18 de outubro de 2012

Capítulo 5 – Me perdoa! - 2ª Temporada


...E assim nós fomos a viagem era longa.

                                                      ~VOCÊ ON~



O Zayn estava me olhando a cada segundo, ele me olhava e mordia os lábios. Isso já estava me irritando.

Eu: Para com isso Zayn? Presta atenção na estrada. Você não pode dirigir e me olhar ao mesmo tempo.

Zayn: Você tem razão. - ele começou a diminuir a velocidade do carro e foi para a beira da estrada. Era tudo deserto.

Eu: Tá maluco?

Zayn: Seunome, eu não aguento mais, eu amo cada detalhe em você. Você é encantadora. 

Eu: Eu sei que eu sou – disse me gabando

Zayn: Vem cá – ele disse dando tapinhas no seu colo e mordendo os lábios


Eu: Zaynnn, não me provoca!

Ele me agarrou e me sentou em seu colo. Começou a me dar beijos no pescoço. E começamos a nos beijar intensamente. Ele começou a tirar minha camisa. Ele passava a mão pelas minhas costas suavemente.

Eu massageava seus cabelos enquanto ele me dava beijos no pescoço e ia descendo até meus seios. Eu tirei sua camisa. E arranhei suas costas. Ele dava leves mordidas no meu pescoço e alternava me dando beijos intensos na boca.


Ele segurava minha cintura e eu rebolava em seu colo. Eu sabia que isso deixava ele louco. Passamos para o banco de trás do carro. Ele ficou por cima de mim e beijava, mordia, e dava leves chupões pelo meu corpo. O cheiro dele estava em mim, nós estávamos suados, com os corpos bem colados. Logo tiramos cada parte de nossas roupas e eu me entreguei ao seu charme. Aquilo foi diferente, foi perfeito. Parecia que eu ia explodir por dentro. Ele me completava. Eu sussurrava seu nome e ele gemia o meu de volta. Logo ambos estavam completamente satisfeitos e cansados.

Ele saiu de cima de mim e se sentou no carro, me fazendo deitar sobre seu peito. Somente depois de alguns minutos pude perceber o que havia feito. Ou melhor onde havia feito. Em um carro?? No meio do nada?? Não pude deixar de dar um leve sorriso.

Zayn: Do que está rindo?

Eu: Da gente.

Zayn: Que louco, né?

Sim, era louco. Mas esse era o efeito que o Zayn me proporcionava. Era loucura, eu perdia os sentidos, esquecia de tudo. Não estava nem aí para as regras, para os padrões. Eu só queria ama-lo, eu só queria senti-lo.

Colocamos nossas roupas, e em alguns momentos da viagem morremos de rir lembrando do que havíamos feito. Era louco demais. Enfim chegamos em Londres. Ele me deixou em casa e teve que ir para o seu apartamento.

Eu estava muito cansada. Apenas tomei um banho, comi um sanduíche e logo adormeci.

No outro dia acordei fui para a Revista Syles, voltei. Foi um dia monótono o Zayn apenas me mandou algumas mensagens, já que estava dando entrevistas em uma rádio.

No outro dia, eu havia chegado cansada do trabalho e ele me chamou para jantar em seu apartamento. Eu achei legal, nós nunca íamos lá. Por causa do Liam, né? Mas acho que ele já não iria se importar mais. Afinal, faz um bom tempo que não nos vemos.

Chegamos lá, estávamos jantando quando alguém bate na porta. Era o Niall...



Niall: Oii Zayn, senti um cheiro bom de comida vindo daqui!! Seunome! Oi – ele se assustou quando me viu

Zayn: Entra aí comilão! Tem bastante comida aqui pra você.

Eu: É, eu já tô cheia. Não consigo comer mais nada.

Niall: Eu nunca fico satisfeito. - ele já comia bastante

Zayn: Dá pra ver.

Niall: Só tem uma coisa que eu não entendo – disse sem parar de comer

Eu: O que?

Niall: O que você tá fazendo aqui com o Zayn? Vocês são amigos?

Zayn: É, tipo amigos.

Eu: Eu vou no banheiro rapidinho tá?

Fiquei meio tensa ali. Para os meninos deve ser mega estranho me ver ali com o Zayn, afinal eles me conheceram através do Liam, eu era a garota que o Liam tinha ficado. E agora, eu era do Zayn? Isso devia soar muito estranho.

