24 de setembro de 2012

Capítulo 21- My Angel


                                             ~VOCÊ ON~




Eu juro que tava me segurando para não chorar, assim que entrei no meu apartamento, desabei. 

O que eu estava fazendo aqui? Eu não ia conseguir ficar perto dele. Vivendo na mesma cidade que ele. Minha vontade era de ficar com ele para sempre. Mas tinha medo de não dar certo. Ainda tinha mágoas do passado. Meu celular toca...
  • Ligação On
xxxx: Oi linda.
Eu: Oi Lee – voz de choro
Liam: O que ouve? Por que não me encontrou no estúdio?
Eu: Nada não, eu só estou com dor de cabeça- menti
Liam: Quer que eu vá para aí?
Eu: Não não, só quero ficar um pouco sozinha. Vou desligar, bjo
Liam: Então tá – senti tristeza em suas palavras- Dorme com os anjos minha flor.
Eu: Boa noite anjo.
* Ligação OFF*

     O Liam era realmente um anjo. Fui tomar um banho relaxante, para ver se    colocava minhas ideias no lugar. Decidi recomeçar minha vida. Tentar deixar meu rancor e minha mágoa de lado e ser feliz. Deitei na cama e logo adormeci.
Acordei com o sol invadindo minha janela, era um lindo dia. 


Um recomeço. Era um lindo sábado. Levantei meio preguiçosa e fui tomar um banho. Coloquei essa roupa:


Decidi dar uma geral no apê e depois quem sabe assistir um filme. Comecei a dar a faxina e mais ou menos na hora do almoço, algué bate na porta... Fui atender e era o Liam...Ele estava com as mãos para trás como se escondesse algo.
Eu: Oi Lee, o que você tem aí?


Ele segurava um ramalhete de rosas vermelhas, me entregou. Achei aquilo tão fofo.

Liam: Eu senti que você não estava se sentindo bem ontem quando falamos por telefone. Só não vim na hora porque você disse que queria ficar sozinha...
Eu: Ahh você é tão lindo- puxei ele e o abracei apertado. Podia sentir o bater do seu coração, ele me levantou um pouco e continuamos abraçados.
Liam: Eu adoro seu abraço. - disse ainda me abraçando
Eu: E eu adoro você – sorri para ele.


Nos soltamos e eu pedi para que entrasse.

Liam: Bom, na verdade eu vim te buscar para almoçarmos.
Eu: Ahh por que não me avisou? Eu teria me arrumado.
Liam: 1- Eu queria te fazer uma surpresa e 2- Você não precisa se arrumar porque já é linda naturalmente. - eu ri
Eu: Ah tá bom. Sei... - falei meio sem graça- Só deixa eu pegar um casaco.

Peguei o casaco e fomos descendo do prédio. Ele abriu a porta do carro para mim (Olha que assim eu fico mal acostumada hein?) Fomos para um restaurante que ficava a poucas quadras dalí. Era um lugar bem reservado. Entramos e sentamos em uma mesa nos fundos.

Eu: Uau Liam, esse lugar é realmente lindo.
Liam: Você merece isso e muito mais. - sorri

Nós comemos, a comida daquele lugar era realmente muito boa. Depois ele me chamou para ficar um pouco em uma pracinha que tinha alí perto, fomos de mãos dadas. O Liam fazia eu me sentir muito bem, eu não ficava nervosa ao seu lado, sentia que podia ser eu mesma.

Liam: Você quer um sorvete?
Eu: Sim!!! - disse animada
Liam: Então deixa eu ir lá compr- o interrompi

Eu: Na-na-ni-na-não, você se lembra do que aconteceu da última vez que você me deixou sozinha e foi comprar alguma coisa né? - disse rindo

Liam: Ihh agora não quer me largar mais né? Me ama muito, sei disso.

