7 de abril de 2013

Wishlist - Capítulo 5: Pain


Os meninos saíram apressados para o show. Nós ficamos – infelizmente. – Claro que o meu maior sonho era poder ir a um show deles e assistir tudinho da área vip, depois conversar, tirar mais fotos... Mas a situação era outra. Não dava mesmo tempo daquilo. Eles saíram apressados, sendo praticamente arrastados por Paul – que eu descobri não ser lá aquela pessoa.
Eu e a Ana fomos para o quarto do Louis, do Zayn e do Liam. Passamos a noite inteira chorando, rindo e cantando as musicas dos minos. Caímos no sono e fomos acordadas com um barulho de uma porta se abrindo. Abri meus olhos devagar, ainda tentando se livrar das imaginações do meu sonho – claro, com os meninos. 
Quando vi que era o Niall chegando com o Harry, paralisei. Fechei os olhos e fingi que estava dormindo. A Ana dormia profundamente. Não percebeu mesmo o barulho.

- Olha só, elas ainda estão dormindo! – Disse Niall, se aproximando da minha cama. Ele alisou meu cabelo suavemente, me fazendo arrepiar. – Parecem anjinhos.

- Olha só a Ana! Se enrolou toda no lençol! – Disse Harry chegando junto da sua cama e desenrolando o lençol dela. Com aquele movimento todo, Ana acordou num pulo e deu um grito.
Eu abri rápido os olhos, que já estavam semi-abertos.  A Ana começou a falar:
- O que vocês estão fazendo aqui? Q-Quer dizer, não que eu não goste de ver vocês aqui, mas...
- Não, não. Desculpa! A culpa foi nossa. Vocês esqueceram a porta do quarto aberta e nós precisávamos pegar uma camiseta que esquecemos aqui. Desculpa mesmo, não queríamos acordá-las. – disse Harry.
A minha cabeça começou a doer. A hora do remédio já havia passado. A cabeça piorava cada vez mais.
- (SeuNome), você ta bem? – perguntou Niall. Eu coloquei a mão na cabeça, me sentando na cama.
- É que a (SeuNome) tem... – Disse Ana.

- Enxaqueca! Só isso mesmo. Besteira. Um remédio e tudo ficará certo, não é Ana? – eu disse fuzilando Ana.
- Sim, claro, (SeuNome). É... isso mesmo. – os meninos se entreolharam, percebendo algo estranho naquilo.
- Bem, a gente já vai agora. Tenta dormir, (SeuNome). Você vai melhorar! – Disse Harry, saindo do quarto.
- A vida é muito curta pra gente passar o dia descansando. – A Ana prendeu o choro. – Quer dizer... O dia é muito curto.
- Vocês vão para algum canto hoje?– perguntou Niall com aquela carinha de anjo.
- Na verdade, vamos embora hoje. E vocês? – eu perguntei, cruzando os dedos para não ter dito algo além do limite.
- Também vamos embora hoje. Finalmente a nossa temporada de shows acabou ontem. – levantei a sobrancelha.
- Pensei que vocês gostassem de ter milhares de meninas aos pés de vocês, gritando, cantando. A energia deve ser maravilhosa. Deve ser maravilhoso!
- É sim, mas cansa muito! Não que eu não goste, mas eu sinto falta da minha família, dos meus amigos, das meninas... – Disse Harry, fazendo a gente sorrir.
- Espera aí! Vocês vão para Londres? – Ana perguntou animada.
- Sim, vamos. E vocês? Não me digam que também vão!
- Sim, vamos sim! – eu disse, batendo palmas.
- Qual a hora do voo de vocês? – eles perguntaram ao mesmo tempo.
- Vai ser de três da tarde. E o de vocês? – eu perguntei.
- Daqui à uma hora. Viemos nos despedir de vocês. Vocês são grandes fãs, né? Agradecemos por não ter falado a ninguém que estávamos nesse hotel. Se tivessem falado acho que não estaríamos vivos agora. – falou o Niall.
- Claro, claro... – eu disse. – Bem, foi um prazer ter conhecido vocês. Obrigada por tudo mesmo! – Corri para abraçar o Niall, enquanto a Ana foi abraçar o Harry.
Praticamente caí nos braços do Niall.
- Até qualquer dia. – ele disse. Mas algo de estranho acontecia. Minha cabeça girou de novo e eu senti uma pontada na garganta. Tentei gritar, mas a voz ficou na garganta e não saiu de jeito nenhum. Meus joelhos cederam e eu caí num sono profundo.
~ Niall on ~

