7 de junho de 2014

DNA - Capítulo 19 - Just For One Day

~ finalmente ~

No último capítulo...

- Eles estão juntos ha muito tempo? – Perguntava a menina olhando a cena do casal se beijando.
- Há alguns dias. – Sua voz sai nitidamente brava.
- Você precisa fazer amizade com ela. – A menina fala dando ordem e o deixa de boca aberta olhando para a cena que tanto lhe dava náusea.

Narradora

A menina nova estava dando dor de cabeça para a baixinha. Mal havia chego e já deixou claro que venho para causar. Já na primeira aula que SeuNome participou ao lado de Katherine, as ambas deixam claro que não iam uma com a cara da outra. Outro motivo que levou a baixinha sentir raiva foi o jeito que Katherine olhava para Harry e o fato da menina estar próxima de seu – ex – amigo Zayn. Essa menina estava querendo roubar o lugar dela? Questionava-se.

- Não gosto dela. – Fala deitada no colo de Harry.

- Por que? – A questionou

- Acho que ela te quer. – Cerro os punhos involuntariamente.

- Ela até pode me querer, mas sou seu... Você sabe disso, não sabe?

- Acho que sei... – Sorri.

- Queres que eu te prove como?

- Não precisa eu sei que você é meu... Sou sua também...

- Você jura que isso é verdade?

- Juro Harry. – Olhou confusa para o menino.

- Às vezes parece que você e de todas menos minha.

- Por que diz isso?

- Eu não sei, eu apenas sinto isso. – Fala olhando para os olhos da menina que tanto gosta. – Talvez seja coisa de minha cabeça. – Sorri sem emoção.

- Talvez não. É coisa de sua cabeça. – Beija apressadamente o nariz do menino recebendo de volta um selinho e um sorriso.

- Acho que sei como posso ter certeza que é eis minha.

- Como? – Perguntou com a sobrancelha levantada.

- Hoje, depois na aula, aqui. – Sorriu.

- Acho engraçado quando você fala aula. – Riu. – Parece que vamos para escola ou algo assim.

- Mas não é?

- Bem, você sabe que aula eu estou falando.

- Sente falta?

- Um pouco. – Na verdade muita.

- Baixinha, fale a verdade.

- Muita. – Fechou os olhos imaginando como estaria sendo sua vida, se nada disso tivesse surgido.

Estaria namorando Louis, provavelmente. Sua irmã talvez reclamaria de todas as vezes que Louis viria na sua casa com a desculpa de ver um filme e terminavam em beijos no sofá. Sabiny ficaria boba cada vez que Louis a chamasse de princesa e falava que iria casar com a namorada. O pai estaria feliz em saber que sua filha mais velha estava entregue em boas mãos. Depois que suas férias acabassem, Louis a levaria, todos os dias, para sua faculdade perto do centro da cidade. Uma vida perfeita. E agora impossível. SeuNome queria apenas pode saber como seria isso, nem que fosse apenas por um dia.

- E você sente falta? – Perguntou afastando aquele pensamento se sentia culpada em desejar isso. No fundo estava feliz, por mais que não parecesse.

- Sinto. Só que estou feliz aqui. – Sorriu. – Eu já te falei, tento você, não posso reclamar.

- Digo o mesmo. – Não era 100% verdade, só que não era 100% mentira.

- Fico feliz em escutar isso. – Beijou a testa da menina. – Agora vamos?

- Vamos. – Bufou.

- Não reclame amor. – Riu. – Prometo não deixar a Katherine se aproximar.



- Antes esse fosse meu maior problema. – Falou baixo, não fazia questão de que Harry escutasse.

Realmente. Katherine dando em cima de Harry, para SeuNome era um dos menores problemas. Katherine além de dar em cima do menino que ela está saindo, a menina nova gosta de humilhar a menina sempre que pode, já que de longe ela é uma dominadora bem melhor. Como se não bastava Katherine a incomodar, ela precisa ter que ver os carinhos de Zayn com Camille. Ela nem entedia o que Zayn e Camille faziam na aula, ele já estavam em um nível de domínio muito maior que todos de lá. Ela tem a leve impressão que isso é apenas um plano de Zayn para torturá-la. E se esse fosse o plano... estava funcionando.

Camille era outra que cada dia deixava claro que não gostava da baixinha do Harry – ou pequena do Zayn – estava fazendo um grupo e tanto com Katherine no quesito “provocar SeuNome”. A única coisa boa que no meio de tanto “ódio” pela menina, tinha Liam que sempre ajudava a menina, Niall que estava sempre ao seu lado e claro Harry que protegia a menina de qualquer coisa.

