23 de maio de 2014

Imagine com Liam Payne - Moments Especials - Part 01



Seunome On ~ 

 Pois é... ando danada esses dias, danei de gostar de um garoto chamado Liam, será que ele gosta de mim? Ah, isto não importa o que importa é que eu o amo, imagina só no nosso casamento ''Seunome Marget e Liam Payne" , iria ser de mais nossa... é melhor acordar pra vida e ir trabalhar. A  mamãe, depois que ''largou'' o papai, só vive por aí, parece que não tem casa pra arrumar, nem uma filha pra arrumar... odeio minha vida, às vezes me perguntou porquê fui nascer? Nossa, já? Preciso me arrumar para ir ao colégio... 
 Levantei, arrumei a cama, e fui me arrumar me vesti: 
Tomei meu café e fui caminhando... mas, no caminho encontro o Liam, oh my God, o que eu faço, socorro me ajuda!
Liam: - Oi Seunome, precisa precisa de ajuda? - disse sorridente - 
Seunome: - É..Hãm...É..- disse gaguejando- É quero sim , disse envergonhada - .
Liam: - Então vamos! Deixa que eu levo sua mochila. 
Seunome: - Okay.. 

 Fomos caminhando em silêncio até a escola, quando ouço: 
xX: - Iiiiiih olha lá, Jonas você perdeu a aposta haha.
Fiquei confusa e perguntei ao Liam:
Seunome: - Do que eles estão falando, Liam? - disse com um olhar desconfiador - . 
Liam: - É.. não ligue para eles, vamos entrar o sinal já vai tocar. - disse enrolando - . 
Seunome: - Ei! Você vai me explicar tudinho entendeu, senhor Liam? 
Liam: - Okay, okay vamos entrar agora. 

Achei isso muito estranho... não entendi ''o Louis perdeu a aposta" aposta de quê?
Seunome Off ~

Liam On ~

Oh my God, pensei que a Seunome era apenas uma nerdzinha sofrida, por causa da separação dos pais, mas pelo visto ela parece ser legal... Não sei pra quê o Zayn foi falar aquilo, agora ela deve achar que eu sou um fedelho, que só quer se aproveitar da inocência dela... preciso falar com ela, o problema é que ela sente lá na frente e eu aqui atrás, vou dar um jeito de falar com ela agora, já sei! 
Liam Off ~
Liam: - Professor, posso ir ao banheiro? 
Professor: - Já Liam? Mal começou a aula... 
Liam: - Mas é de urgência professor - fingiu que estava apertado - . 
Professor: - Bem, se é assim pode ir Liam.
Passei por a Seunome e a disse pra ela sair pra conversar comigo.

Seunome: - Professor, posso ir ao banheiro? 
Professor: - Claro que pode Seunome, vá. 

Quando eu sai todos da sala fizeram ''hummmmmmmmmmmmmm''..

xX: - Ei! Psiu! Aqui! 
Seunome: - Liam? 
xX: - Errou, haha.
Seunome: - Quem é então? 
xX: - Jonas... 
Seunome: - Jonas? Porque está falando comigo? - disse desconfiada - 
Jonas: - Ué, quero me aproximar de você, chegou perto dela.
Seunome: - Ah, você tá ai..
Jonas: - Eu mesmo, haha.
Seunome: - Wow, 'sensual' haha - disse maliciosa - . 
Jonas: - Então, você que... - ela não deixou ele terminar e disse - 
Seunome: - Preciso encontrar o Liam, desculpa tenho que ir , tchau! 
Jonas: - Okay... depois posso falar contigo? 
Seunome: - Pode... 
É estranho, o Liam está falando comigo, o Jonas o 'badboy' da escola também está... desconfio disso.
Seunome: - Liam! Você tá aí? 
Liam: - Tô, você queria conversar não era? 
Seunome: - Ainda quero... mas agora?
Liam: - É, só não podemos demorar muito, então você quer namorar comigo?
Seunome: - Quê? Oi? Hã? Porque estão todos me querendo - disse e cruzou os braços - .
Liam: - Como assim ''todos" - fez aspas com as mãos - . 
Seunome: - Ué, você o Jonas... 
Liam: - Ah merd#, ele vai ganhar de mim... - pensou alto - 
Seunome: - Ele vai ganhar de você, oque?
Liam: - Ah... nada não. 
Seunome: - Sei, vou voltar para a sala antes que o professor brigue com minha demora. 

Quando ia para a sala vi o Jonas mais uma garota se 'pegando'... 