Eu: Ahh seu boboooo, então tá vai me deixa aqui sozinha com os pombos (ou melhor com os Kevins haha) – falei fazendo charme

Liam: Nãoooo!!! Agora eu é que não te largo mais. - Ele me puxou e me deu um abraço forte e começou a me girar no ar.

Eu: Ahh para!!! Seu maluco. Viu só, você que me ama. - ri
Ele parou e me encarou por alguns segundos.
Eu: Lee, o qu...

Ele me puxou pela cintura, depois segurou a minha nuca e me deu um beijo ao mesmo tempo romântico e feroz. Ele explorava cada canto da minha boca, nossas línguas se chocavam. Ele mordeu meus lábios e eu o segurava forte pela cintura. Fomos parando devagar, ele foi me dando selinhos demorados. Parou e ficou me olhando nos olhos durante algum tempo...

Liam: Você é especial para mim, eu adoro estar com você. Seunome Eu te...

Cara, eu ainda tava meio tonta por causa do beijo quando cerca de 5 fotógrafos ou paparazzis nos rodearam e começaram a perguntar várias coisas. Eu me assustei e segurei no braço do Liam.

Paparazzis: Então Liam, essa é sua nova namorada? Qual é o nome dela? A Danniele conhece ela? Vocês estão juntos a muito tempo?

Sei lá quantas mais perguntas eles fizeram. Eu fiquei zonza. O Liam segurou minha cintura e saiu me guiando em direção ao carro. Aquilo era demais para mim. Todo aquele assédio, as pessoas querendo saber da sua vida a qualquer preço. Entramos no carro e o Liam deu partida rapidamente.

Liam: Seunome, desculpa eu ter feito você passar por isso.

Eu: Ahh que isso Liam. Você não tem culpa. Não sei como consegue viver assim, eu nunca conseguiria, viver cercada de gente tirando fotos minhas, me bisbilhotando, deus me livre – disse rindo, olhei para ele, e ele estava sério.

                                   ~LIAM ON~

Eu estava prester a dizer o que eu sentia pela Seunome quando aqueles paparazzis cercaram a gente. Eu costumo ser sempre simpático com eles. Mas não hoje, não naquele momento, não com a Seunome. Ela ficou realmente assustada com tudo aquilo. Fiquei triste com o que ela falou. Acho que seria egoísmo meu transformar a vida de uma pessoa por causa do que eu sinto. Eu realmente gostava muito muito dela. Posso até dizer que é amor. Mas ela mesmo disse que não aguentaria viver daquele jeito.
Bom, mas essa era a minha vida, era como eu vivia. Eu não tenho quase nenhuma privacidade. Quando eu saia com a Danielle sempre eramos fotografados, mas ela gostava daquela exposição. A Seunome não, ela é diferente.

Decidi não me precipitar, vamos deixar o tempo nos guiar. Se ela realmente gostar de mim como eu gosto dela, talvez um dia se acostume com os flashs e a atenção. Ás vezes eu a encarava, sei que ela ficava tímida e quase sempre abaixava a cabeça envergonhada, mas eu realmente amava olhar para ela, seus olhos, sua boca, tudo aquilo era perfeito para mim. Tínahmos chegado no meu apartamento, sentamos no sofá para assistir a um filme. Eu comecei a encara-la de novo.

Você: Liam para por favor! - ela disse cruzando os braços
Eu: Parar com o que Seunome? - ri e me fiz de desentendido.

Essa garota me fazia suspirar, não paro de pensar nela desde aquele dia na London Eye, onde a conheci. Sou muito sortudo em reencontra-la.
Você: Então tá, vou fazer a mesma coisa com você para ver se gosta- ela começou a me encarar


CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Gente!!! Eu não ia poder postar hoje, amanhã tenho teste e estava estudando. Mas aí eu vi um comentário anônimo dizendo que não conseguia esperar até amanhã para ler o próximo capítulo... Awn *=*
Como eu sou uma manteiga derretida decidi postar, se eu me ferrar amanhã essa anony me paga hahaha

HAHAHAH


Queria agradecer pelo carinho, pelos comentts e fazer uma reclamação.
ANÔNIMOS FOFOS QUERO CONHECER VOCÊS, COLOQUEM PELO MENOS O NOME : (

Qualquer coisa, estou em @Drirectioner
Malikisses *-*
COMENTEM PLEASE!!!!