Harry era muito bom em dominar o fogo – até melhor que Zayn – observava a menina. Talvez ela devesse pedir aulas particulares para o menino. Só que parecia errado. Na cabeça da menina o único que devia dar aulas particulares para ela, deve ser Zayn. Se pedisse para Harry, era como uma traição, por mais que não trocará uma palavra com o moreno há dias. Mesmo assim, a ideia de Harry ensinar ela em particular parecia ser uma ofensa para a amizade que teve com o moreno de olhos sedutores.

A baixinha tinha impressão que estava ficando sufocada cada vez que pisava na sala de treino. Os olhares pesados e de repreensão de Katherine e Camille parecia roubar cada pedaço do ar que tinha naquela sala, fazendo respirar com dificuldade. Só passava aquela coisa ruim assim que Harry ou Zayn aparecia por perto, chegou à conclusão que aquilo era apenas coisa de sua cabeça.

Hoje não estava sendo diferente. Katherine e Camille assim que viram a menina pequena com a cabeça baixa entrar na sala já soltaram risadas maldosas e comentários negativos, fazendo o ar do ambiente ficar pesado e denso, SeuNome respirou fundo tentando não se sentir ruim.

Seu ar já estava sumindo e a dor de cabeça surgindo, estava sentindo que iria faltar o ar a qualquer momento, já estava sem nada nos pulmões e desistindo de puxar mais no momento que dos dedos compridos e quentes de Harry se encaixaram perfeitamente entre os seus pequenos e gelados. O ar parecia mais agradável e tudo parecia melhor. Olhou para o menino que deu uma piscadela para a sua baixinha.

- Obrigada. – Sussurrou apenas para ele.

- Pelo que?

- Por estar sempre ao meu lado.



Harry sorriu a beijando na testa. Não demorou muito para que Zayn aparecesse e Camille falar alto chamando atenção da menina que tinha a mão entrelaçada com o garoto de cabelos cacheados. Ela olhava e sentia um aperto no coração “O que ele via nela?” Se pergunta, logo o moreno começou a falar e rir com Katherine, o que apenas a deixou mais chateada, ele fazia isso com ela.

Era oficial. Ela tinha sido trocada por uma menina que recém chegou.

Então percebeu. Ela não era mais a novata, não era mais “melhor” amiga de Zayn, não era mais a pequena dele também. Ela não era mais nada. Era apenas uma menina baixinha, desajustada, que está enrolando Harry há mais de um mês.

O olhar dela abaixou e sentiu o peito dolorido. “Tenho medo de ser esquecido” lembrou de uma citação de um de seus livros preferidos. Ela temia sim ser esquecida. Ainda mais ser esquecida por pessoas que ela gosta, principalmente... Zayn.

A aula passou rápido, na medida do possível. “Pelo menos fiz tudo certo”, pensa quando Liam anuncia o fim. Entrelaçou a mão com Harry e olhou involuntariamente para Zayn que tinha os braços enrolados no corpo de Camille, sorriu sem emoção. Não entendia por que aquilo a afetava. Tinha até uma pequena ideia, mas não queria acreditar nisso.

- Te encontro lá na cachoeira daqui uma hora? – Pergunta Harry com a mão encostada na parede da casa/quarto de SeuNome e Ellie.

- Tudo bem. – Sorriu. – Vou tomar banho e te encontro lá.



- Certo. – Selou os lábios dos dois em um beijo calmo.

SeuNome entrou no seu quarto/casa e encontrou uma Ellie deitada olhando para o teto bufando alto. A menina nem estranhou sua amiga fazer isso. Desde que ela e Liam decidiram deixar o romance deles só na amizade ela tem ficado assim o dia inteiro. Era uma pena ver um casal tão lindo e cheio de planos acabar assim. Só que era a vida, pensava ela, nunca se sabe o dia de amanhã.

- Vou tomar banho Ells.

- Tudo bem SeuApelido. – Falou com uma voz triste.

- Você deveria sair do quarto.

- Tenho que sair de qualquer jeito.

- Por que? – Perguntou procurando uma roupa para usar no encontro de hoje.

- Um filho de um primo de meu pai, aparentemente, ele vai ficar aqui por alguns dias para aprender a dominar seu recém descoberto dom.

- Como tem vindo gente. – Diz.

