17 de junho de 2014

Mini Imagine - Just Can't Let Her Go

MINI IMAGINE COM ZAYN MALIK PARTE 1/2


Drives me nuts
And she got me by the throat
She's so mean but I gotta love it


{seu nome} Roberts P.O.V. 

Tenho 19 anos, estou no segundo ano da minha faculdade de administração, eu sei, não parece nada divertido, mas pra mim é super importante.. mas tem um porém, para pagar minha faculdade todo mês, tenho que aguentar um alguém, meu chefe, sou secretária dele, deve pensar "mas esse é seu trabalho", tem um porém, já pensou em ter como chefe, Zayn Malik? Não é nada fácil, já trabalho com ele a um ano, e vá por mim não dá pra se acostumar, porque sempre Zayn vem com uma surpresa...

Agora estou sentada em minha cadeira, arrumando minha mesa, que eu havia deixado uma bagunça, não sei como consigo bagunçar as coisas tal fácil de tão forma. 
Ouvi meu nome sendo chamado, olhei para trás, e Zayn estava recostado na porta de sua sala me encarando... ele é simplesmente lindo, por mais de ser insuportável na maioria do tempo, a foma que ele sempre se vestia bem com uma camisa colada aos músculos e um blazer, e o cabelo sempre impecavelmente arrumado.
Deixei meus pensamentos de lado, e olhei nos seus olhos. 

- Algum problema senhor Malik? 
- venha na minha sala, por favor - entrou na mesma 

Deixei minha mesa semi-arrumada, e andei até sua sala, arrumei minha saia e minha camisa, suspirei e entrei em sua sala. Ele apontou a cadeira a frente de sua mesa e eu me sentei, porém ele continuava em pé, o que seria dessa vez? 

- bem... já trabalho com a senhorita um ano - se recostou na mesa - então sei que é boa com negócios, etc... então preciso que me acompanhe, em uma pequena festa 
- justamente eu? tem a ... 
- a senhorita não entendeu? eu disse "você" 
- suspirei - tudo bem... prossiga 

Ah, como eu odeio esse lado autoritário que ele sempre tem...  o pior de tudo que na maioria das vezes ele fala de tal forma que é difícil você debater, pois ele fala e olha no fundo dos seus olhos esperando que você diga algo, eu prefiro não arriscar, porque ele é meu chefe, mas se fosse um qualquer eu arriscaria com todo prazer. 

- são negócios, novos patrocinadores para empresa, publicidade etc, estão bem interessados na empresa

Ele tem apenas 24 anos, não sei como ele pode ser dono de uma empresa, pior, ser tão... bom no que ele faz. 

- tudo bem, quando? 
- sexta 
- ah - revirei os olhos - precisa ser eu? vou perder aula na faculdade 
- o que é mais importante uma única aula, ou seu emprego? 

Tive que me segurar para não responder algo ignorante a altura. 

- certo, que horas quer que eu esteja aqui? 

- passo na sua casa
- como sabe on... 
- tenho meus contatos - piscou 

Como ele consegue? Me levantei, e fui até minha mesa e me sentei. 
Ouvi alguém tossir falso, levantei o olhar, e era Liam, sorri pra ele... Liam é o advogado e um dos melhores amigos de Zayn, mas um pouco diferente, ele é um doce de pessoa. 

- e aí {seu nome} - sorriu 
- Oi Liam, quer falar com o Zayn? 
- depois eu falo com ele, ou você está me evitando? - brincou 
- nunca - ri - só estou preocupada, porque vou ser obrigada a ir na festa de negócios do Zayn, melhor, Senhor Malik - revirei os olhos
- qual? A de sexta? 
- sim - assenti 
- estranho - Liam disse pensativo - não são negócios sérios, ele com certeza vai fechar, não precisa da ajuda de ninguém 
- então... por que ele me obrigou a ir? 
- hum... não passa nada por sua mente? - Liam sorriu malicioso 
- não mesmo, Liam - ri - entre mim e Zayn só rola um sentimento, que provavelmente é ódio, não nos suportamos - eu disse mexendo em algumas pastas - nem sei como eu mantenho meu emprego 
- sorriu - Porque Zayn adora tem alguém pra encher a paciência, e você nervosa é divertido 
- sério isso? - o encarei - vocês acham divertido me ver nervosa? 
- já conversamos sobre você uma vez, ele acha divertido, mas logo mudou o assunto e disse "mas é minha funcionária tenho que manter a seriedade" - imitou uma voz séria
- ri - vocês tem problemas 
- ah, talvez, mas você é uma garota bonita, quem não gostaria de te encher todos os dias? - Liam disse e sorriu 
- sorri - valeu, obrigada por me deixar envergonhada 
- riu - sempre faço isso, meu segundo trabalho - piscou 

Ouvimos uma tosse falsa, olhamos para o lado ao mesmo tempo, e Zayn estava de braços cruzados nos encarando, seu olhar era sério, por algum motivo eu gelei, tive que desviar o olhar. 