Seunome:- Meu Deus... o Jonas é um idiota mesmo, é melhor eu nem me meter com ele. -pensou-
O sinal tocou, era hora do intervalo fui tirar satisfações com o Zayn.
Seunome: - É.. Zayn, - disse o cutucando - 
Zayn: - Que é , nerd? - disse e deu gargalhada - . 
Seunome: - Primeiro não me chame assim, obrigada. Segundo porque você gritou ''Iiiih o Jonas perdeu a aposta"? 
Zayn: - Ah garota, esquece agora toma seu rumo e vai ler seus livrinhos infantis, não sei como uma garota de 16 anos no 3º ano do Ensino Médio, e fica com esses livrinhos haha. 
Seunome: - Pelo menos, não sou eu que fico de recuperação, e não sou eu que tenho 18 e tô no 3º Ano. 
Zayn: - Ah garota vai te catar...
Seunome: - Vai você, que tá mais acostumado, agora eu vou sair daqui pra não me infectar com certo tipo de gente... 
Zayn: - Já vai tarde -  gritou - . 
Seunome On ~
Aaargh, odeio o Zayn queria estrangula-lo, que raiva velho... meu celular começa a tocar eu atendo, mas demoro porquê amo o toque haha.

Ligação On ~
Seunome: - Alô? 
xX: - Filha? Aqui é seu pai, Seunome, presta atenção você não vai pra casa hoje ok? Fica na casa de um amigo ou sei lá, mas não vem pra casa.
Seunome: Mas... porquê?
Pai: Não posso explicar agora, vou ter que desligar. Um beijo. 
                                           Tututututu
Nossa, ele parece estar preocupado... como sou teimosa vou pra casa e vejo o que está acontecendo..


As aulas terminaram rápido... quando ia saindo o Liam me chamou 

Liam: - Ei! Seunome - gritou - . 
Seunome: - Não dá para falar agora Liam, preciso ir pra casa, vai na minha casa à tarde! - gritou - . 
Liam: - Okay.. 
Corri para chegar logo em casa, quando cheguei não acreditei no que vi...
Seunome: - PAAAAAIIIIIIII, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - disse assustada e gritando - . 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#Continua 


Oii amoras <3 , tudo bem com vocês? Bem,  o segundo capítulo da Ficmagine posto amanhã, ou melhor hoje kk... bem este é um imagine de 3 part's , e acho (ou não) que termino amanhã, também tem aquele lá que me esqueci do nome kk que é de 8 part's, irei terminá-lo também. Bem resumindo amanhã irei fazer (ou não) não esperem nada, pois amanhã tô ocupada, por que esta semana foi bem ocupada.... 

* Terminar o imagine Um Novo Mundo ( já fez 1 mês que não posto ele '-' ) 
* Terminar o Imagine Moments Especials 
* Postar mais dois capítulos da Ficmagine Heartbreak
E bem, se der posto mais um imagine amanhã, beijos lindas :). 
Ps: Sinto que não estão gostando da Ficmagine... =c vou dar um jeito de melhorar, vou tentar escrever bem okay? Boa Madruga pra vocês. 
/Lúh

















10 comentários:

  1. Adorei esse imagine, espero que vc realmente continue ele amanha! Em relaçao a ficmagine eu n gostei muito do 1º cap mas vc escreve bem entao tenho certeza que vai ficar melhor.
    Letícia M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não escrevo nada bem Leticia :s, irei continuar hoje ou terminar, aguardem <3

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Curiosa haha , pode deixar continuo sim :) . Malikisses ♥

      Excluir
  4. Continua plsss, e vc escreve bem sim, pode tratar de continar a fic imagine kkkkk e pf, continue esse imagine hoje, to MEGA curiosa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Curiosas u-u, pena que tenho que aceitar a realidade, não escrevo bem não :s mas ok vou terminar a Ficmagine e esse imagine. Malikisses ♥

      Excluir
  5. Eta,agora fiquei curiosa '-'
    Ai meu Deus,Oh my Josh...Eu sou Mrs.Payne,imagina minha reação ao ler esta fic!
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!
    Obs:To amando a história,viu!
    Bjinhos,ou melhor Malikisses e HoranHugs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huaehua, que bom né flor, ainda bem que você gosta *-* muito obrigada amore <3 Malikisses ♥

      Excluir
  6. wendy styles malik horan payne tomlinson8 de janeiro de 2015 21:16

    amo liam ta pft

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*