- Desde que você chegou ele é o segundo, é comum. Quer ver no verão, enche de gente nova.

- Ele domina o que?

- Terra, meu pai que que eu o ajude.

- Qual é o nome dele e idade? – Perguntou sorrindo, achou a roupa perfeita.



- Parece que é Matheus e tem minha idade, 19 anos.

- Boa sorte com ele então. – Sorriu olhando um sorriso fraco da amiga. – Tenta se divertir Ells, você precisa seguir em frente.

- Eu sei, mas eu não consigo deligar o sentimento que eu tenho pelo o Liam.

- Eu entendo. – Como ela entende.

- Encontro com o namorado? – Olhou para roupa que SeuNome tinha nas mãos .

- Ele não é meu namorado...

- Vocês estão há quase um mês ou até mais juntos, está na hora de conversaram sobre isso.

- Vou tomar banho Ells

- Tudo bem baixinha.

A menina toma banho pensando que talvez esteja mesmo na hora dela e do Harry conversar sobre um relacionamento mais serio. Os dois gostavam um do outro e se davam bem, não tinha porque ficar evitando isso.

Vestiu-se e arrumou o cabelo. Olhou seu reflexo, sorriu, era hora de ela seguir seu próprio conselho “hora de seguir em frente”. Vai dar uma chance para isso, pelo menos por um dia.

Andou calmamente até o lugar que sempre encontra Harry. Olhava distraída nos pensamentos de ceder aos encantos de Harry por uma fez por todas que nem reparou um movimento estanho que seguia ela.

- Pequena? – A voz a tirou de seus pensamentos e a fez olhar para trás não acreditando de quem pertencia a voz.



- Zayn? – Perguntou desconfiada e não acreditando na figura bem arrumada em sua frente.

- Você está bonita. – Disse olhando a menina de cima até em baixo.

De fato ela estava muito bonita. Usava um vestido leve azul que mesmo leve marcava as curvas de seu corpo e a deixa com uma beleza natural. O cabelo estava bem arrumado e brilhava como se tivesse uma luz própria. Seus olhos estavam marcados por uma maquiagem preta e seus lábios tinham uma coloração rosa fraca. Estava linda.

- Obrigada. – Tentou não mostrar abalada pelo elogio de Zayn.

- Nunca imaginei que te veria de vestido.

- Por um dia. – Sorriu.

- Vai ir para a cachoeira. – A voz tinha um tom diferente que chamou a atenção da menina bonita.

- Vou encontrar Harry.

- Ah, certo, vou encontrar a Camille também... Pelo jeito vamos encontrar nossas caras metades. – Não que ele acreditasse que era verdade, apenas saiu de seus lábios sem pensar.

- Honestamente Zayn. – Fechou os olhos e deixou se levar pela emoção. – Eu realmente espero que você não tenha a Camille como cara metade, ela não combina com você. Por mais que você tente passar a imagem de durão e frio, você não passa de um menino inseguro e assustado. Não combina com ela. Espero mesmo que ela não seja sua cara metade.

- E o Harry, ele é a sua cara metade?



- Sim. – Nunca acreditou tanto nas palavras que saíram de sua boca. – Ele é. Por que ele me completa e quando estou com ele, sou mais forte do que eu sozinha.

- Entendo. – Olhou para baixo. – Espero que você tenha um bom encontro.

- Espero que você acorde e veja que Camille não é quem você idealiza.

- Você acha que eu não sei quem ela é?

- Se sabe e está com ela, você é tão ruim quanto ela. – Olhou para os misteriosos de Zayn. – E eu espero que você não seja.

- Ela não é ruim, SeuNome. – Ele falou com pesar. – Bom encontro. – Sorriu sem vontade e com ironia e deu as costas para a menina de vestido azul.



A mesma deu meia volta e colocou-se a caminhar novamente para a cachoeira. Sorriu ao perceber que o Zayn poderia mexer com ela, mas sua cara metade era Harry. Tinha certeza disso. Apenas não sabia se concordava que estar com sua cara metade era algo que a lhe fazia feliz. Afinal, nem tudo que é certo é o mais legal.

- Amei as pernas. – Disse Harry pulando de um ganho da arvore fazendo a menina levar um susto. – Jamais imaginaria te ver de vestido. – Não é o primeiro que diz isso. Pensou, porém resolveu guardar isso. – Está tão linda. – Sorriu a puxando para um beijo.

- Harry... – Falou contra os lábios de Harry.

- O que?

- Estou pronta para ser sua... De verdade.