60 comentários:

  1. awntt desculpa demorar tanto pra postar,é q nao tenho muito tempo,mais prometo q vou tentar postar todos os dias ok? e cm sempre sua fic ta maravilhosa,nem preciso dizer o quanto adoro ler sua fic kk'' Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwn primeiro comentario?? aaah consegui kkk perfeitooo amoor,..continuaa,porfavor,cada dia fica melhor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah q raaaiva,...ñ consegui o primeiro coment kkkkkkkkkkk vou correr na proxima né...pq.. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei :) sempre fico esperando vc postar + kkk parabéns
    @GiihSmid21

    ResponderExcluir
  5. nossa!!!drica cada dia fica muito melhor
    mal posso esperar para o proximo capitulo!!!!
    quando vejo q vc postou outro capitulo,abro um sorriso enorme e fico pulando,gritando,chorando feito uma louca....(mais do q ja só)
    bom não vou falar muito,pq to sem palavras
    mas vc já sabe q eu adorei muito...
    brigada por me fazer ficar com um sorrisão!!!!
    ta perfeito*_*
    ahhhhhh,antes q eu esqueça boa sorte na sua prova...

    Malikisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fiz feliz *-*
      Você é especial demais :D
      Malikiss

      Excluir
  6. Awnn velho o lee é muito fofo amei continua

    ResponderExcluir
  7. OMG *-* Muitoo peerfeitooo sua liamda !!1 coontinua , please ?

    ResponderExcluir
  8. Sua fic tá P-E-R-F-E-I-T-A *---*
    Ameeei! Mau posso esperar para o próximo capítulo *-*
    Vcs escreve mto beeem :)

    ResponderExcluir
  9. Acharia normal um garoto ler sua fanfic? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo, humm será um Boydirectioner? Maybe? Eu acho super legal garotos lerem. Até porque eu não determinei idade, nem sexo, nem nada. Quem tiver afim de ler, lê e pronto.Just be happy :D

      Excluir
  10. Tadinha! Ela admira o liam, mas é apaixonada pelo o zayn que fofa! Ela merece muito ficar com o Zayn *-*

    PS: Pelo amor de Deus, não fique sem postar nenhum dia, porque eu espero o dia todo pra chegar a noite e ler! Fofa, linda, criativa, carinhosa, misteriosa e além de tudo é directioner, ve se pode tantas qualidades em uma pessoa só? Um beijo, bom teste amanhã! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Que lindo comentário, me deixou feliz :D Aposto que você é tudo e isso multiplicado por mil ;D
      Obrigada!!!

      Excluir
  11. nuss lindooooooooo!!!!! tô viciada sua liamda!!!! continua plisss..... e boa sorte no seu teste de amanha!!!! xoxo @alicefofa99

    ResponderExcluir
  12. Amor ta perfeito minha liamda continua e não para,eu espero todo o dia para ver se tem capitulo novo,só espero chegar a noite,boa sorte no seu teste e que você se saia bem Drii,ta perfeito viiu amr?

    ResponderExcluir
  13. LINDAAAAAA A SUA FIC! parabéns!!! continua amr, quero saber o que vai acontecer! ah, só coloco em anonimo pq sou burra e n consigo me logar :( mas o meu tt é @cynthia_cb :)

    ResponderExcluir
  14. ahhh eu amo o Zayn ♥ Mais o Liam é muito fofo *---* Da pena de da 'Chega pra lá' nele kkk
    Drii minha diva liamda tah perfeito demais!!
    Espero que tenha ido bem na prova!!
    - beijos de eu! ^^ hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em um dilema aqui haha
      Obrigada mesmooo!
      Malikisses *-*

      Excluir
  15. postaaaa.... n tô aguentando esperar por favorrrrrrrrr postaaaaaaaaa n aguentoo esperar ate amanha naummmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  16. ta muito bom!!!!
    drica,vc continua ainda hoje?