- Payne, veio falar comigo, ou bater papo com minha secretária? 
- bem - Liam se aproximou - só queria falar um pouco com ela

- ah, desculpa se eu atrapalhei sua cantada com minha funcionária - Zayn disse sarcástico 
- para de ser ciumento, Zayn 
- eu não tenho ciúmes dela - cruzou os braços
- quem disse que eu estava falando dela? - disse entrando na sua sala 

Zayn revirou os olhos e entrou em sua sala, quando ele fechou a porta, eu finalmente pude rir. Liam anima um pouco o dia. Finalmente minha mesa estava em perfeito estado. 
Terminei de arrumar a agenda de Zayn, e fazer tudo que eu tinha pra hoje, Liam já havia ido embora, e logo estava de noite, terminei de digitar um documento que Zayn me pediu, é para entregar amanhã, mas eu queria acabar hoje, já era quase nove horas, e eu saio oito, mas logo acabei. Levantei-me, peguei minha bolsa. 

- ah, você ainda está aí? 
- sim, estava terminando de digitar o documento pra você... bem eu terminei, mandei pro seu e-mail 
- sorriu - bom trabalho senhorita Roberts 
- suspirei - obrigada, boa noite - eu disse caminhando até o elevador 
- boa noite, mas - veio andando logo atrás de mim - vamos pegar o elevador juntos 

Sala de Zayn ficava no último andar, e o prédio tinha 9 andares, entramos no mesmo, e logo a porta se fechou, ao mesmo tempo apertamos o botão para o terreo, nossas mãos se tocaram rapidamente mas logo afastei a minha. 
Suspirei recostando minhas costas na parede do elevador, olhava fixamente para os números dos andares para não ter que olhar para Zayn, por mais de sentir seu olhar sob mim. 

9 ... 8... 7... 6... 5... 4. 

O elevador simplesmente parou no quarto andar, pensei que alguém havia chamado, mas lembrei que a esse horário provavelmente as pessoas do quarto andar já haviam ido embora.

- o que houve? - perguntei 
- não sei 

Ele apertou algumas vezes o térreo, porém... nada, não creio, por favor, não me diga que estou presa nesse elevador com ele. Zayn pegou seu celular e fez uma ligação. Logo quando terminou, o encarei e ele fez o mesmo. 

- estamos presos aqui por um tempo... até alguém chegar - revirou os olhos - merda - sussurrou

Ficamos um minuto em silêncio e bem, não iria ficar em pé, olhando para o teto. Tirei meu blaser e os saltos que estavam me matando e me sentei no chão, e Zayn me olhava como se eu tivesse problemas. 

- que foi? se vou ficar presa aqui, que pelo menos eu fique confortável 
- riu baixo - não quer ligar pros seus pais, para avisar que vai chegar tarde? - perguntou 
- ah, não... eu moro sozinha - sorri de canto - meu pai mora em Miami na praia - ri 
- sério?  nunca pensei que você era de lá
- pois é, eu vivia na praia, deve ser por isso que eu odeio praia - ri - mas é só meu pai, ele mora com uma mulher qualquer 
- e sua mãe? - ele perguntou se sentando do meu lado 
- o encarei - por que quer saber de mim? 
- porque estamos num elevador, seu expediente acabou, tecnicamente não sou seu chefe, sou um cara que está preso no elevador com você - sorriu 

Ele tem um sorriso tão lindo, talvez eu não tenha notado isso porque dificilmente o vejo sorrindo. 

- não me lembro dela, meu pai disse que ela foi embora quando eu tinha 2 anos 
- ah, isso é triste 
- talvez - dei de ombros - e você? 
- eu tomo conta dos negócios da minha mãe, é... as empresas "TKO" é um projeto da minha mãe 
- e seu pai? 
- ele não curti muito isso, prefere aproveitar a vida 
- então.. você já nasceu rico e tal? - ri 
- não... na verdade quando eu tinha 5 anos, foi bem dificil, porque minha mãe usou todo o dinheiro que tínhamos pra montar a empresa, mas bem... agora vejo que valeu a pena 
- você gosta de trabalhar aqui? 
- mais ou menos, em volta de mim são pessoas que passam por cima de tudo por mais poder... isso é... bem chato 

Nunca pensei que ele pensava assim, achava que ele era o tipo de pessoa que é sedento por poder também. 