Olá! Olha quem chegou depois de tanto tempo sumida, eu já expliquei no facebook o motivo de meu sumiço, mas creio que eu não devo ser a única que não usa com frequência essa rede social, então vou repostar aqui o que eu postei lá.

Mas antes quero falar sobre a fic. Falta três ou quatro capítulo para acabar a primeira temporada e também não vai demorar muito para a história ganhar uma agitada legal na qual eu estou muito ansiosa para postar, é a minha parte preferida da fic.

Sobre esse capítulo, vocês viram como acabou? Lembra que em um capítulo me perguntaram se teria hot, então... Próximo capítulo tem. Sei que perde a graça contar, mas eu tinha que contar.

Agora o que eu postei lá no facebook...

Olá, então eu nunca falei aqui por simplesmente não usar o facebook, mas eu sou a Aninha, a escritora de DNA - sim eu estou viva - e vim por aqui explicar meu sumiço nada bacana. Então, eu sempre postava todos os dias e eu irei continuar postando todos os dias, mas estou sem computador, eu não tenho como postar sem te-lo, mas já tenho vários capítulos feitos então assim que meu computador chegar eu postarei como antes. Só que fora meu computador, eu estou no último ano e tenho que estudar muito para passar no vestibular, tanto no que eu farei esse domingo (08/06) como no do final do ano, fora o enem, então talvez não conseguirei postar todos os dias, mas tentarei ao máximo, jamais deixaria vocês, eu amo DNA e amo vcs, então eu peço só um pouco de paciência e que não desistam, porque tem ainda muita coisa para acontecer. Desculpa mesmo. - Aninha

Então foi isso que eu postei lá. Sinto muito mesmo por esse sumiço horrível, odeio fazer isso. Deveria ter avisado, mas não tinha como. Mas agora meu computador novo chegou e agora vou poder postar toda semana.

Respondendo um comentário do capítulo anterior sobre eu ter ido no show dos meninos. Não, não fui *chorando*, posso perguntar por que? * ana curiosa*

Enfim, mais uma vez desculpa a demora, não acontecerá de novo. Amo vocês Little Smurfs, espero que me perdoem <3



Cya Babys :*
- Aninha

31 comentários:

  1. VC POSTOU OMG!!ESSA FIC É O.T.I.M.A!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu nunca comentei sobre sua fanfic, mas acompanho desde o início... Você tem noção de o quanto eu estava ansiosa por este capítulo? Talvez não... Em fim amo DNA continue logo...

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS, VOCÊ POSTOU!!! EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO!! CAPÍTULO MAIS QUE PERFEITO, AMO SUAS PALAVRAS!
    UHUU HOT :3 :P
    EU TE ADORO MENINA <3
    LITTLE SMURF ETERNAMENTE :D

    ResponderExcluir
  4. Você postou mesmo???!? Nossaaa que saudade de DNA! HOTT yeahh ansiosa!
    Nossa deve ter sido horrível ficar sem computador. Mas sério eu não vou desistir dessa fic! É uma das minhas favoritas hahah amoo ♡ awnnn I AM LITTLE SMURF!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  5. AHHH EU TAVA COM MUITTAAASS SAUDADES!!!
    Cap PERFEITO!!!! MUITO perfetto!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela voutooooo!!!!
    Tava com sdd de thu sabia??!!
    To doida pro proximo cap.!!!
    Sua LINDAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. ANINHA VOCÊ QUASE ME MATOU
    JAKQKSHHF
    Se eu disser que entrei todo dia esse tempo todo que vc nao postou, acharia loucura? Rs sim eu fiz isso. Cara eu fiquei mt preocupada, mas eu entendo que os estudos vem em primeiro claro.Sobre esse capitulo: pqp mds, esse hot promete hehe qp
    Bjs Iasmin Xx sua eterna little smurf

    ResponderExcluir
  8. Ai n acredito que vc finalmente postou, pensei que nunca mas iria ler DNA! Pelo que vejo a fic continua perfeita como sempre!!
    Nem precisa se desculpar aninha, espero que vc realmente continue o mais rápido possível. Boa sorte no vestibular.
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  9. Oh my Josh vc postou uhuuu. Estou adorando a fic estou mt mt mt mt ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. Nossa cara você ta viva??? Ufa me sinto aliviada agora kkkk Mais é serio continua logo, e sim eu te intendo o fato de você ta no ultimo a ano e tá sem computador.....mais poxa eu entrava todo dia pra ver se você postava alguma coisa e de repente você para de postar..... Mais ok, eu espero por que eu realmente gosto da história!!!!

