,sobre o nome da leitora que vai “entrar” na fic. Lendo os coments percebi que vão ser dois nomes, já que a Ally é amiga da (s/n).  A Ally só foi citada no primeiro e segundo cap.s eu acho,mas ainda vai aparecer. A leitora é a Ally Lovato se não me engano.  outra ainda não escolhi, então comentem sempre.


29 comentários:

  1. Está ótimo de bom maravilha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto minhas casas de bonecas eram pequenas as irmãs do louis tem uma replica da casa branca kkk ficou otimo flor poste mais!!!#toxonada kk

      Excluir
  2. Continuaaaaaa!!!!!! Amo sua fic!!! :))))

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE CAPÍTULO!!!
    Tá curtinho,mas já animou minha noite e me deixou ainda + curiosa p/ o próximo =]
    E esse Zayn sempre c/ segundas intenções (q garoto safadinho kkk),mas eu adoro ele!
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  4. Continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  5. . Malik Malik , te pego de jeito menino safado , hahaha pega nada os palavroes , Fêh será que da pra você colocar sempre a ultima frase do ultimo capitulo , pra gente lembrar o que aconteceu ? será que você lê o que agente escreve ? huuum , continua Fêh ! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro pode ser... E sim, eu leio os coments de vocês :)

      Excluir
  6. Amoo essa fic =) Ansiosa para o próximo capítulo HAHAH'

    ResponderExcluir
  7. U.U viu dormir mais feliz lendo 2 capítulos seguidos dá fic que eu + amoo...
    Tah Perfeeito amore como sempre! Já estou anciosaa pra ler o próximo ;-)

    Malikisses e boa madrugada liamda...

    ResponderExcluir
  8. To muito anciosa para o proximo capitulo... Continuaa Logoo please!!! Essa fic é minha favorita!!

    ResponderExcluir
  9. Peerfeito, cara eu ja falei q amo demais essa fic, e é simplesmente minha favorita?? Nao? Aii to falando agora!!! Continua logo q eu to morrendo!!

    Bjss biancaR

    ResponderExcluir
  10. Q perfeito *--* eu quero meuu nome na fic

    ResponderExcluir
  11. OMJ que fic per-fei-taaaa chesuis não poderia ter uma fic mais maravilhosa, você sempre pensa nos minimos detalhes e essa aproximação do zayn e da "seunome" tá cada vez melhor, ah, e vi que você vai escolher alguma leitora, me coloca, please, eu sempre comento e AMO essa fic, todo dia eu tenho que ver se já postou, nem que seja por celular de madrugada, mas sério, essa é uma das 3 melhores fics que eu já li desde que me conheço por gente, porra (desculpa) tu é perfeita menina, tu podia escrever livros e livros que venderia que nem Nicholas Sparks, não parede escrever pois lembre-se que eu sempre estarei aqui com as outras meninas te apoiando pra tudo que acontecer na sua vida, desabafe com a gente, nós sempre tentaremos te ajudar, como melhores amigas, porque menina, tu é muuito gente boa velho, eu te adoro e vou sempre continuar lendo e lendo tooodas as suas fics.
    Malikisses, Gabi Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu coment e minha 1ª reação foi: O.O woh,isso é que é comentário ! 2ª reação lendo: Ownnn. 3ª reação,vendo seu nome: olha o nome da minha prima,mas seu nome é Gabriela ou Gabriele. Minha prima é Gabriela...

      Excluir
  12. Ahhh, ameei esse cap. Ficou ótimo! Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Ai Deus! Amei ! Eu sei qe smp falo isso ! Mais é serio amo sua fic ! Ela éminha preferida! Please posta mais logo!

    ResponderExcluir
  14. Lindooooo *-* continua???

    ResponderExcluir
  15. Leitora Nova!
    Continua!
    Ass: Isabelle

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo continua :3
    leitora nova aki !
    ~Raah

    ResponderExcluir
  17. cara posta logo o outro capitulo ja ñ to aguentando maiiis k k k k k' por favor eu amooo mt vcs e ficou mt perfeitooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Cara A Hora Que Eu Vi O Gif Da Lua Eu Gritei Aqui Essa Fic É Muito Boa!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*