    ResponderExcluir
  17. Muito perfeitoo!!! CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL...Serio você poderia se escritora! Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Muuitoo LindôôOs !! Estou torcendo pra mim ( No kso a SeNome rsrs ) Ficar com o Zayn !! Maais o Lima é realmente muito Fofo, Cavalheiro, Lindo Anw !! E Agra não sei mais com quem a SeuNome Deve Ficaar kk' Bjuuus !!
    Ass : Samantha

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova , Meu nome é Beatriz
    e eu to adorando a sua fc , realmente
    vc podia ser escritora pq acada dia q
    eu leio a sua fc eu me surpreendo mais..
    Amo vc d + . Bom como eu amo a Zayn eu
    gostaria d fikar com ele..KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  20. *Oiii leitora nova aqui \o
    a onde vc tira tanta criatividade?
    Sua fc ta muito perfeita viciei *-*

    Isabelle

    ResponderExcluir
  21. Meu que perfeitaaa *-*
    vc q escreveu essa Fic , Parabéns vc é mto DIVAAA
    Bjuss

    ResponderExcluir
  22. Mesmo eu lendo muito tempo depois de ser feito e estou aadorando vc escreve muito bem .

    ResponderExcluir
  23. TADINHO DO LIAM ZAYNTEEEEEEEEEEEE!!! QUE ORROR!!! MAS TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. Não sei como so foi hj que eu descobri essa fic maravilhosa, amo d+

    ResponderExcluir
  25. Amei diva haha I love you ♥♥ Malikisses♥♥ hi da outra vez tinha escrevido errado pq to no cel u.u me desculpr pelos ertos de digitaçãp :( n sou poser n tá ? N se preocupe flor

    ResponderExcluir
  26. amandooo amo esse casal so q tambem amo ela junto com o Malik cara eu to pirando ta muito perfeitoo <3 may aqui xoxo

    ResponderExcluir
  27. Ao que fofo isso é que é amor

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhhhhhhhhhhhh que capitulo fofo :33 ameiiii
    Xx: @fhsmlia (meu tt )

    ResponderExcluir
  29. Cara drica, e muita criatividade pra uma pessoa so, to chorando demais aq *-* capitulo super fofo, super lindo como todos os outros, sou nova mais ja amo demais :3

    ResponderExcluir
  30. Leitora nova aqui *-* Amando teu blog , ^u^

    ResponderExcluir
  31. Leitora nova aqui *-* Amando teu blog , ^u^

    Ass: Mannu

    ResponderExcluir
  32. A cara do louis kkkk to morrida véi!!meu deus!!!kkk

    ResponderExcluir
  33. Eei me adiciona no face ?? meu nome e ananda tomlinson :) voc e muito fofa :3

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Victoria...Amoo/Vivo/Sou sua fic!!! C-O-N-T-I-N-U-A !!!

    ResponderExcluir
  35. oiiiii meu nome é carol e eu estou amando sua fic

    ResponderExcluir
  36. Belle akie *-*... Dri vc é uma fofa e é muito criativa to devorando esses textos é funtastic ..<3

    ResponderExcluir
  37. amo cada pedacinho do seu blog ainda mais os imagines e fanfics com o Zayn
    <3 <3 Amei

    ResponderExcluir
  38. Kamilly e é a primeira vez que eu estou lendo e é muito bom e muito legal cada vez eu quero saber mas das coisas que vai acontecer parabéns...

    ResponderExcluir
  39. Me passs o seu face ?
    Parabens to amando a fic (e amandoo vc tbm kkkk) e vo continuar lendo pra ver quem vai me conquistar na fic kkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*