- e você, gosta? 
- eu gosto... mexe com a mente, raciocinio etc, por isso que saí de Miami e vim pra cá, Londres... não sei surfar, e não uso biquini sempre - ri - acredito que sou inteligente e isso é o mais importante 

Ele que até então não olhara nos olhos, me olhou e sorriu. 

- isso é verdade ... 
- queria falar com você, sobre essa tal festa... eu preciso usar algo chique? 
- riu baixo - elegante... não use uma cor muito extravagante 
- meu deus, eu não sei escolher roupa - revirei os olhos 
- quer ajuda? 
- o encarei - Você está bem senhor Malik? - eu disse sarcástica 
- quero te ajudar, bem... desculpas por te fazer faltar na faculdade 
- é.. porque vou faltar de novo, afinal - olhei para o meu relógio - minha aula é as 10 .. já perdi hoje também
- não estou me sentindo culpado - disse orgulhoso 
- ri baixo - você é muito orgulhoso, mas as vezes é engraçado - o encarei e sorri
- engraçado? já afastei tanta gente de mim por causa disso - desviou o olhar
- por isso eu disse, as vezes, eu também sou um pouco - dei de ombros
- eu trabalho com você a um ano, você não é um pouco orgulhosa, você é quase tanto quanto eu - sorriu

- é verdade, trabalhamos juntos, ou melhor, você é meu chefe a um ano, e nunca conversamos sempre é "senhor Malik" "senhorita Roberts", etc..
- gosto de manter a seriedade no trabalho
- mas com Liam, eu falo normalmente, e quando precisamos mantemos a seriedade
- você é muito amiga do Liam não é? Tem algo a mais que amizade?
- claro que não, por que está me perguntando isso?
- deu de ombros - uma curiosidade que eu tenho a alguns meses já - suspirou
- bobagem, tenho muitos amigos, acho que é porque não sou muito feminina, acho o que eu tenho de mais feminino é gostar de homens, o resto - ri
- ah, não me venha com essa, você parece ser delicada... vá me dizer o que.. que assisti basquete bebendo cerveja
- basquete e futebol - ri
- sério? nunca imaginei você nem bebendo
- pois é, e você faz algo de pessoa normal? ou esta sempre de paletó indo a festas chiques tomando seu vinho caro?
- riu - normalmente, vou ao bar com meus amigos, vemos o jogo.. etc .. ou eu fico em casa
- entendi

Logo ouvimos um barulho e o elevador voltou a funcionar. continuamos sentados até chegar no terreo, Zayn se levantou e estendeu a mão me ajudando a levantar, nunca pensei que faria isso.. ou melhor nunca sonhei que um dia eu ficaria parada no elevador com ele e conversaríamos sobre nossas vidas, ele me mostrou em menos de uma hora o que ele não me mostrou um ano inteiro, que no fundo é um cara normal, uma boa pessoa. 
Saímos do elevador, coloquei meu blazer e peguei meus saltos em mãos, ele que estava andando se virou e me encarou. 

- você mora longe? - perguntou 
- não.. de metrô é só 15 minutos, e eu meu prédio é de frente para o metrô
- vamos, te dou uma carona 
- olha, eu poderia dizer "não precisa" pra ser educada, mas - fui ao seu lado - eu realmente estou cansada, então vamos 

Ele riu e fomos até o estacionamento, fomos até seu carro preto, ele destrancou a porta, eu abri a mesma e entramos ao mesmo tempo.

- como sabe onde é meu prédio? - perguntei 
- começou a dirigir - perguntei a Liam, eu tinha certeza que ele saberia - revirou os olhos 
- bem, ele já foi na minha casa algumas vezes
- sem detalhes da amizade colorida de vocês - disse sério 
- não é nada colorido - o encarei - mas como eu disse, eu vejo jogos, Liam também, consequentemente ele já veio no meu apartamento e vimos juntos 
- ah, que lindo - disse sarcástico 
- ri - isso é ridículo sabia? quer ver um jogo no meu apartamento um dia? todos os meus amigos fazem isso, Harry seu contador, junto com a Katy também já vieram sabia? 
- sério? 
- sério - ri 

Ele ficou quieto, e essa é uma das pouca e maravilhosas vezes em que, eu estou certa e Zayn também concorda com isso, ele não fala, mas com o passar to tempo trabalhando com ele, seu silêncio é tipo "okay, você está certa, cale a boca". 
Com pouco tempo, chegamos na frente do meu prédio, saí do carro, e para minha surpresa, ele saiu junto comigo, fiquei de frente pra ele, e o olhei nos olhos... logo ele começou a falar.


