30 de abril de 2015

La$ Vegas - I Capítulo

 Desire




Narrador’s POV

   Rebeka direcionou seu belo par de olhos verdes para o céu, observando à fumaça que sai de sua boca marcada pelo batom vermelho. Sentiu o mundo girar e as estrelas já brilhavam mais intensamente a seu ver, era a maconha fazendo efeito em seu organismo. Ousou dar mais alguns passos cambaleantes até a ponta do penhasco, Liam estava em seu encalço, não deixaria que nada de mal lhe acontecesse.

  Las Vegas parecia mais brilhante do que nunca vista daquela altura. Era como uma mulher provocante a qual ninguém podia resistir. Estava tão convidativa que Rebeka quase podia ouvir a gargalhada das pessoas bêbadas dentro das boates cheias. E era sempre assim, todas as noites, todos os dias. Ela sabia disso melhor que qualquer um já que era a bateria que matinha a cidade acesa daquela forma. A morena sempre foi mais que um rostinho bonito e um belo par de seios. Rebeka Erin Devine era filha mais nova do maior traficante que Las Vegas já havia conhecido, e tratou de manter o "legado da família" quando seu pai partiu dessa para a melhor. Seu pai queria que fosse ela a ganhar a coroa depois de sua morte, e lhe disse isso pessoalmente enquanto falecia pouco a pouco na cama de um hospital.

  Nunca houve questionamento ou rancor da parte de seu irmão mais velho, Josh Devine, o loiro sabia muito bem que seu pai jamais dava um passo em falso. Se ele havia feito aquela escolha certamente tinha seus propósitos. E Josh não podia mesmo reclamar já que seu velho também lhe tinha sido generoso em relação à herança. Atlanta ainda não estava nas mãos do velho Devine quando este bateu as botas, mas em menos de cinco anos sob o poder de Josh a cidade se tornou mais um tesouro da família.

  Ele era bom no que fazia, assim como sua irmã. Estava no sangue, haviam aprendido muito bem com seu pai. Rebeka sorrio orgulhosa observando uma ultima vez a cidade antes de jogar o resto de seu cigarrinho proibido fora e marchar até Liam, que lhe esperava encostado preguiçosamente em seu carro. Ela diminui os passos quando já estava mais perto, queria admirar seu homem. Tão sofisticado metido naquele terno italiano caríssimo.

  Liam era exatamente o oposto da chamativa Rebeka. Também nascido em berço de ouro, fora educado fora do país, em Londres, o que lhe rendeu aquele maldito sotaque sedutor. Enquanto Rebeka havia aprendido como segurar uma arma em seus plenos 14 anos, Liam foi ensinado a ser um homem diplomático. Ele detestava armas, e detestava o fato de sua morena exibi-las por ai em sua cintura. Ele preferia sentar-se atrás de uma mesa feita com madeira cara e assinar papeis. E já haviam assinado muitos para encobrir as encrencas de sua sedutora garota. Estavam juntos desde a morte do magnata Devine, e o romance sempre foi marcado pelo sexo selvagem, o desejo ardente. O casal em si era sedutor. Portas se abriam para eles numa facilidade assustadora simplesmente porque a combinação entre Rebeka e Liam exalava sexo. Sexo bom, sexo selvagem... Na cama os dois nunca sentiam as diferenças. E era sempre lá que resolviam os problemas.

  Ela finalmente parou em frente a Liam e logo sentiu suas mãos grandes agarrarem sua cintura fina. Sua cabeça pendeu para trás em uma gargalhada gostosa quando Liam esfregou sua barba por fazer no pescoço cheiroso da moça. Mesmo com aqueles saltos, Liam ainda precisava se curvar para abraçá-la, e ele simplesmente adorava o jeito como ela se encaixava ali. Adorava sempre poder beijar-lhe o alto da cabeça e sentir o cheiro de seus cabelos sedosos. Adorava basicamente tudo sobre sua garota.
- Aposto que seu velho ficaria orgulhoso. _ Rebeka se afastou minimamente de Liam para poder melhor olhá-lo e deixou um sorriso de canto brincar em seus lábios.
- Seu velho? Que vocabulário horroroso senhor Payne. _ Ele riu e revirou os olhos. Ela se pois nas pontas dos pés para que pudesse sussurrar em seu ouvido. - Eu sou a marginal aqui, se lembra? _ E se afastou rindo. Os dois passaram mais alguns poucos minutos ali, apenas trocando beijos de tirar o fôlego. Mas logo tiveram que entrar no carro e rumar ate a mansão Devine. Supostamente Rebeka que tinha que participar de alguma reunião idiota com sua amiga e também chefe de segurança Juliet. O tempo ao lado de Liam sempre passava rápido demais, e mesmo com o terrível transito típico de cidade grande, eles logo chegaram à famosa mansão.
- Ate que enfim. Achei que não daria mais as caras por aqui hoje. _ Julit se aproximou do casal com um copo de whisky em sua mão.
- Você já esta bebendo? Nem ao menos me esperou? Como ousa? _ As duas mulheres apenas se encararam por um tempo antes de abrirem sorrisos largos e se abraçarem fortemente. - Serei breve. Sei que tem horário marcado com um dos garotos de Malia, e eu também quero fazer sexo com o garotão ali. _ Liam enrubesceu e revirou os olhos antes de sair apressado da sala. Ele nunca se acostumaria com o jeito desbocado de Rebeka.
- Então, o que é tão urgente? _ Juliet se sentou no enorme sofá esperando que Rebeka falasse. Estava realmente apressada. Aquele garoto Louis não lhe saia da cabeça.
- Bom aparentemente Malia esta tendo problemas com o FBI, mas nós já sabíamos que isso ia acontecer algum dia.
- E o que nós temos haver com isso?
- Bom... Primeiro Malia é uma velha amiga. Segundo, prostituição gera dinheiro, principalmente em Las Vegas. E terceiro, se a casa dela cair, a minha cai também, e eu não vou de jeito nenhum pro buraco. Fui clara?
- Como água querida. Resolverei isso o mais rápido que puder.
- Faça isso, Malia esta surtando, e você sabe como ela fica quando esta surtando. _ Juliet se permitiu gargalhar da cara de desespero da amiga. Malia era realmente alguém difícil de lhe dar. - Agora vá, tem um homem gostoso me esperando com uma garrafa de champanhe no meu quarto.
- E o que raios você ainda esta fazendo aqui? _ Rebeka piscou e correu escada acima em disparada para seu quarto. Juliet rapidamente terminou seu drink e suspirou pesadamente pensando no rapaz gostoso que também lhe aguardava. Ela resolveria o problema da amiga, mas antes resolveria o seu. Sempre seria assim, prazer vem antes do trabalho.






                                                                                                       Continua...

--------------------------------------------------------------------------------
Bem gente esse foi o primeiro capitulo,eu sei que esta pequeno mas esses primeiros vão ser mais ou menos assim,mais para apresentação dos personagens.
Comentem o que acharam,desculpa qualquer erro ortográfico,beijinhos Andressa Reznick!

Obs: Não esqueçam que se quiserem rever outras postagens em relação a fanfic ( e posteriormente os próximos capítulos ) não iram encontrar em "Fanfics em Andamento", cliquem no marcado "La$ Vegas" que vai sempre aparecer no final dos capítulos. 

2 comentários:

  1. M-D-S !! Que cap divoo *-* já shippo Rebeka e Liam : Riam *-* Dessa continua logoooo !! Eu amei La$ Vegas ❤
    Xxx Lii

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*