    ResponderExcluir
  11. ANINHA POSTOU TUS,TUS,TUS,quase tive um treco pela demora mas valeu a pena,mais um capítulo perfeito.
    Garota eu te amo tu e perfeita,alegrou me final de semana.
    Proximo capítulo HOT hmm.

    ResponderExcluir
  12. Muito amor por essa fic cara!!! Ela é demais, apesar de q eu queria q zayn ficasse com Seunome!
    Mas okay... Você tá perdoada sim! #Litttlesmurf

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo vc postou! Que saudades de DNA. Espero que consiga se dar bem no vestibular e no ENEM. Esse capítulo está perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito demaaaaaaaaaaaaaaaaais. Ai que tudo continua logo. Agora eu descobri que apesar de toos os casais serem perfeitos eu shipo mesmo a s/n com o Zayn. Beijos sua gatosa

    ResponderExcluir
  14. Aninhaaaaaaaaaaaaaah sua Liamda posta logo o 20 garota, vc quer me matar do heart??? meninaaaa, vc escreve mto bem e a proposito quero que ela fique com Zayn, além de ser Lilo girl, gosto de fanfics com o Malikinho pq s, agr continua logo se não eu pulo do 9 andar bjss
    Sandy x

    ResponderExcluir
  15. Posta logo sua zambetinhaaaaah, desculpa to nervosa, te loviu cara vc tem q continuar
    Sandy x

    ResponderExcluir
  16. perfeitaaa, EU VOU FICAR COM O HARRY???? diz que sim, por favor, Flor!!!
    posta mais!!
    ansiosa!!
    parabéns, fic lindaaa e minha favorita!!

    ResponderExcluir
  17. Man.. Tu sumiu!
    Continuaaaa.. Tu sumiu

    ResponderExcluir
  18. AI MEU G-ZUIS vc postou mesmo ? eu entro nesse blog de cinco em cinco m inutos pra v er se vc postou ou ñ todo dia podde acreditar , mais ñ me ache louca em kkk , ai aninha simplesmente perfeito esse capitulo nossa , mais eu quero que ela fique com o ZAYN porque eles ficam tao cut e eu amo e shippo muito os dois juntos , continua logo porr favor aninha , te adoro princesa DIVA

    Little smurf

    ResponderExcluir
  19. ANINHAAAAAA TE AMO GURIAAAA serio ! posta outro please !!

    ResponderExcluir
  20. OMG, eu amo essa fic, e estou mais do que ansiosa pros próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  21. Continue postando mesmo, hunf ! (adoro sua fic muié)

    ResponderExcluir
  22. perfeita continue postando estou amando sua fic :) !

    ResponderExcluir
  23. Leitora novaa akie O/ Mds continuaa *-* Mtt Perfeitaa *-* N demora para postar se n eu vou ter um Heart Attack!!! ♥ Bjos Sua Liamda♥

    ResponderExcluir
  24. Eu amo sua fic de vdd acho q já comentei mas q demora hein haha sem problemas entendo perfeitamente fora q to na msm situação de ter q estudar pra vestibular,amo sua fic e vc liaamda,malikisses babe e continua escrevendo vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  25. Aninha achei q vc ia parar d escrever a fic,ja tava com o coração na mão sabia.SAUDADEES KKKK
    Cap perfeito demais ,eita q ainda vai dar o q falar
    #TeamZayn

    ResponderExcluir
  26. Aninha, dia 16 foi meu niver e se vc me desse um presente eu queria que vc postasse logo o outro capitulo. Quero saber sobre o harry e eu. Kkk e também sobre o zayn. E se puder no próximo capitulo me desejar Parabéns na nota quando acaba a fic eu agradeço. Kkk vai ter segunda temporada neh? Espero que tenha.

    Beijo da Gabi, Little smurf

    ResponderExcluir
  27. Sei q nunca escrevi aki,mas achei essa fic hj no blog,eu to amando DNA e espero q vc poste o mais rapido possível pois ela ja tornou minha vida,ha antes q eu me esqueça pelo amor aos minos deixa ela com Zayn..
    Bjs pequena
    Xx- Laís Nascymento

    ResponderExcluir
  28. Pffffff eu vou morrer posta logo o proximo cap e a MELHOR FIC DO MUNFO e eu ja li mais de 200 fanfics mais nunca uma tão boa quanto essa PARABENS

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*