- amanhã é a festa, então, passo aqui as 8, e vamos ver um vestido pra você 
- e o trab... 
- sou seu chefe, esse é seu trabalho, ir bonita na festa, não posso chegar com uma garota mal vestida 
- ah Zayn, você é um doce - eu disse sarcástica - ah meu deus .. 
- o que foi? 
- não acredito que você seja meu chefe - fiz um sinal negativo com a cabeça - por mais de ser rude na maioria das vezes, no fundo você é legal 
- sorriu - não sei como você consegue me elogiar assim, bem - cortou o os elogios - preciso ir
- tudo bem, valeu pela carona - fui caminhando até a portaria 
- {seu nome}? - ele me chamou 
- me virei - sim? 
- boa noite - sorriu 
- boa noite, senhor Malik - brinquei 

Entrei no meu prédio, me virei e seu carro estava dando partido. Pelo amor, diga que não estou começando ter uma amizade verdadeira com o Zayn.. eu sei, ele é uma ótima pessoa, mas é meu chefe, tudo isso em um dia... eu não consigo acreditar... 
Fui até meu apartamento, que vá por mim, não é nada grande, e o único luxo que tenho é uma banheira, mas continua sendo minúsculo, com uma sala pequena, uma cozinha média, meu quarto, um banheiro e uma area de serviço que só cabe a maquina de lavar e uma pessoa ( no caso eu, que não sou tão grande assim). 
Fui até o banheiro, deixei a banheira enchendo, me despi, e logo me deitei naquela água quente, e fechei meus olhos precisava relaxar um pouco... 



Zayn Malik P.O.V. 


Eu havia acabado de chegar em minha casa, me sentei no sofá e suspirei, tenho que admitir, tenho sorte da {seu nome} estar naquele elevador, eu provavelmente ficaria louco preso ali sozinho, odeio ficar preso em algum local fechado... E ela é mais divertida que eu poderia imaginar, tenho que admitir, nunca lhe dei liberdade ao longo desse ano por simples fatos, 1 - ela é minha funcionaria 2- eu tenho queda por garotas bonitas e inteligentes 3 - eu não posso me aproximar dela... 
Porém, tarde demais, vamos a uma festa juntos, não sei porque a chamei, mas chamei, e espero não me arrepender, espero que seja apenas uma festa... mas algo está me dizendo que vai ser mais que isso. 



Continua... 

-----------------------------------------------------------------------------------------
oi oi! olha eu aqui de novo haha e.e ( mini imagine com o nome de uma das minhas músicas preferidas q n foi lançada, a vida é triste, zoera a vida é linda)
ah e vcs pensam legal a personagem (aparencia e tals) é a elena, n é katherine u.u
Mini imagine pra vocês, como uma guria legal comentou que queria um com Zayn ou Liam, postei uma com o Zayn, com direito a ciúmes do Liam Payne haha primeira parte pra vocês, esperam que tenham gostado, se curtiram, depois posto a segunda parte 
{JOGO DO BRASIL HOJE VOU PRA RUA GRITAR IGUAL LOUCA ENTÃO POSTO A NOITE OU QUARTA) beijo virtual da mi pra vocês lindezas :*

18 comentários:

  1. Ameiii ficou demais! Ansiosa pra próxima parte! Siiim a vida é linda! Jogo do Brasil uhuu já posso sentir a energia aii eu amo isso! Awnn bjsss Mii
    Isa xx

    ResponderExcluir
  2. Own pequena obrigada,eu pedir pra vc fazer,ameii,ta muito perfeito,continuaaa, cara vc escreve super bem OMG,thanks baby <3
    Rayla Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg ray sua linda <3 haha q é isso nem foi nada

      Excluir
  3. ficou muito legal,curiosa pra saber o que vai acontecer nessa festa,bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e spoiler basico ; bebida é uma coisa mágica heuahau

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh continuaaaaaa ta pftaaaa ♥♥♥ ameiiii... Isso poderia virar uma longfic ou uma fic maior ♥♥♥ ta mto pfto msm... Ah aproveitando termina you and i please♥♥


    Juh xX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiiiiiiii amo muito suas Fics .... Cara são pftasss vc devia escrever livros com elas ( claro q omitindo as partes hots hahaha) mais enfim eu sou tipo sua maior fã e amooo muito vc e suas Fics bjuss♥♥♥♥♥


      Juh xX

      Excluir
  5. Ahhh,continua logo pelo amor de deus,por favor! Está Pft,preciso ler mais!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa continuaaa!!!!!!
    Ta muito pFt!!♥♥♥.
    To loca para a proxima parte!!!

    ResponderExcluir
  7. wendy styles malik horan payne tomlinson7 de dezembro de 2014 às 13:36

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*