A (SeuNome) me abraçou. Eu queria tanto ter passado mais tempo com aquelas meninas. Pareciam pessoas legais. Principalmente a (SeuNome). Ela tinha um brilho especial. Um vontade de viver. Gostaria de conhecer ela melhor.
Então, de repente, ela me abraçou. Mas não deu cinco segundos e ela caiu desmaiada nos meus braços.
- Harry! Harry, Ana! A (SeuNome) desmaiou! Me ajudem! Chamem alguém!
- Ana, vem comigo chamar a ambulância, vem! – Harry gritou saindo do quarto correndo com a Ana.
- (SeuNome), (SeuNome)! Você ta me escutando?! – eu disse sacudindo ela. – vai ficar tudo bem! – Como eu poderia ter certeza? E... o que é isso que eu estou sentindo? Eu conheço essa garota a menos de dois dias e já estou desesperado. Se acontecer algo com ela....
            - Niall, Niall! Vamos descer com ela. A ambulância está chegando – Harry apareceu no quarto. – A Ana esta chorando que nem uma louca lá em baixo, pediu para eu pegar a bolsa da (SeuNome), porque tem alguns documentos dela...
            - O que é isso? – Escutamos uma voz grossa. Paul.
            - Paul, a (SeuNome) desmaiou. Mas já chamamos uma ambulância, ajuda a descer com ela...
            - Nem pensar! – Uma voz feminina apareceu por traz. Giselle. – Simon me mandou aqui para ver como as coisas estão indo, e pelo visto, não muito bem. Já se meteram em encrencas demais. Imagina se a mídia descobre sobre... isso. – ela apontou para a (SeuNome) que estava caída em meus braços.
            - Pode ser algo sério, Giselle! Não podemos simplesmente deixar ela aqui. – Harry disse procurando a bolsa da (SeuNome). – Eu fiquei sem ação. Como uma pessoa consegue ser tão fria quando tinha alguém desmaiado na sua frente.
            - Pelo o que o Paul me disse ela é uma fã. E eu encontrei com a outrazinha chorando lá embaixo. Só pode ser nervosismo... – ela disse examinando o quarto, que estava cheio de coisas de meninas  – esse não era para ser o quarto de vocês? Não acredito que...
            - Eu que não acredito que você vai dar sermão quando tem uma pessoa desmaiada na sua frente. – eu disse me levantando com a (SeuNome). – Já que você não tem sentimento pense assim: Uma das pessoas que paga o seu salário está desmaiada. Agora cala essa boca que eu preciso ajudar uma pessoa que além de fã, é um ser humano.
            - Vamos, Niall. – Harry me ajudou a descer com a (SeuNome)
            Era inacreditável! Como a Giselle consegue ser tão... ruim. Era uma fã, uma directioner que etava caída. E uma das pessoas mais chorona e meiga que eu já conheci ...