Eu tava voltando para a sala. Quando ouço uma voz na sala. Era o Liam... oh lord. E agora? O Liam não ia gostar nada de saber que eu tô com o Zayn. Mas nós não podíamos esconder isso para a vida toda. Eu entrei na sala e o Liam me olhava confuso...

Liam: Seunome? O que faz aqui?

Eu: É... eu tava. é... Eu vim jantar com o Zayn – eu gaguejei, merda! Lancei um olhar para o Zayn

Zayn: Senta aí cara. Come um pouco.

Liam: Não, eu perdi a fome.Já vou indo. - ele disse saindo

Eu sabia que ele tinha sentido algo estranho no ar. Ele não era burro. Eu tinha que ir atrás dele e explicar tudo.

Eu: Espera Liam, eu vou com você! - antes de ir olhei para o Zayn, que apenas abaixou a cabeça

Ele abriu a porta de seu apartamento e eu entrei.

Eu: Liam, nós precisamos conversar.

Liam: Não, Seunome. Não me diz o que eu tô pensando que você vai dizer.

Eu: Liam, não aconteceu desse jeito que você tá pensando.

Liam: Ahh não. Então você não tá saindo escondida com o meu melhor amigo Zayn Malik. Você não está apaixonada por ele. - seus olhos lacrimejavam .Eu abaixei a cabeça

Eu: Liam, por favor... - disse com a voz fraca

Liam: Não Seunome. Você não podia ter feito isso comigo. Não com o Zayn.

Eu: Liam, eu conheço o Zayn a quase 10 anos, isso é só um fruto de uma coisa que nasceu muito tempo antes de eu te conhecer.

Liam: Quer saber... Eu não quero saber de nada. Eu gostei de você, mas depois dessa... Só quero que você saia daqui

Eu: Ahh Liam não faz isso comigo por favor – disse tentando pegar em seu braço, mas ele o tirei de perto de mim

Liam: E com o Zayn! Com o Zayn? - ele pareceu parar em reflexão

Eu: Não foi de propósito. Eu não fiz por mal, quando eu te conheci realmente gostei de você, mas por azar você era amigo do Zayn...

Liam: Seunome... você que sabe. Quer saber, quem vai se arrepender disso é você.- agora ele estava frio e distante

Eu: Lee, eu gosto de você. Não quero perder sua amizade.

Liam: Amizade? Isso é amizade? Ficar fazendo as coisas pelas minhas costas?

Eu: Sei que errei, mas me perdoa.

Liam: Seunome, pra mim já deu. Pode ir – disse abrindo a porta

Eu: Você que sabe- agora eu estava chorando litros

Eu fiquei triste, parecia que ele nunca iria me perdoar. Depois disso não quis voltar para o apartamento do Zayn e fui para casa. Quando cheguei liguei para avisar que tinha vindo pra casa. Ele ficou meio triste, e disse que iria conversar com o Liam.


CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Genteee, eu já falei que eu amo muito vocês??? Então, eu amoooo

Ziam Forever :3

Eu fugi da minha maratona de estudos para postar aqui, já fiz 6 provas, faltam 5 ainda oh lord...
Obrigada pelos desejos de Boa Sorte :DDD
Ps: Minha semana tá um sacooo, não acaba nunca, e eu ainda tô doente ai que droga : /

COMENTEM POR FAVOR :DDDD

MALIKISSES

@Drirectioner

34 comentários:

  1. Melhoras , obrigado por postar amei

    ResponderExcluir
  2. eu tbm tee amoo ! kkk'
    Melhorass babe !
    caaara ta muito perfeito , serio nao sei como sobrevivi sem seus imagines enquanto vc tava estudando
    OMJ (:

    ResponderExcluir
  3. Que bapho amiga, mil melhoras pra você! Ont, super amei esse capítulo amei mesmo! E mesmo que você não poste eu venho aqui todos os dias pra ver se você postou... Só pra constar né kkkkkkk! Meu eu não estou tendo muitas aulas não Dri, é dia dos professores, conselho de classe, eleições ai eles acabam arrumando a escola e agente nem indo pra escola! Que pena né kkkkk. Ai e essas promoções na rádio que está passando? Da metropolitana, radio mix, a do fantástico também aaaaaaah eu fico tão triste porq eu tenho certeza que eu não ganho tenho muito azar. É convenção de fãs, show na área vip, passar o dia com eles... Meu seria perfeito né? Dá até vontade de chorar :(
    Malikisses dridri que você melhore e que suas provas acabem logo pra você postar todos os dias pra nós! Liamda ♥ ps: também quero te conhecer. Dri mais uma pergunta, se você ficar sabendo de alguma coisa assim relacionado a show deles aqui no Brasil fala pra nós pf, eu necessito muito de ir. Nem que eu tenha que pagar mil reais no ingresso pra ficar na área vip do palco kkkkk. E eu vou querer ir no de São Paulo e Rio, quem sabe a gente se vê né? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii, você e esses seus comentários enormes, eles significam muito para mim, de verdade.
      Eu nunca ganho nenhuma promoção. A do fantástico, nem vou participar, nenhuma amiga minha gosta de one direction, haha droga :/
      Eu fico super mal quando passa a propaganda da promoção, mas eu vou superar, ou não. haha
      Uau você quer vim no show do Rio tbm??? Que massa! Aí a gente vai junto, acampa na fila e tudo mais, eu já tenho a barraca e tudo haha
      Quando souber de alguma novidade, eu aviso!

      Excluir
    2. hahahahahahahaha nossa barraca tem que ser do tamanho de uma tenda de rave, pra ter só a nossa e não caber a de mais ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #directionermá e a do fantástico é chata tem que gravar com os pais e todo mundo aqui em casa fala que eu sou um et porque gosto de coisa de jovenzinha :o estão me chamando de velha kkkkkkk e as minhas amigas gostam só de funk, sertanejo e pagode UÓ DO BOROGODÓ! Eu sempre faço questão dos meus comentários serem os mais chamativos kkkkkkkkkkkkkk.. Ok vou cobrar viu s2

      Excluir
  4. boa sorte nas provas e melhoras. ameeeeeeeeeeeeei como sempre, tá incrivel. quero ver o que vai acontecer ahahaha enfim, parabéns linda

    ResponderExcluir
  5. Sua fic é perfeita ! Acho que ja disse isso mts vezes, maisok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ouvir sempre, pode repetir mil vezes mais hahaha

      Excluir
  6. como sempre ta perfeitooooo
    boa sorte com as provas e melhoras :D
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  7. oii! td bem? amei o capitulo! nossa vc tem quantas materias na escola? pq com esse tanto de provas né... vc ta doente? é nóis. tbm tô... meu Deus, parece que meu nariz ta chorando de tanto q escorre...kkkkkkkkkkkk bom, boa sorte nas outras provas e melhoras pra nós duas! ah, se vc souber algo do show dos minos aki na brasil fala pra gente... bjoo. s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alice, eu tenho '' 11'' , mas são mais porque Química, Matemática, Física e Português se dividem em duas. Tipo, Física 1 e física 2, aiaia um sacooo
      Espero que você melhore
      O meu tava assim tbm, ódiooo
      Falo sim
      Malikisses :3

      Excluir
    2. nossaa e tem prova de todas??? nóóó... boa sorte mesmo! vo ficar esperando as noticias, hein?!kkkkkk bjo e boas melhoras...

      Excluir
  8. MELHORAS DRIKA :)
    A fic ta muito perfeita, amei esse capitulo kkk'
    Continua
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI MUITO...
    nossa cada vez mais perfeito!!!
    to MEGA anciosa para o proximo capitulo!!!
    ahhh e antes q eu esqueça melhoras pra vc minha linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bm seu imagine ñ perco um capitulo parabens vc e mtu linda continua!

    ResponderExcluir
  11. Muito bm seu imagine ñ perco um capitulo parabens vc e mtu linda continua!

    ResponderExcluir
  12. Ai Drica vc é D + mesmo doente e com varias coisas pra fazer ainda arranja tempo para nós, desejo melhoras pra vc more! ;'D

    ResponderExcluir
  13. aiiiiiiiiiiiii que fic perfeita to amandoo tudo isso

    ResponderExcluir
  14. me sinto uma vadia transando no meio do nada

    ResponderExcluir
  15. Mdsss não da pra parar! Vc e mto querida

    ResponderExcluir
  16. tah perfeita sua fanfic, é muito lindas é encontrolavel não da pra parar de ler...

    ResponderExcluir
  17. ZIAM HAHAHSAAHJHAKDWHGFHBRE.K ISSO FOI UMA RISADA

    ResponderExcluir
  18. mdss, só agora fuui ler mas meuu to amanddooo muitooo!! sempre gostei da 1D nao sou viciada mas gosto, agora entao...
    e eu acho q vc poderia lançar isso como um livro, tu tem talento viu, amei a história <33

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*