~ Ana on ~

Por que eu não conseguia parar de chorar? E o pior... não posso desabafar com ninguém. (SeuNome) desmaiou, e eu não sei se ela vai acordar de novo.
Acho que essa é a pior sensação da face da terra: Esta perdendo uma pessoa que você ama... Para Ana! Não pensa assim!
~ iiioonnn ioooon iooonn ~ ( Faz de conta que é o barulho de ambulância)
- Graças a Deus! – A ambulância havia chegado e o Niall e o Harry já estavam com a (SeuNome) na recepção.
- Coloquem ela na maca devagar, senhores. – o enfermeiro da ambulância disse. – Pronto... ENFERMEIROS! Para dentro, para dentro... – ele disse chamando os outros. – quem vai acompanhar?
- Eu! – eu disse e quase pulei para dentro vã.
            - Mais alguém...? – nem deu tempo de o cara acabar de perguntar e Niall já estava sentando do meu lado, deixando para trás vários flashes. Pude escutar uma mulher tentando afastar os fotógrafos aos berros e Liam, Louis, Zayn e Harry chamando um táxi contrariando a tal mulher.
            Alguém apertou minha mão. Mas não era o Niall...
- Aninha... – a (SeuNome) me chamou.
- Estou aqui, calma. – eu disse passando a mão na cabeça dela. Em quanto os enfermeiros mediam a pressão e varias outras coisas.
- E eu também! – Niall disse com um sorriso amarelo. - Estamos indo para o hospital.
- Minha cabeça... está... – ela fez uma careta e levou as mãos para a testa. – Os remédios, faz 1 dia que eu não tomo...
- Que remédio? – Niall olhou para a minha cara.
- Ela toma remédio controlado? – Um dos enfermeiros perguntou.
- Desde quando? – outro começou a anotar em uma ficha – e para que doença? – A (SeuNome) olhou com uma cara suplicante para mim. Estava obvio que ela não queria que eu falasse.
- Meu Deus... – eu comecei a chorar de novo. Não estava agüentando mais isso.
- Calma, tudo vai ficar bem. – Niall disse me abraçando. – Mas ela realmente toma remédio controlado...? – assim que ele terminou a frase a porta da ambulância se abriu. Salva!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Olá, Dreamers!
Sei que faz um século e meio que eu não posto (Exatamente 1 semana e 4 dias)
Estou em época de prova, isto é, uma prova por semana. E para melhorar, estou me mudando. Quando não estou estudando estou "encaixotando" minhas coisas.
Espero que eu consiga reconquistar a confiança de vocês outra vez :$
Oh well... Espero que gostem desse capítulo.
• O que vai acontecer com (SeuNome)? Será que o Niall vai descobri? O que será que a mídia vai publicar sobre esse "acontecimento"?
Gente, vou ficar atualizando vocês pelo twitter! >> @FicWishlist
Não se esqueçam da meta do blog, 300 seguidores !

Kisses, Lê ♥



26 comentários:

  1. MEU DEUS DO CEEU PERFEITAAAA! CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!! AMO ESSA FANFIC PRINCIPALMENTE PQ É COM O NIALL *--* continua pff

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus !!! Ta muiito liindo ...
    E voc ta perdoada pela demora ook??
    Só voc sempre fazer caps tão liindos assim.

    Malikisses .. <33'

    ResponderExcluir
  3. tá muito perfeito,pelo amor de DEUS continaaaaaaaaa
    Xxsamantha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou postar o próximo o mais rápido possivel! =)

      Excluir
  4. Tudo bem pela demora a gente entende =)
    Estou adorando d+++ a sua fic,vc é mto talentosa PARABÉNS!!!!!!!!
    Estou ansiosa p/ o próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Quase morri de tanto esperar...mas,valeu a pena ameei

    ResponderExcluir
  6. eu A M O essa fic! além da história ser super diferente, os seus capítulos são perfeitos e vc escreve muito bem!! Continua por favooooor

    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Te entendo liamda! Tbm estava na semana de provas! Ansiosa para o próximo cap! Malikisses :)

    ResponderExcluir
  8. Td bem minha amora Le :3 ai vc viu louis E Tom TRETA TRETA TRETA hahaha rindo Dms Amei O Cap continua Loogo

    ResponderExcluir
  9. Perfeeito flor :D
    já tava ficando louca aquii pra ler ~.~ eu te entendo siim, mais não demora mais tanto assim please,

    malikisses

    ResponderExcluir
  10. Amei amei eu acho que se ela contar o niall vai ficar com ela do mesmo jeitocontinua eu esto muoto ansiosa OMG

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa adooroo essa fic mt diva....pse ja estava morta de saudades desaa fic..malikisses
    LOLI

    ResponderExcluir
  12. AAAAH tá perfeitaa *---* continuaaa poor favoooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  13. OMG! Continua! !!!!!!!!! Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  14. ta muito legal, tipo amei,queria que ela não tivesse canse:(

    ResponderExcluir
  15. U.u Amei ela vai fica bem?


    TATA...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*